1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo quatro - Decepção amorosa

História Sweet Love - Capítulo quatro - Decepção amorosa


Escrita por: YukiT-chan

Notas do Autor


Mais um capítulo hoje!!! pessoal Pfv comentem isso me anima a continuar mais e mais!:)

Capítulo 4 - Capítulo quatro - Decepção amorosa


 

Capítulo quatro - Decepção amorosa

 

## Dragon no mahou 18:30

 

Igneel -V.P

 

Eu estava indo até a casa da minha amada grandinee,Hoje eu queria fazer uma surpresa a ela,eu estava na minha forma humana,Já que a dragão provavelmente faria muito barulho e estragaria a surpresa,Depois de um tempo voando com minhas asas eu pouso,eu estava vestindo um terno preto com uma gravatá preta e sapato social também preto,Vou em direção a casa e adentro o local,Com meus ouvidos altamente sensíveis consigo ouvir uns sons estranhos,subo as escadas calmamente e adentro o quarto de grandinee tendo uma visão a qual nunca esquecerei na vida.. Metalicana e grandinee estavam... Transado!

 

  - Ahhhh!Metal-kun mais fundo,mais forte! -Falou grandinee.

 

  - Ahhhh,grandinee.... você é tão gostosa! -Falou Metalicana dando um tapa em seu seio.

 

Depois de longos minutos vendo tal ato eles terminam...A Decepção toma conta de meu coração.

 

 

  - Então ? Quando vai terminar com aquele merda do Igneel ?

 

  - Metal-kun.. Você sabe que eu o amo... Além do mais ele faz um sexo muito melhor que você e sem falar naqueles músculos e aquele grande e grosso...

 

  - NÃO OUSE TERMINAR! grandinee... você sabe que eu te amo..

 

  - Sim..mas você também sabe que estou com o Igneel por dinheiro e fama... não é ?

 

  - sim,mas.... Você disse que o amava.

 

  - E amo.. só que amo as coisas que ele têm! não oque ele é...

 

  - E eu ?eu quero você... prometa-me que vai terminar com ele....

 

  - Só depois de casar com ele! Desculpe mas não posso ficar com pelo menos 10 por cento daquela grana!Ele tem bilhões e bilhões de dinheiro!Eu preciso disso!

 

  - Entendo....Dinheiro não é ? Sua vadia!Como pude acreditar em suas palavras?! -Falou Igneel jogando o buquê de rodas no chão e saindo da casa.

 

  - ESPERE ! IGNEEL!

 

Igneel sai do local e toma sua forma draconiana lançando um grande rugido destruindo toda a mansão que havia dado de presente a ela,e vendo Metalicana voando na sua forma humana para fora do lugar com grandinee nos braços.

 

  - Malditos...-Falou com os olhos marejados

 


Notas Finais


É isso...Pfv comentem!!!Onegai *__*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...