1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Mystery >
  3. Desnorteado

História Sweet Mystery - Desnorteado


Escrita por: coldwatrr

Notas do Autor


desculpa a demora, estava sem WiFi!!!

Capítulo 3 - Desnorteado


Justin's P.O.V

 

Aceitei a proposta de entrar na casa dela, com certeza Claire me mataria só com o olhar quando eu chegasse em casa, mas nada que uma boa desculpa não resolvesse.

Bianca e eu estávamos conversando sobre Claire e as atitudes dela.

— Mas você realmente gosta dela, Justin?

— Eu gosto da Claire, mas acho que casamento agora não dá certo. Aceitei o noivado porque ela me pediu pra ficar noiva na frente dos pais dela! 

— Então por que você ainda tá nessa, Justin? Como você se sente? Tem medo de ficar só?

— Não, a questão não é medo de ficar só. Acontece que eu tô me sentindo muito pressionado ultimamente, Claire cobra muito de mim e nunca enxerga as coisas boas que faço, fora que é extremamente possessiva e se eu olhar para outra mulher sem intenção alguma ela fala que estou a traindo. Acredito que confiança é a base de qualquer relacionamento, mas quando o parceiro exige demais na relação, o outro acaba saindo da linha, e é essa minha situação. - Desabafei e Bianca me olhava com pena. — Ei, não sinta pena de mim! - Ri.

— Eu só acho um desperdício ela fazer isso. Olha pra você... Digo, olha sua personalidade, você é um ótimo homem. 

— Obrigada, Bianca. Muito bom saber que você me valoriza. 

— E sobre sair da linha... Por que essa é sua situação? - Como eu iria explicá-la que estou afim de sair da linha com ela? Pensei.

— Ah, perder a cabeça em algumas situações, Bia. - Menti, mas parece que a mentira não convenceu Bianca.

— Pensei que você gostaria de sair da linha de outra forma, professor Bieber. - Ressaltou as duas últimas palavras com uma voz extremamente sexy.

— E você, como anda sua vida amorosa? - Tentei mudar de assunto, eu não poderia ficar com uma aluna, por mais que a vontade estivesse a flor da pele.

— Ah, tá na mesma, como sempre. Você já teve minha idade, acho que imagina como é minha vida amorosa.

— Não, Bia. Não imagino. Você é como se fosse uma surpresa, você me passa a impressão de ser uma mulher cheia de mistérios... - Olhei para seus lábios, não posso evitar, é a nossa chance.

— E o que seriam esses mistérios? - Perguntou-me molhando os lábios com a língua. Não, Justin. Você não pode. Ela é sua aluna! 

Acho melhor parar com o jogo, mudar o assunto, mas minha mente insistia em continuar reproduzindo respostas do tipo: “não sei, desvenda pra mim” “por que não experimenta desvendar esses mistérios junto comigo?”

— Desculpa. - Falei, sou um idiota? Sim. Mas não posso continuar com isso.

— Pelo que, Bieber? - Se fez de desentendida.

— Você sabe, Bia. Eu sou muito velho e sou seu professor.

— Você é professor apenas na sala de aula.

— Que tal comer algo? - Isso, continua sendo um retardado e deixando a garota no vácuo.

— Pode ser, acho que esquecemos de almoçar. Eu não sei fazer nada na cozinha, mas posso fritar uns ovos e hambúrguer, o que acha?

— É melhor eu mesmo fazer isso, você tem cara de quem não leva jeito na cozinha.

— Ei! - Jogou uma almofada que estava em cima do sofá em mim. 

— É sério, eu faço. Sou um mestre cuca.

— Babaca! - Rimos. — Tudo bem, então enquanto você prepara eu vou tomar um banho. Os pães estão na primeira porta de cima do armário, no lado esquerdo, e os ovos e hambúrgueres estão na geladeira. Pode mexer aí, você já é de casa.

— Tá bom, vai lá. Prometo que irá ficar uma delícia.

Bianca foi tomar banho e eu fiquei fazendo a comida, eu estava gritando os ovos quando ouço um grito de Bianca:

— Justin! Vem cá, rapidão! 

— Tô indo. - Gritei de volta.

Desliguei o fogo e fui procurar onde fica o banheiro, achei e perguntei da porta o que ela queria.

— Eu esqueci minha toalha no varal, você pode pegar pra mim?

— Posso, sim. - Com certeza ela fez isso de propósito a fim de chamar minha atenção, e conseguiu!

— Tá aqui, Bia. - Bati na porta.

— Entra aí, se eu for pegar vou molhar o banheiro todo. - Meu Deus...

— Você não tá... Sem roupa não?

— Para de ser idiota e entra logo. Eu to no box do banheiro.

— Toma. - Olhei para o vidro do box e pude ver perfeitamente as curvas do corpo de Bianca, ela abriu um pouco para pegar a toalha e pude ver a lateral de seu seio. Admito que me animei um pouco, o corpo de Bianca é simplesmente excepcional. Fiquei admirando por alguns segundos até ela sair de toalha de dentro do box.

— Vamos? - Ela falou a fim de me tirar de meus devaneios.

— É... Oi? Vamos, Bia. - Eu não conseguia tirar os olhos do corpo de Bianca, é simplesmente maravilhoso.

— Então, vou trocar de roupa e já já vou para a cozinha.

— E eu vou terminar de fritar os ovos. - Falei e voltei a cozinha, fritei os ovos e arrumei tudo dentro dos pães, coloquei no pratos e levei-os até a mesa.

— Nossa! Arrasou, Bieber. - Bianca falou animada e se sentando na mesa.

— Gostou? 

— Parece ótimo.

— Tem algo para beber? 

— Acho que tem aqueles sucos ruins de pacote, serve? - Perguntou rindo.

— Vamos comer apenas o sanduíche, né? - Rimos juntos. 

Enquanto a gente comia conversávamos mais uma vez sobre assuntos de biologia, ela era fascinada por essa matéria. Terminamos de comer e o relógio já marcava 13h58, cheguei aqui às 12h07, o tempo passou rapidamente, conversar com Bianca é ótimo, ela tem muita lábia para a idade. Sentamos mais uma vez no sofá, dessa vez ela ligou a TV.

— O que gosta de ver? - Ela perguntou olhando o guia de canais da TV.

— Não assisto muito TV, é uma das minhas últimas opções. 

— Eu gosto de ver séries. 

— O que você gosta de fazer? Fora ver séries.

— Estudar biologia, hum... Ler livros de filosofia e sociologia, ver tutoriais de maquiagem e comer. - Falou contando nos dedos. — E você, o que você gosta de fazer? 

— Gosto de fumar cigarro, principalmente quando algo me deixa nervoso, sair com meus amigos que conheci na faculdade, tomar uma com eles e tal. Gosto de ler também, de assistir UFC, gosto de ensinar e de conversar com alunas legais.

— Quem seriam essas alunas? 

— Tem várias aí, viu? 

— Tem mesmo, professor Bieber? - Falou mais uma vez ressaltando as duas últimas palavras. Adoro quando ela faz isso.

— Tem, Bia... - Falei alternando meu olhar entre sua boca e seus olhos. Interessante como o clima de desejo nascia rápido entre nós.

— Fala quem são, professor Bieber. - Ela se aproximou e falou as duas últimas palavras em meu ouvido. Não tem mais como resistir, não posso sair daqui sem ao menos beijar seus lábios. Sou do tipo de pessoa que se arrepende mais do que deixou de fazer do que de algo que fez, então eu teria que fazer parar não me arrepender depois...

Bianca agora já não estava mais próxima de meu ouvido, mas estava quase sentada em meu colo, não dá para aguentar...

— Eu sei que você quer, Justin... - Falou enquanto beijava meu pescoço, seus lábios em contato com minha pele fazia com que eu me arrepiasse todo.

— Quero, Bia. Quero muito, mas eu não posso.

— Quem disse que não pode, Bieber? - Cochichou em meu ouvido e senti um arrepio percorrer toda minha espinha.

— Bia... - Falei em meios aos suspiros causados pelas mordidas que ela dava no lóbulo da minha orelha, alternando às vezes para beijos no pescoço.

— Eu sei que você quer. Nós dois queremos, o que falta mais? - Falou baixinho no meu ouvido. — Me beija. - Bianca desceu a mão sobre minha barriga e ficou alisando por cima da camisa. — Tira essa camisa, vai. 

— Por que você faz isso comigo? - Falei quase em rendição. — Você me deixa desorientado, garota. - Apertei sua cintura com força dessa vez, não estava mais aguentando. — Se eu fizer contigo o que tenho em mente, Bianca, você vai se arrepender de estar pedindo tanto. - Apertei sua cintura com mais força e puxei-a para mais perto de mim.

— Não vou não, Bieber. Faça o que quiser comigo, vamos nos libertar só por hoje. Vem, agora, nesse exato momento, eu sou toda sua. - Bianca tirou sua blusa e ficou apenas de sutiã, ela acariciava seus seios levemente e olhava para mim com um olhar que... Não sei explicar. Que mulher! — Tira a camisa, só a camisa, não faz mal. - Pediu de novo. Mas antes que eu o fizesse, ela chegou e tirou, enquanto desabotoava os botões seus seios ficaram em minha cara, não tá dando para resistir...

— Então você quer que eu te dê prazer, Bianca?

— Eu imploro, professor Bieber.

Puxei Bianca para cima de mim para que ela ficasse posicionada em cima de meu membro, travamos nossos lábios e o beijo ficava mais intenso a cada segundo. Desci os beijos para o pescoço e dei leves chupadas, fazendo com que ela apertasse minhas costas e se remexesse em cima de mim. Aquilo estava maravilhosamente bom. Beijei seu pescoço e subi para sua orelha com a respiração um pouco ofegante, mordisquei o lóbulo da orelha dela e dei leves suspiros naquela região, após ouvir um gemido baixinho seu em meu ouvido. Bianca desceu seus beijos para meu peitoral e em seguida para o meu tórax, meu ponto fraco... Lambeu a região e deu leves chupões e começou a desabotoar minha calça.

— Bia... - Arqueei a cabeça.

— Shhh! - Olhou para mim com aquele olhar que só uma pessoa muito forte resistiria. — Deixa eu te dar prazer, Bieber.

Então Bianca tirou meus tênis para poder descer a calça toda e me deixou apenas de cueca, massageou meu pênis por cima do tecido e eu estava quase implorando para ela me chupar.

— O que você quer que eu faça, professor Bieber? - Lambeu toda extensão do meu pau ainda por cima do pano fino que cobria e meu corpo se contraiu todo.

— Faça o que quer, Bia. Mas f-faça. - Tremi ao sentir ela sugar a glande.

— Quero que você diga o que eu tenho que fazer. 

— Bia... Me chupa logo.

                                              Bianca's P.O.V

 

Eu tinha acabado de ouvir o que eu mais queria, o professor Bieber me pedindo para chupá-lo. Tirei sua cueca e comecei a chupar a cabecinha, sugando levemente enquanto masturbava a extensão de seu pau. Justin dava leves gemidos e arqueava sua pélvis quando eu chupava com mais intensidade. Continuei chupando, porém dessa vez eu coloquei na boca até onde conseguia e subia e descia com a boca. Justin agora guiava minha cabeça na velocidade que queria, segurando meu cabelo num rabo de cavalo.

— Gostosa. - Justin deixou escapar com a voz extremamente trêmula. — Chupa, vai...

Aquilo só me deu mais vontade de chupar, ouvir ele me elogiar nesses momentos é tudo que eu sempre quis. Senti um liquido quente vir a minha boca, e suas veias do pau enrijecerem, ele ia gozar...

— Bia...

— Eu sei, Bieber, goza vai, goza pra mim. - Falei olhando para ele e o masturbando com intensidade. — Goza...

Então ele gozou antes que eu pudesse voltar a chupá-lo. O orgamos foi forte a ponto de o esperma ser espirrado em meu rosto, mas não paramos aí.

— Caralho, Bianca. - Falou com a voz ofegante.

— Eu ainda não estou satisfeita, Bieber.

— Nem eu, Parker. Eu quero muito, muito mais de você.

— Então me chupa, Bieber. Hoje eu sou só sua.

Não esperei que Bianc desse mais nem uma palavra, arranquei qualquer pano que cobrisse o que eu mais queria naquela tarde, puxei-a para mais perto de mim e comecei chupando seus seios, lambendo ao redor de seu mamilo e dando leves mordidas na região.

— Eu quero que você deixe sua marca em mim, Bieber. 

Apenas olhei e entendi o recado. Chupei com mais intensidade um de seus seios e suguei para a marca ficar ali. 

— Isso... - Bianca gemeu, puxando mais meus cabelos com suas mãos.

Desci para sua barriga com beijos e lambidas até chegar na sua boceta. Vi a pele dela se arrepiar e ela soltar um forte suspiro.

— Me chupa... - Implorou.

— Só vou fazer o que você quiser, Bia.

Falei e desxi imediatamente para sua intimidade, comecei lambendo vagarosamente sentindo Bia se arquear. Intensifiquei as lambidas juntamente com chupadas naquela região. Chupei seu clitóris e desci passando a língua até a entrada e fiquei fazendo pressão com minha língua naquele local. Eu chupava Bianca intensamente enquanto ela gemia meu nome, guiava minha cabeça com suas mãos e apertava as pernas no meu rosto. A respiração dela começou a ficar descompassado, ela iria gozar.

— Oh, Justin... - Ouvi ela dar seu último gemido e amolecer as pernas. — Que delícia...

— Posso fazer muito mais que isso. - Falei aproximando minha boca de seu ouvido. — Muito mais, Bianca.

— Então, faz. Por favor. — Falou junto ao meu ouvido, também.

— Agora eu tenho que ir, Bia.

— Sério? - Olhou para mim, incrédula. 

— A Claire vai desconfiar, Bia. - Falei colocando uma mexa de seu cabelo para atrás da sua orelha.

— Tá, Justin.

— Bia, você tem que entender que você e eu...

— Eu não to com raiva porque você vai embora, não, ô! - Me interrompeu. — Eu sei que não somos nada. Eu só queria que você terminasse o que começou mesmo. - Se aproximou, depositando um beijo em minha boca.

— Podemos continuar amanhã? Amanhã é sábado. Tenho o dia livre. A gente vai fazer tudo que você quiser, vou te levar ao paraíso.

— Minha mãe volta amanhã.

— A gente dá um jeito. - Puxei-a contra meu contro pela cintura, com força. — Só basta querer, e vontade não falta. - Ela sorriu e mordeu os lábios.

— Salva meu número aí, daí a gente marca.

Salvei o contato de Bianca no meu celular, dei o último beijo do dia e fui embora. Passei o caminho todo pensando nela, de como ela é gostosa e manda bem. Como sempre digo, essa menina tem algo de diferente que me deixa desnorteado. Essa é a palavra perfeita para minha situação. Desnorteado.


Notas Finais


espero q gostem!!!
comentários=capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...