1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Nightmare >
  3. Scared

História Sweet Nightmare - Scared


Escrita por: skybookidrauhl

Notas do Autor


EU SEI, EU SEI! DESCILULPAS, SÉRIO MESMO, EU ESTAVA QUASE DESISTINDO DA FIC POR CAUSA DA FALTA DE COMENTÁRIOS, E QUANDO EU DECIDI CONTINUAR, EU ENTREI EM ÉPCA DE PROVA. MAS AQUI ESTÁ!
BOA LEITURA 🌸
ESPERO QUE GOSTEM!

Capítulo 6 - Scared


Fanfic / Fanfiction Sweet Nightmare - Scared

                                                                 1 semana depois...
                                                          Segunda-feira/ Casa da Rebecca/ 2:00 P.M.

 

                           Rebecca Brooke's P.O.V.

 

Agora eu estava em casa assistindo um filme qualquer. Bom, não sei se já falei, mas eu moro sozinha, tenho a mesma idade de Melanie, porém ela mora com o pai por ele ser super-protetor. Mas ela falou que logo morará só.

Falando nela, eu não acredito no que ela disse, aquela desculpa esfarrapada não me engana, mas depois eu resolvo isso. Preciso me concentrar noutra coisa... Preciso saber como vou fazer na que Lizzie quiser transar comigo. Eu sei que não deve ser tão difícil, porém, eu nunca transei com uma mulher! 
     
             O que eu faço?
 
     Ouvi meu celular tocar um pequeno som. Mensagem. 
            Peguei o celular e vi uma mensagem de Lizzie. Ela dizia:

"Tudo bem aí?"

Respondi:

"Tudo ok, sim. Por que a pergunta?"

"Não posso mais saber se está bem?

"Fala logo, deixa de enrolar, você tá me deixando curiosa."

"Calma, baby. Hoje eu e você 
vamos à praia."

"Eu nem disse se podia ou não."

"Você vai sim, eu sei que você pode.

Suspirei revirando os olhos. Eu sou tão previsível? Ela mal me conhece!

"Que horas?"

"Aêêêê. Agora!"

 "Calma, eu nem me arrumei."

"Eu espero."

"Ok. Tchau."

 "Tchau, Becky."

Desliguei a tela e sorri. Lizzie era uma garota muito bonita, e animada, sempre sabia puxar assunto, engraçada. Passei pouco tempo com ela, mas vi uma parte de sua personalidade.

Me levantei da cama e fui ao closet, acho que não preciso tomar banho, já havia tomado à umas duas horas atrás. De lá tirei um biquíni banco, a parte de cima era torcida no meio e a parte debaixo, tinha o cós um pouco alto, que ia até dois dedos abaixo do umbigo, o vesti e peguei um short jeans curto e uma blusa branca meio transparente. Não fazia problema, afinal, iríamos à praia, huh?

Peguei uma bolsa de praia e lá coloquei, minha toalha, protetor solar, carteira e obviamente meu celular, mas antes, olhei as horas no mesmo. Eram 2:21 P.M.

Saí do quarto e fui para a sala esperar por Lizzie. Uns breves 10 minutos depois ouvi um carro buzinar em frente de casa. Peguei as chaves da mesma, e corri para a porta de casa, assim que saí, tranquei a porta e fui andando até uma Range Rover preta, que estava estacionado em frente minha casa, fiquei impressionada, aquele carro parecia ser novo.

 Abri a porta do passageiro e entrei no carro, dando de cara com Lizzie em um vestido azul que ia até a metade de suas coxas. Subi os olhos para seus ombros e vi marcas de bronzeado. Aquilo era sexy pra mim. Olhei para seus rosto brevemente e ela falou:

- Então vamos?

- Vamos! - Ela ligou o carro e o rádio. Estava tocando "Here - Alessia" Cara. Gosto dessa música.

-  Eu sei que agora parece quente a praia, mas eu te mostrar uma coisa legal. - Olhei para ela novamente e arqueei uma sobrancelha. - E foi um ótimo pré-texto pra te ver de biquíni. - Corei e ela riu.

Ah claro! Esqueci-me de dizer que Lizzie também era um pouco safada. Agora eu me arrependo de ter vindo com um biquíni um pouco pequeno para mim.

Virei me para a janela e comecei a cantarolar baixinho a música que tocava. 

- Canta mais alto. - Ouvi a voz de Lizzie, virei meu rosto para sua site da e arqueei uma sobrancelha. - Canta. - Pediu novamente.

- Huh... Ok. - Falei meio confusa e comecei. - Please enjoy your party, I'll be here, somewhere in the corner under clouds of marijuana, with this boy who's hollering I can hardly hear...

 

                           Elizabeth Peabody's P.O.V

 

O resto do caminho fora apenas eu e Becky cantando. Ela é uma menina legal, bonita e... Gostosa. Acho fofo quando ela cora quando eu falo algo malicioso.


         Parei o carro num estacionamento e descemos. Becky pegou suas coisas e fomos andando até a praia. Peguei meu chapéu na bolsa e vi que Becky estava sem, por sorte, tinha outro na bolsa.

- Toma. - Estendi o objeto até sua mão e ela me olhou confusa. - Tá fazendo muito Sol aqui. - Ela pegou e colocou em sua cabeça.

- Obrigada. - Apenas assenti sorrindo. - Está um pouco cheia, huh? - Ela reparou quando andamos mais um pouco. Realmente estava meio lotada, porém, tinha um lugar melhor.

- Sim, mas tem uma coisa legal. Vem comigo. - Andei um pouco mais rápido, apenas para ter certeza que ele me alcançaria. Uns três minutos depois chegamos num lugar vazio da praia, onde havia apenas o mar, areia, algumas mesas com guarda-sóis e um quiosque. Ele só ainda não fechou porque à noite, vem muita gente aqui.

- Nossa. Aqui é... Muito legal. - falou sorrindo. - Como soube daqui?

- Eu vim aqui com uma amiga, estávamos correndo por aí e achamos isso...

- Correndo?

- Ela queria tentar tirar minha roupa.

- Sua amiga é muito pervertida. Já sei com quem aprendeu. - Pisquei para ela. - Bom, vamos logo colocar nossas coisas numa mesa, quero ir ao mar logo. - Assenti sorrindo, procuramos uma mesa na sombra e logo achamos, guardando nossas coisas.

Assim que acabamos, Becky se virou de costas e tirou sua blusa, logo depois se agachando para tirar seus shorts, me dando uma visão privilegiada da sua bunda coberta pela parte de baixo do biquíni. Mordi o lábios.

- Bela vista a minha, huh? - Falei e ela logo se ajeitou. Gargalhei. Ela virou de frente. Seu corpo era perfeito.

Comecei a tirar a minha também e passamos protetor solar , entramos no mar e fomos um pouco pro fundo, onde não era perigoso. Até que me lembrei de algo.

- Becky, você já falou com Hayes, sobre nós? - Ela mordeu os lábios.

- Ainda não, mas pretendo contar logo. - Assenti.

 

                                       Melanie's P.O.V.

 

Uma semana havia se passado e eu finalmente consegui ignorar Justin nesse tempo. 

Olhei o relógio da sala. Eram 3:54 P.M. 


          Estava assistindo um filme qualquer, quando vi Mia entrar na sala.

- Senhorita Melanie, preciso ir fazer as compras, volto em uma hora, ok?

- Claro, pode ir. - Ela virou de costas e foi embora.

 

Uns 20 minutos depois pôde se ouvir barulho altos. Me desesperei. Corri para o segundo andar e procurei meu quarto. Assim que o achei, entrei no mesmo e tranquei a porta. Peguei meu celular no bolso traseiro dos shorts e disquei o número de Justin. Depois de cinco toques ele atendeu.
          

 - Que porra você quer... - O interrompi.

- Justin, socorro! Tem alguém aqui em casa - Fui até a janela e abri as cortinas vendo alguns dos seguranças do meu pai caídos no chão. Me desesperei mais ainda. - Ele matou, desmaiou ou foda-se o que for, nossos seguranças estão caídos no chão. Me salva, Justin. - Supliquei.

- Aonde você tá? 

- No meu quarto, eu tranquei a porta. - Minhas mãos já estavam trêmulas.

 - Ok, ok. Não sai daí, se eles entrarem no seu quarto se esconda.

- Tá. - A ligação foi encerrada. Ouvi passos pesados e rápidos perto do meu quarto. Eles estavam na escada. Comecei a chorar.

A porta do meu quarto começou a ser empurrada com brutalidade. Corri para o banheiro e tranquei a porta. Chorei mais ainda. Ouvi um estrondo. A porta havia sido arrombada. Tentei ao máximo reprimir o choro. Ouvi o que provavelmente era chutes na porta do banheiro, à tentativa de arromba-la também. Ela abriu, por ela passou um homem moreno alto com uma arma na mão.

- O-o que você quer?

- Olha, a princesa está aqui. Você deve a irmãzinha do Bieber, huh? - Fiquei calada. - Me responda! - Ele gritou e eu assenti desesperadamente. Ele sorriu maldoso. - Sabe, seu irmão não pagou uma dívida comigo. E eu não recebi o dinheiro, eu vou sair ganhando de outra forma.

- O-o que quer comigo? - Perguntei novamente.

- Eu iria só te matar, mas como vi que você é gostosa, eu acho que posso aproveitar. - Ele se aproximou lentamente. Minha pernas começaram a tremer. Eu só não caí pois estava apoiada na pia. 

Ele agarrou minha cintura com força e rasgou minha blusa. Comecei a me debater, em troca recebi um tapa.
          - Cala a boca, vadia! - Ele arrancou meu sutiã e mordeu os lábios. Avançou em minha boca e enfiou a língua dentro, na tentativa de me beijar, mas obviamente, eu não retribuí. Recebi um chute na perna. Gritei de dor. Chorei com medo.

 

                        Justin Drew Bieber's P.O.V.
  

Corria com o meu carro pelas ruas, ultrapassando os semáforos sem me importar. Eu estava a 160km/h.

 Depois de um dois minutos finalmente avistei a mansão do meu pai. Assim que cheguei perto, estacionei meu carro do lado de fora mesmo e peguei uma arma no porta-luvas. Saí correndo do carro e dei um tiro na fechadura do portão de entrada, pois o mesmo não abria. O empurrei para o lado, o fazendo me dar entrada, corri para dentro de casa e abri a porta que dava para a sala e corri até o segundo andar. Quando cheguei no quarto de Melanie, entrei no mesmo, não a achei, olhei para a porta do banheiro e ouvi gritos, corri até lá e vi um homem moreno com uma tatuagem no braço de costas para mim. Santiago. 
         Sem pensar duas vezes, atirei em suas pernas, o fazendo cair no chão e derrubar sua arma. Assim que ele caiu pude ver Melanie apenas de calcinha e com o rosto inchado, o olho esquerdo roxo e ela estava chorando apavorada.

- Olha lá, o Zé droguinha resolveu aparecer para salvar a irmãzinha - Falou debochando. - É melhor olhar para trás. - Dei um tiro certeiro em sua testa sem pensar no que ele disse, virei e vi três homens com uma arma apontada para mim. Fodeu.

Começaram a atirar e eu me joguei no chão para me proteger, atirei na barriga de um, o derrubando. Dispararam um tiro que quase acerta meu braço. Rastejei agilmente até a banheira, pegando a ducha e jogando na cara deles, eles não pararam os tiros, deixando os mesmos saírem descoordenados, dei dois tiros nas cabeças dele, os matando.

Melanie continuava paralisada no mesmo lugar, provavelmente horrorizada com essa situação.

- Consegue andar? - Perguntei, vendo sua perna inchada.

- V-vou tentar. - Sua voz estava trêmula. Assim que deu o primeiro passo, quase caiu, andei até ela e passei seu braço pelo meu ombro e a levei ao quarto desviando de um dos corpos esparramados em frente à porta. A coloquei sentada na cama e reparei que seu quarto estava todo revirado. A deixei na cama e tirei minha blusa, que por um milagre estava limpa, e a entreguei para vestir, assim o fez. Ela começou a chorar, e eu me senti meio perdido, pois não sabia o que fazer.

- Dá pra parar de chorar? - Perguntei impaciente. Ela levantou o rosto e me olhou incrédula.

- Eu quase foi estuprada, você quer que eu fique feliz? - A olhei calado, eu não sabia mesmo o que fazer. Me sentei ao seu lado e a abracei, seguindo meu intuito, ela logo retribui. Fiquei uns cinco minutos assim.
       

Me soltei dela e fui ao banheiro, procurando uma caixa de primeiros-socorros, achei e peguei a mesma, indo até Melanie e me agachei em sua frente. Pegando algodão e álcool, pois vi seu braço sangrado. Passei no local e vi ela reprimir um grito mordendo os lábios. Enfaixei sua perna e braço, e coloquei gelo em seu olho.

 

                               Rebecca Brooke's P.O.V.
                                                          8:24 P.M.

 

Estava agora em casa me trocando depois de ter tomado banho. Havia passado o dia todo na praia, depois eu e Lizzie fomos jantar num restaurante italiano, nosso dia foi ótimo.

Quando acabei de me trocar peguei meu celular e deitei na cama, entrei no Twitter e fique muito tempo lá. Olhei a hora, eram 10:32 P.M.

Meu Deus! Ainda era muito cedo, e eu já sentia sono. Como?

Não questionei mais, apenas desliguei o celular e fechei os olhos, sentindo o sono me dominar.

 

                                                                              (...)

                             Terça-feira/ 7:00 A.M.

 

Acordei com o despertador do celular tocando. Hoje eu tinha aula. Merda. Tateei o criado-mudo e o achei, o desliguei e me levantei sem a menor vontade e fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais.

Saí do meu quarto e fui para a cozinha e preparei meu café da manhã, fazendo panquecas e suco de laranja. Comi e fui tomar banho.

Saí do banheiro e fui até o closet, pegando para vestir, um vestido azul escuro simples e peguei minha bolsa da faculdade e fui até a sala, pegando as chaves do carro. Fui até a garagem e tirei meu carro da mesma e saí cantando pneu até a faculdade...

Hoje foi um dia normal na escola, tirando o fato de que Mel não veio hoje. Estranhei muito. Estava saindo da faculdade, quando vi Hayes encostado no seu carro no estacionamento. Me lembrei que teria que falar com ele logo. Fui até aonde ele estava. Assim que me viu sorriu largo. Não retribui, logo seu sorriso se desfez ao ver minha cara.

- Oi Becky, o que aconteceu? - Ele me olhava preocupado, e eu me encontrava com medo.

- Oi Hay, precisamos conversar. - Vi seu corpo estremecer.

- S-sobre o quê?

- Sobre nós. É melhor terminarmos esse nosso... Huh... Rolo? Não exatamente, eu quero terminar. - Ele arregalou os olhos.

- Por quê?

- E-eu estou com a Lizzie. - Sua expressão era um misto de raiva e supresa. Sua respiração acelerou. Fiquei com mais medo.

- VOCÊ O QUÊ?! - Gritou.


                     
                                                                                            (...)

LEIAM AS NOTAS FINAIS

 


          
         

 

         

     
     
     
    
 
     
     


Notas Finais


OLHA SWEETIES, VOCÊS PODERIAM, POR FAVOR, COMENTAR MAIS? EU SEMPRE FICO EM DÚVIDA SE FICOU BOM OU NÃO, EU FICO PENSANDO EM DESISTIR DA FIC. AGRADECERIA. MAS TAMBÉM FIQUEI MUITO AGRADECIDA PELOS COMENTÁRIOS E FAVORITOS. OBRIGADA POR TUDO! VOCÊS SÃO SIMPLESMENTE INCRÍVEIS.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. 🌸
O QUE ACHARAM? CONTINUO? COMENTEM!

DEEM UMA OLHADA NA MINHA NOVA FIC:
https://spiritfanfics.com/historia/my-wishes-7241795
KISSES 💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...