1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge

História Sweet Revenge


Escrita por: Lady-Writer e mineyoongx

Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge
Sinopse:
O que fazer quando o homem que você considerava um amigo se junta a seus inimigos para destruir aquele que você ama? O que você deve fazer quando esse homem causa com sua traição a sua perseguição e a morte de pessoas inocentes? O que fazer quando esse homem corrompe com dor e ódio as pessoas antes mais puras e doces que te cercavam?

Simples. Você o caça, o encontra e se vinga.

Uma letal e doce vingança!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.813
Favoritos 104
Comentários 86
Listas de leitura 15
Palavras 9.674
Concluído Não
Categorias Teen Wolf
Personagens Alan Deaton, Cora Hale, Decaulion, Derek Hale, Enis, Erica Reyes, Jordan Parrish, Kali, Kira Yukimura, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Personagens Originais, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Stiles Stilinski, Theo Raeken, Vernon Boyd
Tags Dylan O'brien, Marrish, Scira, Shelley Hennig, Stalia, Teen Wolf

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
14
520
1.090
 
2
One
14
339
979
 
3
Two
17
316
1.958
 
4
Three
11
289
1.052
 
5
Four
17
256
2.712
 
6
Five
13
93
1.883

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kkshowcolate
Five
Usuário: Kkshowcolate
Usuário
Menina, eu tive sorte de ter encontrado essa fic ainda em andamento, pq assim eu terei esperanças toda semana, mês, de ler um capítulo fresquinho, pq as vezes dá uma tristeza da gente ir ler uma fic e estar escrita lá q ja foi terminada kkkk tu me fez apaixonar por essa história logo lá nos primeiros capitulos e ja vim lendo sem parar até chegar aki kk (comecei a ler a algumas hrs a 1° temp e me arrependi de ter terminado td tao rápido 😐😢) mas agr ja foi, foco e força até esperar o próximo capítulo sair né? Espero q n demore tanto, mas td tem seu tempo 😁 eu to realmente amando, uma das melhores fics de Stalia(q é um shipp MARAVIGOLD), e tu ta me prendendo tanto na história q me surpreende até, pois n era chegada muito em fanfics, mas assim q me minha amiga me apresentou essa e uma outra,(q aliás é de Stalia tambem e tambem estou super apaixonada por ela), eu n consigo parar de ler. Tu escreve muito bem e tem uma história incrível!! Vou sair espalhando por aí viu? E q os próximos capítulos venham com muitas partes q me deixam com o coraçao na mão, pq amodeio essa sensaçao kkkkkk Um abraço forte de mais uma pessoa q ja tem a fic nos favoritos, q venha o próximo pra CAUSÁ com o meu emocional ! Mal posso esperar!!💗💗💗
Postado por roddsn
Four
Usuário: roddsn
Usuário
MEU DEUS TO VICIADO!!!!!!
Você conseguiu quebrar o meu coração em alguns capítulos.
STALIA ♥!!!!!
Postado por herondalezone
Four
Usuário: herondalezone
Usuário
DAAAAAF! Miga, não me arrasa não. Fica meses sem postar pra voltar com um capítulo desse? Realmente a demora valeu a pena. As perninhas até chega a tremer nas cenas desse casal. Eu já era apaixonada por sua escrita antes, mas com essa evoluída master que você deu eu estou no chão. Cara, até parece que o Derek é marido da Malia de verdade, eu hein... Já não gosto dessa Natasha, deixa o Stiles livre e procura um homem pra poder realmente chamar de seu porque o Stiles já é da Malia...
"Sem contar com a ilustre presença do pai de seu filho que não sabe desse pequeno detalhe..." PEQUENO???? Tá bom, vou ali engravidar e não contar pra pessoa ai quando descobrirem vou dizer que era apenas um detalhe. QUE ISSO MALIA? TU TA LOUCA?
*não posso falar nada porque a Malia da minha fic fez a mesma coisa rsrsrs*
Eu sinto muita falta das tuas fics Daf, você precisa começar a atulizar mais vezes. Eu fico triste por uma fanfic tão boa quanto essa ser atualizada de vez em nunca.
O capítulo foi puro lacre. Parabéns <3
Continua logo, please...
Kissus da ✮м α ℓ i x✮ (codinome usado por mim nesses bailes da net)
Postado por mineyoongx
Four
Usuário: mineyoongx
Usuário
Vc, mais do que ninguém, deveria saber que possuo sérios problemas cardíacos e não posso passar por fortes emoções. Mas, aparentemente, vc não liga e escreve um capítulo desse, não é mesmo?

Vc sempre vem com esses tiros pra cima de mim. A gente conversa, conversa e conversa no Whats mas sempre vem mais alguma bomba pra cima de mim.

"-Estranho. Há alguns anos você não reclamava dos meus maus modos."
VC TÁ QUERENDO ME INFARTAR, É ISSO MESMO?! CUIDADO COM O QUE VC ESCREVE PQ SUA FILHA NÃO É ESTÁVEL, OKAY? ELA TEM PROBLEMAS E VC NÃO COLABORA, NEM UM POUCO, COM ELES!

Dito isso, capítulo maravilhoso coelhinha😄

Deixa eu ir escrever o MEU capítulo, né😅😅
Postado por natwue
Two
Usuário: natwue
Usuário
PUTA QUE PARIU, SOCORRO
ALGUÉM ME SEGURA, NÃO TO BEM, MEU PAI DO CEU!
menina eu não to bem, eu amo tuas fics, a primeira temporada e essa, MEU ZEUS DOS RAIOS! QUE TIRO

eu amo isso, demais
quando sai o próximo capítulo?