1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love! >
  3. For You

História Sweet Love! - For You


Escrita por: LeeChoiPark

Notas do Autor


Olá olá, não sei se vão gostar, mas eu espero que gosteem .-. E eu sei que o nome dele não é Sergio u.u É que eu achei eles bonitinhooos.😉😍
"...Hanarete ita mo kokoro doko koro wa
Tsunagatte iru forever kimi tto..." 🎶

Capítulo 5 - For You


Fanfic / Fanfiction Sweet Love! - For You

*Uma semana depois..*         

                   P.O.V HOSEOK ON

Depois da junção eu e o Serginho começamos a sair, e ele começou a frequentar minha residência. Então eu e ele vamos em um restaurante hoje. Ele veio me buscar mais só pra variar eu não estava pronto. Então ele chegou e entrou.

-Hobi, o Serginho chegou- Grita minha omma lá da cozinha.

-Sesé, to terminando! -Grito do meu quarto.

Quando olho ele está na porta de meu quarto.

-Oi Hobizinho- diz ele apreciando meu abs que estava descoberto!

-S-serginho o que tu ta fazendo aqui na porta do meu quarto jão?- digo cobrindo o abs com um lençol.

-Sua omma mandou eu passar, mas se quiser eu posso esperar na sala- fala ele coçando a nuca.

-Agora que já me viu assim entre- falo puxando e beijando sua bochecha que ficou rosada.

     

*FLASHBACK ON*

 

-Omma para eu já falei que eu e o Sergio somos apenas amigos, SOMENTE ISSO.

-A para Hoseok tu saiu desse bucho aqui assume que tu é gay e é louco por esse amor de ser- Fala ela apontando para um quadro (com uma foto minha e do Serginho) na cômoda do meu quarto .

-OMMA!- Falo bufando de vergonha.

 

*FLASHBACK OFF*

 

-Então… é.. vamos?- falo saindo do banheiro do meu quarto já  todo produzido.

-Uau, você está lindo meu bem... é... v-vamos- fala ele me apreciando.

-Você também bananinha- digo mexendo em seus cabelos que estavam com a raiz preta e as pontas amarelas.

               P.O.V HOSEOK OFF

               PENSAMENTOS SERGIO ON

Hobi tava muito lindo, nossa.. fiquei impressionado. Como eu sei que ele gosta de comida japonesa eu o levei para comer no Sushi Bar. Comemos tanto que nossas barrigas já não se aguentavam mais. Abri a porta do carro para  Hobi entrar e dirigi até sua casa, estava tarde então desci do carro e levei Hoseok até a porta de sua casa.

               PENSAMENTOS SERGIO OFF

               P.O.V HOSEOK ON

Jantamos no Sushi Bar, e depois ele me levou para casa eu resolvi então convida-lo para entrar:

-Está entregue lindo- Diz ele

-Obrigado fofo.. quer entrar?- Falo

-Ah mais não está tarde?- Diz ele

-Não, mas se tu não quiser...- digo e sou interrompido por Serginho

-Quero sim- Diz ele me puxando para dentro da casa

Fomos para cozinha, fiz um café e ficamos conversando e vendo filmes na sala e quando vimos já era 4:30 am.

-Nossa já ta tarde, melhor eu ir.- Diz ele se levantando.

-Fica, você pode posar aqui.-Digo o segurando

-Ai, tudo por você Hobi.

-Eba, vou arrumar a sua cama vem.- Falo já pegando na sua mão e o puxando.

Então arrumamos a cama dele no chão do lado da minha. Então eu fui tomar um banho, sim eu tomei banho as quatro e pouca da manhã. Perguntei se Sergio queria tomar banho, mas ele  falo que não queria incomodar então fomos deitar. Me deitei com Serginho para nos olhar seu filme favorito e eu acabei dormindo em seu ombro.

               P.O.V HOSEOK OFF

               P.O.V SERGIO ON

Estávamos olhando um filme quando Hobi dormiu em meu ombro. Quando eu percebi eu fiquei o observando e aqueles lábios dele me tentavam. Me levantei e peguei ele no colo para o colocar em sua cama. Assim que posicionei-o na sua cama, não resisto e o beijo bem de leve. O menor então desperta e eu fico com as bochechas coradas de vergonha.

-Serginho o que tu tá fazendo leque? Ta locão? Fumou bergamota e não me chamou?- Diz ele apavorado

-Não é isso Hobi é que... – sou interrompido com Hobi e seu ataque.

-...CARA CALA BOCA, POR QUE TU NÃO ME ACORDOU JÃO? EU PODERIA RETRIBUI ESSE BEIJO! – diz ele sorrindo.

Gzuis fiquei tão feliz e tão aliviado, já achei que tomaria uns sopapos do Hoseok. Nesse momento eu só sorri e o agarrei pela nuca, puxei seu cabelo e fui em sua direção sorrindo e o beijei.  Nossos beijos só eram interrompidos quando precisávamos de ar, e era muito bom porque eu via o lindo sorriso de Hoseok.

Ficamos tempos nos beijando até que resolvi me atrever a por minha não em sua nádega. Ele não tirou minha mão de lá até me surpreendeu colocando sua mão em meu membro.

-Hoseok eu te quero tanto. – digo entre os beijos.

-Serginho eu também quero, e no momento eu quero outra coisa também. – Diz ele apertando meu membro ainda por cima da roupa.

-Estava esperando por este momento- Beijei-o com mais intensidade, logo comecei a tirei sua blusa e beijei seu pescoço, Hobi ficou todo arrepiado mas isso não impediu que eu parasse,  fui beijando sua barriga descendo em direção até seu umbigo. Depois tirei sua calça e fiquei lambendo seu membro ereto por cima da cueca Box azul. Hoseok se contorcia na cama, então tirei sua cueca e comecei a lamber seu membro. Comecei beijando a cabeça do seu pênis, então o lambi por inteiro e depois coloquei o seu membro todo em minha boca fazendo movimentos de vai e vem. Depois de algum tempinho comecei a sentir o membro de Hoseok pulsar e entre seus gemidos ele disse que iria gozar, dito e feito ele gozou seu liquido branco e quente na minha boca, eu engoli o líquido todo e depois beijei Hoseok. Então coloquei Hobi sentado com as pernas enroladas em minha cintura, comecei a masturba-lo, puxei seu cabelo e beijei- o menor que logo saiu do meu colo e me atirou na cama, tirando minha camiseta longa e cinza. Depois de tirar minha camiseta ele tirou minha calça e começou a brincar com meu membro, logo depois ele colocou-o todo na boca e começou a fazer movimentos de vai e vem e lambendo a cabeça do meu membro. Ele ficou muito ereto, logo depois quando eu senti que ia gozar empurrei Hoseok que fez uma carinha de “O que eu fiz?”  e logo disse:

-Fiz algo de errado?

-Não amor, fez tudo certo- digo o colocando de quatro na cama e sem muita frescura pois Hoseok tem muito fogo no rabo enorme, lubrifiquei sua entrada e logo coloquei meu membro sem dó, pois juntei toda a vontade a que eu ta de comer o Hoseok dês do dia que o beijei e transformei em força e.. coitado vai precisar de uma cadeira de roda depois dessa trepada.

Coloquei meu membro todo em sua entrada e comecei a ir  bem rápido com os movimentos. Hoseok não contia seus gemidos, o que me fazia sentir muito mais prazer, eu beijava seu pescoço conforme conseguia e o menor se arrepiava todo enquanto se contorcia. Logo depois virei Hobi e coloquei o menor sentado em meu membro e sem eu precisar pedi Hoseok começou a rebolar em meu membro. Eu então gozei dentro do menor que logo em seguida gozou em meu abdômen.

Depois de nossa primeira transa deitamos na cama de Hope e ele deitou no meu peito. Ele estava com cara de satisfeito e estava bastante ofegante, eu achava que faltava alguma coisa então tive mais uma ideia.

-Hey mozão- falo sussurrando em seu ouvido- O que tu acha de tomarmos um banho?- digo com um sorriso SAFAJIN no rosto. Ele assenti percebendo minhas segundas intenções, então lá vamos nós novamente agora para o segundo Round só que no chuveiro.

*Continua...*


Notas Finais


Até a proximaaa 😉😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...