1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. She is the hell

História Sweet Revenge - She is the hell


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Alô alô galerinha.
Estou aqui nessa tarde maravilhosa, quente pra porra postando mais um lindo capitulozinho da SR.
Estão gostando? Estão entendendo a História?
Bom, boa leitura!

Capítulo 3 - She is the hell


Fanfic / Fanfiction Sweet Revenge - She is the hell

Justin Bieber’s Point Of View

Um tiro na perna, a cara estourada, corpo cheio de hematomas, sendo levado por seguranças para algum ambulatório.

Esse é meu estado agora.

Estou com tanta raiva que seria capaz de ir atrás do desgraçado que fodeu com a porra do meu galpão e tortura-lo até a morte, depois eu iria bater um papo com o Demônio pra fazer o desgraçado voltar do inferno e eu o matar com três tiros no cu e um no meio da testa.

Cento e trinta e sete milhões de dólares viraram cinzas, dois milhões de reais em armamentos estão em um entulho, quinhentos  quilos de cocaína pura foram explodidas durante o carregamento.

Meus aparelhos eletrônicos todos fodidos, a minha raiva só está aumentando, e com certeza eu já passei do limite de tolerância.

- Senhor Bieber, teremos que ir para outro lugar,  suas documentações falsas estavam no galpão e não conseguimos recupera-las, oque devo fazer? - James, meu segurança informa com receio.

- Me leva pra casa e chame um médico particular, de preferência o Doutor Crawford. - Ordeno.

- Mas não acha que está muito machucado?

- James, me leve para casa agora, Porra! - Me exalto.

- Sim senhor! - Muda a direção do carro.

- Como estão, Charles, Christian e Ryan?

- Estão bem, senhor. Eles nao focaram tanto nos garotos e o senhor foi o alvo.

Se o filho da puta focou em mim, com certeza é algo pessoal. No mínimo eu devo ter assassinado algum pai de família ou algo assim e agora tem um babaca achando que pode me deter.

- Quando chegarmos, após a visita do médico , eu quero uma vadia loira no meu quarto! - Digo - Depois, reúnam todos os seguranças na ala de treinamento da mansão.

- Como quiser, senhor.

Ao longo do caminho eu já podia sentir a bala incomodando bastante próximo ao meu tornolezo e o sangue seco na minha coxa. Pensei na possibilidade de ser uma antiga rixa, mais isso é passado, então agora cogito a ideia de ser alguma facção (muito bem organizada) lutando por poder.

Os danos causados à mim foram enormes, mais pode ter certeza que quando eu descobrir quem foi que fez tudo aquilo com o meu patrimônio, vai ter a morte mais dolorosa já causada por mim.

- Chegamos senhor, quer ajuda para entrar?

- Não otário, vou andar até lá me rastejando no chão deixando sangue no meu gramado - Digo irônico e James logo trata de me ajudar.

Entramos vagarosamente e eu vejo os rapazes com curativos no rosto com uma expressão preocupada.

- Estão bem? - Pergunto me soltando de James.

- Fomos apenas atingidos pela explosão de leve, mais e você? - Ryan diz.

- Vou ficar bem. - Olho para Christian que se mantém focado no notebook - Oque foi, Beadles?

- É impressionante a habilidade do desgraçado - Vira a tela do computador - Ele não teve nenhuma ajuda para implantar as bombas nem para atear fogo. Vinte e dois minutos! - Assito o vídeo da câmera de segurança - Sete dinamites, uma granada e um lança-chamas - Christian continua a dizer impressionado, e eu realmente fico incrédulo - O cara entrou sozinho com apenas dez seguranças fazendo proteção, você sabe oque significa, não? - Pergunta.

- Ele tem mais aliados mais não usou todos para o ataque pois sabia que se estivéssemos em maior quantidade seria um massacre - Concluo.

- Exato - Volta a assistir o vídeo - Meu sistema é totalmente seguro, em todas os ataques que já sofremos, apenas um Magnata conseguiu passar pelo sistema. - Percebo onde quer chegar.

- Marvin Blake tentou nos sabotar, porém falhou e depois morreu - Digo pensativo - É impossível que o outro Magnata que possuía aliança com meu pai e Marvin ainda esteja vivo, Blanco sumiu, a aliança entre eles foi curta.

- Blanco não iria aparecer agora! - Charles se pronuncia pela primeira vez - Ele queria poder, não conseguiu e se mandou, na época ele não possuía nem a merda de um Império local, e em tão pouco tempo ele não seria capaz de criar um novo império e ser tão bom, oque o invasor fez hoje é um resultado de anos e anos de prática, Blanco mal pegava em uma arma, ele ao menos possuía aliados.

- Boa observação Chaz - Chris diz e Ryan concorda - Porém, ele pode ter ajuda do Governo.

- Pode até ser, o Governo cogita a idéia de ter a cabeça de um Bieber. - Digo e coço o queixo, nesse momento estou tão pensativo que até me esqueci do estado deplorável em que eu me encontro.

- Cabeça de um Bieber ou cabeça de um Blake.- Ryan diz.

- Ambos sabemos que os Blakes estão extintos, não sobrou nada de Marvin Steve Blake.

- Disseram que ele tinha uma filha! - Chaz diz arqueando a sobrancelha.

- Ela foi assassinada dois dias depois da morte do pai, Chaz - Ryan diz. - E seria impossível ela ser a sucessora, em duas horas no mínimo já estaria sendo Julgada pelos maiorais em um cárcere. - Ryan ri nasalado.

- Se ela estivesse viva no mínimo teria assinado um contrato passando o Império para mim e seria entregue à algum puteiro. - Falo.

- Bom, mais agora nós temos que ficar atentos - Christian fecha o notebook - Drew, vá cuidar desses ferimentos e coma a vadia que está no seu quarto.

Assinto e me levanto rapidamente.

- Tá na seca irmão? - Ryan pergunta.

- Depois desse caralho todo, eu só quero foder.

Todos dão risada e o doutor chega acompanhado de um segurança cumprimentando brevemente os rapazes.

- Onde posso atendê-lo? - Pergunta após apertar minhas mãos.

- No quarto de hóspedes - Digo e logo começamos a subir as escadas. Eu deveria por um elevador aqui caso eu chegue muito machucado mais algumas vezes.

[...]

- Eu sugiro que tenha uma boa noite de sono, e tome os remédios que eu indiquei, os pontos na sua perna são superficiais, não é nada grave mais merece repouso, a bala era de algum calibre pequeno então não afetou muito, alojou-se em um lugar fácil de se cuidar, os ferimentos do rosto estarão menos inchados pela manhã, passe a pomada que eu deixei com sua empregada e tudo se resolverá.

- Todo esse discurso pra falar que vaso ruim não quebra? - Reviro os olhos e o doutor ri.

Já posso me levantar e o acompanho até as escadas onde um segurança o aguarda, vou para o meu quarto com um sorriso malicioso nos lábios. Abro a porta vendo uma loira gostosa pra caralho deitada com a bunda empinada com apenas uma calcinha. Bato a porta fazendo ela se assustar um pouco.

- Relaxa cachorra, eu ainda nem fiz nada. - Vou até a cama.

[...]

4 de fevereiro

06h

Hilary Blake Point Of View.

- Já acordada? - Vejo Reymond entrar na cozinha se servindo com um chá.

- Já, você sabe que eu acordo sempre cedo.

- Não nega que era filha do Marvin. Seu pai acordava cedo e acordava toda a equipe - Rimos.

- Eu ainda não acordei minha equipe - Digo - Acordei disposta à treinar nas pistas.

- E que carro a princesinha vai usar?

- O mesmo que vai te atropelar se me chamar de “Princesinha” mais uma vez.

Ele ri balançando a cabeça.

- Certo, que carro usará Hilary? - Faz um gesto com a mão -  deusa do Império americano e a porra toda.

- Eu usarei meu Bugatti Veyron. - Rimos - Vou correr hoje!

- Contra quem?

- O mesmo que está agora andando mancando - Gargalho.

- Vai correr contra Bieber?

- Ele não perde um racha, vou organizar um e correr.

- Certo, vou pedir para os caras separarem seu disfarce.

- Não precisa, hoje ele vai conhecer Hilary Levy.

- Sua inteligência é invejável Hill - Ele diz, “Blake” não pode ser ouvido nem por uma mosca.

- É eu sei.

- Seu pai ficaria orgulhoso. - Diz sorrindo e eu sorrio de volta.

Termino meu café indo até o quarto de Amber dando leves batidas na porta.

- Entra… - Ouço ela resmungar.

- Oi! - Abro a porta colocando apenas a cabeça dentro do quarto - Vou correr um pouco, quer ir?

- Eu estou moída!

- Tudo bem, às dez eu volto e vamos fazer uma pequena reunião.

- Perfeito - Diz entediada - Agora fecha essa porta, arrombada.

- Tudo bem - Faço sinal de rendição fechando a porta indo até o quarto de Lana.

Bato na porta ouvindo seus roncos como resposta.

Decido não acorda-la e desço correndo para minha garagem entrando na área subterrânea da casa.

Passo pela minha Lamborghini azul bebê, minha Ferrari cromada, meu Impala impecável no centro da garagem, e paro na frente do meu Bugatti. Entro no carro e dou partida ouvindo o ronco do motor. Saio rapidamente enquanto os portões da mansão se abrem.

Minha mansão fica numa área mais afastada da cidade por conta de vizinhos, quando morávamos em uma mansão do centro os vizinhos eram loucos para saber de onde meu dinheiro vinha e também queriam menos barulho de tiros.

Começo a correr com o carro vendo apenas borrões ficando para trás, dobro duas ruas fazendo curvas fechadas como Marvin me ensinou cantando pneu.

Eu simplesmente adoro esses momentos que eu tenho comigo mesma.

Engato a quinta marcha na pista já reta fazendo o carro praticamente voar e sorrio involuntariamente conforme meus cabelos se balançam com o vento.

Entro na rota que liga a área afastada ao centro de LA percebendo que tem um carro preto com insufilme me impossibilitando de ver quem conduz o carro, mantenho meu carro à cem quilômetros por hora vendo o carro preto dar partida e começar a me seguir, não dou importância e olho para o banco de trás vendo minha Desert Eagle em uma bolsa, pego a arma com a  mãoo esquerda e a carrego mantendo a atenção no carro atrás de mim. Vou até o final da pista e viro o volante bruscamente em uma curva perfeita de cento e oitenta graus deixando o carro na direção oposta, engato a primeira  indo de encontro com o carro preto que diminui a velocidade ao ver que eu posso chocar os dois carros.

Vejo o carro parar e logo dois caras encapuzados  descem apontando um par de armas. Abro o porta-luvas achando uma Calibre 12 e volto a olhar para frente acelerando o carro passando de cento e vinte por hora, eles começam a atirar em meu carro e eu pouco me importo, começo a girar em torno dos desconhecidos em minha frente no intuito de fazer com que gastem toda a munição.

Ouço um último tiro atingir minha janela blindada. Otarios. Carrego minhas duas armas e saio do carro apontando as armas dando tiros no joelho dos dois caras, eles caem de joelhos e me olham.

- São pau mandado de quem?! - Pergunto rígida os encarando.

- Não iremos falar! - O da esquerda diz e eu dou três tiros em sua cabeça. - Fale logo. - Olho para o que restou.

- No-nosso patrão apenas pediu para nós te seguirmos.

- Como ele se chama? - Acerto uma coronhada em sua cabeça - Fala caralho! - Miro em sua testa.

- Eu não sei, apenas fui contratado. - Acerto um soco em seu olho. - Eu já disse que eu não sei!!

- E por que eu sinto que você está mentindo? - Passo o da Desert Eagle pelo seu pescoço encarando seus olhos azuis com lágrimas de medo.

- Porque você é Louca! - Grita. Dou um tiro em seu ombro e ele urra de dor.

- Diz! - Dou mais um tiro em seu outro ombro.

- O MARJORITARIO DO GOVERNO! - Fala e eu cruzo o cenho - THOMAZ ELGORT, NÃO QUER MAIS SEUS SUBORNOS E SE NÃO TE MATAR TE ENTREGA PROS MAIORITÁRIOS! - Grita soando. - Ele vai te encontrar na boate onde a maioria dos magnatas  frequentam depois das onze, isso foi só pra te assustar. - se refere à perseguição.

- Então desculpe mais não deu certo - Aponto a arma em eu cabeça.

- POR FAVOR, EU TENHO UMA FAMÍLIA.

- Parabéns! - Chuto seu rosto e ele cai no asfalto- Bye! - Atiro em seu peito  e olho para minha regata cinza vendo uma mancha enorme de sangue do outro cadaver, retiro a mesma jogando na pista e olho para os lados vendo uma câmera, atiro na mesma indo até o meu carro e saio dali em disparada. Mando uma mensagem de texto para Reymond pedindo que alguns seguranças limpem a baguncinha.

Acelero o carro indo para casa com o pensamento longe. De início eu até imaginei que fosse um atentado de Justin por ter descoberto sobre meus carros e onde minha casa se localiza.

Mais a porra está muito séria, Thomaz é um filho da puta boca aberta! Ele foi um dos caras que trabalhavam para o meu pai e duvidaram da minha capacidade, depois de alguns meses desde a morte de Marvin ele se tornou um dos corruptos do Governo (Sim, existe tipos de Criminosos Corruptos), ou seja, Elgort  infringe a lei dos Maioritários atendendo pedidos que violam as leis do Mundo do crime, os pedidos são feitos por Magnatas milionários que querem mais poder ou no meu caso, sou mulher e   compro o seu silêncio, mais pelo visto, Thomaz não quer mais manter a boca fechada.

Estaciono  vendo a lataria meio amassada  e suspiro pesadamente. Eu gostava muito desse carro.

Entro vendo as garotas concentradas na televisão e Reymond vem em minha direção me olhando preocupado.

- Acabei de falar com os seguranças, oque houve? - Me olha estranho por eu estar apenas de sutiã.

- Thomaz Elgort. - Digo- Lana, Amber; quero as duas no meu escritório daqui quinze minutos. Preciso de um banho urgente.

Elas assentem.

- E o andamento do racha? - Digo quando vou subir para o quarto.

- Um dos seguranças está cuidando de tudo - Amber responde - com que carro vai?

- Meu Bugatti tá todo amassado, vou com a Lambo.

- Uma lambo azul bebê sua e a Lambo branca do Bieber, essa corrida eu quero ver de perto - Lana diz rindo e se levanta - Vimos a gravação da pista - Ela diz e eu arqueio a sobrancelha - tiro no ombro, Hill?  - Gargalha - Deve doer demais!

- Quer levar um pra descobrir? - Brinco pegando minha arma e todos riem.

- Estou bem! - Lana diz fazendo sinal de redenção.

- Reymond, eu até esqueci de perguntar - Olho pro cara grisalho em minha frente - Por que está organizando um roubo sem me constatar?

- É… - Seus olhos negros me encaram - Desculpa mesmo, estava entediado e bom, resolvi bolar um roubo.

- Eu já disse, Reymond. Você não tem mais idade nem disposição. - Brinco não dando muita importância para o fato do roubo.

- Tenho trinta e nove anos, sou lindo e gostoso, a Lana sabe bem. - Olha para mesma que fica estática, Realmente, Reymond é um coroa e tanto, quando o conheci até pensei que ele era mais novo.

- Lana me disse sobre a sua impotência sexual - Debocho subindo as escadas ouvindo todos rirem.

[...]

- Oque faremos com Elgort? - Lana pergunta já no escritório.

- Ameaçar - Digo girando na cadeira de couro inclinando a cabeça para trás - Se não funcionar vou torturar.

- Elgort não parece ser fácil de domar, sabemos bem que ele é duro na queda. - Amber diz sentando-se em sua poltrona.

- Caso essas duas opções não funcionem eu irei matá-lo. - Me inclino na mesa mexendo em um ampulheta de enfeite que tem por ali.

- O problema é o governo, Hilary. - Lana diz me olhando - As chances de Thomaz ter mais aliados é grande, o Governo possui mais corruptos do que Criminosos bem instruídos e “Corretos” - Se é que criminosos podem ser corretos - Se ele morrer, provavelmente outro maioritário virá atrás de você querendo  propina.

- Dinheiro não é problema, o que me importa é deixar meu pescoço longe do Governo.

- Se você fosse homem seria mais fácil. - Amber ri me olhando.

- Não iria ter graça… - Dou risada - Gosto de correr riscos.

- Nós sabemos muito bem! - As duas dizem juntas.

- Bom, hoje vamos encontrar Thomaz na boate do Bieber.

- Vai invadir o território inimigo mais uma vez? - A loira pergunta.

- Thomaz vai estar lá, vai ser até bom, poderei ver a estrutura dos patrimônios de Justin e quem sabe causar uma pequena irritação nele após o racha.

- Pode ter certeza Hill, de nervoso ele morre - Lana diz me fazendo rir. - Você é um demônio.

- Ser anjo não me atrai nem um pouco.

- Agora diga, quais os planos para essa noite? - Amber pergunta.

- Vamos ao racha às dez da noite, já falei com o segurança e ele disse que a notícia do racha já se espalhou.

- Onde acontecerá?

- No leste de LA, onde o estado faz fronteira com a Califórnia - Mordo os lábios - Bieber se surpreenderá, não é sempre que alguem organiza uma corrida no seu território.

- Demoníaca! - Lana diz rindo - Você é louca, só pode.

- Eu sou estratégica! - Explico - Continuando… Levem uma pasta com meio milhão de dólares, e Lana - Foco meu olhar na mesma - Quero três seguranças comigo, quero os mesmos bem vestidos fazendo minha proteção.

- Bieber irá estranhar ver uma mulher cheia de seguranças, gostei! - Amber aplaude - Você é foda!

- Somos fodas! - Me lavanto. - Agora vamos pro campo de treinamento, estou afim de dar alguns tiros!

Justin Bieber’s Point Of View

Me viro na cama sentindo um peso sobre meu peito e olho para o relógio vendo que passa das onze da manhã, empurro a loira de cima de mim fazendo a mesma acordar e se sentar assustada me dando a visão de seus peitos completamente roxos - Consequências da nossa noite.

- Pode tomar um banho no fim do corredor e se manda! - Ordeno e ela assente se enrolando no lençol - Quando sair aguarde-me no andar de baixo, depois pega o dinheiro e vaza.

- Certo - Sai do quarto.

Levanto  me sentindo dolorido e olho na parede espelhada vendo meu corpo com hematomas menos roxos. Menos mal.

Me arrasto até o banheiro ligando minha hidromassagem e entro rapidamente, já que estou pelado.

Relaxo os músculos e fecho os olhos.

Provavelmente hoje não irei fazer nada pesado, já que o carregamento explodiu por causa do filho da puta que me atacou ontem e meu campo de treinamento também explodiu junto com o galpão e as porras que foram destruídas, hoje será o típico dia que eu e os caras ficamos no escritório resolvendo toda a bagunça.

Fico mais alguns minutos e saio da água me sentindo mais disposto, me visto apenas com uma calça de moletom e ajeito meu topete com o secador.

Desço até a sala vendo a vadia no hall da entrada. Levo o dinheiro até ela que agradece sorrindo, dou de ombros indo até a enorme cozinha vendo os garotos animados e a empregada dando risada servindo o café.

- Bom dia Senhor Bieber - Amélia deseja e eu me sento.

- Bom dia! - Digo e olho para os garotos - Como estão, seus porras?

- E ai Drew!? Estamos animados, hoje tem putaria. - Ryan diz levando um pedaço de panqueca até a boca.

- E oque seria?

- Alguém organizou um racha na sua área na fronteira! - Christian diz.

Dou uma gargalhada, então querem me desafiar? Vai ser foda deixar o cuzão comendo poeira.

- Parece que querem desafiar você - Charles diz bebendo um pouco de suco.

- Tenho pena do otário. - Começo a comer - Conseguiu algo à mais sobre a confusão de ontem? - Pergunto para Christian.

- Sim, e é algo estranho. Muito mesmo.

- E oque seria?

- O cara que invadiu ontem não existe. - Diz e eu fico confuso - Consegui fotos da gravação de seu rosto, procurei na internet toda, revirei arquivos de décadas e não achei nem seu nome. - Vamos para o escritório - Digo pegando apenas um copo de suco e os outros pegam frutas.

Entro no escritório e me sento rapidamente vendo Christian pegar o notebook e vir até a minha mesa junto com os garotos.

Christian puxa as fotos tiradas.

Negro, um pouco mais alto que eu e um tanto musculoso. Pude observar que havia coletes em todo o corpo, botas especializadas.

- Se a pessoa quisesse se esconder ela usaria máscaras. - Ryan diz - Podemos ver que o cara não teme em mostrar a cara.

- Ele também não se importou em confrontar Justin. - Charles diz ainda comendo - E evitou falar com você, apenas atirou. - Assinto rodando o vídeo mais uma vez.

- Talvez você conheça o cara e não se lembra, e então para que você não o reconhecesse ele evitou falar. - Christian fala.

- Isso é algo pessoal - Digo - Aumente a foto. Christian aumenta a foto deixando em tela cheia e melhora a resolução da imagem.

- Esses olhos negros são lentes - Observo - Veja como brilhou quando tudo estava em chamas - Aponto para a tela.

- Exato! - Chaz fica pensativo - Evitou falar, usa lentes e não existe. - Diz baixo. - Uma parte já descobrimos. - Ficamos pensativos e falamos em um uníssono :

- Um disfarce!

- Quantos seguranças estavam no galpão? - Pergunto.

- Vinte e cinco -  Christian responde.

- Quantos ainda estão vivos?

- Dois. - Charles torce a boca.

- Vou para a ala dos seguranças - Abro minha gaveta pegando uma Magnum. - Continuem com as investigações. - Eles assentam.

Me levanto em um pulo indo friamente até os seguranças.

- James! - Grito e logo ele aparece - Reúnam os seguranças que presenciaram o ataque de ontem e os responsáveis pelo galpão.

- Sim Senhor! - Caminha rapidamente chamando os homens que logo aparecem formando uma fila.

- Quais eram os responsáveis pelo galpão? - Pergunto rude e dois erguem as mãos. - Irresponsáveis! - Atiro na testa do primeiro.

- Se-senhor - o outro diz amedrontado - Tentamos impedir e…

- Não conseguiram! - Completo a frase com raiva - Suas últimas palavras?! - Miro a arma em sua cabeça.

- VAI PRO INFERNO! - Grita desesperado.

- Nos vemos lá, de um “oi” pro capeta por mim! - Disparo a arma e seu corpo cai nos meus pés.

- James, de um jeito nesse gramado! - Ordeno - Eu já estava querendo aparar a grama mesmo! - Sorrio diabólico. - Agora, vocês dois que estão ilesos e viram o ataque, notaram algo estranho no cara?! - Pergunto.

- Estranhamos o fato de ele ser consideravelmente alto e musculoso e ter a velocidade de alguem magro. - Um deles se pronuncia.

- Ele era habilidoso, quando fomos atacados estávamos considerando o fato de seus movimentos possivelmente  serem mais lentos.- O outro diz.

- Com o que ele desmaiou vocês?

- Gás lacrimogêneo. - O mais alto diz.

- Certo. - Saio dali rapidamente entrando na sala em direção ao escritório.

Abro a porta vendo todos concentrados.

- O filho da puta deve ser podre de rico, além das dinamites e granadas ele tinha gás lacrimogêneo.

- Oque?! - Chaz me olha - Isso é impossível.

- Não, Charles. - Digo - Ele é mais perigoso do que pensávamos.

[...]

22h

Passei o dia todo no escritório analisando as filmagens e nas gravações de fora do galpão, vimos mais dois homens, os mesmos pareciam estar disfarçados, pois eram fortes e rápidos e também estavam com lentes.

Isso me deixou com um puta ponto de interrogação na cabeça.

- Já sabe que carro vai usar? Eu soube que o seu oponente vai correr com uma Lambo. - Chaz indaga.

- Vou com minha Lambo branca e preparem dez seguranças para ir conosco. Todos disfarçados.

- Está pensando na possibilidade de que o outro participante seja o invasor? - Ryan se manifesta.

- Estou. - Digo - Vou me arrumar - Saio do escritório - Essa noite eu ainda quero putaria.

Os garotos gargalham e eu subo para o quarto indo direto para o chuveiro.

Eu tenho que encontrar o invasor antes que os ataques comecem a aumentar.

Termino o banho indo até o closet pego uma calça preta com o tecido brilhoso deixando minha cueca branca aparecendo, em seguida pego uma regata cinza que vai até o joelho e o secador arrumando meu cabelo em um topete e tomo um segundo banho de perfume,  como de costume.

- Rico, poderoso e gostoso. - Digo piscando para o meu reflexo.

Depois de pronto, desço até a garagem vendo os garotos em seus respectivos carros, entro na minha Lambo branca dando partida e ligo os faróis de milha deixando tudo chamativo.

Imagino a cara do otário que quer correr comigo.

Eu nunca perco, nem em território inimigo e muito menos no meu território.

Saímos todos fazendo “gracinhas” pela rua enquanto Chaz faz ziguezagues recebendo buzinas e xingamentos.

Dou risada tomando meu lugar no meio dos carros mantendo a velocidade alta.

O trajeto durou em média vinte minutos, oque foi realmente rápido pois o local é muito longe e deserto, há alguns quilômetros já podiam-se ouvir as batidas ensurdecedoras das caixas de som e a fila de carros.

Todos queriam ver quem desafiou Justin Bieber, eu também estou curioso.

Estaciono meu carro chamando bastante a atenção - como sempre - e abro a porta já tendo a bela visão das piranhas gostosas vindo na minha direção grudando em mim e nos garotos.

Passo a mão na cintura de uma morena e de uma loira beijando uma de cada vez.

Cumprimento alguns Gangsters com apenas um aceno e me junto aos garotos reparando que o local está muito cheio.

Além de comer poeira o babaca vai passar vergonha.

- Isso tá lotado! - Chris diz enquanto um luta se pendura em seu pescoço.

- Assim que é bom, porra! - Chaz agarra duas ao mesmo tempo e eu reviro os olhos colocando minha atenção nas garotas junto comigo passando as mãos pelo corpo das duas dizendo baixo próximo ao ouvido de cada uma :

- Vou foder vocês juntinhas.

Elas abrem um sorriso malicioso e eu ouço um alvoroço vendo um carro preto chegar fazendo a segurança de mais dois carros.

Meu oponente finalmente chegou.

Um Impala 67 impecável, muito bom gosto do viadinho, atrás vejo uma Lamborghini azul bebê que estaciona sendo esvaziada por um homem de preto armado.

Todos observam com curiosidade, mais duas Ferraris chegam e das mesmas uma loira gostosa pra caralho desce mostrando belas coxas (provavelmente a puta particular do corredor) e a outra Ferrari é deixada por uma morena com um decote maravilhoso.

O cara tem duas putas muito boas, quero ver se ele é bom.

Volto a minha atenção para o Impala e vejo a porta ser aberta, o primeiro pé é colocado ao asfalto mostrando uma bota preta que parece ser feminina.

Como eu imaginei, veadinho.

Depois a outra perna e logo uma garota sai do carro.

Todos ficam espantados e eu continuo confuso.

Ao contrário das putas ela usa uma calça de couro apertada preta e um blazer aberto da cor da calça com uma regata branca por baixo, seu cabelo está em um rabo alto deixando seu rosto mais fino.  Seus olhos claros percorrem o local acompanhado de um sorriso diabólico e eu dou uma gargalhada alta chamando sua atenção.

Ela me olha e faz sinal para um cara que pega as chaves do Impala e estaciona o mesmo mais longe, vejo as outras se aproximarem dela e trocarem breves palavras.

A ruiva me olha mais uma vez e toma postura vindo até mim rudemente.

Coitada, nenhuma mulher de merda me intimida. - Onde está o meu oponente!? - Zombo fingindo procurar outra pessoa enquanto a bela ruiva continua a caminhar sem se ofender - Veio pra missa? - Me refiro à suas vestimentas - Desculpa mas acho que a princesinha errou o caminho - Continuo a rir e todos presentes riem inclusive ela.

- E você? Errou o caminho da pré-escola e veio parar aqui? - Diz rindo - Vou te emprestar meu GPS ou lhe dar um mapa… se é que o seu raciocínio consegue entender algo assim - Ela diz no mesmo tom com seus olhos azuis brilhando e todos fazem um barulhinho.

A vadia acha que pode comigo.

- Eu já pedi pra chamar o Otário que irá correr comigo. - Solto a cintura das putas a encarando sarcástico.

Ela ri alto e balança a cabeça.

- Quando eu digo que seu raciocínio é péssimo… - Deixa no ar me causando uma irritação.  -  Vamos lá pessoal! Deixe-me explicar : Sua oponente sou eu.

- Eu não corro com pessoas inferiores à mim.

Ela ri.

- Está com medo? - Pergunta arqueando a sobrancelha em um ato sexy.

Ela pode ser a mulher mais “comportada” daqui, porém confesso que ela chama a atenção muito mais do que as putas nuas.

- Medo de uma mulherzinha? - Digo - Eu tenho é muita pena.

- Aposto que quando eu correr contigo, a mulherzinha vai ser você. - Diz cínica.

- E quantos vai valer? - Cruzo os braços.

- Dá seu preço. - Ajeita o cabelo no rabo de cavalo.

- Um ou dois… dólares? - Dou risada e os garotos riem e ela arqueia a sobrancelha balançando a cabeça.

- Não sabia que  você valia tão pouco! - Diz rindo e novamente todos fazem um barulho.

Filha da puta!

- Oque propõe então? - Pergunto.

- Meio milhão de dólares! - Diz com convicção.

- É um lance bem alto.

- Está falido Bieber? - Ela diz como se já tivesse causado algum dano à mim.

- Nunca. - Jogo uma piscadela - Mais é sério, gatinha… você não quer passar vergonha em público, lugar de criança há essas horas é na cama.

- Nunca fui uma criança obediente mesmo. - Sorri sem mostrar os dentes - Lana, pegue a chave da Lambo e a maleta com meu dinheiro.

Fui obrigado à rir.

Ela acha que eu estou intimidado, coitada.

- Quer que eu deixe você vencer?

- Eu digo o mesmo pra você, Bieber. - Pega a maleta colocando em cima do capô da Ferrari de Charles e abre me dando a visão de muito dinheiro. Realmente, me surpreendeu.

- E aí? - Ela se curva sobre o capô balançando as chaves de seu carro - Vai correr?

- Só se for agora!

Hilary Levy Blake p.o.v

Se havia algo que eu gostava era ser subestimada, pois pode ter certeza, meu ego subia três vezes mais.

Justin estava fodido.

Ele me olhava como se eu fosse uma garotinha perdida no parque, mal sabe ele oque a garotinha faz.

- Só não se machuca - Diz com deboche indo até seu carro.

Dou de ombros indo até minha lamborghini ouvindo as pessoas fazerem barulho e a música aumentar, Lana e Amber me olham e piscam indo para perto da linha de partida, entro no carro ligando o mesmo.

Marvin me disse uma vez que um bom motorista, nunca deve-se mostrar ofendido, e as palavras megeras de Bieber não me ofenderam.

Ligo meu carro fazendo o ronco do motor dominar o local, posso ver o olho de alguns otários brilharem com a lataria do meu Impala.

Saio vagarosamente desfilando com o carro vendo Justin fazer um alvoroço chegando até a linha de partida, no seu carro tem mais uma mulher loira que me olha acenando. Aceno de volta e Bieber continua a acelerar o carro fazendo o ronco de seu motor gritar.

Uma garota se posiciona na linha com uma arma pequena nas mãos mirando para cima.

- Cinco! - Ela grita e todos vibram - Quatro! - Justin acelera alto mais uma vez -Três! - Foco meu olhar na pista olhando no meu retrovisor - Dois…UM! - Ela grita e eu engato primeira no carro enterrando meus pés no acelerador saindo em disparada com Justin um pouco na frente.

Foco meu olhar na pista passando de marcha vendo Justin soltar o nitro e deslizar na pista.

Mantenho meu pé enterrado no acelerador próxima de uma curva, Justin faz a curva aberta, faço uma curva fechada perfeita engatando terceira diminuindo a velocidade vendo Justin bem na frente.

Não por muito tempo, aperto o botãozinho do nitro deixando meu carro voar na pista ficando na cola de Justin, passo a marcha ficando lado à lado com ele dobrando três ruas, vejo seu carro avançar no meu com o intuito de bater, diminui a velocidade e ele vai seco saindo um pouco da pista volto acelerar chegando a cento e trinta quilômetros por hora vendo Justin atrás, dou risada e vejo um semáforo fechado, olho para os lados vendo um caminhão em velocidade mediana, conto com a sorte e cruzo o sinal vermelho vendo o caminhão passar por trás do meu carro buzinando muito alto, suspiro um pouco assustada, mais um pouco e eu teria batido.

Objetivo cumprido, sem sinal do Babaca.

Acelero fazendo curvas fechadas e me perco entre os carros fazendo ziguezagues vendo a lambo branca bem distante, volto a cair na parte isolada vendo a aglomeração e ouvindo a música alta, abaixo meu vidro e cruzo a linha de chegada cantando pneu ao estacionar o carro.

Todos ficam espantados ao ver Justin chegar depois, às meninas pulam em vem em minha direção gritando e aplaudindo com muitas pessoas, desço do carro vendo Justin chegar e estacionar furioso e seus amigos caem na gargalhada.

- Mandou bem! - Amber diz.

- Você é foda! - Lana grita - Essa é a minha garota!

- Foi bem fácil! - Digo e alguns caras chegam puxando assunto, peço para um segurança levar minha Lambo para casa.

De todos os meus carros, o Imapala é o meu favorito.

Justin vem em minha direção com a cara fechada xingando todos por ali e para em minha frente me encarando. Encaro de volta rindo de sua expressão.

- Você trapaceou! - Grita.

- Não sabia que trapaça era cruzar o sinal vermelho! - Coloco a mão na cintura e ele permanece estático. -  Alguém aqui sabe dessa regra?! - O público nega rindo e alguns aplaudem - Aceita que dói menos.

- Sorte de principiante - Justin diz e percebo que ele está olhando para o meu imapala - Bonito carro.

- Mudando de assunto? - Perturbo - Vamos, cadê o meu dinheiro?

- Aqui está! - Um cara lindo com olhos claros aparece com uma mochila cheia de dinheiro - Mandou bem ruiva.

- Obrigada - Olho para ele e sorrio. - Nao foi algo difícil…

- Anda pega seu dinheiro e vaza. - Justin diz enfurecido.

Pego o dinheiro e as garotas aparecem com o galão de gasolina que eu havia pedido e com o isqueiro.

Justin me olha incrédulo e a música para enquanto todos colocam a atenção em mim.

Vejo um latão de ferro e jogo o dinheiro dentro e em seguida a gasolina.

- Você é louca garota?! - Justin grita olhando para o dinheiro.

- Era meu mesmo! - Ateio fogo dentro do latão sorrindo. - E dessas notinhas eu tenho de monte. As garotas começam a rir e Justin com sua equipe ficam paralisados. Vou até um rapaz moreno e pego uma bebida virando tudo que estava em seu pequeno copo.

Vejo um dos loiros que estava com Justin ainda me encarar e sorrio para ele que vem até mim, me encosto em meu carro e o rapaz chega me olhando de cima à baixo.

- Você é incrível! - Elogia.

- Obrigada, Charles. - Digo e ele se espanta.

- Como sabe o meu nome?

- Sei muitas coisas - Sorrio, quando se investiga alguém, tem que se investigar todos os seus familiares, amigos e etc.

- Nós podíamos sair qualquer dia - Chega mais perto olhando minha boca - Quem sabe, um passeio no parque - Ele ri.

- Passeio no parque? - Ambos rimos - Quer fazer tricô depois? - Zombo.

- Se for com você, eu faço qualquer coisa. - Morde os lábios.

Quando penso em falar algo ouço barulhos de sirenes, todos começam a correr para os carros e Charles tenta puxar minha mão.

- Até mais Charles! - Digo indo para o meu carro e minha chave cai no chão, uma puta passa por mim correndo e chuta minha chave para longe.

Ótimo.

Suspiro e faço sinal para Amber e Lana irem para a boate, já que ainda tenho que encontrar Thomaz.

Corro até a chave pegando a mesma e a polícia começa a chegar, os carros passam voando por mim esvaziando o local, vejo Justin passar por mim e gritar “ A princesinha se fodeu!”, pego minha arma na minha cintura e aponto para a viatura mirando no pneu, atiro fazendo o carro da polícia que estava em alta velocidade sair da pista e corro pegando minha chave indo até o meu carro atirando em outra viatura. Pulo por cima do capô do veículo e abro a porta entrando no mesmo, abaixo o vidro dando mais alguns tiros e ligo o carro saindo cantando pneu.

- Ufa! - Suspiro saindo do local sendo deixando os carros dos tiras para trás.

Acelero fazendo o motor roncar alto e saio dali rapidamente seguindo para o centro da cidade, olho no relógio em meu pulso vendo que já passa das onze.

Percebo que estou sendo seguida e olho no retrovisor vendo a lambo branca.

Só oque faltava, ter esse otário no meu pé.

Acelero mais e ele aumenta a velocidade me passando, Justin faz gracinhas com o carro passando em minha frente rapidamente, freio meu carro com tudo e vejo ele estacionar.

Justin desce do carro vindo até mim e encosta no meu carro, desço do meu e o encaro.

Uma parte de mim diz “ Mate-o” e outra parte diz “ Você está desprotegida e aqui é a área dele então, provoque”

- Oque quer?

- Você é bem espertinha, garota. - Aperta meu braço - Você não é ninguém! - Olha nos meus olhos - Ninguém me intimida.

- Não? - Puxo meus braços de sua mão - Então por que está aqui, por que me seguiu? - Pergunto em um tom desafiador.

- Minha área, minhas regras. - Diz olhando em meus olhos.

Me aproximo dele deixando nossos corpos muito próximos olhando em seus olhos, muito bonitos por sinal.

- Eu estou pouco me fodendo para as suas regras - Digo próxima de sua boca - Então toma cuidado.

- Só porque você tem uma arma? - Ele ri.

- Talvez - Dou de ombros indo para o meu carro.

- Eu posso te matar, ruiva.

- Só por que você tem uma arma? - Gargalho e entro no carro.

[...]

00h

Já estava ficando irritada com Justin me seguindo até a boate e fiquei irritada ao saber que a boate pertence à ele, e está me irritando vê-lo me encarando da área vip enquanto espero por Elgort.

Percebo olhares de putas em mim por eu estar de calça e blusa em um ambiente de vadias, tirando Amber e Lana.

Falar com Elgort é o meu objetivo aqui então, não é necessário usar vestidos ou coisas assim, além do mais, correr de vestido é um saco, e eu detesto dirigir de salto.

Dou mais alguns goles no martini e peço uma Whisky com gelo.

Percebo que alguém se senta do meu lado e olho de relance vendo os olhos mel me encararem.

- Não parece se divertir - Justin diz alto por conta da música.

Ignoro virando toda a bebida fazendo uma careta em seguida.

- Queria dizer, que você mandou bem e atirou bem também.

- Está bêbado? - Dou risada.

- Estou! - Da de ombros - Mais só um pouco…  Você é gostosa.

- Eu sei - Procuro por Thomaz.

- Está esperando algum cara? - Pergunta meio embolado.

- Estou.

- Ah, que merda! - Ele faz um bico estranho - Eu queria muito te comer!

Gargalho e sinto alguém puxar meu cabelo com força, me viro dando um soco em um cara barbudo que me segura me chacoalhando.

- Elgort vai adorar te ver - O barbudo diz me puxando.

- Eu sei andar sozinha. - Digo e Justin ri se apoiando no galpão batendo na bunda de uma stripper quase caindo de tão bêbado.

- Vamos. - Ordena e eu o sigo vendo as meninas me olharem preocupadas. Faço sinal para elas ficarem atentas e sigo o cara até a saída da boate entrando em um beco  isolado mal iluminado com um cara grisalho de óculos escuros e terno cercado de seguranças.

Elgort.

- Hilary Blake! - Vem até mim - Ha quanto tempo!

- Diz logo oque quer. - Me mantenho séria.

- Sabe me deu uma vontade louca de dizer para o Governo que Hilary Blake está viva e é uma Mafiosa. - Diz cínico. - Dizer que você, lindinha, recebe carregamentos, rouba bancos e tudo mais.

- Pois diga. - O desafio.

- Não tem medo? - Tira os óculos me encarando. - De um velho barrigudo com seguranças de merda? - Digo - Não.

- Atrevidinha como sempre… e muito gostosa também! - Morde os lábios.

- É, eu sei. - Digo com nojo - Não posso dizer o mesmo de você.

- Vamos ao assunto, quero vinte mil dólares em cocaína pura e uma de suas propriedades.

- A cocaína eu até dou mais minhas propriedades não. - Digo.

- Então diga olá ao governo! - Sorri falsamente e de repente meu segurança atira em um dos homens de Elgort. Retiro minha arma da cintura atirando em um outro cara e sou pega de surpresa por trás por um dos seguranças, dou cotoveladas em sua barriga e me solto atirando em seu peito.

Um segurança pega Elgort que tenta fugir  e da uma forte coronhada em sua cabeça, vejo Reymond se aproximar e me abraçar, abraço de volta e ele diz :

- Me avise sobre essas coisas, eu me preocupo com você.

- Pode deixar, “pai” - Reviro os olhos. - Quero Elgort amanhã no meu galpão na sala de torturas.

- Sim senhora! - Reymond faz uma reverência - Vá curtir o resto da noite.

- Obrigada, você é o melhor! - Guardo a arma na cintura e volto para a entrada da boate.

Justin Bieber p.o.v

Eu fiquei muito atordoado por ter perdido pra uma mulherzinha, confesso que foi a primeira vez que meu ego caiu.

Fiquei realmente puto, mais a vadia manda muito bem no volante, e oque me deixou mais impressionado foi o jeito que ela atirou nas viaturas, eu vi tudo pelo retrovisor e confesso que me impressionei com a habilidade da garota. Como já estava podre de bêbado, já que não aceitei ter perdido pra uma ruiva mal comida, eu decidi vir para casa e tomar um banho e depois voltar à boate, já que não passava da uma da manhã.

Já na garagem, entro em um Porsche preto e saio em disparada afim de aproveitar bastante a noite.

Eu ainda tinha que foder alguém, e a ruivinha iria ser a primeira da lista. Confesso que enlouqueci quando pararmos no meio da pista e ela tentou me intimidar, juro que se eu não estivesse tão puto com a vadiazinha eu teria jogado ela no meu carro e teria fodido ela sem piedade.

Eu só sei que a vadia é boa, e tenho certeza que logo a princesinha vai estar me chupando como todas gostam de fazer.

Durante o banho eu me lembrei de ter dito que ela é gostosa, não menti; e me lembrei que alguém puxou pelos cabelos e conclui : Ou ela é  uma puta de luxo, já que  maioria das putas de luxo vivem sendo maltratadas pelos “donos”, ou ela é alguma mulher muito rica que herdou alguma fortuna e veio pra LA buscar diversão.

Estou pensando mais na segunda opção, uma puta não costuma ter aquelas habilidades no volante e nem de longe se veste descentemente.

Chego na boate vendo o local lotado (até demais por ser dia de semana), desço do carro deixando a chave com um manobrista qualquer e entro vendo os garotos muito loucos rindo atoa, dou risada e meu olhar percorre o local parando na ruiva que está  sentada no sofá com as pernas cruzadas deixando a calça grudada em sua coxa.

De roupa já é uma delícia, sem então…

Vejo ela virar o drink aos poucos e olhar para cada pessoa presente ali, como se estivesse calculando algo. Chaz via até ela dançando e tenta puxa-la para a pista de dança, ela assente deixando o copo em uma mesinha e os dois vão para a pista de dança.

- Já tá pensando em levar a ruivinha pra cama? - Christian vem até mim com uma garota ao seu lado.

- Quem não está? - Dou risada.

- Ela é difícil, cara eu não sei quem ela é, mais Ryan já tentou flertar e ela desceu uma surra de patadas, eu já cheguei junto e ela socou meu saco, o único que está domando a tigresa é o Chaz.

Gargalho e reviro os olhos.

- É porque ela ainda não viu o poder de um Bieber! - Me gabo.

- É, se ela já ganhou de você em uma corrida imagina só quando ela ver o seu poder, te deixou no chinelo.

- Ela tá na minha mira, Beadles. - Puxo uma moreninha gostosa pela cintura e a arrasto para a pista de dança.

Vejo a ruiva com Chaz em uma dança sensual, mesmo de calça ela desce até o chão subindo lentamente deixando a bunda roçar em Chaz, vejo ele segura-la pela cintura e virá-la para frente, ela sorri e me olha arqueando a sobrancelha, percebo que só eu estou parado no meio da pista de dança e a morena me deixou plantado.

Charles diz algo no ouvido da princesinha e sai, ela se vira pegando uma taça com uma bebida de cor azul e vira de uma vez.

Vejo ela retirar a blusa ficando apenas com uma regata branca, ela passa por mim e volta a sentar no sofá.

Vou até ela e me sento ao seu lado.

- Me secou tanto que eu resolvi fazer uma pausa - diz revirando os olhos.

- Quero deixar nítido pra você que eu tô afim de te foder até você não andar mais - Digo perto de seus lábios e ela ri mordendo os lábios fechando os olhos. Sorrio convencido e ela começa a falar:

- Desculpe-me, mais não é hoje que você vai me ter de quatro - Passa a mão em meu peitoral - Nem nunca. - Diz com a voz rouca indo até a minha orelha - Gosto de caras que são bons no volante, que bebem sem dar showzinho e que sejam habilidosos - Sinto ela morder meu lóbulo e meu membro se animar.

Perfeito, a vadia está tirando uma com a minha cara e eu estou gostando.

Eu não sou capacho.

- Eu sou muito habilidoso, princesinha. - Sussurro e ela se afasta sorrindo diabólica.

Ela é uma versão minha feminina.

- É mesmo? - Me olha de cima à baixo - então faça algo comigo.

No mesmo instante eu puxo sua cintura deixando-a no meu colo.

- Você é apressado… - Me olha e passa a língua nos lábios - Apressado igual à um cachorrinho de madame. - Ela praticamente se esfrega em cima de mim.

E eu não sei se sinto prazer ou ódio.

- Agora deita e rola - Sai do meu colo zoando com a minha cara  - Até loguinho! - Se vira rebolando me deixando com a maior cara de cu.

Vejo Charles se jogar do meu lado incrédulo.

- A ruiva me deixou tão louco que eu tive que ir no banheiro dar uma aliviada, - Olho para ele com cara de nojo -  a vagabunda ao menos me beijou, nem o nome ela disse! - Chaz diz alto e eu o encaro rindo nasalado pegando uma bebida que tem por ali - Você sabe quem é ela?!

- Sei Charles - Faço uma pausa olhando para o open bar, ela me olha levantando a bebida jogando uma piscadela- Ela é o inferno.


Notas Finais


É isso.
Comentem em nome do Senhor! É super importante vamos subir a Fic!!!!

Ps : A Hill nem é tão má assim, Justin não viu nada ainda é já acha que a 9nha é um inferno.

Bjoooooos! Até sábado na My Boss!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...