História Sweet Psycho ||••°°••|| kaisoo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 93
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - You are late


KyungSoo andava de um lado para o outro na casa e,ora ou outra ficava conferindo o horário no relógio. Pensou que deveria ligar para Jongin,mas,lembrará que não havia anotado o número dele em sua agenda.

O mesmo suspirou preocupado e sentou-se no sofá. Espera... Preocupado? Por que, KyungSoo? O que está acontecendo com você?

O garoto então começou a pensar em grandes possibilidades de ter acontecido algo a Jongin e se repreendeu por aquilo. Chacoalhou a cabeça em negação e suspirou,logo deitando-se no sofá

Ouviu um barulho vindo da porta e levantou-se de pressa. Era Jongin. KyungSoo sorriu e suspirou aliviado,o maior notou pois a preocupação do de cabelos negros era visível. Jongin retribuiu o sorriso.

—Desculpe a demora,Soo. –O moreno disse.

—É,você está atrasado. –Jongin riu com o comentário do menor. –Vou preparar o jantar.

—Então cheguei a tempo. –Riu e KyungSoo fez o mesmo. –Vou ir tomar um banho então. –O menor confirmou com a cabeça e seguiu para a cozinha.

KyungSoo havia notado algo. Alguma coisa estava diferente em Jongin,seus cabelos estavam bagunçados e ele não estava com a mesma roupa de antes.

O que foi que aconteceu?

⚫⚫⚫⚫🔸⚫⚫⚫⚫🔸⚫⚫⚫⚫



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...