História Sweet Revenge - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~Crazy_ForJustin

Postado
Categorias Becky G, Cameron Dallas, Dylan O'Brien, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson, Taylor Caniff
Personagens Becky G, Cameron Dallas, Dylan O'Brien
Tags Diih, Diihcaniff
Exibições 40
Palavras 2.082
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Obrigada por não me abandonarem, e eu finalmente resolvi continuar a fanfic, e aqui está o cap, quem leu a antiga vai reconhecer algumas partes do capitulo.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - 11 "Me desculpa"


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge - Capítulo 13 - 11 "Me desculpa"

O clima estava tenso depois do acontecido, resolvemos deixar aquilo de lado e resolvemos aproveitar.

Eu e o Cameron estávamos brigando muito, estávamos em pé de guerra, o que estava acabando com tudo, eu estava na piscina conversando com o Zabdiel sobre um assunto nada legal.

-Porque ta ai com essa carinha?

-Odio de mim, e cara eu e aquela coisa estamos em pé de guerra.-Contei sobre o acontecido de ontem a noite, que deixei ele na mão o que causou mais briga.

-Porra deixou ele de pau duro duas vezes, mais assim sabe não adianta vocês ficarem brigando, e eu acho que no fundo ele gosta de ti da de ver no olhar dele quando falam de ti os olhos dele brilham, mais ele não tem coragem de assumir, ele nunca assume e tu sabe disso.

-Acho difícil ele gostar de mim.

-Gata tu ainda vai fazer ele correr atrás de ti e virar homem de verdade pode ter certeza.

-Sabe.- Quando comecei a falar o Nash e Taylor apareceram.- Oi.

-Oi gata que cara é essa?-E lá fui eu explicar pra eles.

-ele ainda vai correr atrás de ti pode ter certeza disso.

-Não sei.

-Vai sim- O Zabdiel disse, olhando para trás de mim.

Quando olhei era o Cameron logo os meninos se despediram de mim e saíram, e então ele se sentou do meu lado e me olhou, olhei pra água e fiquei lá olhando pra água, olhei pra ele de canto que me olhava eu estava ficando gelada até ele se pronunciar.

-Eu preciso falar com você.

-Diga.- falei curta e grossa.

-Vamos parar por aqui, pelo amor de Deus minha irmã ficou me enchendo.

-Como assim?- Ele não ia pedir desculpa, ele não pede desculpa, ele é assim, não vai pedir desculpa.

-Ai meu Deus.- Ele disse respirando e coçando a cabeça.- Eu quero te pedir desculpa por tudo que fiz, tudo que falei, tudo mesmo, principalmente por aquela aposta babaca, pensando bem tu mudou graças aquela porcaria, se eu soube-se não teria feito aquela merda de aposta, tu não ia sofrer, e nem mudar.

-Tu preocupação é porque mudei Cameron?.

-Sim.

-Mais porque?

-Tu ficou mais linda do que era, todos te notam, os meninos te desejam, e porra eu não consigo ver eles te desejando, não mesmo.- Eu juro que ele ta sentindo ciúmes vou soltar fogos de artifício.

-Tu ta parecendo estar com ciúmes.

-Cara tu foi minha primeira melhor amiga, com você que dei meu primeiro beijo, fui teu primeiro, todos os meus segredos você sabia, todos os meus medos você sabe, minhas manias, meus gostos, e eu sei tudo sobre você, gostos, medos, olhares, como não vou sentir ciúmes?.

-Se tá querendo ser meu amigo? tu ? querendo ser meu amigo? aff não cola.

-PORRA GAROTA TE TOCA EU TE PEDI D-E-S-C-U-L-P-A EU NÃO PEÇO DESCULPA PRA NINGUÉM.- Ele disse nervoso eu olhei pra ele que me encarou.- Porra tu ta me tirando do serio garota eu to tentando ser legal, não era isso que tu queria? que eu te pedi-se desculpas? então conseguiu e to pedindo porque quero, porque não aguento mais essa porra de intriga entre nos dois, eu não aguento mais isso Lauren não aguento porra, não quer minhas desculpas? ótimo te fode, eu tentei tu não quer minhas desculpas, ok foda-se mais saiba que tu mexeu com a pessoa errada, me fez pedir desculpas a toa? agora tu vai pagar bem caro Lauren.- Ele disse irritado e saindo dali, porra eu fui ruim de mais eu sei, mais porra ele acha que é assim chegar e pedir desculpas e deu?.

-Oque foi tudo aquilo? - Perguntou a Lala.

-Tu escutou?

-Todos escutaram, tudo desde o Preciso falar com você, se foi ruim de mais com ele- O Zab disse me olhando.

-Olha amor eu sei que tu ta muito magoada, por tudo que o imbecil do meu irmão fez esses anos, mais ele te pediu desculpa, tu tem noção disso? ele não faz isso? Lauren tu foi muito criaçona agora.

-Cara me entende tu acha que é assim? ele vai pedir desculpa, vou esquecer e vamos ser amigos? não é bem assim, eu quase morri fiquei doente, por causa das merdas que ele fez e falou, tu acha que eu não queria perdoar ele? eu queria meu mais eu não consigo assim perdoar, Porque ainda dói, mais me entendam, ele não me deixou falar já foi grosso e saio, ele não deixou eu falar, que ia tentar desculpar ele aos poucos, ia tentar ser amiga dele aos poucos ele não deixou.

-Ambos errados.- Ouvi o Nash falar sendo acompanhado do meu irmão.

-tava escutando conversa dos outros senhor Nash Grier?

-Tava mozin.- Ele disse rindo.

-Panaca, então vou pro meu quarto- Falei saindo dali, fui para o meu quarto e me tranquei la.

P.O.V Cameron Dallas On

-Caralho mano aonde se tava?

-Fui no Paraiso.-Uma praça que tinha umas pedras altas de frente pro mar.-Ai eu to com raiva dela, ela ta sendo uma idiota, to com raiva dela, pedi desculpa e foi de verdade e ela? nem ai, a foda-se ela também.

-Cameron entende o lado dela não é fácil te perdoar assim do nada.

-Aff vai defender ela? tu sempre faz isso, VAI LÁ COM ELA NASH, vai la com tua amiguinha.

-PORRA CAMERON, NÃO DESCONTA EM MIM SEU MERDA.

-CALA A BOCA NASH.

-CALA A BOCA TU, AGORA TU VAI ME ESCUTAR, ASSIM COMO ELA VAI ME ESCUTAR DEPOIS POR QUE ELA TA ERRADA TAMBÉM, ENTÃO AQUETA A PORRA DO CÚ NESSA CAMA.- Ele disse me olhando.

-Anda fala logo.- Disse sentando.

-Para de ser infantil, tu faz as cagada a vida toda com a mina e quer que ela te perdoe assim de primeira? porra mano se fosse eu no lugar dela faria o mesmo, ela foi parar num hospital quase morreu porque tu tirava sarro da cara dela e dizia que ela tava gorda, ela quase morreu, ela cortou os pulso por tuas merda por tuas brincadeiras idiotas, ai ela se recupera e o que tu faz? LEVA ELA PRA CAMA POR UMA MERDA DE APOSTA, e ai agora quer o perdão dela?  só porque vocês eram melhores amigos antes? Cameron cresce meu, pensa bem tudo que tu fez tu acha que vai ser assim ? mais ela também ta errada, ela nega mais mudou por tua causa, não pra te impressionar, ou se vingar, mais mudou pra mostrar que ela não era tudo aquilo que você falava, ela ta errada em não tentar ser tua amiga, mais da um tempo pra ela não vai ser assim, Desculpa Lauren? Desculpo Cameron vamos ser amigos como nos velhos tempos, o idiota pensa bem, ta tu pediu DESCULPA, o que tu não faz, mais da um tempo pra cabeça da menina, e nem deixa-se ela falar e ja saio.

-Ta tu ta certo, eu sei disso, mais agora foda-se ela também, não quero mais ser amigo dela porra nenhuma, vou fazer o que faço de melhor ignorar ela.

-ok tu que sabe,- Ele disse saindo, as coisas que ele me disse são verdade eu sei, mais ela podia me entender também porra eu to tentando, a foda-se também.

P.O.V Cameron Dallas Off

-Lauren.- Escutei a voz do Nash,

-Oi.

-Como se tá?

-Bem.

-Olha me escuta ta o Dallas me escutou e tu vai me escutar também.

-Nash nem vem, não quero saber nada vindo dele, aquele grosso.

-CALA ESSA BOCA E TU VAI ME ESCUTAR SIM.- Ele disse alterado me encarando - Ta que nem ele já.

-Ta fala.

-Olha ele agiu errado em não te deixar falar, mais tu agiu errado, porra Lauren ele te pediu Desculpa, eu sei que é difícil que não vai ser assim do nada que tu vai perdoar ele, mais tenta pelo menos dar uma chance pro rapaz, pelo menos tenta ser amiga dele.

-Ta Nash tá agora da pra me deixar sozinha?

-Se tu chorar eu te quebro toda.- Ele disse me dando um abraço e um beijo na testa.-Beijo se cuido, O vida mais abençoada essa que tenho.

P.O.V Cameron Dallas On

-Não acredito Lauren.- Isso eu estava escutando ela e o Nash conversar.

-Desculpa.

-Vai começar com isso de novo? se cortar? O que tu ganha com isso? nada, vai o que parar de comer? tu tem noção do risco Lauren, tu sabe o que vai acontecer, aonde se vai parar.-COMO ASSIM ESSA PANACA TA SE CORTANDO. (Dallas preocupadinho awwnt).

-Porra Nash me entende, eu to sofrendo serio mesmo, e mais ainda que descobri que minha mãe ta com Câncer, o que meus pais não queriam contar e iriam contar apenas para a Diih, a minha vida ficou de cabeça para baixo eu não aguento mais.

-O que? Tua mãe ta com.

-Câncer Nash, eu escutei a ligação dela com a Diih.- Meu coração se despedaçou de ver ela chorar, cara a mãe dela ta com Câncer, o Grier me viu e ela olhou vendo que eu estava escutando tudo e logo ele saio, me sentei ao lado dela na piscina.- Sai Daqui Cameron, não precisa vim zuar com minha cara porque cortei meus pulsos, não precisa.

-Cala essa boca idiota, tu tem noção que to querendo te bater?, tu é louca o que? cortar os pulso? tu não viu como deixou o Nash? mesmo que tu esteja cheia de problemas, não precisa fazer isso, se eu souber que tu fez isso de novo eu juro que eu acabo com tua vida sua retardada, ta querendo morrer?.

-Ah? tu se importando comigo Cameron? conta outra, por favor néh.

-Eu me preocupo sim, eu te disse isso ontem ou esqueceu?, tu é retardada de fazer isso?

-Cara tu não me entende, e pra ajudar minha mãe.- Ela não concluiu a frase apenas começou a chorar.

-Minha mãe também ta com Câncer, e eu não a vejo a 5 anos, então sei como é e para de chorar, qual o outro motivo desses cortes?

-Porque tu quer saber?

-Porra garota para de ser chata, to tentando te ajudar e tu atrapalha? deixa a porra desse teu orgulho um pouco de lado.

-Ta quer que eu te diga todos os motivos? então tudo que já passei, tuas palavras de ontem, tudo .

-Ai desculpa pro ontem, fui grosso e não te entendi. - Falei e ela me encarou e deu um meio sorriso.- Vamos tentar nos dar bem? .

-Tudo bem.- Ela disse sorrindo, aquele sorriso.- Mais não quer dizer que soU tua amiga, que não te odeio, que não quero te matar, e isso não quer dizer que te perdoei.

-Tudo bem- falei rindo ela me encarou e voltou a chorar.-Porque ta chorando agora?

-Meus pulsos estão doendo muito,e minha mãe.- Ela disse e eu a abracei forte, ela logo me abraçou de volta, depositando sua cabeça em meu peito, to parecendo o Nash, que Gay, ela logo foi parando o choro e então a soltei.

-Calma vai passar a dor, e tua mãe ai melhorar.- Falei e ela sorrio.- agora vem comigo.- falei a levando até meu quarto e peguei a maleta de primeiros socorros, tomando os devidos cuidados.

-Porque ta me ajudando tanto assim Dallas do nada?

-Eu te fiz sofrer muito no passado e me sinto mal, eu sei to parecendo um gay, se tu contar pra alguém eu juro que te mato.

-Tudo bem senhor Dallas, Aii.

-Ninguém mandou se cortar, to desinfectado a área.-

P.O.V Cameron Dallas Off

-Ta senhorita depois tu vai contar tudo, e inclusive sobre esse braço ai.

-Ta gente.- Falei sorrindo e todos fomos almoçar, foi divertido durante o almoço, todos brincando mais eu ainda não avia esquecido sobre tudo que estava acontecendo.

Logo que terminamos de almoçar um turbilhão de perguntas apareceram e eu tive que explicar tudo.

-Meu senhor do céu meu irmão bateu com a cabeça só pode.

-Agora seis são amigos?

-Não eu ainda odeio ele, não vai ser isso que vai me fazer parar de odiar ele.

-Ai senhor.- E ficamos lá até os panaca chegar.

[...]

-Cala boca garota.-Falei assim que a Madson começou a se meter nos planos do assalto.

-Nossa que grosseria, falta de sexo?

-Se for ou não, isso não te interessa.

-Deu as duas.- O Cameron disse nos olhando.- E Madson cala a porra da boca e para de se meter.

 

"Eu sinto algo sim, mais não quero assumir, eu te pedi desculpas, me perdoa.- Cameron Dallas.


Notas Finais


Próximo capitulo tem tragedia só pra constar.

MINHAS OUTRAS FANFICS

“Hell Angel” Justin Bieber e Katherine McNamara 👉 https://spiritfanfics.com/historia/helle-angel-6975728

"My Teacher Sex" Justin Bieber e Becky G 👉 https://spiritfanfics.com/historia/my-teacher-sex-5145562


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...