1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Madness

História Sweet Madness


Escrita por: innieluv

Fanfic / Fanfiction Sweet Madness
Sinopse:
“Sua mente era um mistério e também sua pior inimiga. Descobrir o que ela pensava e o que a atormentava era o seu trabalho. Já ajudou diversas pessoas, ela era apenas mais uma paciente que precisava de ajuda. Pois é, seu objetivo era esse. Mas, para sua infelicidade, nada foi como o planejado. Por que justo com ele? Por que está garota com sérios problemas, bagunçou totalmente a sua vida?”

Natsu Dragneel, um excelente psiquiatra de 25 anos, conhecido por resolver os mais impossíveis casos de mentes perturbadas. Realizou vários casos, e todos concluídos com sucesso, foi designado à tratar da confusa jovem Heartfilia.
Lucy Heartfilia, uma jovem de 19 anos que tinha tudo para ter uma vida perfeita, mas nem tudo é um mar de rosas. E graças a um trauma que assombra sua vida, adquiriu uma certa "doença mental", chamada esquizofrenia. Seu pai, cansado de gastar dinheiro com vários médicos para "curar" sua filha, resolve interná-la em uma uma clínica psiquiatrica, ou melhor, um manicômio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 99
Favoritos 26
Comentários 10
Listas de leitura 2
Palavras 742
Concluído Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Ultear Milkovich
Tags Drama, Esquizofrenia, Gale, Gruvia, Jerza, Nalu, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo.
10
99
742

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.