História Sweet Memories - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 255
Palavras 1.188
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa noite gente!! Eu sei que demorei muito para postar, mas ideias tem que surgi na cabeça e aulas começando fica dificil.
Mas estamos aqui com mais um capitulo!
Não tenho muito que falar, so aquela ladainha de sempre dizendo o por que de demorar, mas vcs ja sabem que sou lerda pra caramba, em fim e isso fique com mais um capitulo!
BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Let the game begin


 

 

Festival esportivo da U.A. o maior evento de todo o país. Feito para os alunos de todos os cursos mostrarem suas peculiaridades, porém esse festival e feito mas, para nós do curso de heróis. Todos os heróis profissonas e olheiros de agências estarão de olhos em cima dos alunos com peculiaridade que se destaque mais. Ou seja, eu tenho que me preparar com todo esforço. Tenho que ser o destaque!

Depois desse anuncio do professor Aizawa-sensei, a turma foi dispensada e como sempre, eu Uraraka-san e Iida-kun fomos juntos para casa. A Uraraka-san estava muito animada com o festival assim como o Iida-kun, já eu, estava muito nervoso. Não sei lidar com as emoções. Só de pensar que enfrentaremos nossos colegas de classe entre outras turmas e seremos observados por todos… fico com frio na barriga!

E se eu fizer algo errado? Se meu poder fugir fora do controle? Eu não sei mais o que pensar! Sinceramente, eu não queria enfrentar o Todoroki-kun, mas se for preciso eu farei! Pois, eu tambem quero me torna um herói. Acredito, que esse tambem e seu desejo, e não sou eu que vou entregar de bandeja tão fácil a vitória.

Graças ao All Might, tenho essa oportunidade de participar, por isso vou treinar bastante, por que eu tenho que me esforça mais do que todos! Só assim conseguirei chegar aos pés do meu sonho. Despedi dos meus amigos e fui pegar o caminho para a estação de metro.

Não é que eu não goste de conversa, mas eu preciso começar meu treinamento o mais rápido possível, e eu sei também, que eles vão se esforçar. Afinal cada um segue o mesmo sonho, mas com filosofias diferentes. Peguei o metro de sempre para casa. Depois da estação indicada desci rapidamente e segui o caminho de casa como de costume.

Nesse caminho, as palavras de All Might não saiam de minha cabeça. Esse festival esportivo e minha única chance de torna herói e começar a falar: “Estou aqui!” a população vai precisar de mim e por isso que preciso agir rápido!

Todos darão seu suor, sangue e lágrimas para alcançar o topo! Ser o número um! E eu preciso dedicar-me, mas o que eu faço com esses sentimentos? Tenho certeza que iremos nos enfrentar. O que eu farei quanto a isso?

Estou em completo conflito. Todoroki-kun não nos falamos desde que entramos para a escola. Sei que não foi muito surpreendente encontrá-lo aqui, pois sempre soube o quanto é forte desde criança. Já ele, não se se ficou feliz em me ver. Eu acho que é obra do destino nós nos encontrarmos na mesma escola e na mesma sala.

Eu quero falar com ele novamente… quero dizer toda a verdade… mas não consigo! Não consigo criar coragem para dizer tudo que sinto por ele. Mesmo ele odiando-me eu ainda o amo… tanto. Sei também que não esqueceu-me por completo. Mesmo não sendo amantes, quero voltar a ser seu amigo. Isso pode doer? Pode, mas só quero estar ao seu lado sem mais mentiras.

Bom, isso não é meu grande problema agora. Entrei em casa, comi e coloquei meu macacão e fui correr direto para o parque aquático, onde tudo começou. Corri pela praia enquanto pensava a respeito disso.

Não há dúvidas que aqueles que se saírem bem terão uma chance muito maior de se tornaram heróis profissionais. Depois de correr a praia inteira e dar voltas, voltei para casa e começar a fazer flexões seguidas por abdominais.

Nós não sabemos que eventos participaremos ate a chegada do dia. Mas tenho certeza que todo mundo já começou a se prepara e vir com tudo. Assim as duas semanas passaram voando e já chegou o dia do festival.

Izuku, tenha cuidado para não se machucar. - Adverti minha mãe preocupada.

Certo. - Digo terminado de amarrar os sapatos.

Eu vou gravar, viu? Em HD! - Fala animada assinto pegando minha mochila e levantando-me. - De seu melhor!

Sim. Estou indo! - Falo abrindo a porta e saindo por ela.

Caminho ate o metro o pegando, em poucos minutos já estou na estação e já a caminho da Yuuei. Pode-se ouvir os fogos sendo soltos pela escola e chegando ao portão muitos reportes e pessoas envolta dele. E claro que eles não conseguiram entrar que nem da última vez, pois a segurança foi reforçada.

Já do lado de dentro, na primeira arena. A turma 1-A se preparava para começar e eu também. Todos conversavam entre si, ate o Iida-kun entrar na sala.

Pessoal! Estão todos prontos? Logo entraremos! - Avisa em seu tom autoritário.

Eu respirava e inspirava nervoso. Logo entraríamos e eu não me sentia preparado! O nervosismo tomava conta de mim naquele momento!

Pessoa! Pessoa! Pessoa! - Dizia Mineta-kun escrevendo o ideograma na mão direita algo como simpatia para espantar o nervosismo.

Isso não funcionaria comigo! Continuei o ato de respirar e inspirar tentando afastar o nervosismo, porém uma voz me chamou atenção.

Midoriya. - Chamou e então eu virei quase tomando um susto ao encontrar o Todoroki-kun parado a minha frente. Engoli o seco. Sua expressão era a mesma de sempre, passiva.

Todoroki-kun? O que foi? - Respondo virando-me para ele o fitando. Ele mudou rapidamente de expressão.

Vendo de forma objetiva, acho que sou mais forte que você. - Fala pegando-me de surpresa.

S-Sim.. - Respondo assentindo nervoso.

Mas… o All Might esta de olho em você, não é? - Pergunta arregalo de leve os olhos com medo. Será que ele descobriu alguma coisa?! - Não querendo me gabar. Mas vou acabar com você.

Arregalo ainda mais os olhos ficando surpreso com suas palavras. Porém, eu já esperava algo assim vindo dele, depois de tudo que ocorreu entre nós. Seus olhos encaravam-me de forma desfiadora.

Ei, ei, ei! Por que está arranjando briga do nada? - Fala Kirishima-kun vindo ate nós tocando no ombro do Todoroki-kun. Nem havia percebido, mas a turma toda olhava-nos surpresos e ligados em nossa conversa. - Agora não, estamos prestes a começar! Se acalmem!

Não estamos aqui para brincar de ser amigos. Pelo menos eu não estou. - Declara retirando a mão de seu ombro rudemente. - E nem para discutir o passado…

Disse a última parte em um sussurro que foi muito bem escutado por mim. Ele se lembra. Afinal como não se lembraria daquele que o abandonou por covardia? Abaixei o olhar fechando os punhos. Quem ele pensa que é? Não e só ele que tem mágoas!

Todoroki-kun, não sei o que pensar ao dizer que vai me derrotar… - Falo chamando sua atenção virando-se para mim. - Mas com certeza é melhor do que eu. Acho que você tem mais capacidade do que a maioria das pessoas… olhando objetivamente…

Midoriya, você não devia falar tão negativamente… - Interfere Kirishima-kun.

Mas, pessoal… - Fecho os punhos com forçar tremendo. - Os alunos de outros cursos darão tudo de si querendo alcança o topo! Eu não posso dar para trás… por isso Todoroki-kun, eu também darei tudo de mim nesse festival!

Encaro-o e ele vira-se completamente para mim com o mesmo olhar.

Não se arrependa depois. 


Notas Finais


Gostaram? Odiaram? Comentem!
Ate a proxima atualozação, por que hoje ainda tenho que escrever outros capitulos de outras fanfictions,
então bjs e abraços a todos amo vcs! <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...