1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. I need to fuck her

História Sweet Nightmare - I need to fuck her


Escrita por: skybookidrauhl

Notas do Autor


Olá sweeters, esse novo capítulo ficou meio pequeno, mas é porque eu estou sem tempo pra escrever e eu não quero demorar a postar, é mais uma coisa:
POR FAVOR COMENTEM!
Kisses💕

Capítulo 3 - I need to fuck her


Fanfic / Fanfiction Sweet Nightmare - I need to fuck her

  Segunda feira/ 03:49 A.M./ Mansão Bieber
                           P.O.V. Melanie Bieber

Acordei com uns murmúrios ao meu lado, ainda estava escuro, era madrugada. Virei para o lado e me assustei ao ver Justin, o que ele estava fazendo aqui? Ele estava suando e se revirando, ele estava tendo um pesadelo. Comecei a chacoalha-lo, mas ainda não foi o suficiente.

- Justin... Justin! Acorda!- Ele começou a fazer movimentos bruscos.- Justin!- Gritei

- Não!- Gritou ainda dormindo, e vi ele abrir os olhos, se levantou rapidamente se sentando na cama. Passou a mão pelo rosto.

- J-Justin, você está bem?- Falei gaguejando. Mesmo que ele fosse um idiota, ele ainda era meu irmão, eu me preocupo um pouco.

- Tô sim- cobriu o rosto com às mãos. Não sei como lidar com esse tipo de situação. Me aproximei dele e tentei abraçá-lo, mas como ele ainda estava com as mãos sobre o rosto foi difícil. Depois de um tempo ele retribuiu o abraço, isso me deixou surpresa.

- Você tem pesadelos frequentes?- Perguntei.

- Sim- Abaixei a cabeça.

- Com o quê?

- Prefiro não dizer- Vi ele ficar meio desconfortável.

- Então, você quer mudar de assunto?- Ele assentiu- Bem, pra começar por quê você está dormindo comigo?- Até que surgiu uma possiblidade. Não pode ser.- Nós transamos, Justin?- Perguntei meio desesperada.

- Sim.- Arregalei os olhos- É brincadeira.- Suspirei aliviada, e ele riu. Olhei para seu rosto, seu cabelo estava bagunçado e ele estava com cara de sono. Ele estava perfeito.

- O que foi?- Perguntou.

- Nada.- Tentei disfarçar. Ele se aproximou de mim rapidamente, fazendo seus lábios selarem os meus. Tentei ao máximo resistir, mas a vontade foi mais forte. Paramos o beijo por falta de ar. Os flashes da noite de hoje passaram em minha cabeça.


                              Flashback on
       - Justin, você tem desejos por mim?
      - Que tipo de desejos?
      - Se você deseja meu corpo.
      - Talvez.

                             Flashback off

 

Arregalei os olhos, e ele me olhou confuso.

- O que foi?- Perguntou e eu abaixei a cabeça.

- Justin, aquilo que você disse, sobre me querer, é verdade? - Me olhou desconfiado.

- Sim.- Levantei a cabeça rapidamente e arregalei os olhos.

- Justin! Isso é errado e doentio.- Falei o repreendendo. Ele fechou a cara.

- Eu não me importo com o errado, meu destino já é o inferno.

- Mas eu me importo, e eu me recuso a ficar te beijando pelas costas do nosso pai.

- Fala isso como se não estivesse louca para dar pra mim. -Travei o maxilar.

- Já chega! Sai do meu quarto, Justin! Agora!

- Não!- Desisto. Eu não vou ficar batendo cabeça com gente incompetente. Deitei na cama e virei para o lado esquerdo. Alguns segundos depois, senti mãos fortes agarrarem minha cintura, a abraçando, tentei me soltar, mas Justin é mais forte. Desisti de me debater e acabei caindo num sono logo depois.


                                     (...)

 

Acordei eram 13:04h. Caralho! Eu dormi tanto assim? 

Ainda sentia aquelas mãos sobre minha cintura. Tentei me soltar, levantei da cama, indo em direção ao banheiro, enchi a banheira, queria tomar um banho relaxante hoje.

Me despi enquanto a banheira enchia, quando encheu, entrei na hidromassagem, sentindo meu corpo relaxar, fiquei lá uns 15 minutos, depois saí e me enrolei na toalha, saindo do banheiro.

Vi que Justin já havia acordado, ele estava sentado na cama olhando em minha direção, seu olhar desce para o meu corpo e automaticamente puxei a toalha para ver se conseguia cobrir melhor o corpo, andei rápido até o closet e peguei um short verde-água e uma blusa branca, visto uma lingerie, só agora reparei que Justin havia me dado uma roupa praticamente transparente. Coro na mesma hora. Safado idiota!

Visto a roupa que peguei e saí do closet, vendo que Justin não estava mais na cama. Pego o meu celular no criado-mudo, colocando-o no bolso traseiro, saí do meu quarto descendo as escadas, fui até a cozinha e encontrei Justin, estranhei, mas logo fechei a cara, peguei apenas uma maçã, saí da cozinha indo em direção as escadas, mas antes de chegar lá, sou prensada contra a parede, vendo Justin cara à cara comigo, sua respiração batia contra a minha.

- Me solta Justin! Eu quero ir para o meu quarto.- Falei brava.

- Não, eu não solto. Não antes de um beijo.

- Sai Justin, não podemos fazer isso, nós somos irmãos, e além do mais, a Mia pode ver e contar para o nosso pai.

- Então você só não quer me beijar por quê tem medo que alguém veja?- Perguntou sorrindo de lado. Estou quase chegando ao meu limite.

- Não! É porque nós somos irmão, de sangue! Não sou adotada ou vice-versa.

- Ah, por favor, cometemos milhões pecados a nossa vida toda, um não vai fazer diferença.

- Mas não é um pequeno pecado, é grand...- Fui interrompida pelos seus lábios. Não retribui, não fiz nada. Eu não iria ceder novamente, ele tentou pedir passagem para sua língua, mas eu não cedi. Ele parou o beijo e me olhou bravo.

- Eu só vou te soltar quando você me der um beijo de verdade. 

- Mas eu não quero!

- Não me importa o que você quer!- Suspirei derrotada. Ele me beijou novamente e eu retribui, por obrigação, sua língua pediu passagem e eu cedi. Paramos beijo por falta de ar. Ele olhava fixamente nos meus olhos, e eu do mesmo jeito.

- Uh... Justin, me solta.- Falei e ele pareceu acordar para a realidade.

- Ok.- Ele tirou os braços que estavam apoiados na parede, cada um de um lado do meu corpo. Subi as escadas e fui para o meu quarto.


                        P.O.V. Justin Bieber

Vi ela subir as escadas, e adentrar seu quarto, fui para a sala e sentei no sofá. Ela está certa, eu não posso ter desejos por ela, como eu tinha antes.


                             Flashback on
           Justin Bieber: 16 anos
           Melanie Bieber: 14 anos

Havia acabado de chegar do colégio, Melanie já havia chegado da escola, pois a sua aula acabava mais cedo. Estava indo para o meu quarto quando escuto um som, mas especificamente uma música, sigo o som e chego na porta do quarto de Melanie, que estava entre-aberta, espiei pela brecha. Engulo a seco quando vejo uma das cenas mais bonitas que já vi. Melanie estava dançando e cantando pelo quarto apenas de roupas íntimas. Sua voz era melodiosa, ela sempre diz que queria ser cantora, sempre amou música. Desci meu olhar para seu corpo, ela ainda não tinha seu corpo totalmente formado, mas até que ela era bem dotada. Sinto meu pau dar sinal de vida. Saí da porta do quarto e andei em passos largos até o meu, jogo minha mochila na cama e me sento na mesma, vi que ainda estava com a ereção. É, eu terei que usar as mãos para me aliviar.
                             Flashback off

 

E é por isso que eu a trato mal, eu não posso ter seu corpo, preciso reprimir esse desejo. E eu só conheço um jeito de fazer isso: Trocar o desejo pelo ódio. E isso tem dado certo. Pelos menos até agora, mas eu sinto todos os desejos  começarem a voltar. Eu preciso dela, eu preciso fode-la!


                           P.O.V. Melanie Bieber 

Entrei no quarto e me joguei na cama, coloquei as mãos sob o rosto e comecei a pensar: Ele tem desejos pelo meu corpo. Merda! O meu irmão de sangue quer meu corpo!

O pior é que eu acho que também desejo o dele. Aquele corpo malhado, as tatuagens em seu peitoral, suas mãos grandes tocando meu corpo.

Apertei meus seios por cima da blusa imaginando que fosse Justin, tiro minha blusa, logo em seguida o short, jogando as roupas no chão. Adentrei minha mão em minha calcinha, começando a estimular meu clitóris. Tentei reprimir os gemidos, não quero que ninguém me ouça. Penetrei um dedo fazendo movimentos rápidos, com a mão livre apertei novamente os seios, logo em seguida penetrei outro dedo. Imaginei suas mão me tocando, passando em cada parte do meu corpo. Senti um arrepio percorrer minha espinha e logo em seguida senti um líquido escorrer sobre meus dedos. Eu havia chegado ao meu ápice.


                           P.O.V. Justin Bieber

Eu estava indo para o meu quarto, mas escutei um gemido baixo ao passar pela porta do quarto de Melanie, coloquei o olho pela fechadura. Sorri malicioso quando vi que ela estava na cama se masturbando.
                             "Por que será?"

 Meu subconsciente perguntou retoricamente. Ela estava se masturbando logo depois de eu ter a beijado. Parece que ela também quer meu corpo. Sorri satisfeito 

Alguns minutos depois vi ela chegar ao seu ápice. Tirei o olho da fechadura, e andei o mais rápido o possível até o meu quarto. Pego o celular em cima da cama e mando uma mensagem pra uma das putas que eu "tenho". Eu preciso me aliviar, e não vais ser com as mãos que eu irei fazer isso...


                           P.O.V. Melanie Bieber

Depois de chegar ao meu ápice, desci da cama e fui para o banheiro. Preciso de um banho.


                                         (...)

Já estava vestida de novo. Sentei na cama. Senti meu celular vibrar no bolso traseiro. Peguei ele é olhei a tela. Tinha 22 mensagens da Becky. Puta que pariu! Desbloqueio o celular e vejo a última mensagem dela:

"Caralho Mel! Responde, já tô ficando preocupada"

Digitei:

" Desculpas Rebecca, ontem à noite, eu fiquei muito bêbada, aí eu encontrei Justin na festa junto com os amigos dele, aí Ryan disse que eu comecei a ficar com sono e ele me levou pra casa"

Menti, eu não podia com contar a ela sobre mim e Justin. Mas também não poderia esconder. Porra! Por que meu irmão tem que ser tão gostos? O que eu vou fazer?

Senti o celular vibrar novamente.

" Ah graças a Deus, eu já estava ligando pro seu pai pra saber onde você tá. Eu preciso te contar uma coisa, me encontra no Starbucks perto da sua casa daqui a uma hora?"

"Ok, te vejo daqui a uma hora."

Vi a hora no celular. Eram 15:12. Bom, só vou precisar trocar de roupa, já tomei banho a uns 10 minutos atrás. Desci da cama e fui para o closet, escolhi um vestido branco que ia um palmo acima do joelho. Peguei uma sapatilha azul marinho e uma bolsa bege. Deixei o cabelo solto mesmo. Saí do quarto e desci as escadas indo em direção à porta da entrada. Depois fui para a garagem e peguei o meu bebê, era um Huracan branco, Oh como eu amo ele. Entrei no carro e tirei ele da garagem, fui até o portão preto da entrada e saio cantando pneu até o starbucks mais próximo da minha casa.


                                            (...)

Cheguei lá e reparei que estava chamando atenção. Ah claro, quem não olharia pra um Huracan. Saí do carro e ligo o alarme do carro. Entrei na loja do Starbucks e escolhi uma mesa e sentei. Peguei o celular na bolsa e olhei a hora. Eram 16:05. Guardei o celular e levantei o olhar, na mesma hora vi Becky entrando na loja. Ela deu seu olhar de encontro com o meu e ela andou em direção à mesa que estava sentada. Sentou na cadeira e falou: 

- Oi, Mel, a coisa que eu preciso te contar é muito importante.

- Então... O que quer me contar?


                                    (...)
     
       

    
    
    
    

 


Notas Finais


Então sweeters foi só isso, espero que tenham gostado. Gostaria de pedir a opinião de vocês: A cena hot que eu escrevi, ficou boa? Fiquei meio insegura nessa parte, por que é primeira fic que eu escrevo, então...
POR FAVOR COMENTEM. ESTOU QUASE DESISTINDO DE POSTAR PA FALTA DE COMENTÁRIOS.
Kisses💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...