1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Prólogo

História Sweet Love - Prólogo


Escrita por: MinLyn

Notas do Autor


Desculpem a demora e por está respostando esse capítulo... Obrigada a todos pelas mensagens de apoio que me ajudaram muito e obrigada por não terem desistindo dessa doente aqui.

Eu mudei muitas coisas no capítulo e ele foi betado pela linda da @ILoveTheMiths, agradeço a ela de coração <3 Sem mais delongas, Boa Leitura e espero que tenham gostado.

Capítulo 1 - Prólogo


Era mais um dia típico na cafeteria Sweet Love, uma das cafeterias mais renomadas do novo mundo. Onde o cheirinho de café e doces tomavam conta do local e faziam qualquer pessoa que passasse em frente ao estabelecimento sorrir e conversarem animadamente.

Poderia,  aquele dia, ser considerado comum, se uma mulher de cabelos ruivos não estivesse correndo em desespero até o caixa para tentar fazer um pedido urgente. A própria era de estrutura mediana e trajava um vestido preto com decote em v, saltos de cor branca e os cabelos preso em um coque. Pelo status e sem um aroma natural, dava para saber que a mulher era uma beta

– Olá, bom dia em que posso lhe ajudar senhora? - perguntou o atendente do caixa quatro.

– Bom dia, eu gostaria de fazer um pedido urgente para hoje a hoje... teria como me atender rapidamente, por favor? - perguntara apressada para o caixa.

– Olha, infelizmente a nossa agenda de pedidos esta muito cheia para adicionarmos algo e ainda para hoje... desculpe se não conseguir lhe ajudar, mas infelizmente estamos sem um dos nossos cozinheiros, pois ele entrou no cio... mas se a senhora quiser remarcar para amanhã ou semana que vem, conseguiremos lhe entregar. – informara o pobre atendente, gentilmente.

A beta que estava pensando em uma pequena possibilidade de levar o pedido para seu chefe, resolveu ler o nome no crachá do atendente e tentou convencê-lo novamente.

– Por favor, senhor Baekhyun, eu realmente preciso deste pedido... meu chefe é uma pessoa fria e foi muito difícil conseguir este emprego em que trabalho. Se eu não levar esse bolo hoje, serei imediatamente despedida... não teria como falar com algum de seus superiores?

Quando estava para responder a beta, Baekhyun foi interrompido por um ômega que conhecia bem.

– Desculpe me intrometer, eu não pude deixar de ouvir a conversa de vocês e resolvi invadir. Prazer, meu nome é Do Kyungsoo e eu sou o dono deste local. Eu posso conseguir te ajudar, por favor, me siga até o meu escritório de visitas... E Baekhyun, por favor, peça ao Haechan[1]* para levar dois cafés, com uma torta doce de limão e outra salgada de queijo.

O O O

Já no escritório...

A beta olhava tudo minuciosamente e principalmente a beleza exótica do homem à sua frente. Se ela não estivesse namorando, com certeza tentaria ficar com ele.

– Pronto, já que estamos aqui... o que a senhora estava pedido ao meu empregado e amigo BaekHyun? – perguntou o ômega.

– Meu nome é Tzuyu e eu estava tentado realizar um pedido para hoje, pois o meu chefe quer um bolo de limão para às 19h30min da noite e caso não seja entregue, serei demitida... como eu já freqüento aqui, lhe recomendei pedir a encomendar do bolo nesta cafeteria, pois tudo aqui é sempre bem delicioso, além de ter uma qualidade de primeira marca. – o ômega a olhou alegre e se sentiu feliz por ela estar fazendo  o pedido tão educadamente, conseguiu deixá-lo quase sem palavras. – Teria como, por favor, realizar o pedido e ser entregá-lo ainda hoje? Caso for fazê-lo, o pagamento será em deposito. – perguntou a beta para o ômega.

– Sim, sim e  claro que eu poderia realizar o pedido… por favor, diga-me qual o sabor da torta e como deseja ela. – respondeu KyungSoo para a beta a sua frente, enquanto ela dizia o pedido, ele anotava tudo em seu bloquinho de papel.

O O O

 Faltavam exatamente 59 minutos para a entrega do bolo, o ômega já estava em seu carro indo até o local de entrega.  O pedido era para ser levado para o hotel The Classic 500[2], um dos melhores hotéis de Seul.

O ômega chegou ao local, estacionou o carro e foi para a recepção onde deu o endereço do quarto. A recepcionista o mandou entregar o bolo na cobertura, quarto numero 500, suíte presidencial... ele chegou ao local e encontrou a porta aberta, adentrou o quarto e em seguida deixou o bolo em cima da mesa e foi para a sala, onde provavelmente encontraria o dono do pedido.

– Olá, eu vim entregar a torta que foi encomendada. Onde posso deixá-lo, senhor...? – se pronunciou para o homem a sua frente, que pelo cheiro identificou ser um alfa lúpus.

O alfa olhou para o ômega e deu um sorriso de lado, admirando o ômega a sua frente de fragrância exótica e gostosa.

– Apenas me chame de JongIn, deixe-o em cima da bancada da cozinha e saia pela porta. – o alfa a sua frente foi rápido e curto.

– Certo, senhor JongIn, irei deixar em cima da bancada e sairei pela porta. – pronunciou o ômega, fazendo o que lhe foi pedido.

Kyung deixou a torta em cima da mesa e foi para a saída, pensando em como aquele alfa era bonito, mas também como ele foi um completo arrogante consigo.

Mas Kyungsoo, não sabia que era observado até a saída do apartamento por um certo alfa.

 

 

 

 


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, vocês são os amores da vida <3 Aqui estão ás referencias e sobre as atualizações acontecerão aos sábados, prometo tentar um dia antes ou traze-ló o mais rápido possível. Obrigada @ILoveTheMiths pela betagem, aos meus queridos leitores por me esperarem e me aguentarem, saibam que amo vocês. Beijinhos de leite e até o próximo <3

Referencias:

1- Haechan Membro do NCT.
2-É um hotel de luxo, localizado em Gwangjin-gu, Seoul


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...