1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. Prólogo

História Sweet Nightmare - Prólogo


Escrita por: skybookidrauhl

Notas do Autor


sweeters, essa é a minha primeira fic, qualquer erro, me avisem, please.
Espero que gostem, por favor comentem, gosto de ver que tem pessoas que gostaram dessa fic. Kisses

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Sweet Nightmare - Prólogo

2016, sábado, 09:49 da manhã, mansão Bieber

Bom, deixe-me apresentar, meu nome é Melanie Drew Bieber. Tenho 19, moro com meu pai, Jeremy Bieber, ele trabalha na empresa mais famosa do Canadá, e o meu irmão, Justin Bieber, tem 21 anos, mas ele me odeia. Minha mãe morreu aos meus 14 anos, mas eu não gostava dela, porque ela sempre teve preferência pelo Justin, e demonstrava da forma mais dolorosas, então não fez diferença. Falando em ódio, eis o por quê de eu odiar meu irmão: Ele vive me atormentando desde que a nossa mãe morreu, o por quê eu não sei, mas acho que quando viva, ela deve ter feito a cabeça dele.    

 

Neste exato momento, estou no meu quarto, deitada na cama, fazendo um trabalho da escola e ouvindo música.

Quando ouço a porta ser aberta escandalosamente. Me assusto, mas logo fico enraivecida ao ver Justin correndo para a minha cômoda e abrindo todas as gavetas desesperadamente, quando acha o que estava procurando, se levanta já calmo e vai em direção a porta.  

- Caralho Justin, ficou louco? Bate nessa porta antes de entrar.- falo com a voz alterada.        

- Olha aqui pirralha, eu entro aqui a hora que eu quiser e como eu quiser- Seu olhar se direciona ao meu corpo. Coro ao lembra que estou apenas de regata e calcinha na cama.       

- O quarto ainda é meu, e eu não vou deixar que entre desse jeito.- Rebato. Ele caminha lentamente na minha direção e eu me sento na cama, recuando a cada passo seu. Ele se meu rosto com força.      

- Eu já falei que eu não me importo com você ou com o que você diz. E eu sou mais velho que você, me respeite.- Ele solta me rosto e anda em direção à porta saindo e me deixando sozinha. Meu rosto fica vermelho de ódio. Meu rosto com certeza ia ficar marcado pela tamanha força que ele o apertou. Filho da puta. Já estou acostumada com isso, por isso não me apeguei muito a isso e logo caí num  sono.

             (...) 

Acordo já sentindo fome, quando noto que deixei o meu notebook ligado na cama, aproveito e olho a hora. Eram 15:34 da tarde, desligo o notebook. Preciso trocar de roupa, ainda estou com a mesma de hoje de manhã, levanto da cama, vou em direção ao closet e pego um short de lavagem clara e visto, não preciso trocar a regata. Depois, saio do meu quarto e desço as escadas, vou em direção à enorme cozinha, lá encontro Lucy, a empregada da casa. Ela estava lavando a louça            

 - Oi Lucy.- Se vira assim que ouve minha voz              

- Oi Mel, está com fome? Vi que você não almoçou hoje, poderia fazer algo para você comer.- Pergunta como se tivesse lido minha mente.  

- Ah, claro, estou com muita fome, por favor, quando estiver pronto me avise, estarei na sala.- Ela assente e se vira para terminar o que estava fazendo.    Ando até a sala, pego o controle e sento no sofá, ligo a TV e fico passando os canais até que acho um filme qualquer e começo a assistir. Não me incomodo estar praticamente sozinha em casa, já me acostumei. Meu pai deve estar trabalhando, Justin está no seu quarto, mas eu não faço questão da presença dele.  

  20 minutos se passaram, ouço uma voz me chamar:    

  - Mel, está pronto, pode vir comer.- Lucy me chama.        

 - Já estou indo.- Falo e me levanto, indo em direção à cozinha, me sento em uma das banquetas do balcão vermelho, vejo que está repleto de comida, logo começo a comer. Quando termino, desço do balcão. Não me preocupo com os pratos no balcão, pois Lucy os pegaria, não que eu seja folgada, é porque ela não deixa nem eu mexer nos pratos sujos.

     

Resolvo ir pra piscina, subo as escadas e procuro a porta do meu quarto, a achando e adentrando meu quarto, vou em direção ao closet e pego um biquíni azul marinho com franjinhas, entro no closet e começo a vesti-lo, visto um short branco. Até que lembro-me das coisas que tenho que levar pra piscina. Pego uma toalha e o protetor solar, estendo a toalha sobre meu antebraço, saio do closet, vou em direção à porta do quarto e saio do mesmo, fechando a porta e descendo as escadas, vou até a cozinha, caminho até uma porta de vidro, deslizo a porta para o lado, logo vendo a piscina, caminho até uma das espreguiçadeiras e sento, começando a passar o protetor solar em meu corpo, deito na espreguiçadeira e espero o protetor secar.

  Alguns minutos depois, ouço um barulho na espreguiçadeira ao meu lado, abro os olhos me deparando com Justin deitado ao meu lado, ele estava apenas de bermuda, exibindo seu belo físico. Bom, tenho que admitir, ele é bonito, até que talvez, se ele não me odiasse ou vice-versa, eu cometeria incesto... Espera, o que eu estou pensando, eu não gosto de dele, ele é muito idiota. Viro minha cabeça novamente.  

- Oi maninha.- Diz com deboche. Ignoro sua presença, me levanto da espreguiçadeira e vou em direção à piscina, dando um pulo. Sinto a água aquecida entrar em contato com a minha pele e relaxo.    

Começo a nadar, de repente sinto a água dar um impulso, subo à superfície e vejo Justin. Nosso olhos se encontram, seus olhos descem para os meu seios. Safado. Idiota. Desgraçado. Até com a irmã ele vê como brinquedo sexual.

Vejo ele morder os lábios. Travo o maxilar e volto a nadar. Sinto meu pé ser puxado. Justin. Tento ao máximo soltar-me, mas ele é mais forte, quando começo a ficar sem ar ele solta meu pé, subo rapidamente até sair da água. Respiro fundo, muito ofegante, falo:  

  -Porra Justin, você é louco? Eu podia ter me afogado.- Continuo ofegando.- Idiota!- falo. Ele só ria de mim    

- Mas não se afogou, deixa de ser medrosa Melanie.- Travo meu maxilar outra vez. Já chega piscina por hoje.  

Ando em direção à uns pequenos degraus dentro da piscina, começo a subi-los. Sinto o olhar de Bieber sob meu corpo. Coro logo em seguida.

Pego a toalha na espreguiçadeira e seco meu corpo, colocando o short novamente, que pego as coisas que trouxe, vou em direção à porta de vidro na cozinho, abro-a, atravessando a cozinha, subo as escada e vou para o meu quarto. Entro no banheiro, tirando o biquíni e colocando-o em cima da bancada da pia, caminho até o boxe do chuveiro, o abro e entro no mesmo, ligo o chuveiro. Dou um leve espasmo quando sinto a água tocar em minha pele.

Começo a pensar, será que o Justin tem desejos por? Ele vive me olhando desse jeito, tipo, como ele olha para outras mulheres. Me enojo ao pensar nisso, pois nesse exato momento estou nua, também por que ele é meu irmão.

Pego o shampoo, passando um pouco em meus cabelos, massageando meu couro cabeludo, enxáguo meu cabelo, pego o sabonete líquido, coloco uma pequena quantidade em minha mão. Esfrego minhas mãos pelo corpo, logo depois, ligo o chuveiro, tirando o o sabonete em meu corpo, desligo o chuveiro e saio do boxe, pegando a toalha que já estava no banheiro, e enrolo em meu corpo.

Logo saio e vou para o closet, pego um short azul escuro rasgado e uma blusa preta, calço um chinelos saio de lá. Tenho que jantar.   

 Saio do quarto e vou para a cozinha, vendo meu prato já servido, sento na mesa de jantar e como rápido, não quero ver Justin aqui. Meu pai só chegaria mais tarde, então não me preocupei.

Terminei e fui para o meu quarto. Entro no closet no novamente e pego me camisola e visto. Saio de dentro do closet. Hoje está meio quente. Então resolvi ligar o ar condicionado, deito na cama e logo sinto o sono me dominar...                          
   

 

 


Notas Finais


Então, foi só isso sweeters, no próximo eu faço um mais longo, pq esse foi só começo, então não me importei. Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...