1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love and Unspoken Words >
  3. Capítulo Único

História Sweet Love and Unspoken Words - Capítulo Único


Escrita por: osakaprincess

Notas do Autor


ahhh boa noite, floreeees
trago-vos uma yujohn (ou seja lá qual for o nome do ship) (mas eu shippo) (shippem também) - ainda vou escrever uma fanfic com cada ship que envolva o yuta, já lá vão três oh!
ando a ter muita inspiração para escrever ultimamente (gostava que fosse assim sempre que tenho que escrever composições nos testes de português) e, como tal, devo postar mais uma ou duas fanfics hoje (yaay) (vão andar fartos de mim não tarda muito)
a d i a n t e, espero que gostem e boa leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Yuta estava realmente feliz enquanto desfrutava do agradável calor que lhe era proporcionado pelos braços de Johnny em redor da sua cintura esguia e pelo grosso cobertor que cobria e aquecia ambos naquela tarde fria de inverno. O japonês apoiava-se contra o peito corpulento do americano e sorria em júbilo, ao que se entretia com o programa de variedades transmitido na televisão.

Como gostava que todos os dias fossem assim: tranquilos e deleitosos.

A sua linha de pensamento foi interrompida por Johnny.

- Yuta. – Johnny pronunciou-se. – Vamos casar.

Yuta libertou uma risada em surpresa e regozijo.

- Idiota. – Ele disse ao dar um leve soco no ombro do americano e segurou nas mãos prostradas sobre a sua barriga, cautelosamente percorrendo as palmas macias e as falanges longas com as pontas das suas. – Quem iria usar o vestido?

- Ambos? – Johnny sugeriu depois de pensar sobre o assunto.

Yuta abafou o riso com a palma da mão.

- Podes usar um kimono e eu uso um hakama. – Elaborou o americano.

- Parece-me bem. – Yuta riu às gargalhadas.

- Não, eu vou usar um smoking branco e tu usas um preto!

- Sabes, - Yuta disse, os risos já a diminuírem. – essa não é de todo uma má ideia.

Johnny olhou-o com um estranho meio sorriso e inclinou-se na direção do japonês. Beijou-o, lentamente, gentilmente, docemente. Separaram-se e Yuta fitou-o. O seu coração dava ágeis e frenéticos pulos no seu peito.

- Eu casaria contigo, Johnny. Se pudesse.

Johnny sorriu simplesmente, deitou a cabeça no ombro de Yuta e beijou a pele cândida sob os seus lábios.

- Eu sei.  

 


Notas Finais


asdfghjk até à próxima ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...