1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Love (Version One short) >
  3. Uniq

História Sweet Love (Version One short) - Uniq


Escrita por: MinLyn

Notas do Autor


:v Espero que gostem é só pra matar sdds ♥

~BaekCoxas eu te amo ♥ Assim como a ~BabyHime ♥

Boa leitura ♥

Capítulo 1 - Uniq


Fanfic / Fanfiction Sweet Love (Version One short) - Uniq

Seul, coreia do sul 4 de maio de 2016 09:20 .

Do Kyung-Soo um jovem ômega de 24 anos, dono de uma cafeteria chamada Sweet Love, onde atendias aos clientes nas horas vagas, ou ficar no caixa ou na cozinha preparando seu famoso bolo de floresta negra um dos pratos mais pedido no lugar. Sempre foram um ômega muito comportado e também já namorou uns duas vezes....Seu primeiro namorado foi o alfa Park Chanyeol agora namorado do seu melhor amigo Byun Baekhyun e o segundo alfa á esse que não queres lembra Taemin, esse alfa tentou-lhe roubar a sua preciosa virgindade.

Á exatamente 07:30 abri á cafeteria onde já tinha milhares de clientes na porta, mas de todos eles o mais especial era Kim Jongin o alfa mais cobiçado da coreia do sul. Sempre que quis ser amigo de Jongin desde á terceira série mas o mesmo negava ter amizade com Kyung Soo.

Quando Jongin passou pela porta com uma garota conhecida como Krystal Jung, aquela ômega era mais rodada que o Taehyung namorado do Jungkook, só pra se ter ideia a mesma já dormiu com mais de 50 alfas e ela queria dar o golpe da gravidez no Jongin. Era sempre esse o plano de Krysputa (Apelido dado por todo mundo).

-Soo, vai atender o seu Senpai porque do jeito que cê ta olhando pra ele parecer até um Stalker daqueles filmes estrangeiros que passam na Tv.- falou Baekhyun com uma bandeja na mão que continha dois cupcakes de limão e um suco de laranja.

-Já vou Baek, nem parece que sou seu chefe.-retrucou Kyung.

Kyung-Soo, foi andando até a mesa com um bloquinho de notas rosa que tinha adesivos de coelhinhos.

-Bom dia, o que vão querer?.-perguntou Soo para Jongin e Krysputa.

-Bem eu quero quatro cupcakes de chocolate, um copo de café com creme e um pedaço de torta de limão por favor.-respondeu Jongin dando um sorriso.

-Okay, senhor já vou trazer o seu pedido.-respondeu Soo indo até o balcão.

Quando estava indo entrega o perdido ele passou porta seu meio irmão

-Hyunggggggggggggggggg.-gritou Jimin.

-Oi Jimin, quanto tempo não é mesmo? Vou entregar o perdido para aquela mesa já voltou ok?.-perguntou Soo indo ate Jongin (Seu Senpai) e Krysputa (Sua inimiga eterna).

-Aqui está Jongin seu pedido, quatro cupcakes de chocolate, um copo de café com creme. O Chefe Suho fez questão de desenha o pikachu usando o creme no seu café, isso lhe incomodar?.-entregou e perguntou Kyung.

-Não está perfeito do jeito que esta, mas cade o bolo?.-perguntou Jongin com um sorriso singelo nos lábios.

-Bem, o bolo de limão acabou só termos bolo de floresta negra, chocolate, morango, baunilha quer um desses?.-respondeu e perguntou Kyung.

-Sim, um pedaço de baunilha por favor.-respondeu Kai.

-Ok senhor já estarei trazendo seu pedido.-confirmou D.O .

Kyung, foi até á cozinha onde jimin estava sentado na mesa de cor rosa e cadeiras azul bebe. Jimin estava usando um vestido rosa bebe, uma sapatilha branca e uma bolsa de gatinho de lado.

-Você está bonito como sempre Hyung.-elogiou Jimin.

-E você está melhor que nunca, aposto que o seu alfa Yoongi deve adora te ver assim tão fofinho.-elogiou e mencionou Kyung.

-Bem como sempre o Suga, ficar maluco e não quer deixar eu sair de casa porque estou grávido de quatro semanas. Mas....Mudando de assunto você soube, que a nossa prima Ga Young está vindo para a coreia do sul?.-perguntou Jimin.

-Soube, mas tipo assim ela disse que veria para passar o final de semana com os filhos Moon Taeyun e Hyorin. Eles são tão fofos.-respondeu Kyung.

-Licença, Kyung o Jongin estar fazendo o escandolo porque você não foi atender ele.-interrompeu Chanyeol.

-Como assim?.-perguntou Soo confuso.

-É melhor você ir ver porque vai dar merda.-respondeu Chanyeol.

Kyung, Jimin e Chanyeol foram para a frente da cafeteria onde observaram á seguinte cena:

Baekhyun puxando os cabelos de Krystal, Kris batendo em Jongin e Tao dando chutes em Krystal. Ate que o olhou esquerdo de Kyung-Soo piscou extremamente rápido e.

-PAREM JÁ CARALHO OU VOCÊS QUEREM MORRER? NÃO TEM EDUCAÇÃO NÃO É? EI BAEKHYUN PARA DE ARRANCAR O CABELO DELA PUTA , PRA NÃO FICAR COM PIOLHO, E JONGIN AQUETA A PORRA DO SEU CU ARROMBADO E SENTEM NESSA MESA, PORQUE QUANDO EU CONTA ATE 3 E VOCÊS NÃO TIVEREM SENTADOS EU IREI CHAMAR A POLICIA.-gritou Kyung fazendo todos ficarem com medo ate os alfas.

Todos sentaram, e ele nem precisou contar pois os mesmo ficaram encarando aquele pequeno omega fazer todo mundo vira anjo.

-E quem é você pra mandar em mim?.-Perguntou Krysputa.

-Filha de cruz credo, eu sou o dono desse lugar maravilhoso que todos os alfas, ômegas e betas amam.-respondeu Kyung-Soo.

-Cruz credo é você, se olhar no espelho amor que eu sou diva e você é um lixo que come milho do chão.- retrucou Krysputa.

-Querida é o seguinte tem duas estradas, uma chamada puta que pariu e á outra vai tomar no cú. Vai pra qualquer uma delas e no final tem uma loja que não sei o nome. acho que é drogaria. Bem vai lá pede um litro de simancol e depois vem falar comigo ok?.- Retrucou Kyung-Soo.

-Toma na cara porra essa você merece, recebe miga. Nossa depois dessa ate eu saia, mas como o Chanyeol não me deixar levantar vou ficar aqui observando a treta rola (rolar). Tendeu?.- Gritou Baekhyun.

Todo mundo começou a rir da dicusão de KrysPuta com Kyung-Soo. Ate que um três homens entram no local atraindo olhares de todos.

-Jiminnnn, porque você não me avisou que estava falando com seu irmão?.-Gritou e perguntou um alfa de cabelos acinzentados.

-Verdade Jimin, precisamos impor uma regra enquanto você está grávido.-Falou um alfa de cabelos loiros.

Na verdade o de cabelos cinzas era o Suga(alfa), o loiro Jin(ômega), o de cabelos platinados se chamava Namjoon (Alfa) .

-Desculpe-me eu apenas vim falar com o Soo Hyung.-respondeu Jimin de cabeça baixa.

-Eu te desculpo amor, mas pelo amor de Deus nunca mais saia antes de sair de casa okay?.-perguntou Suga, levantando a cabeça de Jimin e lhe dando um beijo na bochecha.

Uma outra pessoa entra pela porta da cafeteria seus cabelos são loiros com as pontas roxas. Ele olhar diretamente para Kyung-Soo e corre para ele e lhe dar um abraço. Soo tentou empurrar o maior mas falhou pois sentiu aquele cheiro que um dia amou ó Lee Taemin seu primeiro namorado, seu primeiro alfa.

-Quando tempo pequeno.-Sussurrou Taemin ainda abraçado a Soo.

Um outro alfa que estava no local sentado ao lado de Krysputa, conhecido como Jongin se remoía de ciúmes por dentro. Afinal que dera o apelido de Pequeno a Kyung-Soo foi Jongin. Desde que ele e o pequeno ômega estudara consigo.

Jongin tossiu, fazendo Soo corar e se separa do abraço de Taemin.

-Bem Kyung-Soo quem é seu amigo bonitão?.-perguntou Baekhyun.

-É esse é o meu ex-namorado amigo Lee Taemin.-respondeu Kyung.

-Oi prazer em conhecer á todos vocês.-se apresentou o Alfa.

-Oi, você é daqui?.-perguntou Jin.

-Sim, nasci em Dobong-gu mas me mudei aos 14 anos para Seul.-respondeu Taemin com um sorriso no rosto.

-E como você conhecer o Kyung-Soo?.-perguntou Jongin ríspido atraindo olhares de todos aqueles que o conheciam.

(N/T: Á cafeteria está fechada e só sobraram os a turma da cafeteria e os que brigaram no capítulo 2*)

-Bem, quando eu cheguei em Seul meus pais me colocaram em um colégio chamado Moorim School. Na sexta sétima série eu conheci o Kyung-Soo e depois de exatamente dois anos de amizade e ódio nos namoramos.

-Interessante.-se pronunciou Krysputa.

-Bem, me esqueci de apresentar a minha família vocês.-quem se pronuncio dessa vez foi Kyung-Soo.

-Esse de cabelos loiros é o meu primo Kim SeokJin.- apontou para um Jin.

-Esse de cabelos platinados é o Kim Namjoon alfa do meu primo.-apontou para Namjoon.

-Esse com a pele perfeita que o Jimin ama da chupões é o Suga ou Min Yoongin alfa do meu meio irmão Park Jimin.-apontou para Jimin e Suga.

-Nossa na sua família só tem gente perfeita.-Gritou Baekhyun.

-Bem vou saindo quero me encontra com a Amber aquela alfa gostosa.-falou Krysputa se despedindo.

-Pode ir que ninguém sente falta.-Gritou Baekhyun enquanto Krysputa saia.

-É Kyung seu cheiro está meio forte.-Falou Jongin.

-Ai Meu Gd, meu Cio.-Falou Kyung Desesperado.

-Nossa seu cheiro tá me dando dor de cabeça, vou até colocar todo mundo pra fora porque se você for fodido a força pelo Jongin eu acho que gravo e ponho na net. E não to brincando não viu.-falou Baekhyun dando um risada e tirando todos os alfas e ômegas da cafeteria.

Quando Baekhyun estava saindo ele se lembro de uma coisa.

-Ei Kyung, use aquele vibrado enorme que eu te dei, é só ligar na tomada ou melhor use um Plug.-gritou Baekhyun entrando no carro com todo mundo (N/T: Limosine pra ser exato).

-Você me paga filho de uma ômega que dar o cuscuz pro policial.-Gritou Kyung gemendo.

O O O

Kyung entrou no quarto e olhou para seu saia vendo seu membro já ereto destacado na saia. Sua entrada já liberava a sua lubrificação natural, de morango. Ele pegou o seu vibrado e colocou em sua próprio estrada e começou á gemer pensando em Jongin.

-Ah, Ah nini mais rápido por favor. Vai mais rápido.-Gemia Kyung-Soo.

Meu corpo é sua festa baby

Ninguém foi convidado só você baby

Eu posso ir devagar agora

Diga-me o que você quer

Baby tire o seu telefone

Você deve desligá-lo

Porque hoje a noite vamos mais em baixo

Diga a seus amigos que estamos indo em baixo

Estamos na zona agora

Não pare

Até que a porta se abre revelando Kim Jongin. Soo sentindo o cheiro do alfa, gemeu sentado com mais força em cima do vibrador tentado achar o seu ''ponto'' de prazer, Kyung só queria ser preenchido ao máximo pelo pênis do alfa.

Jongin olhando aquela cena, foi até o menor tirando ás suas vestes e tirou o menor de dentro do vibrador, Jongin colocou Kyung de quatro. Onde colocou a língua no ânus rosadinho do menor, que estava expelindo lubrificação. Jongin imitava movimentos de penetração.

Você não pode tirar as suas mãos de mim

Toque-me certo, sim, esfregue meu corpo

Eu não consigo manter as mãos longe de você

Seu corpo é minha festa

Eu estou fazendo essa dancinha para você

Você me deixou tão excitada

Agora é só eu e você

Seu corpo é minha festa

Vamos começar

-Por favor o que Soo?.-perguntou Jongin malicioso já que o mesmo sabia o que ômega á sua frente queria.

-Me fode Jongin!.-gritou Kyung.

Jongin atendeu o pedido do menor, passando a glande que já expeliam o pré-gozo na entrado do menor. O alfa colocou o membro inteiro dentro do pequeno e começou a se mover rápido, Kyung só dava gemidos altos que podiam ser ouvidos na outra esquina.

Garoto, você deve saber que

Seu amor está sempre em minha mente

Eu não vou lutar contra isso

Eu quero isso o tempo todo

Garoto, você deve saber que

Seu amor está na minha mente

Eu não posso negar

Eu quero você

Eu quero você

Eu não posso mentir, eu não vou mentir

É incrível

Minha face está indo a diversos lugares

Você sabe minhas artimanhas

Baby, aproveite seu tempo agora

Não há necessidade de pressa

Podemos ter mais uma rodada

Se isso é o que você quer

Porque hoje a noite vamos mais em baixo

Sim, você sabe que vai

Estamos na zona agora

Não pare

Jongin deu várias estocadas até chegar ao clímax onde gozou formando o seu nó, já Kyung acabou caindo, descasando para falar a verdade. Afinal ele acordaria pedido para o alfa o foder novamente.

Você não pode tirar as suas mãos de mim

Toque-me certo, sim, esfregue meu corpo

Eu não consigo manter as mãos longe de você

Seu corpo é minha festa

Eu estou fazendo essa dancinha para você

Você me deixou tão excitada

Agora é só eu e você

Seu corpo é minha festa

Vamos começar

Garoto, você deve saber que

Seu amor está sempre na minha mente

Eu não vou lutar contra isso

Eu quero isso o tempo todo

Garoto, você deve saber que

Seu amor está sempre na minha mente

Eu não posso negar

Eu quero você

Eu quero você

Jongin olhava ás feições do menor a sua frente, Soo era lindo ao olhos de Jongin ele poderia marca-lo ali mesmo, mas não fez porque assim que a febre do cio pensa-se ele ficasse com raiva de Jongin.

As coisas que eu quero fazer para você

Meu corpo está caindo em você

Estou me divertindo tanto com você

Agora é só eu e você

Seu corpo é minha festa

Vamos começar

 

-Nini, me fode mais...-gritou Kyung despertando de seu sono.

Jongin saiu de Kyung, fazendo o menor chorar. Mas depois entrou com força dentro do ômega se movimentando rápido.

 

Vai, vai, vai, vai

Oh, meu amor, não ouse ir mais devagar

Fique mais tempo, você pode durar mais umas rodadas

Empurre mais forte, você está quase lá agora

Vai, meu amor, deixe a mamãe orgulhosa

(E quando a gente terminar)

Eu não quero sentir minhas pernas

(E quando a gente terminar)

Eu quero apenas sentir as suas mãos passando por mim, baby

 

Kyung Soo acordou e viu o alfa ao seu lado dormindo sem roupa alguma, o ômega foi até a cintura do maior e começou tocando o membro do alfa que dormia, porém depois de deixar o membro do alfa quase excitado, Kyung passou a língua por cima da glande do alfa que estava vermelha e enxada expelindo pré gozo, o pequeno ômega caiu de boca e engasgou-se com o tamanho do pênis de Jongin, depois de a si próprio foder á própria boca no pênis do alfa, ele sentou com tudo no membro cavalgando freneticamente enquanto gemia alto fazendo Jongin acorda, o alfa ajudava o ômega a cavalgar em seu membro.

Jongin inverteu as posições fazendo o ômega ficar em baixo de si enquanto ó mesmo o penetrava forte e fundo. Jongin gozou formando seu nó no ômega mas por alguma razão os caninos de Jongin apareceram o mesmo tentar se controla mais foi em vão pois ele o marcou e acreditem Kyung Soo não se sentiu mal mais se sentiu feliz e completo

Sete dias de cio, já se passará e Kyung acordou se sentido extremamente feliz e casando.

Ao olhar pára seu lado encontrou um Jongin dormindo pelado ao seu quarto, logo suas bochechas ruborizadas. Vários pensamentos passavam em sua mente, mas o que realmente chamará sua atenção foi o cheiro do alfa forte em seu quarto.

Kyung, levantou-se rapidamente da cama e foi para o espelho onde no lado esquerdo de seu pescoço mostrava-se uma marca.

-Gostou Kyung?.-não perceberá á aproximação de Jongin ou seu alfa.

-Sim


Notas Finais


Se tiver eu, reviso de novo, KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...