1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Passion -Jeon Jungkook- >
  3. - Caixinha de surpresas - Capítulo 8 -

História Sweet Passion -Jeon Jungkook- - - Caixinha de surpresas - Capítulo 8 -


Escrita por: Ggukmagicsart

Notas do Autor


Oe meus amores❤
Espero que gostem desse episódio!
Me desculpem por demorar para postar, é que estou tendo muita lição ,mais tentarei ao
máximo postar todos dias,espero que entendam 😘
Bora para a fanfic!

Capítulo 8 - - Caixinha de surpresas - Capítulo 8 -


Fanfic / Fanfiction Sweet Passion -Jeon Jungkook- - - Caixinha de surpresas - Capítulo 8 -

 Havia se passado uma semana desde aquele acontecimento na festa , não vejo Hyuna a um bom tempo , depois de dada a notícia que seu pai havia desaparecido ela não anda vindo na escola , alguns boatos dizem que ele foi sequestrado, outros dizem que ele pode ter se envolvido com algo e fugiu...O mais complicado é saber que ele está morto e ter que agir normalmente na frente de todos, mesmo eu não tendo matado Richard é um peso guardar isso para mim , mais algo me diz que Hyuna já suspeita que algo do tipo ocorreu...Ou talvez seja só impressão....

 

Depois que desmaiei naquele dia , só me lembro de acordar na manhã seguinte em  meu quarto com  dor de cabeça , com outra roupa totalmente diferente em meu corpo e um bilhete na minha cômoda com uma letra que nunca havia visto...

FLASHBACK ON 

Acordo toda dolorida e com muita dor de cabeça  olho no celular e percebo que são 14:30 da tarde , acho que dormi demais - Aish! Que dor de cabeça infernal ! - Coloco a mão na cabeça e começo a olhar ao meu redor , foi ai que caiu a ficha - Como que eu vim parar aqui ?!?! E que roupa é essa?!?! Não me lembro de ter trocado de roupa ! - Tento me levantar mais perco o equilíbrio e acabo caindo . Respiro fundo e me recompondo , levanto-me apoiando na cama e levanto avistando um bilhete na minha cômoda , com um copo de água e alguns remédios ao seu lado , imaginava que seria da minha omma , mais quando abro percebo que é outro tipo de letra...Que no caso nunca havia visto...

"S/N Bom dia , ou melhor , boa tarde. Você deve estar com dor de cabeça, então deixei alguns remédios, desculpe não podermos ficar...Tínhamos que resolver algumas coisas. Vamos logo ao ponto...Você deve lembrar de ontem a noite não é mesmo? Peço para você não contar a ninguém sobre isso, sei que posso confiar em você... E só mais uma coisa! Não fale com ninguém estranho ou chegue a confiar...Você lembra muito bem o que aconteceu quando você fez isso. Ontem trouxemos você para casa e cuidamos de você, espero que esteja bem! Descanse S/N, tenha uma ótima tarde!"

FLASHBACK OFF

Como os garotos não andam vindo esses dias , não tenho como perguntar quem escreveu o bilhete ou o que no caso me deixa mais aflita... Será que foram eles que trocaram minha ROUPA?!Só de imaginar isso já fico nervosa! Mais a dúvida que mais me atormenta é o porque de Richard querer meu colar , ou melhor , querer a mim? Não sei o que significa, mais aquele cara estava louco com a história de dominar o mundo! O que eu tenho haver com essa história?!?Porque tenho a impressão que algo totalmente sombrio está por trás disso tudo? Ultimamente ando tendo sonhos. muito estranhos tem vezes que chego a ouvir vozes e gritos clamando por ajuda e a cada passo que dou só piora , isso me atormenta todas as noites , talvez esses sonhos estejam querendo me dizer algo... A tantas dúvidas sem respostas , a minha mente está prestes a explodir...

~ Quebra de tempo ~ 

Estava no quarto da minha omma nessas últimas horas vasculhando algumas caixas  na esperança de encontrar algo que me de alguma explicação sobre esses acontecimentos ou algo que explique uma conexão da minha omma com esses acontecimentos.

Percebi que uma das caixas que estava debaixo da cama era maior do que as outras, e estava cheia de envelopes e fotos misturadas aleatoriamente.

Levei a caixa ao meu quarto para analisar com mais atenção . Espalhei as fotos mo chão e olhei mais de perto, só eram várias fotos antigas, que não tinham nada a ver com esses acontecimentos. Só não sei como explicaria toda essa bagunça caso minha omma voltasse mais cedo! Estava colocando tudo dentro da caixa. 

"Oh não! Não... Isso deve ser o Taehyung! "

Estou ouvindo ele me chamar! Droga! Minha omma esqueceu de trancar a porta! Rapidamente escondi tudo debaixo da cama. Alguns minutos depois Taehyung já estava na minha porta...

- Ei! Sabia que não é seguro ficar em casa com a porta aberta!?- Seu semblante estava sério, parecia indignado.

- Digamos que da última vez a porta trancada também não me ajudou...- O respondi.

- Eu posso saber porque está sentada no chão? - Ele olhou debaixo da cama e viu o  que eu estava tentando esconder.

- O que isso significa S/N? - Começou a me olhar fixamente. Tudo o que fiz foi pegar em sua mão e pedir desculpa. Sentei na cama e expliquei  a ele tudo, passamos o resto do dia pesquisando na internet , qualquer coisa que pudesse estar relacionada, mas isso foi em vão , não achamos nada...

- S/N, você verificou cada envelope que estava dentro da caixa?- Me questionou com seu olhar ainda fixo na tela do computador.

- Bem...Não tenho certeza disso...Acho que minha omma estava escrevendo um diário , mais não queria que todas páginas fossem juntas , deve ser por isso que colocou cada página em um envelope separado , talvez ela quisesse enviar para alguém... Quem sabe? - Espalhei os envelopes no chão e Tae se juntou a mim.

- Teoria interessante! Eu poderia dar uma olhada? - Fixou seu olhar nos envelopes.

- Aqui está... Eu prefiro dormir enquanto você está lendo - Deitei na cama e adormeci rapidamente.

- EI! S/N ! ACORDA!- Acordei no susto dando um pulo e quase caindo da cama.

- Da para parar de gritar!? Pensei que já tivesse ido embora - Me levanto e o encaro.

- O que está querendo dizer? Estou lhe ajudando! Você vai me agradecer por isso! - Fala me puxando animado.

- Ai tabom! Mais cadê o café?- Olho para os lados.

- Café? Não a tempo para isso! - Fala me entregando um envelope com uma data escrita nele - S/N a data! Não sei como você não viu isso antes...- Só quero que ele chegue logo ao ponto!

- Certo! Fale logo!- Espero sua explicação enquanto fixo meu olhar nele.

- 15 de Junho de 1975 . Uma carta ou um diário... Foi escrito nesse dia!- Fico confusa , o que ele quer dizer com isso?

- Mais isso não quer dizer nada...- Ele suspira e me olha novamente.

- Leia...- Olho o conteúdo que havia no envelope e começo a ler...

" Hoje recebi a maior honra na minha vida. Sou a melhor ! A escola finalmente terminou e agora posso me dedicar às minhas outras habilidades. Meu professor está muito orgulhoso de mim e falou que realizarei grandes atos. Ele disse que recebi o dom da minha mãe e minha avó... "

" Que dom?"- Pensei

" Isso significa que... Se eu tiver uma filha...Oh! Quem pode esperar tanto?! Somos jovens e ele é... Ele é tão reservado... Mais o coração nunca escuta e se apaixona pelo homem errado..."

- Será que ela se refere ao amor entre ela e o seu professor? - Pensei alto fazendo Tae ficar pensativo.

-Não acho que é isso. Nem pense...- Soltou uma leve risadinha

-Eu sei, estou ficando louca! Não diz quem é o professor de qualquer jeito - Coloco a mão sobre a cabeça e olho para a carta pensativa.

- O que mais diz?- Me encara e logo aponta para a carta.

"Não sou estúpida. Eu entendi tudo, o segredo está bem escondido no topo do mundo."

- No topo do mundo...- Parece que já ouvi isso antes...

- Parece que isso não pode nos ajudar , esperava que você soubesse ao que ela estava se referindo- Fala meio cabisbaixo .

Me levantei da cama e fui até a janela. Eu vi as colinas e os bosques cercando a nossa cidade na distância. Me lembrei...

- Eu sei onde está o topo do mundo!- Tae me olha surpreso , logo vindo em minha direção.

Mostrei a ele as colinas na distância. Ele estava atrás de mim e me abraçou , me surpreendi com sua atitude mais retribui.

- Você tem certeza ? Mais se algo está escondido lá com certeza, como vamos encontra- lo ? - Pensei um pouco e tive uma ideia.

- A omma costumava me levar lá quando eu era pequena.
Costumávamos ir no topo e contemplar a cidade de cima...Foi quando pensei que vivia na maior cidade do mundo e essa colina era o topo do mundo. Ela dizia " S/ N você está no topo do mundo" .

- Você quer ir lá? Agora mesmo? - Acho que ele estava meio apreensivo sobre essa ideia, mais eu tenho que ir...

- Eu preciso...- Preciso de mais respostas e nem que eu tenho que ir sozinha eu vou ir...

- Não se preocupe S/N. Você não está sozinha...Eu irei com você - Se soltou do abraço e deu um beijo na minha testa.

Sai de fininho com o Taehyung . Eu estava tão assustada e entusiasmada que me esqueci de pegar a minha mochila. Já Tae embalou a água e uma pá no caso de no caso de precisarmos disso. Uma longa caminhada estava a nossa frente...

     ~ Quebra de tempo ~

Por fim, chegamos ao nosso destino... Taehyung poderia percorrer essa distância mais uma vez, já eu desmaiei no chão.

- Vamos lá S/N - Ele estendeu a mão para mim e a segurei.

-Talvez para você ! - Apoei minhas mãos no joelho e descansei

- Beba um pouco de água , relaxe um pouco e veja onde começamos - Ele me entregou uma garrafa de água.

-Eu sei... Deixe-me apenas recuperar o fôlego...-  Bebo um pouco de água e começo a analisar o local.

- Você tem alguns lanches? Estou com fome - Começou a procurar na mochila , mais pelo jeito não havia nada.

- Como poderia eu ter isso ?! Não me lembrei de trazer nenhum... - Tae suspirou e revirou os olhos.

-Eu também...- Me olhou e andou um pouco chutando algumas pedras.

- Tudo bem , vamos dar uma olhada- Começo a andar pelo local.

- Você mostra o caminho- Veio me seguindo.

- Esse lugar mudou muito! Havia menos arbusto e mais espaço aberto...Eu preciso encontrar aquele lugar onde costumávamos fazer pequenique - Analiso todo o lugar.

-Algo parece familiar pra você?- Começou a caminhar ao redor como se tentasse achar algo que perdeu.

-Tudo parece familiar ! Me lembro da vista e da localização do parque em relação à colina - Caminhei um pouco na direção oposta e fiquei na beira- Bonito! Venha aqui, Tae! - Ele se assusta e corri em minha direção.

- Você está na beira! Pegue a minha mão, por favor!- Rio do seu desespero e seguro sua mão a puxando.

- Não tenha medo, Tae. Olhe que bonito é! - O vento batendo em meu rosto e fazendo meu cabelo voar é tao bom...faz tempo que não sinto esse tipo de liberdade, esse lugar me trás tantas lembranças boas...

- S/N estou feliz de estar aqui...com você...-  Senti sua respiração no meu pescoço , um arrepio percorreu todo meu corpo , pensei que ele fosse me beijar , mais apenas recuou e me beijou na bochecha . Ele estava querendo me provocar? E se ele tentasse me beijar...Bem que eu gostaria...Na realidade sinto uma atração pelo Tae, ele é bonito , carinhoso , e sempre está do meu lado quando eu preciso...Mais não sei se sinto algo a mais por ele do que amizade...Ou sinto?Resolvi quebrar o silêncio.

-Esse é o lugar...Me lembro como se fosse ontem!- Me viro rapidamente e corro até um lado dos arbustos.

- Está tão escuro. Não sei se encontraremos alguma coisa aqui - Me seguiu com seus olhos- Por onde começamos ? - Se aproximou

- Vamos começar a partir daqui! Me dê o telefone ou ligue a lanterna. Vamos procurar por qualquer pista- Ele me entrega o celular .

- Não vejo nada...Onde você costumava sentar quando estava aqui?- Entreguei  a lanterna a ele e pensei um pouco...

- Eu acho que nos costumávamos sentar ao lado dessa árvore, se ela escondeu algo está lá definitivamente! É por isso que ela voltava todos esses anos, ela queria se assegurar de que o que ela escondeu ainda estava lá! - Me  a próximo da árvore que já era velha , mais ficou ali orgulhosamente desafiando o tempo. Tae pegou a pá e começou a cavar o chão ao redor da árvore esperando que algo aparecesse. O seu rosto iluminaria cada vez que a pá atingia algo sólido. Parecia como se ele esperava encontrar um baú do tesouro .  Eu posso ver a minha mãe e eu jogando ao redor da árvore... Ela me pega e me joga no ar...Lembranças...
Inclinei a cabeça na árvore e comecei a chorar.

- Não, não, S/N. Venha aqui, tudo vai ficar bem - Tae me abraça, me passando segurança, consigo ouvir as batidas do seu coração acelerar ,como isso é relaxante... se pudesse nunca mais soltaria dele...

-Não é...Eu não sei o que espero encontrar aqui de qualquer jeito...- Permaneci com a cabeça em seu peito enquanto ele fazia cafuné na minha cabeça.

-Vou encontrar algo , nem que eu tenha que cavar a noite toda...- Me soltei dele e sorri , Tae apenas retribuiu . Eu me inclinei na árvore e coloquei os meus braços em volta dela,consegui tocar algo na parte de trás. Movi os arbustos para que eu pudesse ter certeza de que havia algo.Sim a árvore tem um grande buraco! Um lugar perfeito para esconder algo! Coloquei a minha mão no buraco e tirei folhagens secas.

" Deve estar aqui!"

Toquei algo sólido sobre as folhagens.

" É isso! Eu sabia!"

Nós juntamos uma caixa de metal que estava presa dentro. Não tinha certeza se era da minha mãe, qualquer pessoa poderia ter deixado a caixa ali.Mas...O meu colar... Começou a brilhar...

- S/N! Seu colar! Olhe está brilhando! - Peguei o colar nas minhas mãos e contemplei a luz vermelha que brilhava fortemente, estava assustada e ao mesmo tempo ansiosa...

   ~ Em outro lugar não muito distante ~

- Ela já encontrou algo?

- Acho que sim...Ela tinha uma caixa de metal em suas mãos.

- O que estava dentro da caixa? Você viu?

- Não... Ela não conseguiu abrir...

- Hmm...É hora de chamarmos Marcel...Estou chamando ele agora.

    LIGAÇÃO ON

- Olá, espero que tenha boas notícias, Yoongi.

- Sim, tenho.Fizemos tudo o que tínhamos de fazer e a S/ N encontrou a caixa.

- Bom! Eu preciso daquilo que está nela. Eu não me importo com a caixa.A caixa está protegida pela magia que não podemos abrir.

- A nossa tarefa está concluída...

- Parcialmente sim...Vocês escolhem...Podem trazer a S/ N e a caixa, ou podem me trazer o conteúdo da caixa...
   
LIGAÇÃO OFF

- Meu deus! Ele não vai desistir da
S/N, e se eu não a trazer ele vai me matar.

- Vou descobrir o que está na caixa.

       ~ Voltando com a S/ N ~

Ficamos chocados! O meu colar estava irradiando!

-S/N isso já aconteceu antes?!- Parecia assustado com tal cena.

- Pela primeira vez na minha vida!É tão incrível ao mesmo tempo- Estava maravilhada até Tae me lembrar de algo...

- Você esqueceu da caixa...- Tae pegou a caixa e a sacudiu, parecia que havia algo nela.

- Tome cuidado! Pode ser algo quebradiço!- Tomo a caixa da sua mão .

- Certo...Então você abre a caixa- Peguei a caixa e analisei cuidadosamente. Não havia fechaduras ou dobradiças...

- O que fazemos agora? - Estava sem idéias do que poderiamos fazer , e meu colar continuava a brilhar como se tivesse alguma conexão com essa caixa...

- Não a muito o que possamos fazer...- Tanto analisar a caixa novamente mais não acho nada.

- Tenho uma sugestão. Vou levar a caixa comigo!Vou tentar achar uma maneira de abrir ela, e você vai para casa-  O ouço atentamente ,mais essa ideia é muito arriscada , e se acontecer algo? Nunca se sabe...

-Mais...- Ele me interrompi...

-Não podemos levar a caixa para sua casa... Não se você a quiser manter longe de sua mãe - Pensei a respeito.

- Você tem razão. Mais não se preocupa , terei cuidado. Eu vou guardar a caixa!- Tae suspira e logo vai me puxando para irmos logo embora...

- Bom. Vamos , já é tarde- Pegamos nossas coisas e  fomos para baixo, quando ouvi alguém sussurrando atrás dos arbustos.

-S/N sou eu! Não tenha medo!- Por causa da escuridão não consegui ver muito bem o rosto da pessoa...

- Oh! Quem é você?!Não... Perai...Lisa?! É mesmo você!- Logo senti uma mão no meu ombro , virei e vi Taehyung com um semblante sério. Ele a estava olhando fixamente.

- Olá Taehyung ! É bom te ver- Vai em direção de Tae para abraça lo.

- Pensei que havia ido embora para sempre- Fala desviando do abraço.

- Mantenho um perfil discreto...Vejo que conseguiu me encontrar- Lisa me olhou e sorriu , Lisa retornou do nada...Será que ainda posso confiar nela?

- Não foi tão difícil...- Sorri fraco para ela  que apenas retribuiu.

- Sabia que teria exito! Hmm...Vejo que seu colar está brilhando - Fala o segurando , recuo fazendo ela soltar o colar e me olhar confusa.

- Sim! Incrível , certo?!?!- Meu nervosismo estava a mostra o que poderia facilitar muito para ela.

- Lisa você sabe sobre algo do colar dela? - Taehyung entra na minha frente , se preparando para atacar caso precise.

- Não muito... Mais fico feliz que finalmente tenha um propósito- Propósito? O que ela quer dizer?

- Vá pro inferno! - Lisa olhou para Taehyung e sorriu satisfeita.

-Vejo que tem seu protetor - Seu olhar parecia raivoso mais logo ficou mais sereno - Devo ir agora...- Então ela se aproximou do Tae - Eu amo você Taehyung , e essa é a única razão pela qual você ainda está vivo- Mesmo sabendo disso entrei em choque! Finalmente ela admitiu.Mais que sentimento é esse? So tenho vontade de empurrar ela para longe dele...Será ciúmes? Não, não é possível isso... Quando percebo Lisa não está mais lá... Já havia ido embora...Demorou um tempo para a nossa ficha cair.
Então nos dirigimos para casa de mãos dadas.

~ No dia seguinte ~ 

Tae e eu concordamos de nos encontrar na biblioteca. Podiamos encontrar um canto silencioso lá e examinar a caixa mais de perto.
Estava ansiosa a noite inteira para descobrir o que estava dentro dela.

Cheguei na biblioteca pouco depois da abertura e o Tae logo após. Ele parecia sonolento como eu...

- Olá S/N! - Me abraçou e logo deu um beijo em minha bochecha fazendo eu ficar parecendo um pimentão...

- Olá Tae! - Retribui o abraço.

- Ótimo , você trouxe o colar- Segurou o colar e depois me encarou ...

" Muito perto..."

-Ainda está brilhando?-  Soltou o colar

- Sim, o tempo todo. Eu tive que esconder isso da minha omma - Soltei uma risada abafada.

- Vamos sentar e inspecionar a caixa- Puxou minha cadeira e logo depois se sentou.

Eu entreguei a caixa , ele começou a dar uma olhada nela de todos os ângulos, maia não conseguiu encontar uma maneira de a abrir. Eu me afastei dela e o colar parou de brilhar.

- Olha Tae! O colar parou de brilhar! -Ele pareceu suspreso

- Quando isso aconteceu?!?!- Falou se aproximando.

- Quando lhe dei a caixa- Pareceu pensativo e logo disse .

- S/ N devolva o colar- Lhe entreguei e ele começou a brilhar novamente.

- Está brilhando novamente! - Abri um perfeito " O " na minha boca.

- S/ N , o seu colar está conectado com a caixa. E esse colar é da sua mãe como você disse, Então essa é a chave que abre a caixa! - Isso faz muito sentido! O Tae é um gênio!

- Você tem razão, Tae! Mas como...a caixa não tem fechadura , onde poderia colocar o colar?- Tae pegou sua jaqueta e limpou a caixa com ela, a caixa tinha padrões gravados nela, que agora poderíamos ver melhor à luz do dia.Estavam brilhando no sol que vinha pelas grandes janelas.Colocamos a caixa no meio da mesa e observámos. Me levantei e inclinei sobre a mesa e o colar estava brilhando acima da caixa.Os raios do sol refletiam do colar e espalharam pela superfície da caixa.A caixa inteira foi iluminada e um lado dela abriu.

- Como exatamente você conseguiu S/ N ?!- Tae estava chocado .

- Não importa mais, agora está aberta! Conseguimos! Parece que a caixa abriu quando os raios do sol refletiam do colar a caíram na caixa.

- Incrível...Como sua mãe conseguiu fazer isso?!- Tae analisou a caixa

- Não sei isso , mais eu sei uma coisa... A minha mãe tem um segredo! - Literalmente mais um segredo...Vejo que muitas outras coisas ainda vou descobrir...

Eu tirei cuidadosamente o conteúdo da caixa e o coloquei sobre a mesa.
Um livro e um frasco com líquido desconhecido dentro dele.
Levantei o livro e vi que estava trancado . A fechadura teve a mesma forma que o meu colar...Coloquei o colar no livro e o abri...Fiquei surpresa ao ver o que estava nele...

- Acho que são poemas- Virei uma página e a foto de um homem velho caiu do livro.

Não era um cara familiar, a letra da omma estava atrás da foto e dizia:
- " Deixe o objeto de objeção se tornar só um sonho enquanto eu faço com que o visto desapareça" - Olhou para Tae que me olhou e disse.

- Isso não parece um poema...Parece um feitiço...- Fiquei surpresa com tal comentário.

- O quer dizer Tae? - O encarei

- Bem... Não me surpreende sua mãe ser uma bruxa- A verdade me doeu...Sentei na cadeira e disse isso em voz alta para me convencer...

- A minha mãe é uma bruxa...Não um lobisomem!


Notas Finais


Desculpem pela demora ! É que esses últimos dias a escola não anda colaborando, mais de agora em diante prometo tentar um episódio ou dois a cada dia! Beijinhos <3
Favoritem para dar uma ajuda!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...