1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love! >
  3. "Vida nova"

História Sweet Love! - "Vida nova"


Escrita por: LeeChoiPark

Notas do Autor


Oi oi oii.
Tava pensando aqui, eu até não faço umas fic ótima assim, mais também não são tão ruim eu acho! ou são?! .-.
Se quiserem assim, podem dar dicas de o que a quirida aqui pode melhor eu estou SUPER aceitando.
Mais enfim, boaa leitura, esperoo que gostem
Até as notas finais <3 ^^

Capítulo 7 - "Vida nova"


Fanfic / Fanfiction Sweet Love! - "Vida nova"

-Como assim vamos embora? Eu não vou a lugar algum, eu já tenho 18 anos posso me virar sozinho- Falou Hoseok já se levantando

-Olha meu filho não dá para você ficar aqui sozinho, você não sabe nem fritar um ovo.- Falou sua Omma.

-Eu venho morar com ele- falo- e se precisar acho que os meninos também podem vir.

-Mas.. e o seus pais?- falou o Appa do Hope.

-Eu moro sozinho de aluguel, não me custa vir morar aqui e pagar pro Hoseok, alem do mais vou ter meu melhor amigo como companhia todos os dias.- Respondi o convencendo

-Ok, pode ficar Hoseok. Mas muito cuidado e nós vamos ir Segunda as 9:00 da manhã para Califórnia.

-Agora eu quero falar algo serio com vocês!-Falou Hoseok-Vocês já sabiam, que eu tinha um útero?

-É.. assim, quando você fez a cirurgia da apêndice o doutor nos comunicou, mais falou que poderia ser não tinha 100% de certeza, e com o passar do tempo acho que esquecemos de te contar.-Explicou sua Omma.

*QUEBRA DE TEMPO*

-Tchau meninos se cuidem, quando a gente chegar lá avisamos. Te amo muito filho- Dizia a Omma do Hope já dentro do carro.

-Tchau filho, cuida bem do meu filho Serginho.-Fala o Appa do Hope- Sentiremos saudades.

Então eles saem acenando para nos. Assim que eles vão o caminhão com alguns moveis vai junto, lá dentro vai o quarto do casal, a Tv, a maioria das louças e a sala completa. Ficou para nós a cozinha, o banheiro e o quarto de Hoseok. Liguei para os meninos que me ajudaram a trazer o que eu tinha em casa que era somente um micro-ondas, louças, e meu quarto com a Tv e minhas coisas. O resto da cozinha era do proprietário que me alugava.

Então trouxemos e eu, Namjoon, Kook e Yoongi montamos os moveis no meu quarto que era o antigo quarto dos pais de Hoseok, enquanto Jin, Hoseok, Tae e Jimin organizavam a louça e limpavam a bagunça que ficou quando os moveis foram desmontados da casa. Tae organizava as louças na cozinha, já Jimin varia a sujeira, Hope dobrava minhas roupas organizando-as em cima do sofá e Jin fazia o almoço.

Arrumamos tudo, guardei as roupas no armário e em seguida Jin avisou que a comida estava pronta, resolvemos tirar uma foto para registrar o momento. Hoje não tivemos aula, mais amanhã volta tudo novamente.

-Que coisa maravilhosa amor-diz namjoon

-realmente ta maravilhoso, nem o Tae cozinha tão bem quanto você omma-fala Kook e o mesmo leva um tapa de Tae.

-Ei a omma aqui manda bem, mais eu sei que vocês também cozinham direitinho, agora comam logo a comida para não esfriar, e obrigadinha pelos elogios- Fala Jin.

Resolvemos ir no shopping a tarde então almoçamos lavamos a louça e cada um foi para sua casa se arrumar. Eu fui tomar banho enquanto Hope via uma roupa para ir, sai do banho só com a toalha na cintura e fui para o meu quarto. Me vesti (igual o ZTAO termina o MV Black White)  e eu tava maravilhoso, me pegaria com certeza.

Sai e fiquei sentado na sala esperando o Hoseok se arrumar, então ele sai do banho, e vai para o quarto, esperei alguns minutos e resolvi i ver se o menor já estava pronto.

-Hoseok licença eu vim ver se tu...-Quando abri a porta do de cara pro mesmo ainda sem roupa alguma.-Hoseok pela mor de Jesus Cristo, me desculpa- falei ainda apreciando aquele corpo maravilhoso dele.

-Capaz, não esta vendo nada que você já não tocou não é mesmo- fala o mesmo com uma voz manhosa já de frente para mim.

-Hoseok pelo amor do teu útero se afasta de mim.

-Por que? O que tu vai fazer se eu não sai?- Questionou

-Não vou responder por mim- Falei jaó segurando pela cintura.

-Nem eu- falo ele em seguida me beijando. Fomos caminhando até a cama do menor onde o empurrei e fui por cima dele sem desgrudar nossos lábios. Apoiei uma mão na cama enquanto a outra ainda estava na cintura de Hoseok, enquanto eu já esfregava meu membro ainda com roupa porem já ereto no mesmo que já gemia.

-Hoseok não me provoca- falo separando nossos lábios.

-O que eu quero tu também que- fala ele ponto a mão no meu membro por dentro da calça.

-Hope é serio, agora não, temos que ir encontra os meninos, mais depois que chegarmos, sem desculpinhas esfarrapadas.- falei saindo de cima do mesmo.

Então ele se arrumou e fomos para o Shopping trocando caricia em nossos membros por cima da roupa durante o trajeto todo dentro do meu carro. Era 15:30 quando chegamos lá já avistando os meninos na frente do Shopping.

-Finalmente achei que não viriam mais.-Falou Jin

-É que tivemos emprevistos-falei

-Vamo para de mimi e entrar? To morto de fome- fala Jimin

Entramos e sentamos em uma mesa comprida do “Mc Donald”. Deixamos Yoongi e Jimin na mesa guardando lugar e fomos fazer nossos pedidos.

-Mais amor eu quero um Mc lanche feliz- resmungava Jin atrás de mim e de Hoseok

-Jin, isso é para as crianças, elas que tem que conseguir o brinde não tu.- Falou Namjoon.

-Namjoon, vamos guardar para nossa criança- disse Jin se encostando no peito de Nam que deu um beijo em sua cabeça

-Me convenceu- disse ele.

-Yeees!- disse Jin.

Finalmente chegou minha vez e de Hoseok.

-Oi moça eu quero uma batata frita grande, um copo de guaraná, e um daqueles com três bifes- falou Hoseok

-Eu quero o mesmo- disse abraçando Hoseok

Passou uns minutos e logo pegamos nosso pedido e sentamos fazendo Yoongi e Jimin ficarem contente por poder ir comer.

Depois que já estavam todos sentados Hoseok se pronuncia dizendo que queria comunicar algo, eu suspeitei o que fosse e engoli aquele hambúrguer rasgando a garganta.

-Hoseok, certeza?-Pergunto

-Obviu são meus amigos- responde ele

-Fala logo to curioso- diz Tae

-Assim, fui no medico esses dias certo? Então descobri que eu posso engravidar, pois tenho um útero. É estranho? É. O medico disse que isso é raro acontecer, mais acho que vocês tinham que ver, vai que um de vocês tenham também.

-É.. Eu tenho também, descobri a pouco tempo- falou Jin coçando a nuca.-Além de Namjoon e meus pais ninguém sabia.

-O porque tu não conto omma?- questiona Tae

-Medo, vai que vocês me rejeitassem- responde Jin.

-Bem capaz- fala Jimin- Mas onde é? Afinal eu namoro, eu do, eu quero ver, imagina se eu to esperando um Yoongi Jr. Socorro.

-O Tae também vai ir né mozão- Falo Kook

-É?- questionou Tae.

Terminamos o assunto, explicando onde era e tudo mais. Ficamos horas sentados lá conversando coisas aleatórias até que deu 19:30 e resolvemos ir para casa. Assim que eu e Hoseok chegamos na porta de casa e o menor tranco a porta eu já agarrei ele ali mesmo e o coloquei no colo o mesmo enroscou suas pernas em minha cintura e fomos em direção ao meu quarto que tinha cama de casal.

-AH JUNG HOSEOK EU FALEI QUE TU IA ME PAGAR POR ME ATIÇAR ANTES-Falei

-Eu estava esperando por isso

Resolvi não ficar me enrolando e logo tirei sua roupa e a minha também, coloquei-o mesmo deitado e o subi por cima dando beijos em sua barriga até chegar em seu pescoço, assim que encontrei deixei alguns chupões por lá. Depois beijei o menor e desci para seu membro o chupando fazendo o mesmo gemer e se contorcer por causa do prazer que eu estava proporcionando.

-Awnn  Sergio, eu quero você dentro de mim- Falou Hoseok manhoso.

Senti o membro do menor pulsando avisando que ele iria gozar, então tirei meus lábios do mesmo e sussurei para Hope

~guarda o isso pra nós gozar junto amor~

AMOR? Opa chamei o Hoseok de amor. Ok ok eu o amava mais ele não sabia.  Abri as pernas  do menor e deixei um chupão sem sua virilha, depois posicionei meu membro e comecei a penetrar o menor que gemia alto. Depois de algum tempo Hoseok ficou em silencio apenas só se contorcia, assim dando apenas para ouvir meus testículos batendo em sua bunda, o que me deixava muito excitado. Não demorou muito e eu me desfiz dentro do menor e ele em cima dos meus lençóis.

Deitei do lado do mesmo que me beijou e logo interrompeu nosso beijo

-Não usamos camisinha. E agora?

-Hoseok, não vai acontecer nada, mais se acontecer eu vou ta do teu lado, não só porque eu fiz, mas também porque eu te amo.-Falei para o menor que começou a chorar

-Eu também te amo amor

-Acho que é um bom momento para falar... Que namora comigo?

-É tudo que eu mais quero. Eu te amoo- gritou Hoseok o que me deixou muito contente. Logo pegamos no sono e fomos acordado pelo despertador.

~~~~~~~~~~~~~PRIIIIIIIN~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Notas Finais


Volteiiiii ^^..
o que 6 acharam?
Não sei fazer Lemon SORRY .-.
Não sejam fantasminhas, comentem e se quiserem favoritar eu vou agradecer pra sempre.
Beijinhos de muita purpurina pra vocês, boa noite e atééé amanhããã <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...