História Sweet Ômega - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Mell19

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Beta, Filho, Hoseok, J-hope, Lemon, Mpreg, Ômega, Suga, Taegi, Taehyung, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 85
Palavras 860
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está ai mais um capítulo pra vocês, me desculpem se está curto kkk.

Espero que gostem, comentem e favoritem, isso me motiva bastante.

Beijinhos 😚

Boa leitura 😄

Capítulo 3 - 3°


Fanfic / Fanfiction Sweet Ômega - Capítulo 3 - 3°

Dois meses haviam se passado, Yoongi andava cada vez mais estranho na concepção de Hoseok. Observava algumas mudanças tanto físicas quanto comportamentais,e já desconfiava de uma possível gravidez no mais velho, mas quem disse que ele escutou quando Hoseok o falou da sua desconfiança?. 

Yoongi havia feito o maior barraco quando Hoseok dissera que ele poderia estar grávido, afinal, tinha enjoos recorrentes e comia mais que o normal, suas alterações de humor ficavam cada vez mais intensas, ia ao banheiro de cinco em cinco segundos, além de estar um pouquinho mais gordinho e fofinho, quase apanhou do mais velho ao falar isso.

Mas Hoseok daria um jeito de descobrir se ele estava grávido ou não.  

O mais novo havia tomado banho e se arrumado, tinha que sair para comprar algumas coisas, e mesmo que fosse a um supermercado, gostava de se arrumar.

Desceu as escadas, vendo Yoongi sentado no banquinho do balcão, se empanturrando de comida, o mais velho havia passado a comer bem mais do que o normal, o que fazia as suspeitas de Hoseok aumentar, como já havia dito.

- Bom Dia.- Abraçou o mais velho que logo se soltou do abraço do outro o empurrando para longe e torcendo o nariz, mas logo estava correndo com a mão na boca em direção ao banheiro.

Hoseok preocupado, correu até onde o mais velho estava, o vendo debruçado sobre o vaso sanitário, colocando tudo que havia comido para fora, agachou ao lado dele, dando tapinhas em suas costas.

- Yoongi, você deveria ir a um médico.  - Disse preocupado.  

- Pra que ? - Perguntou o mais velho levantando-se e escovando os dentes para tirar aquele gosto de sua boca.

- Para descobrir o que você tem? Para descobrir o porquê dos seus enjoos?!- Disse como se fosse óbvio.

- Mas eu já sei o que eu tenho. -O olhou. 

- Ah é?  E o que você tem ?- Cruzou os braços.  

- É que a sua feiura me faz ter enjoos. - Sorriu falso e foi para o quarto, tendo o outro em seu encalço.  

- Yoongi…

- Já falei que eu não tenho nada, eu estou bem, foi só algo que eu comi hoje de manhã e juntou com a sua feiura piorou, agora vai embora e me deixa em paz. Que saco. - O olhou aborrecido e Hoseok ergueu as mãos em rendição, suspirando e saindo do quarto, estava decidido a descobrir se o mais velho estava ou não esperando um bebê.


Ou não se chamava Jung Hoseok.



{...}



Já havia ido fazer algumas compras que precisavam para a semana, e agora estava indo a uma farmácia, para comprar alguns testes de gravidez.  

Iria dar um jeito de fazer aquele teste sem que Yoongi soubesse, o que seria um pouco difícil, como faria para pegar a urina do outro? Esse era o real problema daquilo tudo. Não fazia a mínima ideia.

Pagou por três testes de gravidez e foi para casa, encontrando Yoongi sentado no sofá, comendo besteiras enquanto assistia a algum filme.

- Você tem um cheiro horrível.  - Disse o mais velho o olhando de nariz torcido.

- Mas você sempre gostou do meu perfume.- Disse Hoseok confuso.

- Agora odeio. - Sorriu falso e voltou a comer.

Hoseok guardou as compras e foi ao seu quarto, pensando em como poderia fazer esse exame.

Pegou seu Laptop, abrindo o site de buscas, procurando por algo que pudesse o ajudar nessa missão. E Então foi aí que achou, uma matéria falando de um homem que conseguiu fazer um teste de gravidez com a urina da mulher enquanto ela (Urina) ainda estava no vaso sanitário.

O que era uma boa, Yoongi nunca dava descargas a noite por não querer acordar Hoseok, já que o banheiro é bem ao lado de seu quarto e o mais novo tinha sono leve de mais. Então esperaria Yoongi dormir, para poder fazer o exame.

Voltou para a sala, aonde o mais velho chorava desesperadamente enquanto enfiava um pedaço de batata frita na boca.

- Yoongi o que aconteceu ?. - Perguntou preocupado sentando ao lado dele no sofá.  

- E-eles cortaram a árvore Hobi, porque fizeram isso ?. - Voltou a chorar - A árvore estava quietinha no lugar dela, fazendo sua fotossíntese sem incomodar ninguém, porque cortaram ela?. - O olhou e Hoseok segurava o riso. - Qual a graça? - O olhou sério e o mais novo arregalou os olhos . - Você acha que tem algum palhaço aqui Jung Hoseok? - Cruzou os braços o olhando bravo e o outro aproveitou para fugir dali antes que apanhasse dele.

Subiu as escadas rindo internamente pelo motivo besta a qual Yoongi chorava, era sempre assim, sempre encontrava  Yoongi chorando pelos cantos por qualquer besteirinha que fosse, mas fazia parte.


{...}



Já a noite, Hoseok não conseguia dormir, esperava ansiosamente para que o outro saísse logo daquele banheiro, e quando isso aconteceu, ele levantou-se rapidamente, levando em mãos o teste.

Fechou a porta atrás de si e pegou um pouquinho da urina em um potinho, colocando o teste ali.

Sentou-se na tampa do vaso e esperou, ansiosamente os infinitos minutos que a embalagem dizia para esperar.

Respirou fundo assim que olhou o relógio, vendo que o tempo já havia passado, segurou o pequeno teste.


Pois é…










Positivo.




Notas Finais


Essa parte da matéria que o Hobi achou no notebook dele é realmente verdade, existe um vídeo de um marido que fez isso, talvez vocês até já tenham visto. Kkkk


Espero que tenham gostado, me desculpem se estiver horrível, é que eu não to com tanta criatividade assim, mas tô tentando trazer algo a vocês.


Comentem e favoritem por favor, isso ajuda bastante.

Beijinhos e até o próximo capítulo ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...