1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. Las Vegas - Primeira Parte

História Sweet Revenge - Las Vegas - Primeira Parte


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 28 - Las Vegas - Primeira Parte


Justin Bieber p.o.v



- Você desenha bem - olho para o desenho e faço uma cara de dor em seguida - Isso está doendo demais!

- Se continuar reclamando eu vou chamar você de Barbie Girl, assim como eu chamo o Beadles - Ela ri entre as palavras e volta a passar a agulha pela minha pele, mordo meus lábios reprimindo um suspiro de dor - Relaxa, falta só a outra asa e fazer um pouco de sombremento.

- Se isso der alguma doença em mim eu esgano você - ameaço e a ruiva para de tatuar ficando na minha frente.

- Você topou, agora aguenta - sinto seus lábios tocarem os meus quando ela se agacha.

- Tem uma hora e meia que eu estou com a cabeça inclinada, espero que isso me renda um bom sexo.


Hilary ri e nega com a cabeça, voltando para trás de mim.


A viagem para Vegas ficou para de madrugada, afinal, todos nós precisávamos de relaxar, decidimos nos reunir aqui em casa, já que é a mais próxima da pista de vôo.


O Hotel já espera por mim , Chris, Chaz, Ryan e a Hilary, tem também os seguranças e a Lana, já que não desgruda de Ryan, todos em Vegas.


Faço outra careta, soltando um suspiro fraco.


- Calma, paixão, calma - Ela passa a ponta dos dedos sobre o desenho na minha nuca e aprofunda mais a agulha, provavelmente está fazendo as divisas da asa esquerda - você sabe que vai ter que dar tchau pra qualquer coisa gordurosa e muito doce, senão inflama.

- Sei… - Olho no espelho e em seguida, pra cama bagunçada - dormimos bastante… mas em Vegas você não escapa, vou te foder todinha - sorrio vendo ela morder os lábios através do espelho - safada, você gosta.

- Seria estranho se eu não gostasse - ela ri e me olha pelo espelho, voltando a tatuar - o que pretende fazer quando achar Blanco?

- Matar ele e dar um fim na sucessora.

- Ah, sim… - ela murmura ficando quieta e eu estranho, mas logo ela abre a boca - Eu preciso te dizer que… -  ela se atrapalha -  tem um tempo que eu quero dizer que…

- Drew? - Ryan bate na porta, colocando só metade do corpo para dentro.

- Fala - digo ainda com a cabeça abaixada, ouvindo o barulho da maquininha.

- Posso ficar com a presencial? - dou uma risada alta.

- O melhor é para os melhores, e o melhor sou eu! - Ouço ele bufar e sair, em seguida a risada da minha namorada.

- Convencido!

- Tô mentindo? - pergunto e ela gargalha - estou?

- Shiu!


Rimos e eu faço uma pausa, levando a mão até a sua livre que está apoiada no meu ombro, fazendo um carinho leve ali.


- O que ia me dizer?

- É… você faz bem pra mim - sinto um beijo nos meus fios e aperto mais a mão dela, sorrindo largo.



(...)



- Sentem-se, por favor - A acompanhante de vôo diz passando entre as poltronas e eu ajeito a cadeira de um modo confortável, por conta da tatuagem, eu realmente gostei do desenho, combinou comigo e deu um ar superior.

- Depois de pegar o Blanco, podemos ir em alguma boate e aproveitar a cidade do pecado - Chaz diz animado - vai ser foda.

- Mas antes temos que montar um plano de ataque, e ter certeza que o Blanco está em um dos cassinos - Beadles mexe mais um pouco no computador e eu assinto, ouvindo a Hilary e a tal amiga cochicharem.

- O que tanto vocês conversam? - pergunto e as duas me olham revirando os olhos - em?

- Não interessa - elas dizem juntas e dão risada, voltando a cochichar.


Chris coça a garganta, querendo falar.


- Tentei rastrear  a placa do carro cujo fomos jogados no dia do carregamento e encontrei a mesma localizando-se no Wynn Las Vegas, o cassino mais famoso e luxuoso de toda cidade - ele faz uma pausa - sabemos que é um plano suicida, pois se ele contou pra Pattie o local em que estaria é porque quer aprontar algo, então, como não somos idiotas, escolhi um hotel diferente do dele, The Palazzo é o nome, estaremos lá com identidades falsas, como ele quer vocês dois, Hilary será Ivy Kenwood e Justin, Deorro Jamie - ouço a ruiva rir nasalado - nos hospedei The Palazzo pelo fato de ser mais reservado e seguro, não ficaremos juntos para não chamar à atenção - ele entrega documentos falsos para todos até  pra garota do Ryan, estranho, já que não vai fazer nada de interessante, só amolar a porra da minha paciência - Liguei para o cassino Wynn, disseram que Blanco está hospedado no hotel que patrocina o cassino, a recepcionista disse que ele sempre está lá nessa época do ano.


Sorrio pensativo.


- Vamos armados ao cassino - determino, vendo todos assentirem - Ficaremos em pares, não vão longe, vai ser perigoso.

- Pedi para os seguranças se organizarem pra nos acompanhar, vão estar disfarçados - Ryan se pronuncia, bebendo energético em seguida.

- As armas já estão com munição em Vegas, é só chegar e ir pro hotel, tudo vai estar lá - Somers diz e eu assinto, Hilary se levanta e vai até o banheiro, me olhando, dou risada e vou em seguida.


- Tô precisando de sexo - murmuro vendo ela parada na divisa dos do avião, entre a “ cozinha” e a cabine dos pilotos  próxima ao banheiro.

- Sexo não dá, mas eu preciso de beijar você - assim que termina a frase, nós já estamos quase nos engolindo.


Faço questão de apertar sua bunda com mais força do que deveria, mostrando o quão louco eu estou, mesmo ela estando um pouco machucada por causa do “ sequestro”, meu tesão por ela só aumenta.


- Em Vegas… eu e você numa presencial… - murmuro, mordendo seus lábios devagar, enquanto passeio a mão esquerda pela sua bunda e coxa - Depois que isso acabar, garota, eu vou te dividir em três - dou beijos calmos pelo seu pescoço, com cuidado para não machucar ainda mais a parte do corte - nós vamos fazer loucuras, gostosa, e…

- Que nojo, que horrível - Chaz aparece repentinamente com Chris ao seu lado - porra, cara, você sentou a ruiva nos meus amendoins?! - Somers continua reclamando, puxando o pacote com força.

- Gordo! - Hilary implica e eu dou uma risadinha - cara chato… - ela olha pro Chris - o que foi, Barbie Girl?

- Também quero comer - ele passa por nós e pega um pacote enorme de salgadinho, quando volta, ele joga um olhar estranho sobre a ruiva e segue para a poltrona.

- Inconvenientes - digo baixo - onde paramos? - vejo a ruiva rir e grudo outro beijo.



(...)



- Como eu disse, o melhor para os melhores - digo entrando na presencial, vendo minha namorada olhar em volta com uma cara de admiração, impressionada.

- Uau - ela me olha fingindo aplaudir - esse lugar é lindo.

- É sim, Ivy Kenwood - brinco a abraçando.

- Certo, Deorro - Hilary ri e me abraça de volta - preciso de um banho.

- Estou convidado para esse banho? - murmuro malicioso e ela ri assentindo.


Hilary retira a roupa e caminha até a jacuzzi, faço o mesmo olhando fixamente pra bunda da minha garota, ela se inclina e coloca a mão sobre a torneira, deixando a jacuzzi encher.


- Estava pensando… - ela se vira e suspira - se Blanco estiver lá, com certeza vai ter muito sangue envolvido, não é coisa boa.

- Não é mesmo - mordo os lábios pensativo - eu não entendo, Hilary, se ele já teve tantas chances de nos matar, por que não o fez?

- Eu também não sei… - ela suspira - talvez ele esteja querendo colocar medo, para que você entregue seu poder e sei lá… quem sabe ele quer meu dinheiro.

- Espero que hoje não tenha nenhuma cilada - me sento na jacuzzi com ela no meio das minhas pernas - e se tiver, espero que nos demos bem nessa.

- Eu também - ela se senta no meu colo de frente para mim - agora relaxa um pouco, esquece deles um pouco, relaxa - Hilary sela meus lábios algumas vezes e leva as mãos até o meu membro, deixando brotar um sorriso malicioso nos seus lábios.

- Essa cara de safada… - aperto sua bunda com força, dando beijos pelo seu pescoço - me faz relaxar então…


Seus olhos brilham de desejo e ela se posiciona, passando a vagina várias vezes no meu pau, me deixando totalmente louco. Abracei sua cintura com força, deixando os seios dela praticamente no meu rosto, aproveitei a proximidade e comecei a chupar seus seios com força, garantindo que ficassem marcados com meus dentes e bem roxos.


- Me fode, vai? - sua voz sai em um fio, numa dose alta de sensualidade.

- Como quiser - levo minha mão direita até meu pau, passando os dedos ali e encaixo sobre a sua buceta, entrando com força - Vadia… - xingo alto, dando tapas fortes pela sua bunda, voltando minha atenção para o par de seios que estão “pulando” na minha frente.


Puxo sua cintura para baixo com força, deixando minha extensão toda dentro dela, sentindo sua pulsação contra mim, me fazendo engrossar, me seguro ao máximo, metendo com força, à ponto de fazer a água sair da banheira e molhar o chão do quarto.


Hilary, por sua vez, aperta a borda da jacuzzi e se ajoelha em volta de mim, rebolando aleatoriamente, com a boca entreaberta e o cenho franzido.


A pressão da água ameniza a nossa velocidade, então eu pego a ruiva no colo e me sento sobre a borda, fazendo ela deslizar a vagina em mim e se sentar mais uma vez sobre meu membro, aproveito a posição para dar tapas em toda sua bunda e apertar sua cintura, satisfeito ao ver seus seios extremamente roxos e rígidos.


Hilary começa a gemer alto, deixando claro que estava próxima ao seu clímax, ela pulou em mim mais três vezes e gozou pra caralho sobre meu membro e até um pouco na minha coxa.


- Quero que essa boca me faça gozar - murmuro e ela sorri fingindo inocência, descendo beijos, mordidas e chupões até a minha virilha, ela para de beijar e coloca meu pau na boca, engolindo fundo - isso… porra - seguro mais um pouco, pra contemplar a imagem abaixo de mim e movo o quadril, fazendo ela engolir mais.


Hilary retira a boca e me masturba um pouco, passando somente a língua, depois ela suga a minha glande, causando um estalos entre os próprios lábios.


Não aguentei segurar e apertei seu cabelo com força, entrei mais fundo algumas vezes e gozei pelos seus lábios, antes de voltar pra banheira ela passou a língua nos mesmos e limpou um pouco do líquido branco com água.


- Relaxou? - a ruiva ri e eu suspiro cansado.

- Não imagina o quanto.



(...)


Hilary Blake p.o.v



- Não acha que essa saia está muito curta? - Justin passa por mim se impregnando de perfume, me olhando de cima à baixo - em?

- Você sabe que eu não gosto de vestido, saia e nem salto, mas eu vou pra um cassino - coloco um cropped sem sutiã - fica melhor sem?

- Tá gostosa - ele veste uma regata branca e ergue a calça até a cintura, se chacoalhando, assim, a calça desliza até a coxa e ele tapa a bunda com a regata - mas tá muito vulgar.

- Justin, isso é Las Vegas - reviro os olhos e coloco uma pistola na bolsinha, em seguida, coloco uma sandália de salto alto preta, ficando com todas as peças de roupa da mesma cor.

- Isso é Vegas, ou seja, homens sedentos por sexo e uma ruiva gostosa pra caralho - Justin cheira meu pescoço e eu solto o cabelo, sorrindo ao ver que realmente a Lana conseguiu ondular com a chapinha.

- Eu ainda vou entrar nesse cuzinho… - ele passa a mão na minha bunda e eu faço uma cara estranha.

- Que Nojo!! - Ouço a voz da Lana - eu venho terminar a maquiagem e ouço isso?! - ela entra no quarto toda produzida, com um vestido vermelho grudado e decotado, da mesma cor do salto - sai, loira, deixa eu terminar de arrumar essa ruiva maravilhosa.


Justin faz uma carranca, mas antes de sair do quarto ele dá uma boa olhada pra bunda da minha amiga.


Na minha frente!



Travo o maxilar e finjo não ver, deixando com que a morena em minha frente termine a minha maquiagem, depois de minutos longos, Lana termina e eu finalizo com um batom vinho, saindo da suíte.


Desço até a recepção com minha amiga mantendo contato com Amber, ela não veio, mas está nos monitorando de LA, eu não confio no Beadles pra rastrear Blanco, principalmente pela suspeita que ele tem de mim, meu medo agora é outro.


Podemos encontrar Blanco e ele pode abrir a boca pra Justin sobre quem eu sou.


- Não acho que ela deveria ir, Ryan pode não conseguir protegê-la - Justin me tira dos devaneios ao se referir à Lana e seu amigo,  eu evito contato visual, caminhando firme até a saída do local.

- Foda-se, o problema é deles - entro na Mercedes e bato a porta do motorista, vendo Lana vir em minha direção, nós decidimos ir juntas, pois Justin praticamente comeu ela com os olhos e ela discutiu com Ryan.

- Mas não vai ir sozinha mesmo! - ele ameaça abrir a porta e Lana abre primeiro.

- Quem disse que ela vai ir sozinha?  - A morena entra no carro, ocupando o lugar do passageiro.

- Hilary! - ele me repreende bravo - você não vai se não for comigo!


Dou uma risada alta, vendo Ryan puto da vida, atrás de Justin.


- Allana! - Ryan abre a porta - entra no meu carro!

- Eu não vou, eu vou com a minha amiga e você não manda em mim, não vai decidir o que eu devo fazer ou não fazer, eu não mandei você azarar a garota da recepção na minha frente, sem o mínimo de respeito! Agora aguente - ela bate a porta e eu olho pra Justin, vendo que ele já sacou o por quê de eu estar brava.

- Coloca o endereço no GPS - digo e saio dali cantando pneu, rindo da cara dos dois idiotas na calçada.

- Amber disse que Blanco  está lá - ela olha na mensagem e eu assinto, indo mais rápido - algum plano a não ser o deles?

- Claro - lanço à ela um sorriso esperto - Sou Ivy Kenwood e você é…?

- Julie Rocks - ela mostra a identidade falsa - qual o plano Ivy?

- Seremos as putas de luxo dessa noite - faço uma curva, atravessando no sinal vermelho fazendo ela rir - vamos entrar e dizer nossos nomes, falaremos também que vamos ficar com ele pela noite, quando chegarmos até ele, touché! - deixo no ar e ela completa :

- Se seremos as putas  ele vai estar despreparado nos esperando num quarto… sozinho, sem escolta… ou com poucos seguranças.

- Matamos ele de uma vez, sem riscos de ele atacar Justin  ou contar sobre mim.

- Hill… mas… você não vai contar?

- Vou, mas depois disso acabar - suspiro - prefiro explicar direitinho ao invés do Troy dizer que eu ataquei com Blanco esse tempo todo.

- Certo - ela faz um toque comigo - o que nós somos?!

- MAIS MACHO QUE MUITO HOMEM POR AI! - Grito junto com ela e estaciono o carro, vendo todo o engarrafamento ali, está lotado.

- Depois disso, o que vamos fazer? - pergunta.

- Estamos em Vegas, cassinos… boates e…

- Bebidas! - ela ri - hoje a noite vai ser longa.


Entramos no cassino e… nossa, a estrutura do local é fantástica, gente bonita em todo lugar, pessoas apostando até suas casas nas mesas de jogos, mulheres nuas sendo cobiçadas, é o pecado num só lugar.


- Nomes? - um rapaz gostoso pra caralho nos para na entrada, com uma prancheta na mão e um sorriso malicioso nos lábios.

- Ivy Kenwood e Julie Rocks - Lana diz e eu analiso o local por completo, percebendo a aglomeração de homens de preto por lá.

- Entrem - ele dá espaço e nós entramos.

- Vamos andar e achar a escada para o espaço VIP - digo e ela assente pegando uma garrafa de Chandon e eu a encaro.

- É Vegas! - ela ri e me entrega e nós caminhamos por lá, bebendo e rindo.

- Justin fez comigo a mesma coisa que Ryan fez com você - digo e ela me olha - ele tava te secando na minha frente.

- Nossa, Hill, eu… - nego com a cabeça e ela para de falar.

- Ele não me respeitou, assim como Ryan fez com você  - dou um gole e avisto a área vip - eles que se fodam, vamos desrespeitar também.

- Certo - ela segue para as escadas e eu puxo seu braço - vamos?

- Os bonitos chegaram e… - olho na entrada - vamos ficar cinco minutos tirando eles do sério - dou um sorriso diabólico.

- Vamos pegar outra garrafa de Chandon - ela pega e Ryan nos vê, cutucando Justin em seguida, meu namorado para o olhar em mim e eu finjo não ver, Lana para do meu lado e nós começamos a caminhar por lá, andando mexendo o quadril para todos os lados e batendo o salto no chão, junto com a música que está tocando, nós rimos e começamos a dançar no meio de um monte de gente, o vestido dela, assim como a minha saia começa a subir e nós voltamos a andar.

- Eles estão putos - ela ri e eu concordo.

- Vamos lá por trás - aponto para a parte interna do local - o banheiro tem duas entradas ou mais, entramos e saímos nas escadas que dão pra área vip, se a gente subir direto, Justin  vai  impedir e o plano vai pro saco.

- Perfeito - Lana e eu seguimos para o banheiro, mas um par de mãos puxam meu braço, e assim também acontece com a minha amiga.

- Tá ficando louca?! -  ouço Ryan gritar com a namorada e Justin me vira com brutalidade, me encarando.

- Algum problema? - pergunto me fazendo de sonsa - em?

- Eu vi a sua calcinha! E provavelmente, metade desse cassino viu! Perdeu a noção?!

- Relaxa - dou risada - não é só minha bunda que tem pras pessoas olharem, tem a bunda da Lana também.

- Ficou brava porque eu olhei pra bunda da sua amiga? - ele ri - você não se garante?

- E você? Você se garante? - pergunto de volta e ele não diz nada, apenas trava o maxilar - não pareceu - viro as costas.

- Você tá comprando briga - ele diz alto e Lana da risada.

- Ryan disse a mesma coisa - ela debocha do namorado e eu dou risada - mas eu disse que eu sou bilionária e pago a briga.

- Eu também sou - mostro o dedo pro Justin e entramos no banheiro.


- Pronta? - pergunto indo até a outra saída do banheiro.

- Sempre - dito isso, nós saímos e começamos a subir as escadas.

- Ivy e Julie, somos as acompanhantes dessa noite -  Digo e os caras de preto não abrem espaço.

- O patrão não falou de vocês - um dos cinco contesta e eu bufo.

- Ele vai ficar muito bravo se você deixar duas strippers saírem sem a autorização dele. Dêem licença, estamos à trabalho - Lana passa e eu vou atrás, pegando uma substância de lacrimogêneo na bolsinha, soltando ali com cuidado. Como é só uma cápsula, o barulho da substância dissolvendo é inaudível.


Os caras da porta saem e vão junto com os outros, começando a tossir.


Abrimos a porta e eu fico estática.


Isso é uma comissão dos “vilões”.


Troy, Gerald e Amanda.


Os três sentados num sofá - Troy na cadeira de rodas -  se pegando.


- Desculpa atrapalhar - digo sarcástica - mas alguém aí viu o Blanco? - retiro a arma da bolsa e Lana fecha a porta, viro para Amanda - você? Que deplorável, você e eles…. Como não imaginei - carrego a arma e deixo a bolsinha no chão, já que não tem nada, o documento está no cós da saia. 

- O que você está fazendo aqui?! - ela se levanta e eu disparo contra a sua cabeça, vendo a bala atravessar seu crânio.


Foi uma surpresa para todos, até para a minha amiga, eu não pretendia matar Amanda, mas ela é… ou era uma infiltrada de merda, Justin vai me agradecer.


O olhar de Troy é de desespero, já que ele não está andando, seu meio de locomoção é a cadeira de rodas, Gerald aponta uma Colt para nós e eu sigo o olhar de Troy, vendo de relance alguém passar pelo fundo do quarto rapidamente.  

- Blanco! - eu ameaço correr, porém Gerald dispara contra mim e eu desvio, vendo Lana atirar na cintura dele e ele cair, a porta é arrombada por Justin,  Ryan e Chaz, aproveito a distração de todos ali com o corpo da Amanda  e saio correndo até a porta dos fundos do local, atrás do Blanco.


Desço as escadas sem pedir licença, tropeçando em algumas pessoas e empurrando outras, vendo o mesmo cara que vi fugiu. Corro desesperadamente sem conseguir ver seu rosto e deixo a arma para baixo, saindo do cassino, em seguida, um carro passa por mim em alta velocidade  estaciona para o homem entrar,  sumindo na avenida em curtos segundos.


- FILHO DA PUTA! - Grito sentindo mãos me envolverem - ME DEIXA, JUSTIN! - me viro vendo ele me encarar e me abraçar em seguida, com muita força.

- Ouvi tiros, pensei… - ele me aperta ainda mais - pensei que você estava machucada - ele me analisa - esquece o Blanco… eu vou cuidar de você.

- Eu estou bem - digo e o abraço de volta, vendo Lana e Ryan se aproximarem - E o resto? Troy e Eazy?

- Quando íamos dar um fim neles muita gente chegou e…

- Senhorita Kenwood? - ouço alguém chamar e me viro na direção da rua, vendo um policial - Senhorita Rocks?

- Sim? - eu e Lana falamos num uníssono.

- Vocês estão presas. 


Notas Finais


Comentem aí usando a tag #Blancoéumcuzão ( tô brincando ), o que acharam? Tá um cocô pq escrevi correndo e nem revisei direito

Adivinhem : A capa da nova temporada tá pronta, ou seja.... estamos acabando essa temporada!!! Tô ansiosa demais!

Até loguinhoooo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...