História Sweet Pain - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 4
Palavras 261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Mistério
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Voltei, e foi bem rápido. Bom, nesse capítulo vocês vão começar a notar uma coisa diferente na personagem e isso vai fazer parte da história até o final. Boa leitura e espero que gostem~~

Capítulo 2 - Music in my eyes


Sim, eu não fui planejada, não fui desejada, eu já nasci com tudo a perder. Já nasci fazendo erros, um deles...? Ter nascido.

°°°

Meus pais eram jovens quando eu nasci, então eles não eram muito presentes na minha vida.

Eu ficava meio período na creche e depois ia para minha vó, e eu gostava de ficar lá, ela me deixava fazer qualquer coisa. Se eu tivesse sido uma criança normal, eu veria na televisão tudo que eu quisesse ver e comeria qualquer coisa. Mas eu não era assim... O que eu fazia a tarde toda? Ouvia música. E por mais que todas as músicas fossem em inglês, eu sentia cada palavra delas, sentia todas as vibrações que a música me deixava sentir. E eu sabia que em qualquer situação e qualquer lugar que eu estivesse, a música iria me levar para outro lugar. Um lugar melhor? Talvez. Um lugar onde eu poderia esconder meus sentimentos? Com certeza.

Eu na verdade não gostava de ir para a escola, eu não tinha amigos e não brincava com ninguém, eu era totalmente esquecida e abandonada naquela merda, e não era fácil sentir isso, sentir que eu era estranha e diferente demais para não brincarem comigo. Ou talvez aqueles filhos da puta não me conheciam realmente, não sabiam porra nenhuma sobre mim. Aquilo me deixava brava e muito triste, mas eu sabia que teria que me acostumar com o abandono e rejeição, eu tive que aprender a me abraçar e me fechar para as pessoas. Talvez, só talvez, eu ainda tenha que sofrer mais para realmente aprender isso.


Notas Finais


Bom, eu usei uns palavrões nesse capítulo sim, e é só o começo, mas juro que vou tentar não usar muuuitos. Espero que tenha gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...