1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. 12 "Kiss Girls"

História Sweet Revenge - 12 "Kiss Girls"


Escrita por: DiihCaniff

Notas do Autor


Galera, to com uns problemas de família então oerdoe capítulo pequeno.
Quem não gosta de SEXO LÉSBICO, Não leia.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 13 - 12 "Kiss Girls"


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge - 12 "Kiss Girls"

 claro que fui comemorar minha vitória da noite com o pessoal, até mesmo a Angel estava ali com o Stiles.

Chegamos na boate e entrei de mãos dadas com o Cameron tendo todos os olhos direcionados para nós, a boate era nossa é claro que nos olhariam.

Fui ate um dos seguranças da mansão que estavam trabalhando ali e entreguei a chave do meu carro a ele.

-Senhor Cliford acompanhe o Bailey até em casa para levar meu carro, um arranhão nele e o senhor sabe oque farei ao seu amigo.

-Sim senhora, pode deixar, iremos levar o carro, deixarei as chaves penduradas na parede da garagem.

-Obrigada.- Senhor Cliford era o Líder dos nossos seguranças, ele era um senhor que podíamos confiar, ele era incrível, um senhor simpático, com ótimos conselhos para a vida.

Entramos para dentro da boate e estava lotado, as luzess piscando, as músicas tocando, as pessoas dançando, o cheiro do ambiente não era muito agradável normalmente até uma ideia que tivemos.

De 30 em 30 minutos e soltado uma fumaça colorida, ela solta uma espécie de anti odor no ambiente, e a cada vez um cheiro diferente.

Fomos até nossa parte particular, uma pequena área no segundo andar fechada de vidros, aonde podemos escutar a música porém temos mais privacidade para nós.

Depois de 3 horas todos já estavam mais que bêbados, eu e o Cameron bêbados e chapados, junto ao Hayes e a Alisson.

O restante ou já tinha ido embora ou estavam em algum canto, so sabia que a Isa e o Matt tinham ido usar o escritório.

Eu e a Alisson começamos a dançar uma com a outra esfregando nossos corpos, se tem uma coisa que nunca fiz foi beijar mulher.

Ao nos aproximar dos dois vi o sorrisinho deles dois, e sabia, estavam aprontando algo já que conversavam entre si.

Peguei dois copos de energético e vodka para mim e a Ali, viramos o copo e encaramos eles.

-Oque vocês tão de segredinhos? – Me senti no colo do Cameron e a Ali no do Hayes.

-Que vocês duas ali dançando juntas da um tesão da porra, e imaginamos vocês duas transando na nossa frente.

Ao ouvir o Cameron levemente bêbado e chapado dizer aquilo soou tão sexy que eu fiquei exitada no mesmo instante.

-Vocês duas são gostosas se esfregando uma na outra.- Dessa vez foi o Hayes que disse e eu sorri de canto com a ideia.

-Olha eu nunca fiz isso, mas não seria ruim experimentar a boca da Ali.

-Eu já beijei mulheres, beijar a Lau? Seria um sonho.

-Façam as honras.

Sorri para a ali que estava no colo do Hayes ao meu lado, me aproximei dela sorrindo e então colamos nossos lábios em um beijo lento e gostoso.

Minhas mãos foram para a nuca dela e as dela para a minha cintura, senti a mão do Cameron na minha bunda e seu leve volume.

Começamos a nos beijar com os dois assistindo tudo, quando o ar se fez falta paramos o beijo.

-Sabe, se vocês duas quiser que a gente feche a ala aqui para vocês duas se pegar, nos dois vamos amar.

-Oque me diz Ali?

-Pegar você pra valer? Meu sonho.- Ela sorriu de cantinho, Cameron me colocou em pé, me deu um leve beijo e foi fechar.

Fechou a porta de entrada da nossa ala, e apertou o botão que fechava as persianas deixando os vidros tampados.

-Aproveitem meninas, que nos aproveitamos vendo vocês duas.- Cameron sorriu.

-Só vou deixar você tocar na Alisson Lauren.- Hayes sorriu sentando na poltrona a nossa frente.

Sorri puxando a Alisson de encontro ao meu corpo colando nossos lábios, as mãos dela foram de encontro a minha bunda me deixando mais exitada ainda.

Ela me empurrou na poltrona a qual os meninos já tinham puxando para frente deixando uma quase cama.

Ela deitou por cima do meu corpo e voltou a me beijar, coloquei a mão por dentro de seu vestido apertando sua bunda.

-Podemos fazer tudo na frente de vocês dois? – Perguntei olhando eles dois?

-Sim meu amor.-Cameron disse sorrindo, com as mãos por dentro da calça assim como Hayes estava.

-Eu vou fazer tudo que quiser com você – Alisson sussurrou em meu ouvido.- Eu quero você fazendo tudinho.- Assim que ela falou aquilo eu sorri.

-Pois hoje eu vou te mostrar que não e só para o Cameron que sou boa.- Sorri de solaveio e ela rio colando nossos lábios de volta.

Nossas roupas estavam no chão, estávamos apenas de peças intimas nos esfregando, não tínhamos tido um toque intimo ainda, queríamos enlouquecer os dois.

-Meninas, nos deixem feliz.- Cameron disse sorrindo ambos estavam nos encarando com ao olhos brilhando.

Alisson estava por baixo de mim, então comecei a beijar o pescoço dela descendo até seus peitos retirando o sutiã dela e tendo seus seios a minha frente, nunca me imaginei exitada com uma garota.

Chupei seu seio direito massageando o esquerdo, fiquei ali me deliciando dos seios dela e ela gemendo.

Ela foi rápida tirando meu sutiã e massageando meus seios enquanto eu chupava os delas.

-Deixa isso comigo.- Ela me jogou no sofá e sorriu.

Desceu beijos para meu pescoço e a mão até minha intimidade tocando por cima da calsinha me fazendo gemer.

-Caralho eu preciso chupar tua boceta.- Alisson disse me encarando.- Deixa eu te chupar Lauren? Deixa eu fazer como Cam faz em você deixa?

-Só se depois eu fazer em você.

-Vou amar essa boquinha em mim.- Ela sorriu e então desceu até minha intimidade retirando minha calcinha, porém não tive tempo de pensar e a língua dela já estava trabalhando, ou céus que boca mágica senhor?

Eu gemia feito uma vadia, e massageava meus próprios seios, os dois me encaravam com os olhos brilhando enquanto se aliviavam com suas próprias mãos.

Senti meu orgasmo se aproximar e então senti os dedos dela dentro de mim, porra, ela movimentava a língua e os dedos em sintonia, logo todo meu corpo tremeu, quando parei de tremer senti seus lábios nos meus e a joguei no sofá.

-Eu nunca fiz isso, mas eu prometo, vou te chupar muito bem.- Falei descendo beijos por seu pescoço até sua intimidade retirando sua calcinha vendo a boceta dela encharcada.

Passei meu dedo de leve e ela gemeu, apenas desci meus dedos introduzindo dois de uma so vez e ela gemeu alto.

-Quer que eu te chupe Ali?

-Ou sim, me chupa vai.- E assim fiz, descendo minha língua ate sua intimidade a chupando lentamente, ela gemia feito uma vadia e eu estava gostando.

Quando aumentei os movimentos ela gemeu mais ainda, continuei ate sentir ela gozar em minha boca.

Voltei até ela colando nossos lábios em um beijo rápido, apenas aquilo não era suficiente.

-Que tal alegrarmos os dois?

-Concordo.

Fomos andando ate os dois sentando no colo deles, colei meus lábios aos do Cameron o beijando.

Em segundos os dois estavam apenas de cuecas e nos duas nuas em seus colos, as mãos do Cam andavam pelo meu corpo.

Desci do colo dele e a Ali fez o mesmo no Hayes, descemos ate seus membros para fazer nosso pequeno serviço.

Coloquei o pau dele na minha boca começando a chupar ele, escutavamos os dois gemer nossos nomes e em segundos suas mãos em nossos cabelos, senti o pau dele pulsar em minha boca e logo preencher a mesma com seu líquido, e por incrível que pareça o Hayes também chegou ao ápice.

-Meninos, agora é a vez de vocês.- Ali sorriu indo ate ande estavamos antes me puxando junto com ela até lá.- De 4 amiga.

Em segundos senti o membro do Cameron dentro de mim e eu gemi, ele começou a se movimentar dentro de mim em sincronia com o Hayes.

Senti os dedos da Ali esfregando minha intimidade, então fiz o mesmo nela esfregando a intimidade dela.

Nossos gemidos juntos eram gostosos, o barulho das intimidades se chocando e gemidos eram misturados com a musica la em baixo.

O cheiro de sexo, bebidas e maconha era forte ali, estavamos bêbados e chapados, transando.

Senti todo meu corpo tremer e então cheguei ao apice junto ao Cameron, logo em seguida os dois ao nosso lado chegaram juntos.

-Ooouw.- A Alisson disse deitada no peito do Hayes no chão e eu no do Cameron.- A gente precisa ficar chapado mais vezes.

-Vocês duas transando em nossa frente? Vamos amar mais vezes isso.

-Concordo com o Cameron.- Hayes disse rindo.

-Eu nunca fiz algo do tipo.- Falei vendo eles rir.

-Fez direitinho.- Ali disse rindo.- Isso não pode sair daqui.

-Nunca.- Cameron disse Fazendo nos concordarmos.

-Vamos pra casa.- Hayes disse assim que já estávamos todos vestidos e sentados no sofá. Resolvemos acompanhar eles também e ir embora já tinha sido de mais por hoje.

[...]

-Bom dia pra todo mundo, sei que a ressaca esta foda mas já são 16 da tarde, então vamos ao que interessa depois todo mundo volta a dormir.

-Manda Cameron.- Nash disse encarando ele.

-Carter vai sequestrar o menino amanhã, pelo que Tay descobriu amanhã a tarde, então precisamos de um plano.

-Tenho um.- Stiles falou nos encarando.

-E qual seria?

-Deixamos o sequestro acontecer d seguimos ele até o local, e depois que vermos que da pra invadir, invadimos, sabemos que apenas ele estará no local.

-Otima ideia.- Hayes disse o encarando.

-Certo, Maddie, Brandon e Alisson vão tramar todo o plano já que são melhores para isso.

-Já tenho uma ideia aqui.- Maddie disse olhando a planta do local onde sabíamos que seria aonde eles levariam o menino já que um dos seguranças é infiltrado nosso.

[...]

Depois de horas dormindo, acordamos todos no outro dia, a ideia era o segurança infiltrado nos dizer o local onde eles estavam, iriamos invadir, salvar o garoto, e depois matar o Carter, Simples assim.

-Tudo pronto ?

-Sim, Taylor disse que ele está no local já. Podemos ir.- Falei colocando meu celular no bolso.

Fomos eu, Cameron, Isa e Matt no meu carro, Hayes, Nash, Ali e Bella no outro carro, Hunter, Blake, Luna e Fanny no outro carro.

Ao chegar no local deixamos os carros um pouco longe do local e depois fomos andando bem de vagar até a cabana onde eles estavam.

Entramos de fininho, encontramos dois seguranças e os derrubamos no chão, e estava apenas o garoto sentado em uma cadeira amordaçado dentro do quarto.

-Vamos te ajudar, apenas nos diga onde esta quem te sequestrou.

-Ele falou algo no telefone e saio com os dois homens que estavam com ele.

-Certo, vamos te tirar daqui.- Cameron o encarou.

-Eu, Cameron, Ali, Bella e Nash ficamos, vocês podem sair com ele.- Falei e eles concordaram.

Ficamos ali esperando, recebi um sinal do segurança que eles estavam voltando, segundo o que ele disse, Carter estava do lado de trás da cabana, e não nos viu entrando, moleque burro.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...