1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Passion -Jeon Jungkook- >
  3. Você?!?! - Capítulo 6 -

História Sweet Passion -Jeon Jungkook- - Você?!?! - Capítulo 6 -


Escrita por: Ggukmagicsart

Notas do Autor


Espero que gostem !
Pretendia ter lançado ontem,mais acabei esquecendo , provavelmente lançarei mais um hoje!
Boa Leitura😘

Capítulo 6 - Você?!?! - Capítulo 6 -


Fanfic / Fanfiction Sweet Passion -Jeon Jungkook- - Você?!?! - Capítulo 6 -

Pensei em desviar,mais não adiantou, acabei perdendo o equilíbrio e caindo no meio da rua,assim torcendo meu pé .O cara que estava dentro do carro tentou desacelerar, mais estava na cara que não adiantaria ,já estava muito próximo, estava pronta para o impacto. Antes que percebesse já havia sido tirada de lá .

-Já pode abrir os olhos- Ao abrir os olhos avistei Jungkook a minha frente me segurando na minha cintura colocando nossos corpos- Você está bem?Se machucou?-Não conseguia responder ,ainda estava em choque.

"Mais como?Ele estava do outro lado da avenida não estava?Como ele chegou até aqui?Que velocidade é essa?A menos que ele seja...-Fui interrompida de meus pensamentos quando ele grita meu nome.

-S/N!TERRA CHAMANDO S/N!EI!- Gritou o Jungkoom me olhando preocupado.

-Hãn?Que? Eu...er...Sim estou bem...O que acabou de acontecer?-Percebi que estávamos em uma distância perigosa ,estávamos muito próximos,conseguia sentir sua respiração sobre a minha. Meu coração acelerou ,senti minhas bochechas arderem - J-Jungkook obrigada por me salvar mais será que poderia me soltar?- Assim que percebeu me levantou e me soltou.

-D-Desculpe...-Falou envergonhado -Eu não havia percebido- Sorriu tímido.

-Não ,tudo bem- Ri,mais logo depois o encarei - Mais Kook...Como você chegou nessa velocidade até mim?Por acaso você é um...- Fui interrompida por ele que tentou fugir do assunto - Nossa nem percebi a hora passar!É melhor eu ir embora!Tchau S/N!- Kook me abraçou e foi embora.

-Mais Jungkook...-  Ele  já estava muito longe para me ouvir- Aish! Que saco!-Falei voltando para casa.

                    ~Quebra de tempo~

Já estava na cama tentando dormir. Mais Jungkook não saia da minha cabeça.

"O que ele tanto esconde? Porquê ele foi embora quando toquei no assunto?Nem tinha terminado de falar!Preciso saber o que ele tanto esconde,se não nem dormir vou conseguir!"-Pensei colocando o travesseiro no rosto e logo depois suspirei tirando o mesmo do meu rosto- Jungkook o que tanto esconde? - Perguntei a mim mesma,mais acabei pegando no sono.

    SONHO ON 

-M-meu f-filho...P-porque e-está f-fazendo i-isso...?- Ouço a voz de uma moça que parecia falha.

-Seu sangue é delicioso...preciso de mais...- Essa voz é familiar ,já a ouvi em algum lugar ,só não consigo me lembrar da onde.

-De quem são essas vozes?!?!- Comecei a correr e logo avistei um jardim, parecia estar no jardim de uma mansão, ao olhar novamente vejo o corpo de uma mulher em um dos canteiros e seu corpo estava...SENDO QUEIMADO?!?!..Havia um garoto ao lado segurando um candelabro,não conseguia ver ser rosto pela escuridão que estava - Mamãe está se sentindo mais aquecida agora? Porque não responde?- Ele começou a rir de uma maneira que já estava me assustando... Ele matou a própria mãe?!?!Após começar a andar sinto uma dor enorme no peito e desmaio.

   SONHO OFF

Acordo ofegante,minha respiração estava descompassada e estava suando frio.Esse sonho foi tão real...mais porque o garoto mataria a própria mãe? É melhor eu esquecer isso por enquanto,não se passou de um mero sonho ou talvez tenha acontecido...Ah sei lá! Me levanto da cama tombando a cabeça para os lados por causa do sono que ainda sentia, diz um coque meio bagunçado e me despi ,entrei no banheiro deixando a água gelada cair sobre meu corpo ,era uma sensação tão boa , aquilo me relaxava ,se pudesse ficava o dia inteiro ali. Sai me secando e me enrolei na toalha indo até meu closet ,  coloquei uma lingerie preta rendada e logo em seguida vesti o uniforme escolar e penteei o cabelo o deixando solto mesmo ,fiz uma make básica só para tirar a cara de sono.Peguei minha mochila e desci indo até a cozinha, vi as horas e ainda eram 6:34 da manhã ,sentei na cadeira e avistei um bilhete da minha omma.

-S/N tive que ir trabalhar mais cedo hoje,a secretária do chefe ligou me avisando que haveria uma reunião ,e era para eu chegar cedo,voltarei tarde. O café da manhã já está feito. Tenha uma ótima aula .
Beijos meu anjo-

Tomei meu café da manhã ,subi escovei os dentes e depois sai de casa e fui indo a caminho da escola ouvindo  a música Hard Carry ,não conseguia tirar o sonho da noite passada da minha cabeça,então começou a tocar Never Ever não aguentei e comecei a cantar junto ,percebia vários olhares sobre mim e as vezes ouvia alguns comentários, mais nem ligava e continuava no ritmo da música.

Mani gidaryeotji I’m so sorry
na ije gyeolsim haetji Are you ready
kkwaena gireotji naui banghwangi
ijen geokjeonghajima dasin gaji aneul teni
bureul ttae mada nan eopseotji Silence
geokjeong ma dochakhaesseuni Shall we dance
chukbaereul deulja ijen nae son jaba
oneulbuteon naega neol jeoldaero nochi ana

sijak dwaesseo dulmanui Romance
neon junbi dwaesseo nan junbi dwaesseo
duryeoumeun eopseo mangseoril piryo eopseo
Let’s go up up uri dulmanui Love
sijak dwaesseo dulmanui Romance
neon junbi dwaesseo nan junbi dwaesseo
duryeoumeun eopseo mangseoril piryo eopseo
Let’s go up up uri dulmanui Love

(Never Ever) Ever gonna let you go
dasi neoreul tteonaji ana geokjeonghajima
Baby you’re mine mine mine
(Never Ever) Ever gonna make you cry
dasi ulliji ana geokjeonghajima
Baby you’re mine baby you’re mine

mani gominhaetteon mankeum ijen hwaksilhae
All in naui modeun geoseul bechinghae
gyeolsimhae jigeumbuteo yeongwonkkaji
I’m yours you’re mine woh

uri maengsehaebolkka Let’s try it
maeume gyeyageul hae Let’s sign it
Get the ink get the pen
naneun mangseorimi eopseo ije ije

sijak dwaesseo dulmanui Romance
neon junbi dwaesseo nan junbi dwaesseo
duryeoumeun eopseo mangseoril piryo eopseo
Let’s go up up uri dulmanui Love
sijak dwaesseo dulmanui Romance
neon junbi dwaesseo nan junbi dwaesseo
duryeoumeun eopseo mangseoril piryo eopseo
Let’s go up up uri dulmanui Love

(Never Ever) Ever gonna let you go
dasi neoreul tteonaji ana geokjeonghajima
Baby you’re mine mine mine
(Never Ever) Ever gonna make you cry
dasi ulliji ana geokjeonghajima
Baby you’re mine baby you’re mine

maeil bam honranseureowosseo
ajik naega neol jikyeojul jasini eopseo
hajiman sigani gal surok
bunmyeonghi deo seonmyeonghi (I missed you girl)
gyesok tteooreujana nal bodeon ne nunbichi
Baby you belong to me

(Never Ever) Ever gonna let you go
dasi neoreul tteonaji ana geokjeonghajima
Baby you’re mine mine mine
(Never Ever) Ever gonna make you cry
dasi ulliji ana geokjeonghajima
Baby you’re mine baby you’re mine

nan Never Ever Ever Never Ever
nan Never Ever Ever Never Ever
nan Never Ever Ever Never Ever
nan Never Ever Ever Never Ever

Assim depois de 10 minutos havia chegado na escola, avistei Karina , ela paracia chocada com algo , fui correndo eu sua direção.

-Bom dia Ka!Está tudo bem ?Você parece pálida - ela não estava me respondendo ,passava a mão em frente do seu rosto ,mais ela continuava no mesmo estado nem piscava -EI KARINA!!!- Ela me olhou e tentou falar algo mais as palavras não saiam . Assim que olhei na direção que ela olhava entendi o porque dela estar assim...
 

     


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Deixem suas opiniões nos comentários.
Beijinhos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...