História Sweet Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens D.O, Kai
Tags 2jae, Abo, Bts, Chanbaek, Exo, Exo-l, Got7, Hunhan, Jackbam, Kaisoo, Lemon, Markjin, Minlyn, Namjin, Sulay, Sweet Love, Taekook, Taesoo, Taoris, Texting, Yaoi
Exibições 590
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi desculpem á demora, estava muito ocupada e fiz a betagem hoje e á correção.

Lonely> Solitário.

Boa leitura espero que gostem ♥

Itálico: Passado, pensamento, mensagens, sonhos.
Negrito: Referencias, outros K-Idol, FlashBack e especiais, datas etc...
Sublinhado: Títulos de música etc.

Capítulo 2 - Lonely


Lonely

O O O


Sabe quando uma pessoa não te deseja felicidade ao lado de quem amar? E ainda ameaça o grande amor da sua vida? Por motivos ruins, o que você faria?.


Desistiria de tudo que passou com seu grande amor? Ou continuava seguindo á sua vida ao lado dele (a)? Ou apenas abaixaria á cabeça e não faria nada?


 Kim JongIn, um alfa de 23 anos de idade. Um alfa que perdeu o grande amor da sua vida por causa de ameaça, JongIn ficou com vários ômegas...Mas mesmo assim ele não conseguiu amar nenhum deles apenas seu amado Do Kyung Soo, aquele que tem seu coração na palma de sua mão, esse que tem á cura para o seu amor. 


Em pleno 2029, ele irá reencontrá-lo aquela que o fez feliz uma vez....

 

FlashBack On:

 


Alguns horas antes do casamento.


segunda-feira, 10 de outubro de 2021 09:20. 


Kim JongIn, tinha recebido uma carta com um remetente conhecido apenas como Yang Min. Ao abri a carta deparou-se com algo que mexeu com seu interior.


''Kim JongIn se você está lendo esse carta, acho melhor não rasga-lá ou queima-lá, eu saberei de qualquer modo. Pense bem antes de sua resposta, tenho escutas em todos os lugares desta igreja, incluindo minicâmeras e capangas.


Se você, aceita-se casa-se com Do Kyung Soo, eu matarei ambos ou ás vossas famílias. Caso não aceitar, eu nem irei tocar um dedo sequer em ambos....


Ah caso você não se lembre de mim...Eu fui á ômega que namorou você, antes de conhecer Do Kyung Soo.''


JongIn não sabendo o que fazer, ficou com medo e apenas na hora da cerimonia ele disse não, fazendo o coração do pequeno  Kyung Soo se parti em pedaços.


FlashBack Off:

 


Porém ás ameaças, não ocorreram mais............ Pois Yang Min foi porta por seu ex-parceiro. Mesmo assim, Kim JongIn perdeu o amor da sua vida...E agora tem uma chance para recupera-lo. Para não senti-se mais solitário.


''Sim, eu finjo que estou bem, mas eu (sou solitário)
Eu tento fingir bem, mas (eu sou tão soltário)
Eu vou fingir ainda mais, até você me ver
Então, eu finjo que estou bem novamente, mas eu estou solitário''

Continua.........

 

 


Notas Finais


Então ficou boa?

Á música do capítulo é do Dj Kanto feat Eddy Kim. (Lonely/ solitário) (Kpop)> https://www.youtube.com/watch?v=7uuIoenrD5c


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...