1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Be mine

História Sweet Love - Be mine


Escrita por: heeyLupin

Notas do Autor


Olá ~
Essa fanfic é de minha autoria mas nenhum dos personagens aqui me pertence.
Vamos ao que interessa, essa fanfic é unica e exclusivamente para minha melhor amiga (conhecidos por alguns como tia Jeon Biscoito ~), eu já fiz uma homenagem bem viada para ela então dispensa textos aqui. xD
Você sabe que eu te amo e que é muito especial para mim.
Eu peço desculpa desde já para erros eu revisei bastante, mas sempre passa um desapercebido.
Chega de enrolação ~
Boa leitura a todos.

Capítulo 1 - Be mine


O mais velho entrava na sala bufando, se jogava no sofá onde JungKook estava e apoiava a cabeça nas coxas do outro com um bico nos lábios.

— Eu sou um idiota. — Murmurou Taehyung ainda com bico.

— Disso já sabemos TaeTae. — O menor não deu muita atenção ao mais velho continuando a assistir o programa de entretenimento aonde seu grupo preferido estava.

— Você nem vai perguntar o que fiz dessa vez?

— O que você fez dessa vez? — Jeon perguntou rindo do seu hyung.

— Eu to gostando de uma pessoa, mas to com medo de agir feito um idiota quando falar com ela. — Ao falar isso o coração do mais novo doeu, gostar daquele hyung se tornava cada vez mais complicado.

O mais velho era diferente dos demais, uma caixinha de surpresas e talvez isso fosses uma das coisas do qual ele mais amava no outro, o mais velho sempre o surpreendia, vivia fazendo ele se apaixonar cada vez mais a cada momento juntos.

— Um idiota o hyung vai ser de qualquer jeito. — Falou com um sorriso para não demonstrar como realmente se sentia.

— Yaaah Jeon  JungKook! Respeito com seu hyung, chato. — o mais velho fez menção de levantar, entretanto o mais novo impediu.

— Desculpa hyung, por que esta com medo? É melhor colocar isso pra fora logo... Quem é? Quem sabe eu não ajudo? — Mesmo sentindo seu coração doer tentou pensar que antes dos seus sentimentos amorosos vinha sua amizade com o Kim.

— Não sei... Tive uma ideia! Finge que você é a pessoa que eu gosto ai me diz se ta bom ou ruim. Ok?

— Ta, mas de quem voc- — foi interrompido pelo outro que levantou do seu colo segurando forte sua mão começando a falar.

— Kook você sempre me faz sorrir de maneira verdadeira, eu nem sei mais o que acontece dentro de mim, mas quando seu sorriso tímido e inocente aparece, quando se concentra em algo e da o seu melhor,me faz querer acompanhar todos os seus passos e para sempre lhe apoiar, sua forma de colocar o sentimento dos outros acima do seu, sua bondade e sua confiança em mim, tudo em você me fascina e eu só queria poder te trazer pra mais perto quando sente medo ou dor, só queria viver como seu podendo afirmar que você é meu. Se isso acontecesse o propósito da minha vida seria te fazer feliz. Aceita namorar comigo?

O Kim falava tudo isso olhando diretamente para o mais novo de maneira intensa, em contra partida o outro se encontrava quase aos prantos, pensar que nada daquilo  era para si lhe deixava em pedaços e ele só  queria que seu hyung lhe deixasse só  para juntar o que havia sobrado dos seus  sentimentos.

Entretanto sorriu para o mais velho puxando sua mão afastando-a dele, olhando para baixo.

— Aposto que a pessoa que você gosta vai amar receber essa declaração é linda e corajosa. Quando falar com a ela me conte como foi ok?  — Dizia rápido se levantando, querendo apenas se livrar de encarar o outro.

Não esperou uma resposta e foi para seu quarto se jogando na cama começando a chorar e a se xingar por amar tanto o mais velho e querer que aquela declaração simples e perfeita fosse pra si.

O que lhe tirou de sua crise foi seu celular vibrando. Atendeu sem olhar o visor pouco se importando, naquela altura nada faria diferença.

— Alô?

— Eu disse para pessoa, mas ela não entendeu, acho que vou ter que repetir: JungKook você é a pessoa mais incrível que eu conheço, eu quero estar ao seu lado a todo o momento ate o resto da minha vida, então, por favor, abre a porta desse quarto e diz que aceita ser meu namorado.

~


Notas Finais


Obrigada a quem leu ate aqui.
Lari meu amor eu espero que vc tenha gostado do fundo do meu coração, eu sei que não sou você escrevendo nem nada mas é com todo carinho e você sabe disso.
Curtam a página dela: Imagine BTS [é muito melhor que a fanfic prometo] t(ºvº t)
Bye Bye ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...