1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love! >
  3. "O fim"

História Sweet Love! - "O fim"


Escrita por: LeeChoiPark

Notas do Autor


Oii, voltaaae. Leia as notas finais por favor. Obrigadinha ^^ Boa leitura atéé lá em baixo..

Capítulo 9 - "O fim"


Fanfic / Fanfiction Sweet Love! - "O fim"

P.O.V HOSEOK ON

Eu estava sentado com o meu namorado Sergio,  até Jin e Nam chegar, conversamos e bateu. Fomos para a nossas aulas, e hoje Tae e Kook apresentariam o trabalho  de semanas atrasado.

*minutos depois*

-Então foi esse nosso trabalho obrigada pela atenção- Terminou JungKook.

-Muito bom, apesar da demora valeu a pena.- falou a professora.

Eles se sentaram e eu parabenizei os dois pelo ótimo trabalho. Depois de algum tempo, o diretor bateu na porta chamando nossa turma para descer ao auditório.

Assim que sai dei de cara com os meninos que já nos esperavam. Então descemos e sentamos para ouvir.

-Vocês sãos os últimos anos, a formatura é em uma semana então queremos providenciar uma viagem para parabenizar pelo esforço até aqui. Todos estejam preparados. É totalmente grátis, levem toalhas, roupas intimas e normais, protetor solar, lanche, chinelo e o necessário. Estamos passando e entregando as autorizações.

Fomos liberados para casa, segundo o diretor era para providenciar as coisas. Então saímos, passamos em casa pegamos dinheiro e fomos comprar alguns lanches para o dia seguinte.

*Quebra de tempo*

Cheguei em casa e Sergio fez o almoço para nós. Assim que almoçamos nos deitamos e eu adormeci. Acordei somente quando senti alguém me colocando em algum lugar e assim que abro os olhos enxergo o teto do carro. Levanto rapidamente e Sergio logo me deita novamente.

-Mais, o que está acontecendo Sergio?- pergunto impaciente pela atitude do maior que ainda me olhava.

-Amor você sangrou novamente- respondeu-me ele.

-Que?

-Isso mesmo amor, sangrou de novo. Só que tinha um cheiro estranho e estava muito escuro. Eu não sei.

Seguimos em direção ao hospital e não trocamos nenhuma palavra até chegarmos e Serginho pedir uma maca. Fui colocado lá em cima e em seguida levado as pressas para a sala do mesmo medico que havia me atendido da outra vez.

-Então Hoseok novamente sangrando, isso não é comum, mesmo você tendo um útero ainda é um menino. Você estava gravido?

-N-Não?!-Falei

-Sabemos- falou Serginho

-Como assim?-Falou o medico

-Não sabemos se Hoseok está ou não. A gente nunca fez teste, mais a princípio não, pois nunca transamos sem preservativo.

-Ah, então não teria como ele te engravidado e ter perdido ou estar em uma gravidez de risco!

-Não. Mais se for necessário faça os exames. Eu pago se não forem gratuitos.

P.O.V HOSEOK OFF

P.O.V SERGIO ON

Eu estava esperando o médico com os exames do mozão. Eu estava preocupado se ele estaria gravido ou não e se estivesse gravido qual seria o risco. Até que o médico chegou até mim interrompendo meus pensamentos.

-Sergio?

-Hum?

-Hoseok, está adormecido por conta dos remédios, pode passar em seu quarto.

-Mas e os resultados?

-Ele não está gravido, ele só tem algo que eu ainda não descobri o que, que é muito perigoso, por este motivo ele sangra.

-DESCUBRA! EU PAGO-LHE PARA ISSO. -Falei saindo de perto do médico.

Depois de algum tempo Hoseok acordou e estávamos conversando coisas aleatórias ele ainda estava meio zonzo por conta da anestesia.

-Hoseok e Sergio...

-Sim?

-Desculpem o engano de antes, mas vocês irão ser papais sim. Parabéns.

-Serio, ai que boom- Falo e beijo a mão de Hoseok.

-Mas Hoseok tem que se cuidar. Nada de comida forte, nada de caminhadas longas e cansativas. Nada de SEXO pela mor de G-Ova.

-Amanhã temos um passei em um Park aquático devo ir ou não? -Fala Hoseok

-Pode ir, mas não faça esforço. Agora tenho que ir. Você está liberado, só deixe passar a tontura.

-Amor teremos um bebê. Estou tão feliz. - Falei

-Eu também, mas ao mesmo tempo eu não quero sofrer se algo acontecer ao bebê.

-Eu sei amor mais iremos cuidar para nada acontecer

~SAINDO DO HOSPITAL~

Chegamos em casa e Hoseok tomou banho e deitou-se. Preparei uma sopa para o mesmo e logo depois adormecemos. 

~NO OUTRO DIA~

-ACORDA AMOR-fala Hoseok sentando em meu abdômen.

-To indo amor.-Falei tirando o mesmo e em seguida beijado sua barriga e levantando.

-Hey e eu?-Falo ele fazendo bico

-O seu está aqui, vem cá.

Tomamos banho e depois café, peguei nossas malas deixando apenas a sacola do lanche com Hoseok e fomos para a escola lá encontrando os meninos todos preparados.

-É hoje que eu vou pegar uma corzinha- disse Jin.

-Não vai mostra essa bundinha branca ai amor, eu não quero ninguém te olhando-Disse Namjoon pegando as malas de ambos e colocando no ônibus.

-Não começa Nam eu tenho que pegar um solzinho. –Retrucou Jin que subia atrás de Namjoon.

Subimos no ônibus e fomos conversando e todos estavam muito animado, Hoseok acabou cochilando os meninos aproveitaram para tirar fotos para postar em seu aniversário. Assim que chegamos lá acordei Hoseok e descemos. Colocamos as coisas em um quiosque e fomos para as piscinas estávamos sentados na beira da piscina e Hoseok resolve contar a novidade para o pessoal e todos ficam feliz pela notícia.

Deu 12:00 e Jin disse que devíamos comer e assim fizemos. Colocamos as comidas juntas e comemos. Tiramos algumas fotos em uma cabine fotográfica que tinha por lá e em seguida voltamos a brincar.

Descemos em um tobogã que depois o moço avisou que havia tirado foto e nós fomos olhar e cada um saiu com a cara mais de cagado, resolvi pegar uma para guardar de lembrança.

Eram 19:30 quando o professor nos mandou ir tomar banho e se arrumar para ir para casa e assim fizemos.

Quando entramos no ônibus ficamos cantando e batucando até que o Yoongi pegou no sono. Resolvemos então brincar com a cara do mesmo passando pasta de dente em seu rosto e batom. Jimin tentou impedir argumentando que seu namorado ficaria brabo, mas ignoramos e prosseguimos com a brincadeira. Fizemos a mesma com Namjoon e com JungKook que nem perceberam.

*PASSANDO-SE UMA SEMANA*

Finalmente chegou o dia da nossa formatura e eu estava muito contente. Coloquei um terno padrão como os meninos e arrumei o cabelo. Fomos para a escola e nós estávamos muito felizes.

  P.O.V SERGIO OFF

  P.O.V JIN ON

Eu estava muito feliz, eu tinha uma notícia a dar a todos e eu estava nervoso não só pela novidade mas também pela formatura. Eu estava terminando de me arrumar e Namjoon estava ensaiando seu discurso já que seria o orador junto com Yoongi, resolvemos fazer uma festa só com a nossa turma e com a dos meninos já que não havia tantos alunos e todos acabaram por concordar em Nam e Yooni serem os oradores.

“... É com felicidade que termino esse discurso e desejo-lhes uma boa noite e mais uma vez muito obrigado pela presença de todos. Sentiremos falta da nossas trezentos e vocês também.”

-Está ótimo amor- falei abraçando o mesmo.

-Ah Jin você que está ótimo nessa roupinha. Vamos?

-Claro- falei fazendo sinal para o mesmo sair.

Chegamos rápido já que a escola não era tão longe e fomos de carro. Assim que coloquei o pé no imenso salão da escola avistei os meninos nos chamando.

-Só faltava vocês- Disse Tae.

Sentei perto de Namjoon e Taehyung por causa dos sobrenomes.

-Começaremos a cerimonia- dizia o diretor

Ele falou por alguns minutos e eu mexia nas mãos pensando em qual seria a reação dos meus amigos ao saber à notícia boa? Ou ruim? Não sei. O diretor já estava chamando os alunos mais eu não prestei muita atenção até ver um de meus amigos ser chamados.

-Jeon Jungkook

E lá foi o Kook, todo sorridente, cumprimentou os professores da mesa, pegou o diploma levantou e sentou-se.

-Direitinho como no ensaio em Kook- Ri do mesmo que me deu um tapinha. - Sim nós tínhamos ensaiado a pedido do diretor como seria.

-Jung Hoseok

Pegou o canudo e fez a sua inconfundível pose empinou a bunda com as mãos esticadas e fez aquele biquinho que só ele sabe.

-Kim Namjoon

-Vai lá amor, arrasa delicia.

Foi ele se achando (já que ele pode) levantou o canudo e fez uma dancinha (de save-me) e sentou ao meu lado.

-Kim Seokjin

-E-eu? Já?

-Vai logo- disse Tae.

Fiz o combinado, cumprimentei, peguei o canudo e levantei mandando beijinhos para minha Omma maravilhosa e me sentei ao lado de Namjoon que me abraçou.

-Parabéns princesa, eu te amo.

-Kim Taehyung

Esse levantou o canudo e abriu o sorrisão quadrado dele.

-Lee Sergio.

O Sergio como um bom papai babão pegou o canudo e balanço como se estivesse nanando um bebê.

-Min Yoongi.

-Aleluia já estava cochilando

-Cala boca e vai logo- disse Jimin

-To brincando amor.

O Yoongi como bom diferentão, levantou o canudo e gritou BULTAOREONE.

-Park Jimin

O fofo do Jimin pegou o canudo levantou e fez um coração com o sorrisinho meigo dele.

E assim Namjoon e Yoongi foram fazer o discurso:

“Des de muito tempo somos colegas, apesar de sermos de turmas separadas. Mas o que nos faz diferentes é que não somos simples colegas, nós somos amigos. Agradeço a Deus pelas maravilhosas pessoas que ele colocou em meu caminho. Eu tenho uma família dentro e fora dessa escola, essas pessoas eu sei que eu posso conta sempre. E eu amo vocês galera, a gente progrediu junto, e teremos um ótimo futuro daqui pra frente. Espero não perder contato com nenhum. Obrigada” Disse Namjoon.

“Eu não tinha uma família que me apoiava com meus sonhos, mais aqui eu construí uma maravilhosa. Eu tenho amigos maravilhosos e eu poderia passar a noite inteira falando deles. Nessa turma temos os preguiçosos, os estudiosos, os bad boys, os dorminhocos, os góticos, os purpurinados e é por isso que nós somos tão diferentes. Aqui eu tenho a minha omma Jin, o meu appa Namjoon, meus irmãos Jungkook, Hoseok, Taehyung, o novo amigo que eu tive esse ano o Sergio e meu namorado Jimin. E eu queria terminar agradecendo...APPA?

-Yoongi, eu termino não precisa...

-Eu termino Namjoon.

Desculpa galera, como eu ia dizendo queria agradecer a todos vocês e a todos os professores... é.. eu passo a palavra para Namjoon.

Yoongi ficou chocado ao ver seu appa ali, pois ele expulsou o mesmo de casa assim que soube que o mesmo queria ser rapper. O menor chorou ao ver seu appa e não conseguiu finalizar o discurso que ele e Namjoon tinham escrito.

-“... É com felicidade que termino esse discurso e desejo-lhes uma boa noite e mais uma vez muito obrigado pela presença de todos. Sentiremos falta da nossas trezentos e vocês também.”

Todos nós descemos e grudamos os canudos (que antes neles tinham dentro nossos diplomas) para cima com a seguinte frase.

 

“NÃO É PORQUE ESTAMOS NÓS SEPARANDO QUE NOSSA HISTÓRIA TERMINA AQUI”.


Notas Finais


Gente me desculpem pelo capitulo bosta é que sinceramente eu não tinha mais vontade de fazer essa fic pois eu comecei super animada para fazer. Mais percebi que não foi do agrado de muitas pessoas o que não me motivou muito. Então resolvi acaba-la por aqui.
Eu já estou com outras fic em andamentos e outras já escrita mais não sei se eu vou postar pelo mesmo motivo que eu estou terminando essa.
Enfim obrigado a quem leu e quem favoritou. DE CORAÇÃO EU AMO MEUS DEZ FAVORITOS <3 OBRIGADAAA ATÉ UMA PROXIMA.
“NÃO É PORQUE ESTAMOS NÓS SEPARANDO QUE NOSSA HISTÓRIA TERMINA AQUI”.
ESSA FRASE FOI DA MINHA FORMATURA QUE SAUDADEEEEEEEEEEE <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...