1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. 11 " Running"

História Sweet Revenge - 11 " Running"


Escrita por: DiihCaniff

Notas do Autor


Galera FOCA NA CAPA NOVA VÃO OLHAR, fiquei quase um mês esperando de um blog até que saio a capa, eu SUPER AMEI PUTA MERDA.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 12 - 11 " Running"


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge - 11 " Running"

-Calma Hayes, vamos achar a Bella para ver oque aconteceu.

-Bella, oque ouve com meu irmão? – Hayes perguntou encarando ela, mas no mesmo instante ela começou a chorar muito.

-A culpa foi minha, era para pegar em mim não nele, Hayes me perdoa.

-Ei, calma, oque ouve? – Ele a abraçou e ela chorou muito mais.

-Foi o Carter.

Point Of Views Bella Price

2 anos atrás trabalhei junto dos Denver, trabalhava com junto com duas amigas porém eu nunca vi ele, depois que conheci o Nash eu sai da vida delas, sumi, e montei meu negócio.

Eu realmente me apaixonei pelo Nash como nunca na minha vida, porém ontem dois fantasmas da minha vida apareceram.

Carter meu ex namorado possessivo e sua irmã Josie voltaram, ele me mandou varias mensagens, eu não contei a ninguém apenas o Nash que já sabia de toda a história.

Estávamos saindo da boate quando carter apareceu armado com o pior olhar, o qual eu conhecia.

-Hora, hora, hora, me trocou tão rápido assim Bella?

-Oque tu quer Carter?

-Lembra quando eu falei que se você não fosse minha não seria de ninguém.

-Para com isso, eu já disse que não te quero, para com isso, tu es doente.

-A minha querida, espero que esteja ciente de que ou você fica comigo ou morre.- Ele apontou a arma para mim, e eu gelei.

-Pode me matar, mas pros teus braços nunca mais volto.- Nash me encarrou sem reação.

-Você que escolheu. -Foi tudo muito rápido, ele destravou a arma, apontou em minha direção e disparou, eu apenas fechei os olhos, mas apenas senti Nash me empurrar, e então o tiro acertou seu peito.

-Naaaaaaash.- Coloquei as mãos em seu ferimento, Carter já tinha sumido, tudo que eu fazia era chorar.

-Moça coloca ele no carro, eu te levo ao hospital.- Uma menina que estava chegando na boate disse ao ver eu ali, tentando estancar o sangue dele.

-Nash meu amor, fica acordado por favor.- Eu disse olhando eu deus olhos que agora estavam mais escuros, uma cor morta, eu não podia permitir que ele morresse, eu não podia perder ele.- Nash, fica acordado por mim.

-Eu te amo.- Ele disse olhando nos meus olhos profundamente.

-Eu também te amo.- Eu já chorava muito, ao chegar no hospital uma maca nos esperava, a moça que me ajudou ligou do carro avisando do ocorrido.

Ao chegar colocaram ele na maca e me tiraram de cima dele, eu queria chorar, eu queria ir junto mas não podia, o medo me consumia, meu corpo todo estava em choque.

O pessoal chegou, e por último quem eu não queria ver, o Hayes com Lauren e Cameron.

-Bella, oque ouve com meu irmão? – Hayes perguntou me encarando aflito, mas no mesmo instante eu desabei, comecei a chorar muito.

-A culpa foi minha, era para pegar em mim não nele, Hayes me perdoa.

-Ei, calma, oque ouve? – Ele me abraçou forte enquanto eu chorava muito.

-Foi o Carter.

-Quem é Carter?

-Eu vou contar tudo.- E então contei exatamente tudo entre lágrimas.- Me perdoa, eu não queria isso era para ser eu no lugar dele Hayes, me perdoa.

-Hey, você não teve culpa caramba, temos que achar esse desgraçado.

-Calma gente, vamos focar aqui no Nash primeiro, e depois vamos atrás desse desgraçado.- Lauren disse me encarando, Ali veio até mim e me abraçou.

-Calma cunhadinha, vai ficar tudo bem.- Ali disse me abraçando.

Já tinham se passado duas horas e nada de nenhum médico, o pessoal foi embora ficando apenas eu, Hayes, Alisson, Lauren e Cameron.

-Acompanhantes de Hamilton Nash Grier?

-Nos.

-Certo, a bala pegou no tórax dele, conseguimos tirar a bala porém ele perdeu muito sangue, ficaram alguns resquícios de pólvora no local, oque dificultou bastante, ele teve uma parada cardíaca mas controlamos, ele esta bem, e já esta no quarto, ele pediu para ver Bella.

-Que susto você me deu.- Falei ao adentrar o quarto e o ver deitado na cama, o peito com ataduras, os olhos azuis como sempre.

-Calma, to bem.

-Achei que ia te perder.- Falei selando nossos lábios.

-Vaso ruim não quebra amor.

-Bate nessa boca idiota.

-Precisamos ir atrás daquele bosta.

-Hamilton Nash Grier, primeiro pensa em ficar bom, depois pensamos nisso.

-Você fica tão linda brabinha.

Point Of Views Dylan Stilinsky

-Papai, a titia Lauren vai me levar na piscina.

-Vai? – Ela estava do lado dele sorrindo para nos, porra não acredito que ela preferiu o Cameron do que eu, não acredito que a perdi.

Apesar de tudo, do meu amor por ela eu preciso deixar ela ser feliz, mas no primeiro vacilo do Cameron eu a pego de volta e ele nunca mais chega perto dela, só um vacilo.

Depois que as meninas e os meninos foram para a piscina fui até o escritório, precisava falar com Cameron e jogar tudo na mesa.

-Oque devo a honra da tua presença?

-Eu vim conversar sobre a Lauren.

-Sabia que tinha algo, sabia que tu não tinha desistido dela.

-Você gosta dela? De verdade Dallas?

-Eu estou gostando dela, não chega a ser amor ainda, mas eu gosto dela, do jeito dela, do sorriso dela, tudo nela mexe comigo.

-Eu te entendo, olha vou mandar a real, cuida bem dela, muito bem, de sua vida por ela se for preciso, mas cuida, não magoe ela, se tu vacilar com ela acabo contigo.

-Pode deixar que vou cuidar muito bem.

-Um descuido teu, um vacilo teu, uma merda que tu fizer e ela volta a ser minha, anota ai, ou cuida bem ou perde para mim.- Sai o deixando lá com cara de bosta. 1 ponto a meu favor, agora a única coisa que me importa é meu filho, me dar bem com Angel e acabar com o Denver e a Madison, isso não vai ficar assim.

[...]

20 De Abril 2017

Depois de 15 dias Nash melhorou, fomos todos para um sítio do Dallas em Seattle, foram 10 dias lá, voltamos hoje para casa.

Lexie e o namorado dela foram para o Brasil, agora ela se chama Caroline e ele André, eu, Angel e Henri estamos morando na casa da Lauren, na verdade em uma casa pequena nos fundos da mansão, Angel achou melhor, temos dois quartos, uma sala, cozinha, dois banheiros e a lavanderia.

O Dallas mandou colocar um playground na frente da casa, de frente pra piscina para o Henri brincar, a irmã da Bella que tem a idade dele que ela cuida passa todos os dias aqui com ele.

No período da manhã eles dois vão a escolinha, dois seguranças ficam a prontidão, a professora e contratada pelo Cameron.

Tudo vem indo bem, voltei a participar dos esquemas, fizemos dois roubos e uma entrega de drogas, tivemos uma carga roubada pelo denver.

-Certo, temos que ir atrás do Carter porque ele está junto da Madison e a Loren que abandonaram o Denver.

-Como vamos se livrar dele? -Bella perguntou já sabendo da resposta.

-Certo, a gente já esta cuidando os passos dele a alguns dias, vai ser fácil pegar ele.- Shawn disse mexendo no computador como sempre.

-Agora Sem os Jack's, vai ficar mais difícil as coisas.- Os jack's tinham ido morar no Brasil, cuidar das coisas de lá já que agora tinham crianças para tomar conta, não podiam por eles e perigo.

-Luna, Fanny, e Maddie estão trabalhando apenas nos roubos e vai continuar assim, Hunter, Blake, Matt, Nash, Stiles, eu e Hayes continuamos em todos os esquemas junto da Lauren, Bella e Alisson, Shawn, Taylor e Brandon com a parte técnica. – Cameron explicou como tudo ficaria.

-Angel tem o dever de tomar conta das crianças e das coisas por aqui certo?

-Sim, to gostando.- Ela disse colocando a cabeça no meu ombro fazendo uma onda elétrica passar por ele com o contato.

-Certo, acho que é apenas isso certo? Não temos mais nada pra resolver por enquanto apenas o caso do Carter.- Lauren perguntou saindo da poltrona e sentando na mesa Fazendo Cameron revirar os olhos.

-Isso.

-Vamos atrás dele amanhã ele vai estar com a Loren, eles vão fazer um sequestro do filho de um rico que não vi ainda quem é.-Shawn disse nos olhando.

-Senador do estado.- Taylor disse olhando no computador e mostrando.

-Vamos estragar os planos dele, resgatar o garoto que provavelmente será o filho mais velho dele e depois Bella terá o doce e maravilhoso gosto de matar ele.- Dessa vez foi a Luna que disse.

-Certo, vamos nos preparar.

Point Of Views Cameron Dallas

-Certo tu vai correr mesmo? – Lauren endoidou que ia correr contra a Madison, e eu claro tive que deixar só pelo fato de que eu não posso ir contra ela se manda certo?

-Vou já disse que sim, se não gostou da ideia só não ir.

-Mas tu é chata pra caralho.- Falei colocando minha blusa.

-Mas tu gosta.- Ela piscou saindo do meu quarto.

Depois de pronto desci, todos estavam ali, inclusive o Stiles e a Angel, aqui entre nós, ela é gata pra caralho.

As meninas estavam quase todas ali, menos minha irmã, Alisson e Lauren, mal tive tempo de perguntar escutamos os barulhos de saltos, ao olhar para a escada fiquei estático.

Ela estava com um short jeans, um sutiã todo cheio de rendas e uma blusa transparente por cima, um boné e uma bota alta, não sei o nome dessas merda, e um tênis que devia ser para a corrida na mão esquerda e na mão direita uma bolsa pequena.

Fomos todos até os carros, ela foi no que iria correr, e eu no meu Bugatti, ao chegarmos lá estava cheio de gente.

Desci do meu carro e a Lauren do dela que em segundos tinha bastante gente ao redor dele. Fui até ela que estava conversando com uns meninos.

-Você namora o Dallas ne?

-Sim.- Ela disse sorrindo e quando me viu sorrio vindo até mim.- Todo mundo falando “A tu é a namorada do Dallas” “Vai correr contra a Ex dele ne”.

-E você confirmou ne?

-Claro.- Ela falou rindo me fazendo rir junto.

Ela me encarou e logo nossos lábios já estavam colados um no outro, nossas línguas se enrolavam de uma forma inusitada, nossos corpos colados, paramos assim que nos faltou ar.

-Olá casal, sei que esta bom a pegação mas a Lauren tem que se preparar para correr.- Taylor disse abraçando a irmã.- Boa parte das apostas estão em você.

-Ela vai ganhar.- Falei a encarando que sorriu.

Point Of Views Lauren Caniff

Fui até meu carro colocar meu tênis e todos estavam ao redor do meu carro, fazia um tempo que eu não corria, estava nervosa.

Coloquei meu tênis e depois fui até meus amigos esperar dar o sinal que eu podia partir.

Eu e o Cameron estávamos bem grudados esses dias oque ajudava em tudo, fiquei o tempo todo do lado dele escorados no carro.

Ele estava lindo, eu estava na frente dele que me abraçou por trás enquanto na nossa frente avistamos o tal Carter com a Madison e a Loren.

-Olha só se não é o casal do ano.- Loren disse assim que se aproximou de nos.

-Somos lindos, eu sei.- Falei a encarando, seus olhos saiam faíscas de raiva.- Se me dão licença preciso ir.- Me virei para o Cameron porem não tive tempo de raciocinar já que ele colou nossos lábios em um beijo lento e gostos.

-Boa sorte baby.- Ele disse assim que olhei em seus olhos, sai esbarrando no braço da Loren indo direto ao meu carro a caminho da pista de largada.

Madison já estava parada me esperando em seu carro, a encarei de canto e dei meu melhor sorriso de deboche.

Todas as corridas primeiro era falado em um microfone conectado a um som quem eram os Corredores, e seus carros para depois dar a largada.

-Madison Beer, nossa queridinha, ganhou de muitos conhecidos nossos em corridas importantes em Las vegas, usando um carro potente, um SSC Ultimate AERO TT, com motor V8, alcança de 0-100 Km/h 2.5 segundos, uma verdadeira maquina azul com preto.

-E nossa querida Lauren Caniff, Líder invicta, usando o Bugatti Veyron 16.4 com motor W16, alcança 0-100 Km/h em exatos 2.2 segundos, o segundo carro mais rápido do mundo, o carro preto cromado com detalhes vermelhos, uma verdadeira máquina.

Fomos até as marcas com os carros com todos os olhares sobre nós, Isa apareceu no meio da pista Junto a Bella, ficaram de lado uma de costas pra outra, então dispararam a largada.

Pisei fundo e ela também, estávamos lado a lado na reta, eu não estava com toda a velocidade que meu carro suportava, a primeira curva eu diminui para passar, ela passou fácil por mim porém na reta acelerei fundo fazendo ela comer poeira.

Desci a longa ladeira e dei de cara com mais uma curva, quase perdi o controle mas me controlei, apertei fundo na reta e ela me alcançou de novo, ela era boa, mas não melhor que eu, não mesmo.

Na terceira curva derrapei um pouco na pista e ela me passou rápido, praguejei pisando fundo, estava perto da quarta curva, eu fiz oque tinha medo, acelerei mais ainda, ao passar na curva consegui passar por ela, acelerei subindo a colina, na descida tirei o pé do acelerador um pouco e então na subida acelerei, na última curva passei e então era uma grande reta.

Nos duas estávamos lado a lado tentando passar uma da outra, quando ela estava me passando ativei o nitro, passei pela linha de chegada e parei o carro dando um lindo cavalinho de pau, ela parou logo em seguida, desci do carro e ela também.

Todos vieram em minha direção, meus amigos vieram me parabenizar, ela, Loren, Carter e o pessoal dela me encaravam feio, algumas pessoas não gostaram pois perderam dinheiro, outras comemoravam.

-Parabéns baby.- Cameron disse me dando um beijo.

-Menina tu arrasou.- Alisson disse me encarando e logo me abraçando.

-Parabéns pela vitória Lauren, ganhei uma grana preta.- Denver apareceu nos encarando.- Por mais que eu odeie todos vocês eu sei que você é a melhor correndo.

-Obrigada pelo elogio, agora se nos da licença temos algo a comemorar.- Virei minhas costas indo até meu carro e entrando no mesmo.

Fomos todos a uma boate nova comemorar a minha vitória e aproveitar a noite, sabemos que a noite é uma criança.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...