1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo 8

História Sweet Love - Capítulo 8


Escrita por: Hyun_13

Capítulo 8 - Capítulo 8


P.O.V. Narradora

Tudo ia bem. Niall e Karine se entendiam cada vez melhor. Armin, se aproximava mais de Ally a cada dia. Ela confiava nele, não tinha medo de se abrir para ele, ela lhe contava sobre seus problemas e ele a ajudava sem reclamar. Ashton e Calum finalmente eram um casal. Eles perderam o medo e resolveram começar um namoro. Perrie e Zayn estavam tão unidos quanto Taylor e Edward. As irmãs Edwards, Taylor e Perrie, estavam super animadas com a novidade que aparecerá naquela manhã. Edward pediu Taylor em casamento, a loira aceitou o pedido do ruivo sem nem pensar duas vezes.

Ela contou a novidade a todos os seus amigos que a parabenizaram pela novidade. Eles ainda não tinham marcado o dia do casamento, mas Edward queria que acontecesse nos próximos meses. Taylor se sentia tão feliz quanto ele, eles já namoravam já haviam 4 anos e agora passariam o resto da vida juntos. Entre eles havia anos de amor de verdade e era recíproco, assim como Karine e Niall, Perrie e Zayn, Ashton e Calum, e talvez eles não soubessem mas entre Ally e Armin havia amor de verdade, mas o medo de se apaixonar de Ally e o medo de machucar Ally de Armin, não deixava eles verem o amor bonito e inocente que crescia na amizade que eles tinham.

P.O.V. Karine

Taylor estava feliz porquê iria se casar. Niall começou a falar sobre casamento comigo. Eu achava que era cedo demais para pensar no assunto, estávamos namorando haviam 4 meses, tínhamos a vida toda para pensar nisso, não é como se fossemos nos separar a qualquer momento, pelo menos eu espero que não. Niall me completa de uma forma que eu não ainda consigo entender. A cada dia eu me apaixono mais por ele, esse sentimento é um pouco novo pra mim. É uma felicidade que eu não consigo entender. Tenho medo que isso acabe. Não quero perder Niall. Eu não quero deixar de sentir isso.

Faltava dois meses para o fim das aulas, todos os alunos só falavam do baile de formatura. Esse ano todos os alunos da escola participariam. Normalmente só os alunos do último ano participam, mas a diretora abriu uma exceção esse ano. Só podíamos convidar gente da escola. Eu iria com Niall, Perrie com Zayn, Taylor com Edward, Ashton com Calum, eles não se importavam com os comentários preconceituosos. “ O amor não e um crime, mas homofobia é ”, Ashton disse quando Louis, perguntou se eles não tinham medo das pessoas homoficas. Luke, Mike, Harry, Liam e Louis, ainda não tinham um par. Armin queria convidar a Ally, Niall me contou que ele estava com vergonha, tinha medo de que Ally rejeitasse o convite. Eu estava na casa de Armin com Niall. A casa dele era bonita. Estávamos tentando convencer ele a convidar Ally para o baile.

Armin: Eu não vou falar com ela, garotas como a Ally não iriam aceitar ir a um baile com caras como eu! – ele olha o chão um pouco triste.

Niall: Amigo, ela vai aceitar se você pedir – ele tenta convencer o amigo a convidar Ally.

Eu penso um pouco e digo:

- Se você não convidar a Ally outro cara vai convida-la, o Luke por exemplo. Ele não tem um par pro baile, e parece que ele queria convida-la – eu olho pra ele, ele pensa um pouco, Luke desculpa por te colocar nessa meia mentira que acabei de contar, pensei.

Armin: Você tem razão, eu vou convida-la – ele sorri animado – Mas não sei como vou fazer isso – ele olha o chão – Eu não tenho nenhuma ideia... A não ser... Já sei – ele sorri de novo.

Fiquei curiosa pra saber o que ele vai fazer, mas ele disse que era surpresa e que todos nós vamos ver como vão ser o pedido. Ele também pediu para nem eu e nem Niall falar nada sobre isso com a Ally, ele quer fazer uma surpresa. Concordamos em não falar nada pra ela. Nos despedimos de Armin e fomos embora. Niall ficou um tempo na minha casa, depois foi pra casa dele. Nós passamos os próximos dias esperando ele pedir a Ally para ir ao baile com ele. O fim de semana chegou, Ally estava animada, disse que Armin chamou ela e o resto da turma para ir até a casa dele. Deve ser por isso que ele me ligou, pensei. Ela estava na minha casa e iríamos juntas para casa de Armin.

A noite chegou.Fui para a casa do Armin com Ally. Estavam lá, Ash, Cal, Niall, eu, Ally, Taylor e Perrie. Os meninos resolveram sair juntos para fazer a noite dos meninos. Estávamos conversando quando, Armin, chamou a atenção de todos. 

Armin: Ally... – ele pega a mão dela – Minha querida Ally – ele sorri, Ash o olha com uma cara séria, um pouco bravo, ele respira fundo e continua – Você sabe que o baile ta chegando, então eu queria saber... – ele pegou uma pulseira com várias rosas vermelhas – Quer ser meu par no baile? – ele continua sorrindo, Ally o olha surpresa.

Allyson: Meu Deus! – ela sorri emocionada – Armin... – ela respira fundo e limpa algumas lágrimas que estavam paradas em suas bochechas, lágrimas de felicidade – Claro que eu quero ser seu par no baile – ela abraça ele, ele retribui o abraço sorrindo, ela solta ele.

Armin: Licença – ele pega a mão dela de novo e coloca a pulseira no pulso dela, ela sorri boba olhando a pulseira no pulso dela.

Foi realmente uma surpresa bonita, Ally estava feliz como eu nunca tinha visto antes. Depois de um tempo fomos embora, na saída Ash, pediu para falar a sós com o Armin, ele disse que eles podiam conversar e voltaram para dentro da casa dele, Ally foi embora comigo e com o Niall. Ao chegar em casa fui direito para o meu quarto, já passava da meia-noite. Fui dormir pensando no que Ash queria falar para Armin.

P.O.V. Ashton

Desde que esse mané do Granger chegou ele não desgruda da Ally. Nunca vi Ally tão próxima de um cara, desde que ela desencanou do Turner. Aquele idiota azul machucou minha irmã. Sem que Ally ou que qualquer outra pessoa soubesse, eu fui atrás dele e o ameacei, disse que se o ver perto de Ally, de novo ele ia ver o quanto minha mão pesa, porque eu vou acertar a cara dele. Hoje o mané do Granger nos convidou para ir a casa dele, Ally estava animada. Eu estava no meu quarto com Cal.

- Não vejo nada demais nesse mané, e daí que ele tem um olho de cada cor? Isso não faz ele diferente de ninguém! – digo nervoso me sentando na minha cama.

Calum: Acho bom você não ver nada demais nele senhor Ashton! – ele se sentou do meu lado – E ele é diferente dos outros sim, quantos garotos trataram a Ally bem como ele trata? – ele me olha – Ela está feliz, ela não quer admitir, mas está apaixonada por ele e todos nós sabemos disso.

- Pode até ser – eu o olho – Alguém está com ciúme? – eu sorrio o provocando.

Calum: Só se for você com ciúme da Ally – ele me responde e sorri irônico.

- Estou mesmo! – falo nervoso – Aquele mané não vão machucar minha irmã.

Calum: Ei, se acalma! – ele passa a mão pelo meu rosto – A Ally sabe se cuidar e ela confia no Armin – eu fiquei calado.

Esse é meu medo, Ally confia demais no Armin, isso pode deixa-la cega a derrubando no futuro. Tenho que ter um papo sério com ele hoje a noite. Eu não posso deixar ele magoar minha irmã igual o idiota azul fez. Fui para a casa de Armin com Niall e Cal.Ally, Karine, Perrie e Taylor, chegaram alguns minutos depois. Armin pediu para Ally, ir ao baile com ele, ela aceitou e o abraçou de uma forma que ela nunca abraçou nenhuma amigo, nem mesmo Luke, que é o melhor amigo dela. As coisas estão ficando mais sérias, tenho que agir logo. Todos resolveram ir embora, é agora, pedi para falar a sós com Armin e ele aceitou, Cal me olhou como se falasse “juízo”  com os olhos e foi embora com os outros. Eu e Armin entramos na casa dele, ele se viro para me olhar.

Armin: O que você queria falar comigo? – ele se senta no sofá – É sobre a Ally não é? .

- Sim – me sento ao lado e o olho sério – Eu vou te avisar apenas uma vez, eu vou te dar um voto de confiança, pela Ally, mas, o primeiro erro que você cometer com ela, eu juro, você vai se ver comigo – eu me levanto.

Armin: Confie em mim, eu nunca faria nada pra machucar a Ally – ele me olha sorrindo.

- Espero – continuo olhando pra ele sério, o sorriso dele some – Bom, agora eu já vou – ando até a porta.

Armin: Até logo – ele vai até a porta e a abre pra eu sair.

- Até – saio da casa dele.

Espero que ele não machuque minha irmã. Cheguei em casa e fui para o meu quarto. Encontrei Ally no corredor.

Allyson: O que você falou para o Armin? – ela me olha séria.

- Eu dei um voto de confiança para ele, por você – ela sorri – Agora licença, eu vou dormir – eu continuo andando para o meu quarto.

Allyson: Ash! – eu me viro para olhar ela – Obrigada! – ela me abraça sorrindo, eu retribuo o abraço, ela me solta – Boa noite.

Ally foi para o quarto dela. Entrei no meu quarto. Troquei de roupa e fui dormir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...