1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. Mais um dia

História Sweet Revenge - Mais um dia


Escrita por: ThalitaFelix

Notas do Autor


final de semana, aeeeeee, dá pra postar
a bixinha alí é a Gray e o bixim é o Ken. não sei pq, mas achei a cara dele essa foto... ;-;
gente, scrr, eu n sou boa com títulos... scrr... sério, scrr.

Capítulo 36 - Mais um dia


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge - Mais um dia

-Casa de Gray, cozinha-

-A janta estava ótima Masao! Parabéns!-Gray diz sorrindo para o garoto

-Obrigado! Talvez cozinhar seja um dos meus talentos...-Masao diz levantando-se da cadeira e recolhendo os pratos.

-Ken não veio comer! Onde aquele peste se meteu?-Mari diz colocando a mão no rosto, irritada.

-Ele deve estar no quarto conversando com aquele monte de garota que dá encima dele-Sora diz e em seguida dá uma risadinha sem graça.

-Acho que vou dormir!-Misa diz levantando-se da cadeira

-Mas já? Ainda faltam as histórias de terror!-Gray aproximando-se de Misa

-Histórias de terror? Desculpa, não vai dar, tenho que acordar cedo amanhã!-Sora diz dando um sorriso de lado e retirando-se da cozinha

-Bom, então sobra nós quatro! Venham, vamos para a sala!-Gray chama os outros com a mão e retira-se da cozinha, com Misa logo atrás de si.

Quando Masao ia acompanhá-las, Mari o faz parar:

-Espera Masao!-Mari grita fazendo Masao dar meia volta e aproximar-se dela.

-O que foi?-Masao pergunta

-Se você conseguir o nome de Kira, eu dou um jeito de descobrir o nome do rapaz que você quer se livrar-Mari diz sorrindo

-Mas... Como vou fazer isso? É como se eu estivesse com amnésia e tivesse esquecido tudo em relação a ele!-Masao diz batendo a o pé e coçando a cabeça

-Cara, pensa um pouco! Você tem a garota que foi namorada dele bem na frente dos seus olhos! Como você é lerdo!-Mari grita e bate o pé, irritada.

-Você quer que eu pergunte á ela?-Masao pergunta dando um sorriso nervoso

-Não, não, quero que você abra a cabeça dela para pegar essa informação!-Mari grita e suspira

-Okay, okay, calma! Pode deixar que eu dou um jeito, faço tudo para acabar com Near e ter a Misa só para mim!-Masao diz e pisca para Mari, em seguida retira-se da cozinha.

-Duas horas mais tarde-

-2h:43m-

Misa, Masao, Mari e Gray estavam sentados no chão, em roda.

-... E então ele disse: Essa sopa que você comeu, eram suas pernas. O garoto levanta o lençol e percebe que está sem as duas pernas. Então o médico sorri para ele da forma mais diabólica possível, enquanto o garoto gritava de pavor com todas suas forças!-Gray termina sua história de terror e passa para Masao a lanterna que ela segurava para iluminar seu rosto.

-Achei que ele tivesse feito sopa da mãe dele!-Masao diz com os olhos arregalados.

-Realmente teria sido mais bizarro!-Gray diz levando sua mão ao queixo em posição de pensamento

-Eca! Não tem histórias mais assustadoras e menos nojentas não?-Misa pergunta e coloca a língua para fora fazendo careta.

-Eu nem ao menos sei uma história de terror!-Masao diz e apaga luz da lanterna.

-Conta as clichês mesmo! Slenderman, Sally a suja, Jeff the Killer, Jack risonho, e outras histórias nada a ver que todo mundo conta... -Mari diz apoiando seu queixo em sua mão, como se estivesse entediada.

-Talvez uma história sobre um cara que matava muitas pessoas sem precisar de se aproximar delas?-Masao pergunta olhando para Mari e sorrindo.

-Está falando de Kira?-Mari pergunta saindo de sua antiga posição e ajeitando-se, como se estivesse ficando empolgada.

-Sim! Para mim é como uma história de terror!-Masao diz olhando agora para Misa.

-Sim, realmente é bizarro...-Misa diz e boceja

-Você não sente medo em saber que namorou um seriall Killer?-Mari pergunta arrastando-se para perto de Misa

-Mas ele não é mais um Serial Killer!-Misa diz afastando-se de Mari

-Segundo Near ele é Kira ainda, e segundo você ele é simplesmente o... Esqueci-me de seu nome-Masao diz olhando fixamente para os olhos de Misa.

-Segundo eu, ele é somente ele, mais nada-Misa diz e levanta-se do chão.

-Já vai dormir amiga?-Gray pergunta também se levantando.

-Estou com sono-Misa responde e retira-se da sala, Gray a acompanha.

-Foi quase!-Masao diz levantando do chão. Olha para Mari e sorri de lado, em seguida retira-se da sala.

-Manhã, Boarding School Keon, Quarto de Light-

Todos já haviam acordado e caminhado para o refeitório, porém Light ainda dormia. Ele acorda, espreguiça-se e depara-se com o bilhete ao seu lado, grudado na parede. Light ergue as sobrancelhas, respira fundo e tira o bilhete da parede. Em seguida, ele lê:

“Nem tudo o que você vê é real, assim como nem tudo que você não vê, não é real”.

-Essa frase não faz o menor sentido! Não importa quem está fazendo isso, não tem a menor graça! E eu vou acabar com esse sujeito quando eu pegá-lo!-Light pensa em voz alta e rasga o bilhete ao meio-Não! Isso é uma prova, não posso destruir provas!-Light grita e arregala os olhos.

Ele enfia o bilhete no bolso de sua calça e sai da cama. Abre uma gaveta de uma das cômodas e pega uma calça e uma camisa social, juntamente com uma gravata. Caminha para o banheiro e faz sua higiene.

Alguns minutos depois ele sai do banheiro. Dobra sua roupa e a guarda na gaveta da cômoda. Abre a porta do quarto e sai. Caminha pelo corredor e chega ao jardim do colégio. Continua a caminhar e chega finalmente ao refeitório.

-Eu só espero que o Ryuuzaki não esteja aqui-Light pensa em voz alta enquanto sentava-se em uma das mesas do refeitório.

Na mesma hora L passa ao seu lado junto com um garoto, olha fixamente para  Light e passa reto.

-Não me importo que esteja com raiva de mim!-Light pensa novamente em voz alta.

-Falando sozinho garoto que pega outros rapazes no pátio do colégio?-Um garoto fala atrás de Light. Light vira-se rapidamente para trás e percebe que era um dos garotos que o zoou na noite passado, quando ele e L foram pegos sozinhos no pátio do colégio.

-O que você quer?-Light pergunta cruzando os braços.

-Calma, eu não vim brigar! Vim lhe avisar que seu namoradinho te chamou-O garoto diz e aponta para uma mesa. L olhava para os dois, e quando percebeu que eles também o olhavam, desviou o olhar para disfarçar a vergonha.

Light levanta-se da mesa e bufa, em seguida caminha até L.

-Pensei que ia me ignorar até que eu pedisse desculpas-Light diz sentando-se de frente para Light

-Na verdade eu ia o ignorar, mas lembrei daquele desafio do cadeado. Não se lembra que era para ter sido ontem e foi adiado para hoje?-L diz brincando com algumas migalhas de pão na mesa.

-Você só se importa com você mesmo-Light diz de cabeça baixa.

L coloca sua mão no queixo de Light e levanta o rosto dele.

-Se eu me importar com as pessoas, eu vou me machucar-L diz olhando nos olhos de Light.

Light não responde, fica em silêncio olhando para ele.

-Mas tanto faz... Somente lhe chamei para dizer que não comparecerei-L diz dando uma mordida no pão que estava na mesa e faz uma careta.

-O que? Como assim? Por quê? Você vai ficar sem nota se não aparecer! E eu preciso de você para explicar o caso todo!-Light diz com o tom de voz alto

-Esse é o problema, você não precisa de mim para tudo que for fazer!-L diz jogando seu pão de lado.

-Não preciso de você, preciso da sua inteligêcia-Light diz arrumando sua gravata

-Então está se chamando de burro?-L pergunta e solta uma risada.

-Não é que seja isso, mas duas cabeças pensam melhor do que uma-Light responde

-De qualquer forma, não poderei comparecer porque estarei fazendo outras coisas!-L diz e sorri

-Que coisas?-Light pergunta franzindo a testa

-Planejando como conquistar seu coração de gelo-L responde sem tirar o sorriso do rosto.

"Quando eu te encontrei
Eu logo pensei
Em várias maneiras de te conquistar
Eu te avistei
E logo pensei
Aqui é seu lugar"-Teu olhar (Fly)


Notas Finais


Okay, okay, esse cap não ficou tãaaaaaaaaaaaaao bom, mas aos poucos vai melhorar, é pq por enquanto não tem os mistériozinho ou as bomba que eu vou enfiar! pra entrar no contexto tem que desenvolver a história né? ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...