1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love! >
  3. "O começo dos casais"

História Sweet Love! - "O começo dos casais"


Escrita por: LeeChoiPark

Notas do Autor


Espero que gostem :3 vou melhorar juuroo .-.
Booa leitura <3

Capítulo 2 - "O começo dos casais"


Fanfic / Fanfiction Sweet Love! - "O começo dos casais"

                      P.O.V TAEHYUNG ON

Então Kook adormece mais uma vez e eu estava com muita curiosidade em saber o que estava escrito naquelas cartas. Então me mexi lentamente e estiquei os braços e peguei-a.

Abri a primeira que dizia:
“Olá Taehyung, hoje dia 28/09/2016. Você estava maravilhoso hoje, assim como sempre. Não sei  quanto tempo demorarei para te dar essa carta mas um dia ela chega, e eu espero que não seja muito tarde. Ando te observando e tu é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Ok, ok deve estar pensando nunca trocamos frases em 7 meses, certo! Mas teus atos com teus amigos, esse teu sorriso que balança meu coração, me deixa confuso porque até pouco tempo eu era totalmente cabra macho, homi, hetero, mas eu juro, juradinho, de pé junto ou de dedinho como preferir, que se tu me quiser eu vou ter certeza que vai ser a escolha mais sabia da minha vida ter virado gay! Sim GAY, não Bi e sim GAY!

AI TAE COMO EU TE AMO, FICO HORAS E HORAS PENSANDO EM VOCÊ, 80% DA AULA A MINHA ATENÇÃO É TODA TUA. PRESTO ATENÇÃO EM CADA ATO TEU, EM CADA MEXIDA NO CABELO, CADA SORRISO BOBO, OU ATÉ MESMO CADA OLHADA DE CANTO QUE EU VEJO QUE TU ME DA! Tae meu amor, eu te amo ! Aqui quem assina é Jungkook”

MANO DO CÉU, NA SEGUNDA  PALAVRA DA CARTA EU JÁ TAVA CHORANDO.

Resolvi pegar a outra, comecei a ler mais fui interrompido por uma pequena queda de luz, que me fez por final pegar no sono na cama de Kookie e ainda com as cartas na mão.

No outro dia acordo e olho para o lado esta Kookiezinho me observando.

-Taetae seu teimoso, eu disse para você que era para ler essas cartas em casa- diz ele já corando as bochechas mais linda desse mundo.

-Kookie eu sou curioso, desculpe meu bem, eu só li uma e amei- falo abraçando o mais novo que me abraça bem forte.

Quando saímos do abraço mais confortante do mundo  ficamos cara a cara e nos beijamos, sim nos beijamos e eu nem tinha me escovado ainda. Foi o beijo mais maravilhoso da minha vida. Era um beijo quente e ao mesmo tempo calmo, tranquilo, doce, com amor, um beijo que certamente eu nunca mais esqueceria.

Então paramos de nos beijar e ele fala:

-Hyung, desculpa é que...- e foi interrompido por um beijo que eu iniciei.

-Jungkook eu te amo- digo entre os beijos

- Eu também te amo Tae, eu também te amo- diz ele rindo no meio do beijo.

Gente que sorriso maravilhoso!

                                P.O.V TAEHYUNG OFF

                                                     

                              P.O.V JUNGKOOK ON

Eu não podia acreditar que aquilo havia acontecido, eu e o Tae nos beijamos, no meu quarto.

Eu estava definitivamente estava apaixonado por ele. E não foi de uma hora para outra, hoje só confirmei o que eu sentia não era só atração, era amor.

Pensei em pedir ele em namoro na caruda mesmo, naquele lugar, naquele momento, mais achei que deveria ser em um momento mais apropriado então...

                               P.O.V JUNGKOOK OFF

                     *QUEBRA DE TEMPO* 

                     P.O.V TAEHYUNG ON

5 dias se passaram e estava eu e Jungkook na mesma sala, após sair 3 dos dias que estávamos em casa. Só que porém, ele estava me ignorando e eu estava ficando chateado com isso. Achei  que ele seria o homem da minha vida, pera na verdade ele é mas... o que eu fiz para ele ta assim? Será que ele se arrependeu de ter me beijado?

Passa-se as horas, e enfim chega a tão esperada hora do recreio, Kookie saiu como se fosse o flash, que do nada sumiu.

Então eu sai com os meninos e encontrei o resto da cambada no corredor mesmo. Serginho estava junto mais tinha algo estranho.

-Cade o Jinzão? Minha omma preferida? Cadê a princesa do meu castelo?-digo

-SEU CASTELO NADA, MINHA PRINCESA!- diz Namjoon já se alterando.

-Eu sabia que tu era afim dele, eu sabiia- grita Hoseok

-Ta mais fica quietinho que nos temos um encontro hoje lá no parque e eu vou me declarar para ele.- Diz Namjoon meio sem jeito.

Fomos descendo e nada do Jin aparecer até que...

-Brotei galerão- diz ele.

-Até que enfim porra, tava preocupado- digo

-Olha boca caralho! –diz ele.

-Onde tu estava omma divosa?-Diz Jimin

-Não sou omma de ninguém nem vem, só do umas cuidada em vocês porque vocês não tem juízo nessas cabeças avoadas.-diz ele- Eu estava no banheiro.

Jimin e Yoongi estavam a duas semanas juntos, ambos já conheciam os seus pais, e hoje Jimin visitaria o apartamento onde Yoongi morava com Namjoon.

Então infelizmente o sinal tocou, e eu não havia visto JungKook no recreio. Subi para a sala e sentei no meu querido e confortável lugar. Olhei para a mesa onde JungKook sentava mais nem ele nem seus materiais estavam ali, já criei varias noias na cabeça como de costume.

                P.O.V TAEHYUNG OFF

                P.O.V JIN ON

Eu sumi no inicio do recreio porque Kook pediu para falar comigo, ele queria um momento apropriado para pedir o Taezinho em namoro, então pediu minha ajuda, eu iria sair com Namjoon hoje a tarde, iria não eu vou, mais antes tenho que levar Tae para andar de pedalinho comigo no lado. Até encontrar o Kookie no meio do lago.  Iremos trocar de cisne lá mesmo. Imagina se eu caiu dentro d’água e molho minha linda roupa que esta separada desde ontem. Juro que mato ele. Tudo pelo futuro namoro do meu piá.

-Namjoon?-digo

-Sim Jin?- responde

-Vou me atrasar para nosso encontro uns 20 minutos me perdoa? Vou ajudar Kook no pedido de namoro dele para o  Tae, eu só tenho que levar ele até o lago e entrar num cisne.

-Beleza, te pego lá então minha florzinha linda- responde ele com aquelas covinhas de matar um tiro após tiro.

-PERAI JÃO, O KOOK VAI PEDIR O TAE EM NAMORO?- diz Yoongi com uma cara de surpreso.

-Sim mais fica quietinho! E modos tu e o Jimin hoje no apê em- digo dando uma piscadinha para ele.

                P.O.V JIN OFF

 

                P.O.V TAEHYUNG ON

Enfim tinha que apresentar o trabalho hoje, como o meu querido Jungkook me deixou na mão consegui adiar o trabalho para outra semana.

*quebra de tempo*

Finalmente bateu, fui para casa e nem almocei, fui direto para um banho relaxante. Então toca meu celular e era Jin.

       *LIGAÇÃO OMMA PRINCESA LINDA ON*

-Omma? O que aconteceu?- Digo aflito

-Se arrume que em 30 minutos chego ai Taetae. Vamos ao lago. Beijinhos pintinho da sua omma.

      * LIGAÇÃO OMMA PRINCESA LINDA OFF*

Imediatamente terminei meu banho, e fui me arrumar, como não estava frio, coloquei uma camiseta cinza, uma calça preta  com rasgo no joelho, e um converse high preto. Arrumei o cabelo, passei um perfume e peguei meu celular. Então Jin mando uma mensagem dizendo que já tava me esperando na rua.

Desci correndo e fui até ele, abri meu sorrisão e gritei:

-OMMA!

-Pintinho, vamos estamos atrasados para andar de pedalinho- Diz ele sorridente

-Mas tu não ia sair com Namjoon?-Digo

-Vou mais tarde, precisamos conversar.-Diz ele com uma cara de cala boca e vamos logo.

Chegamos na tal pedalinho, entramos num e la fomos nos pedalando até uma parte do lago que tinha um cisne parado de costa.

-Oxi será que quebro?-Digo com cara de preocupado.

-Não sei vamos até lá- Responde-me com uma cara de cachorro.

Encostamos atrás do cisne e logo Kook falou:

-Muda comigo Jin.

E la foi minha omma amada, entrando no cisne dizendo boa sorte!

Então veio Kook, sentou comigo eu nem olhei para o ser que pedalou sem dizer uma palavra até chegar bem ao meio onde tinha um solzinho maravilhoso, e tirou do seu lado um boque e me disse:

-Meu anjinho, por mais que tu seja mais velho eu vou sempre te chamar no diminutivo. Eu te amo, e é por esse motivo que eu venho até aqui hoje, me declarar para você. Tu é aquele ser que do nada se tornou tudo, que completou o vazio que tinha no meu peito, que me fez ser a pessoa que eu sou hoje, um guri apaixonado e cheio de amor para compartilhar contigo, assim como sonhos que são construído com o propósito de tu caminhar e realizar eles comigo. Eu te amo demais Kim Taehyung. Tu aceita namorar comigo?

Eu já chorando respondo que sim dando um beijo naquele garoto que tira do bolso uma caixinha vermelha com duas alianças a que eu usaria escrito JungKook e a dele Taehyung. Colocamos-as como se nos estivéssemos casando, terminamos nossa volta e fomos para a casa dele onde tinha um terraço todo preparado com luzinhas brancas, e um arco de flores com duas cadeirinhas de madeiras parecendo de praia, alguns comes e bebes e algumas barracas.Os meninos todos estão lá inclusive o Serginho. Ficamos horas e horas lá conversando e rindo. Quando deu 5:00 resolvemos ir dormir, era para ser uma noite nossa, mais foi mais uma noite de “casais”.

Jimin e o Yoongi claro, Jin e Namjoon, eu e o Kook e por final o casal que não era casal (ainda), Hoseok e Serginho.

        P.O.V TAEHYUNG OFF

*HORAS ANTES*15:00

        P.O.V JIN ON

Depois que deixei  o Tae com o Kook, fui sair para a saida, e la estava o meu príncipe Namjoon. Veio em minha direção me abraçando e logo me levou para o tal lugar encantando.

Chegando no tal lugar encantado, sentamos embaixo de uma cerejeira com muitas folhas rosas lindas, tinha uma toalha quadriculada vermelho e branco tinha uma cesta cheia de coisas, um bolo de chocolate com cereja em cima,tinha morango, uma pepsi,  florzinhas em volta da toalha que sentamos, tava tudo divino, então sentei e me escorrei no Nam, e olhei para o céu e disse:

-Obrigada por tudo Nam, ta tudo ótimo.

-Jin tu não viu nada- disse ele

Ele tapou meus olhos e deu um assobio e do nada brotou 5 caras tocando a musica da dama e o vagabundo(Bella Notte), ri como bobo, então Namjoon disse:

-Não acabou, essa música vai servir para nossa noite meu amor.

Então ele levanta e me puxa, se ajoelha e me pede em namoro, eu fiquei pasmo minhas pernas bambearam, me apoiei em Nam, e logo disse um sim bem alto. Então os ventos sopraram uma brisa gostosa que fez as folhas cor de rosa cair sobre nosso maravilhoso beijo gostoso. Nam aproveita e me pega no colo e gira, bem com meus sonhos.

        P.O.V JIN OFF

        P.O.V JIMIN ON

Entrei no prédio do apartamento do Namjoon e do Yoongi, subimos de elevador, e ele me pegou no colo com um abraço.

-Yoongi seu safado.- digo o beijando

-Você não viu nada ainda Jiminie meu amor- diz ele com aquela cara pervertida  dele.

Então fomos em direção ao seu apê, entrei como uma noiva no colo, logo me deitou no sofá e veio por cima, decidi fazer uma brincadeirinha com o querido. Empurrei ele do sofá, o fodão caiu no chão de quatro, então subi nele e disse:

-IAIA POCOTÓ- entre gargalhadas, o maior então me atirou no chão me metralhando com aquele olhar AK47 dele.

-“CE” ta me zoando né Jimin?!- diz ele com cara de idiota

-Tô!- falo me levantando

-A tu que brinca safado, vem ca que eu vo te mostra uma brincadeira.- No mesmo instante me colocou no ombro e me levou para o quarto que era só dele.

Todo branco com o teto preto com umas notas musicais brancas, e nas paredes vários grafites.

Tinha a cama perto da janela que era grandinha, um roupeiro de cor marrom, com duas portas um espelho e na parte de baixo, 2 gavetas com 4 puxadores redondinhos com detalhes em marrom. Tinha uma mesinha com um abajur verde, tinha um porta lapis, varios papeis e pastas., uma cadeira confortável por sinal, e um sexto de lixo de metal cinza embaixo dela. Por todo milagre do mundo ele tinha uma plantinha roxa em cima do  seu criado mudo de cor marrom.

Ele me atirou na cama e subiu em cima de mim não perdendo tempo logo foi com sua mão em meu membro que estava duro, logo tirou minha camisa e apreciou cada gominho do meu abdômen que depois veio a lamber. Ele beijou meu pescoço e desceu novamente até chegar em meu umbigo. Quando se encontrou nessa região apenas levantou os olhos e começou a descer, tirou minha calça e depois disso decidi tomar uma atitude.

Levantei-me e atirei ele, fiz o mesmo, só que eu já tirei sua cueca e cai de boca em seu membro pulsante. Ele gemia e gritava meu nome, resolvi passar a língua na cabeça do seu membro, o maior se retorcia de prazer então me pois de quatro. Puxou um lubrificante da gaveta, que logo passou em minha entrada. Após isso, ele começou a por no centro do meu orifício anal, se doeu? Claro, o membro do Yoongi era digamos que um pouco grosso. Acho que vou precisar de uma maca pra me locomover pra ficar de bunda pra cima porque serio, arrombo muito porra.

Mais voltando, ele metia e eu gemia e aquilo fazia ele  ficar extremamente exitado, eu chamava por seu nome entre os gemidos, e eu apertava o colchão cada vez mais, e ele colocava mais e mais eu já estava soando mais do que correr 50 metros sem parar. Então começou uma pulsação em seu pênis eu pude sentir, eu ouvi ele sussurrar entre os gemidos prazerosos dizendo que iria gozar, ele nem terminou a palavra e eu já senti aquele liquido dentro de mim. Depois disso ele me pediu um minuto, foi na cozinha bebeu água e voltou.

Destas vez ele sentou e entrelaçou suas pernas em meu corpo e eu fiz o mesmo, acariciando o seu membro que logo voltou com sua super ereção. Sentei em cima então ele sussurrou:

-Rebola Jimin.

Amigo não precisa pedir duas vezes. Subi e fui realizei o pedido dele com maior prazer, eu subia e descia rebolava, subia e descia, e so dava pra se ouvir os barulhos indecentes.

Cansamos muito e já eram quase cinco da tarde. Fomos então tomar um banho, acabei chupando seu membro novamente, enquanto Yoongi se atirava contra a parede e se retorcia, fomos atrapalhados por um telefonema.

              *LIGAÇÃO PRINCESA JIN ON*

-Jimin? Onde tu ta?

-To na casa do Yoongi por?- respondo

-Seis horas na casa do Kook, não se atrasa porra- diz ele

-Ok Jinzão beijos- Falo e desligo.

                *LIGAÇÃO PRINCESA JIN OFF*

Já era cinco e meia, então fomos se vestir e fazer duas torradas, comemos e fomos.

        P.O.V JIMIN OFF


Notas Finais


Não sejam leitores fantasmas u.u o que acharam? o que eu preciso melhorar?
Desculpem algum erro, obrigada por lerem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...