1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. I'm not a bitch!

História Sweet Nightmare - I'm not a bitch!


Escrita por: skybookidrauhl

Notas do Autor


Segundo capítulo, ainda não vi comentários😞. Por favor comentem. Bom sweeters, espero que gostem, qualquer erro me desculpem

Capítulo 2 - I'm not a bitch!


 2016/9:32 A.M./Domingo/Mansão Bieber.
                             P.O.V. Melanie Bieber

Acordei sentindo-me cansada, pois ainda devia ser cedo, me amaldiçoei mentalmente por acordar cedo em um domingo. Me perguntei que horas eram, peguei meu celular no criado mudo. Eram 9:32 da manhã.

Tentei voltar a dormir, mas me viro de um lado para o outro. Droga! Perdi o sono!

Me levantei preguiçosamente e andei até o banheiro, chegando lá fiz higiene e necessidades matinais por obrigação. Saí do banheiro e fui ao closet pegar uma roupa, achei um short jeans escuro e uma blusa com degradê rosa e branco. Vesti a roupa e saí de lá, senti minha barriga roncar, nossa! Estava mesmo com fome! Desci rapidamente os longos degraus da escada, andei com pressa para a cozinha, vendo café da manhã ainda posto sobre a mesa, me perguntei onde estaria Lucy, deve estar limpando o resto da casa junto com sua ajudante, Mia. 

Sentei-me na mesa, comendo um pouco da metade de cada coisa na mesa. Quando terminei me levantei-me da mesa e pego o celular no bolso traseiro do meu short e comecei a conversar com minha melhor amiga Rebecca, mas a chamo de Becky. Fui para a sala e sentei no sofá.


                            P.O.V. Justin Bieber

Agora eram 10:28 da manhã, estava sentado na mesa do meu notebook. Por um motivo desconhecido eu acordei de mau-humor, deve ser por ontem, quando a vadia da Melanie me ignorou na piscina, mas eu não tenho culpa se ela é gostosa, acho que nunca reparei em seu corpo, mas ontem ela tem estado com muita pouca roupa, tipo de manhã, quando ela estava apenas de regata e calcinha. É, ela tem um belo corpo, se não fosse uma vadia tão incompetente, eu até que transaria com ela. Fiquei me questionando se ela era virgem, acho que não, já ouvi ela falar que já teve três namorados.

De repente senti meu celular vibrar, o pego no bolso da bermuda vermelha que estava vestindo. Liguei o celular e vi que as mensagens eram de Christian, um dos meus melhores amigos.

"E aí dude, vamos pra uma nova boate que abriu aqui? O Ryan e o Chaz vão."

Decidi que iria, não saía de casa a um tempão. Respondi:

"Acho que vou sim, tô afim de comer umas vadias, não transo a dois dias."

"Esse é o Justin que eu conheço. Então a gente passa aí 21:30, vê se não se atrasa, você é pior que noiva se arrumando."

"Pra que eu fique gostoso desse jeito exige trabalho. Ok."
                
                        P.O.V. Melanie Bieber

Já passava de 11:30, eu estava a caminho da cozinha, já estava na hora do almoço. Quando cheguei lá, vi apenas Mia, estranhei, pois ainda hoje não havia visto Lucy
           - Mia, você sabe cadê a Lucy? Nem vi ela hoje.                 

-Bom, ela foi fazer às compras do supermercado, mas aí recebeu a notícia de que sua mãe está doente. Então pediu pra que eu fosse buscar as compras, e pediu para Jeremy deixar ela cuidar de sua mãe.- Comecei a ficar preocupada.

- Oh, isso é... Triste.- Abaixo a cabeça.

- Infelizmente.- Ela se vira para o armário e volta a fazer o que estava fazendo.

Sentei em uma das cadeiras, quando ouvi a porta da entrada ser aberta, deve ser meu pai. Confirmo o pensamento quando vejo ele atravessar a mesa, indo ao seu quarto, provavelmente trocar de roupa. Ah sim, esqueci de falar que Becky me chamou para ir a uma boate nova que abriu semana passada. Só que eu me preocupo que se eu for, amanhã irei faltar aula, por causa da ressaca, e porque provavelmente dormirei demais.

Vi Justin descer as escadas vindo em direção à mesa. Quando me dei conta, o almoço já estava posto na mesa. Logo atrás vi Jeremy descer as escadas também. Todos sentaram na mesa e começaram a comer silenciosamente.

- Pai, hoje você vai trabalhar trabalhar até que horas?- Perguntei quando me lembrei da festa, mas não poderia contar a ele, senão ele não me deixaria ir.

- Ah claro, Mel obrigada pela pergunta.- Franzi o cenho- Hoje irei viajar para Toronto, é muito urgente, só voltarei daqui a duas semanas.- Revirei os olhos. Ele viaja pelo menos uma vez por mês, isso me cansa, ele tenta ao máximo ser um pai presente, mas não consegue graças ao trabalho.

Justin apenas assistia a conversa calado, dei meu olhar de encontro com o mesmo e notei que ele usava apenas um bermuda vermelha. Olho diretamente para o seu belo peitoral, vendo o mesmo rabiscado por algumas tatuagens. Percebi que olhei por muito tempo quando ouvi sua risada. Corei fortemente e abaixei a cabeça. Não acredito que estava olhando para ele como se ele não fosse meu irmão.

O resto do almoço foi silencioso. Quando acabei, me levantei e fui para o meu quarto. Cheguei lá e me deitei na cama, logo adormeci.
                                   (...)
                         P.O.V. Justin Bieber

Já eram 21:15, eu estava terminando de me arrumar, eu estava com uma camisa branca e uma calça de couro preta, com uns supras azuis, faltava apenas eu terminar o cabelo. Passei alguns minutos o ajeitando. Quando terminei, passei perfume, agora já estava pronto. Sai do me quarto e tranquei a porta, odeio que entrem nele. Desci as escadas e chegando na sala, estranhei Melanie não estar lá, mas me preocupei com isso, olhei a hora no relógio novamente.

Eram 21:32, quando ouvi a porta da entrada ser aberta e vi Chris, Chaz e Ryan passarem por ela. Bando de folgados.

- E aí dude.- Ryan falou e veio em minha direção. Fizemos nosso cumprimento. Vi eles olharem para a escada quase babando. Olhei para o mesmo lugar que eles. Fiquei surpreso ao ver Melanie descer da escada com um vestido preto com alça presa no pescoço e faixa também preta na cintura. Uma maquiagem forte, mas ela até que estava gostosa naquela roupa.

- Espera Melanie!- Ela se virou para mim- Aonde você vai?- Falei autoritário.

- Desde quando eu te devo satisfações da minha vida?- Rebateu. Aquela garota quer morrer, só pode.

- Desde que você nasceu, porque eu sou seu irmão mais velho. Então me diga agora, aonde você vai?- Os meninos assistiam a briga calados.

- Não vou dizer, eu não sou obrigada.- Travei o maxilar. Já chega! Não vou levar desaforo de uma vadiazinha de 19 anos

Tentei avançar sob ela, mas senti meu corpo ser puxado para trás. Os meninos estavam me segurando.

- Calma Drew! Deixa ela ir!- Chaz falou

- Calma o caralho! Essa vadia tá precisando de umas surra pra aprender a me respeitar!

- Eu não sou uma vadia!- Ela gritou e eu senti meu rosto arder. Ah, Ela não fez isso! Ela não devia ter me dado um tapa.

Por um momento de distração dos meninos, consegui me soltar. Avanço sob Melanie, puxando seu braço. Consegui segurar seus dois pulsos, os aperto com força. Tentei puxa-lá para um lugar onde ninguém pode ajudá-la. Sinto meu corpo cair no chão. Os meninos haviam pulado em cima de mim. Melanie rapidamente correu para a porta da entrada e saiu, mas antes gritou:

- Valeu meninos! Vocês me salvaram!

Finalmente eles saíram de cimas de mim. Estava muito estressado. Eu precisava beber. Era isso que eu queria.

- Ainda tá afim de ir Drew?- Chris falou pela primeira vez.

- Claro, eu preciso transar e beber, preciso tirar o estresse da cabeça.- Eles assentiram e me acompanharam.

Andei até garagem e mandei os meninos me esperarem na entrada já com os carros. Escolhi o meu carro favorito, o Bugatti Veyron. Entrei no carro e tirei ele da garagem, quando saí de lá, vi os meninos e mandei eles me acompanharem até a boate, e saí cantando pneu.
                                      (...)

Chegamos lá na entrada da boate. A fila estava um pouco grande. Ainda bem que Justin Bieber não precisa esperar em filas.                    

Andamos até os seguranças. Eu falei:

- Justin Bieber, Charles Somers, Ryan Butler e Christian Beadles- Vi o corpo deles estremecer, tentaram disfarçar o medo, mas não conseguiram. Um dos seguranças assentiu e entramos. Éramos conhecidos por aqui em Stratford. Chegando lá, vimos que a boate tinha paredes vermelhas por dentro, tinha umas putas dançando em uns polly-dances espalhados pelo local. Fomos até o bar. Pedi duas doses, uma de vodka e outra de tequila. Ouvi o barulho do pequeno repiente de bebidas ser posto sobre a mesa. Bebi os dois de uma vez, sentindo minha garganta arder, era uma ótima sensação. Apenas Chris estava ao meu lado, procurei os outros meninos com os olhos, achei apenas Ryan com uma menina ruiva no colo, ele estava num sofá branco do outro lado da boate.

- Chris, cadê o Chaz?

-Já deve ter pegado uma puta e ido transar num dos quartos.- Assenti

- Vamos pra área VIP?

- Vamos.- subimos para a parte de cima, que no caso era a parte VIP, tendo uma visão privilegiada da boate.

Procurei com os olhos uma vadia para comer, achei uma morena, era apenas uma opção, se achasse uma melhor largaria da morena. Pedi outra dose de vodka. Quando vi quem eu menos esperava, quase cuspi a bebida fora. O quê que a Melanie está fazendo aqui?

Ela entrou junto com uma menina de cabelos escuros e lisos. Por algum motivo, segui cada passo seu com os olhos. Não que eu estivesse preocupado, só queria saber o que ela iria fazer. 10 minutos depois, vi Melanie ir para a pista de dança cambaleando, Oh, isso vai ser interessante.

Vi ela começar a dançar, mesmo bêbada, ela conseguia provocar. Um homem segurou ela pela cintura e os dois começarem a dançar juntos. Ele cochichou algo em seu ouvido e ela negou, ela saiu da pista de dança e começou a beber mais. Ela subiu em cima da mesa e começou a rebolar. Agora deu! Se Jeremy descobrir quem se fode sou eu.

Desci da área VIP apressadamente e corri até o bar, que já estava cheio de homens em volta, por causa disso, tive que empurrar um monte de pessoas. Quando cheguei na mesa, peguei ela nos braços, ela se debatia muitos, mas eu era mais forte.

- Para Justin! Me solta! Eu quero dançar!- Ela gritava em meus braços ainda se debatendo.

- Não, não! Você pra casa, se Jeremy descobrir nós estamos fodidos.- A botei no chão e segurei fortemente seu braço, para que ela não fugisse. Agora preciso avisar aos meninos, provavelmente Chris ainda deve estar lá em cima. Mas por sorte vi Ryan na pista de dança, corri até lá.

- Justin, segura mais fraco meu braço. Está me machucando.- Melanie pediu brava. Afrouxei um pouco o aperto. Cheguei perto de Ryan e falei:

- Ryan, preciso levar Melanie pra casa, avisa ao resto dos meninos.- Ele assentiu e voltou a dançar.

Saí pra fora da boate e levei Melanie nos braços, pois ela mal conseguia andar. Coloquei ela no meu Bugatti Veyron e comecei a dirigir. Melanie estava quieta, isso é estranho, ela geralmente gosta de falar. Deve estar com sono.    

Chegamos em casa já era 01:19 da madrugada. Levei Melanie até seu quarto.

- Melanie você vai ter que tomar banho.

- Toma banho comigo?- Perguntou em tom malicioso. Arqueei a sobrancelha e a olhei confuso. Achei que ela me odiasse.

- Não Melanie! Agora eu vou preparar seu banho, venha comigo. - Por mais que eu quisesse fode-lá, eu teria que arcar com as consequências depois, e eu não quero mais problemas.

A levei até o banheiro. Eu teria que tirar a roupa dela. Seria um prazer fazer isso. Abri o zíper do vestido por trás e desci pelo seu corpo, a deixando seminua. Ela era gostosa mesmo. Seus seios não eram tão grandes, sua bunda era mediana, mas ela tinha um belo corpo. Meu pau ja estava começando a dar sinal de vida. A ajudei a tirar o resto das roupas. Abri o registro do chuveiro, vendo se água estava fria, confirmei o pensamento e a coloquei debaixo do chuveiro.

- Jay, a agua está muito fria.- reclamou manhosa. Arqueei a sobrancelha pelo apelido.

- Mas tem que ser fria, agora cala a boca e termina o banho, eu vou pegar um roupa- Falei braço. Agora sou babá de criança.

Saí do banheiro e entrei no seu closet e peguei uma lingerie, um short curto e uma blusa quase transparente. Ué, se eu posso, por que não aproveitar?

Saindo do closet, coloquei a roupa em cima da cama, quando ouço um barulho no banheiro, ando até lá e vejo que Melanie havia caído no chão. Revirei os olhos, tirei a camisa para não me molhar e abri o box, a levantando e a ajudando a sair, peguei uma toalha e enrolei no corpo de Mel e a levei para o quarto.

-Mel, você consegue se trocar sozinha?- Perguntei sem interesse algum. Ela assentiu

- Justin- Ela me chamou manhosa- Dorme comigo?- Por que rejeitar? Apenas assenti.

- Vou trocar de roupa e tomar banho, depois eu volto

Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e me troquei, ficando apenas de cueca boxe. Fui para o quarto de Melanie e a encontrei ja deitada na cama, mas ainda estava acordada. Ela me chamou com a mão e eu me deitei do seu lado. Fiquei a encarando por um tempo. 

- Justin, você tem desejos por mim?- Franzi o cenho. Era uma pergunta meio louca de se fazer.

- Que tipo de desejos?

- Se você me quer de corpo?

- Talvez.- Ela assentiu. Eu aproximei meu rosto rapidamente, selando nossos lábios, aprofundei o beijo, ela negou no começo, mas acabou cedendo. Paramos o beijo ofegantes. Ela me encarou por mais uma tempo e virou de costas

- Boa noite, Jay.- Apenas agarrei sua cintura como resposta, colando nossos corpos. E assim adormecemos...


Notas Finais


Então, gostaram? Continuo? Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...