História Sweet Ômega - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Mell19

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga, V
Tags Abo, Alfa, Beta, Filho, Hoseok, J-hope, Lemon, Mpreg, Ômega, Suga, Taegi, Taehyung, Yoongi, Yoonseok
Visualizações 65
Palavras 1.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Está ai mais um capítulo, espero que gostem e desculpem-me se estiver ruim, a minha criatividade está uma bosta.

Capítulo 4 - 4°


Fanfic / Fanfiction Sweet Ômega - Capítulo 4 - 4°

Hoseok não conseguira dormir por toda aquela noite, estava ansioso para contar a Yoongi sobre aquele teste, ou tentar contar, tinha certeza que ele faria um chilique dizendo que Hoseok havia manipulado o teste de gravidez ou algo do tipo, Yoongi sempre fazia isso quando sabia que alguma verdade tinha naqueles argumentos, era uma maneira de esconder que aquela pessoa tinha razão.

As cinco horas da manhã já não aguentava mais ficar na cama sem fazer absolutamente nada, apenas esperando que o tempo passasse, levantou-se indo a cozinha fazendo algumas coisas para ele e o outro comer quando o mesmo acordasse, o que não demorou muito a acontecer, em poucos minutos Yoongi encontrava-se sentado na cadeira da mesa, cabelos bagunçados e roupas desleixadas, o rosto inchado e os olhos ainda fechados, se encontrava em um estado quase vegetativo.

- Bom dia flor do dia.- Disse Hoseok animado e com um sorriso grande no rosto, Yoongi olhou para si com tédio e pegou um pão para comer, o ignorando totalmente.

Um pouco desnorteado pelo vácuo que havia levado em plenas cinco e meia da manhã, sentou-se também começando a servir o seu café da manhã.

Não falou com o mais velho durante o café, sabia que se falasse continuaria no vácuo ou receberia uma resposta dura do outro, o que definitivamente não seria nada legal, mas já estava acostumado com ele dessa maneira, Yoongi sempre ficava assim em todas as manhãs e isso vem aumentando de intensidade a cada dia que passa, mas era sempre resolvido quando Yoongi comia alguma coisa e rapidamente mudava de humor ficando um pouco mais alegre.

Enquanto o mesmo assistia a um filme de comédia na sala, Hoseok foi até o quarto onde pegou o teste de gravidez e respirando fundo voltou para o cômodo.

- Yoongi, eu queria te mostrar uma coisa. - Disse e o mais velho o olhou limpando algumas lagrimas que saiam enquanto tentava se recuperar da crise de risos que havia tido a pouco tempo.

- O que foi? Aconteceu alguma coisa? -  Perguntou quando se recuperou.

Hoseok sentou ao lado dele e o entregou o teste.

- Um teste de gravidez? O que tem isso ? - O olhou confuso. - Ai meu Deus, você está grávido Hoseok ? - Gritou. - espera aí,  Alfas engravidam? - O olhou em dúvida esperando uma resposta.

- Isso não é meu. - Hoseok disse o olhando com tédio.

- E de quem é? AI MEU DEUS, VOCÊ VAI SER PAI? - Gritou de olhos arregalados.

- Que?- O olhou confuso. - Claro que não Yoongi, esse teste é seu. - O mais velho o olhou sério.  

- Mas eu não lembro de ter feito nenhum teste de gravidez, então, isso não é meu. - Devolveu o objeto a Hoseok.

- Mas eu fiz. - Suspirou alto.

- Meu teste de gravidez ? Enlouqueceu de vez Hoseok? - O olhou sério.  

- Yoongi, vai me dizer que você não desconfia de nada? Seus enjoos matinais, sua mudança de humor, o aumento do seu apetite, o seu cansaço em excesso, não percebeu nada disso?.

- Claro que não, eu não tenho isso, até porque não estou grávido, é impossível, para de viajar Hoseok, eu nem mesmo fiquei com ninguém esses últimos dias. - Se levantou andando para as escadas.

- Mas ficou a dois meses atrás.  - Disse baixo, mais baixo o suficiente para que o mais velho escutasse.

Yoongi parou no meio do caminho, ainda de costas pra Hoseok, não sabia o que dizer, realmente tinha ficado com alguém a dois meses atrás, mas usaram camisinha, ou não?  Não lembrava se haviam usado, havia ficado muito bêbado e depois de dois meses o que ele tinha em sua memória eram apenas alguns flashes daquela noite.

- Tem dois testes de gravidez na pia do banheiro, pode fazer se quiser tirar a dúvida. - Hoseok disse e viu Yoongi subir as escadas vagarosamente sem lhe dar atenção.

Suspirou pesado, pendendo a cabeça para trás, sabia que Yoongi se desesperaria se aqueles testes dessem positivo, o mais velho nunca foi muito adepto a ideia de ter um filho ainda mais um que nem fora planejado.

Levantou-se subindo as escadas, indo ao seu quarto, deitando na cama, esperando o momento certo para que pudesse falar com Yoongi e o ajudar no que fosse preciso, afinal, era seu amigo e amigos cuidam um do outro quando necessitam.


Até nos momentos mais difíceis.  



{...}



Yoongi se encontrava no banheiro da casa, olhava pra pequena caixa onde dentro havia os testes de gravidez, estava em uma briga interna entre fazer ou não fazer.

Pegou uma das caixas, lendo as letras que haviam ali.


Se houver um risco o resultado é negativo.

Se houver dois riscos o resultado é positivo.


Suspirou alto, decidindo por fim, fazê-lo.

Fez todos os procedimentos conforme  as instruções da caixa mandavam e se encontrava agora andando de um lado para o outro dentro do pequeno banheiro, era capaz de abrir um buraco no chão de tantas voltas que já havia dado ali.

Levou um susto ao ouvir o celular tocar, avisando que o tempo já havia acabado e que era hora de tirar sua dúvida e acabar com a ansiedade.

Suspirou e pegou os dois testes na mão que tremia, os olhos estavam fechados, rezando para que aquilo desse negativo.  

Abriu os olhos, vendo os dois riscos em cada um do teste.


Positivo.


Arregalou os olhos, encostando na parede, com uma mão tapando a boca em uma tentativa de não gritar em desespero, deixou seu corpo cair no chão, enquanto lágrimas grossas saiam de seus olhos.

Aquilo definitivamente não poderia estar acontecendo.

Nunca quis um filho, e nessas condições piorava tudo, não tinha um emprego e sequer tinha uma casa, traria mais trabalho para Hoseok que já trabalhava tempo demais para sustentar apenas os dois, a vinda desse filhote definitivamente levaria Hoseok a falência.  

Não sabia nem quem era o pai, nem seu nome lembrava, apenas da letra T que havia no bilhete que ele deixara na porta daquele motel.

Não tinha cabimento algum ter aquela criança, não tinha condições de ter um filhote.

Jogou os testes no lixo e foi para seu quarto, estava decidido, tiraria aquela criança de si.



Iria aborta-la


Notas Finais


É isso ai, beijinhos e até o próximo ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...