1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo Um - Decepção e suicídio ?

História Sweet Love - Capítulo Um - Decepção e suicídio ?


Escrita por: YukiT-chan

Notas do Autor


Minha primeira fanfic...Pfv não julguem >< desculpe-me pelos vários erros leitores e leitoras...

Capítulo 1 - Capítulo Um - Decepção e suicídio ?


Capítulo Um - Mudanças 

Lucy estava na guilda,sentada em um banco em frente ao balcão que mirajane cuidava,Ela tomava seu Suco cítrico de limão e laranja,tudo estava tranquilo..Quer dizer estava tranquilo até que algo acontece.

-Luce,Eu preciso dizer-lhe uma coisa...-Falou natsu que já estava ao seu lado.

-Coisa ? Que coisa ? 

-Apenas...apenas Diga-me pode me seguir ?

-Hai,Hai...-Falou ela levantando-se e seguindo ele que já estava indo em direção a porta da guilda.

Após algum tempo de caminhada eles para em frente a uma espécie de casa abandonada a qual os dois adentram.

-Natsu...Por que estamos nesse lugar ? 

-Por que é aqui que poderemos fazer oque bem entender com você! -Falou uma garota que atinge a cabeça dela com um bastão de ferro.

Algumas horas depois

- Itai.... -Choramingou Lucy com uma dor incômoda na cabeça.

-Oho..Vejo que acordou loira...-Falou uma garota.

-Você.....ERZA ? COMO VEIO PARAR AQUI ? POR QUE EU ESTOU PRESA NESSAS CORRENTES E POR QUE O NAT..-Antes de terminar recebe um forte tapa na sua face.

-CALA A MALDITA BOCA!Sabe por que estou fazendo isso Lucy ? Simplesmente por que te odeio...mas... Tudo irá mudar...a partir de hoje...-Falou retirando uma faca de sua cintura.

-E-Erza...Por favor...Oque fará com isso ? -Perguntou assustada,Lucy estava amarrada e nua numa parede.

-tudo bem...Lucy,acredite.. irá doer mais em você do que em mim -Falou aproximando a faca para a sua intimidade.

-Pare...Pare.......PARE! -Gritou sentido metade da faca entrando na sua cavidade.

-Incrivel...isso é maravilhoso -Falou rodando a faca dentro dela e fazendo movimentos de Vai e vem ferindo todo seu interior.

-ERZA!PARE!ONEGAI!EU FAÇO QUALQUER COISA!APENAS PARE. -gritou ela sentindo uma enorme dor no local.

-Natsu..venha ela está pronta...-Falou erza indo em direção a ele.

-N -natsu ? Entendo... Vocês dois...planejam me matar não é ?

-Não..apenas torturar -Falou o rosado retirando sua roupa ficando completamente nú.

-Coloque tudo natsu...-Falou a ruiva com ódio em seu olhar.

Natsu posiciona seu membro na sua entrada e coloca tudo de uma vez,causando uma enorme dor,O sangue estava coberto em seu membro enquanto ele estocava fortemente,Lucy gemia de dor,Ele apenas continuava cada vez mais forte,Até que a ruiva se aproxima com a faca e começa a cortar um pouco a face de Lucy,Desce para os seios e fez mais alguns cortes em seu braços,pernas,Barriga,Dedos e coxa.Natsu apenas estocava cada vez mais forte e rapido,Até que ele se retira de dentro dela e jorra seu sêmen pelos ferimentos dela que já começaram a arder,A única coisa que ela poderia fazer era chorar...mais e mais.

-Vamos...Amanhã voltaremos...e esperamos que já esteja preparada para mais -Falou erza trocando de roupa  por uma limpa e dando um selinho no natsu enquanto ele vestia-se.

Após algum tempo ele saem deixando Lucy sozinha....

Lucy's -V.P.

A tortura para... Apenas lembrava de cada momento vivido com aqueles dois que eu chamava de "amigos" espera.....Ela disse de novo ? Não... não irei aguentar,Suicídio ? é uma boa idéia....Apenas morderei minha língua e acabarei com isso..com essa dor insuportável...3..2..1... Adeus mundo...

Lucy off




Notas Finais


>< eu sei que tá horrível... Críticas são bem vindas....Obrigado por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...