1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo três - A verdade

História Sweet Love - Capítulo três - A verdade


Escrita por: YukiT-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo!Espero que gostem e desculpem qualquer erro! :*

Capítulo 3 - Capítulo três - A verdade


Capítulo três - A verdade 

 

## Horas depois do ocorrido...

 

 

  **na casa abandonada*

 

  - A-ai....-Falou erza pondo a mão no estômago,onde estava sentido uma dor horrível.

 

  - E-Erza!Oque aconteceu ?Por que estamos aqui ? Nós... Nós estávamos com a...

 

  - Não sei natsu...apenas lembro de ter ouvido ela dizer algo escrito naquele livro e depois mais nada....e você lembra de mais alguma coisa ?

 

  -Na verdade não....

 

  - Hai..Vamos a guilda,Precisamos de respostas daquela garota...

 

  - Mas...como iremos para lá ? quer dizer.... Sei lá..nunca vim aqui,Sabe como chegar lá ?

 

  - Não...Mas você tem seu nariz de cachorro!apenas procure o cheiro da guilda ou de um membro dela! 

 

  - Hai! -O mesmo começa a farejar o ar até que sente um aroma diferente.

 

  - Achou algo ?

 

  - Luce....

  

  - Oque ?! Lucy está aqui ?

 

  - Não está...esteve aqui!Sinto o cheiro dela.

 

  - Apenas siga o cheiro!Pode levar-nos a guilda!

 

  Natsu sai farejando o ar indo em direção a Lucy e erza atrás dele,Após minutos de caminhada eles chegam na guilda onde a adentram,Recebendo vários olhares de reprovação,Medo,nojo,Odió,Raiva,  Decepção e outros.

 

 

  - YOOO MINNA! -Gritou natsu meio animado.

 

  - M-Maldito!Seus asquerosos!Como ousaram tentar fazer isso com a lu-chan?! -Falou Levy tomada pelo ódio.

 

  - Fazer ? Fazer oque ? Do que está falando ? Fizemos algo a Lucy ? -questionou erza confusa.

 

  - NÃO FINJAM QUE NÃO SABEM OQUE ACONTECEU! -Falou a baixinha.

 

  - Natsu...Erza..Na minha sala..AGORA! -Falou mackarov com repugnância.

 

  -Hai!Mestre.. -Falaram em conjunto o seguindo.

 

 

  - Por quê.....fizeram  isso ?

 

  - isso ?isso oque exatamente ?

  

  - Vocês..TENTARAM ESTUPRAR A LUCY!

 

  - Mestre...essa é uma séria acusação...Eu mataria-me a fazer algo tão repudioso e hediondo. -Falou natsu sério.

 

  - Eu nunca faria isso com minha nakama!Ainda mais uma tão importante! -Disse erza também séria.

 

  - Minna....Eu acredito em vocês... consigo ver em seus olhos a Verdade...-Falou com os olhos lacrimejando.-zakiell...Venha aqui.. -Falou alto.

 

  - Hai...mestre ?

 

  - Leia a memória deles...-Falou mackarov apontando para os dois.

 

Zakiell coloca a mão esquerda na nuca de natsu e a direita na nuca da erza,Um círculo de magia prata aparece,um em seu ante-braço direito e outro no esquerdo,Letras começaram a sair de suas cabeças,passando pelos círculos de magia que logo atinge seus olhos trazendo as informações,Após algum tempo ele termina.

 

  - Então ? -Perguntou mackarov ancioso.

 

  - Eles realmente não se lembram do que fizeram...Mas acho que um membro da guilda os obrigou a tentar fazer aquilo com a lucy.

 

  - membro ? Qual membro ?

 

  - Lissana Strauss....


Notas Finais


É isso...Por hoje é só! Até a próxima:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...