1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love

História Sweet Love


Escrita por: kaylane_drew

Fanfic / Fanfiction Sweet Love
Sinopse:
Em um dia normal como os outros(volta as aulas),Lucy acordou cedo se arrumou e foi para o colégio como sempre lá estavam seus amigos(a)eles mataram a saudades e para começar o dia com "estilo" um de seus amigos teve a ideia de fazerem uma "aposta" Lucy como não era muito dessas "coisas" acabou perdendo,todos foram para suas classes....na hora do intervalo eles estavam decidindo o que Lucy ia fazer caso não cumprisse seria pior,todos novamente voltaram para as suas classes e tiveram as aulas tranquilas,depois todos se reuniram no estacionamento até que um deles falou o que Lucy ia fazer por ter perdido aquela "maldita aposta". Beijar um cara que ela nunca falou na vida?O garoto mais lindo do colégio e mais desejado das meninas daquele colégio?Chegar beijar e tchau?Sem saber qual vai ser a reação dele?digamos que um pouco de "perigo" e "desafios"no nosso dia é sempre bom não é mesmo?!

"Lucy Lewis Clark mal perde por esperar"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Personagens Alfredo Flores, Angelina Jolie, Ashley Benson, Brad Pitt, Caitlin Beadles, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Baldwin, Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Lil Za, Lucy Hale, Pattie Mallette, Ryan Butler

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Essa História ainda não possui nenhum capítulo.


Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.