1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love >
  3. Capítulo seis - beijo roubado!

História Sweet Love - Capítulo seis - beijo roubado!


Escrita por: YukiT-chan

Notas do Autor


Desculpem a demora...bloqueio criativo,desculpem-me qualquer erro.

Capítulo 6 - Capítulo seis - beijo roubado!


Fanfic / Fanfiction Sweet Love - Capítulo seis - beijo roubado!

Capítulo seis - beijo roubado!

Igneel on

Já eram Sete e meia da manhã,Estava terminando de comer,Após estar satisfeito levanto da mesa e retiro-me da sala de jantar e indo em direção ao quarto,depois de chegar ao meu quarto vou ao guarda-roupa e visto uma calça social preta e pego uma camisa social e uma gravatá colocando-as em meu ante-braço retiro me do aposento e saio da mansão com uma torrada na mão recheada com geléia de blueberry dando-lhe uma mordida,Asas vermelhas e escamosas aparecem nas minhas costas e levanto vôo em direção ao sul,Seguindo o cheiro de cerejeira da MINHA doce layla após chegar escondo minhas asas e dou um alto pulo caindo dentro do lugar.

Lucy on

Estava eu na guilda sentada bebendo um suco de laranja com beterraba e conversando com Levy sobre assuntos aleatórios até que...

- EI!LUCE VAMOS NUMA MISSÃO! -Falou Natsu animado como sempre.

- N-natsu?! Desculpe mas estou no momento muito ocupada -falei não tentando olha-lo no rosto.

- Aye...-Falou triste saindo da guilda com o folheto em sua mão esquerda.

- OE! VOCÊ!LUCY,VAMOS EM UMA CONFEITARIA COMPRAR BOLO DE MORANGO!

- E-Erza...Eu estou ocupada em uma conversa sobre...ahm dragões!

- Aye...-Falou saindo triste da guilda com a carteira na mão direita.

Depois do ocorrido entre nós tento evita-los,Nada contra a eles,Sei que não tem culpa de nada mas ainda me amedronta imaginar oque teria acontecido se eu tivesse caído e não tivesse tido a Visão...A visão me intriga! Será uma magia que desenvolvi ?Algo como eu sendo profeta ? Vidente ? Não sei,Mas gostaria de saber.Tudo ocorria normal na guilda,Bom quase tudo,Tirando a parte do Gray pelado,Do mestre dando socos em todo mundo com um copo de cerveja,Da cana lambendo o chão cheio de whisky,Gajeel jogando mesas pra todo lado,Entre todos esse adjetivos... Até que algo ocorre...UM HOMEM COM CAMISA SOCIAL E GRÁVATA MUITO GOSTOSO HAVIA ENTRADO NA GUILDA PELO TELHADO!

- Layla....-Falou olhando para mim.

- Layla ?

- Sim,minha rainha celestial..

- Te conheço ? -Perguntou direto.

- Não se lembra de mim..mas lembra disso ? -Falou me tirando da cadeira e me dando o beijo deixando todos da guilda boquiabertos,Sua língua quente e com gosto de mirtilo fazia carinho na minha,A pós a falta de ar encerramos o beijo

- Então ?

- olha.. você beija bem..e tals,Mas eu sou filha de Layla...

  -OQUE ?!


Notas Finais


M.Q.B.F.E. ?! Desculpa nada melhor para entregar ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...