1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge >
  3. I Want You In My Team

História Sweet Revenge - I Want You In My Team


Escrita por: focusnavy

Notas do Autor


Olá, bom, leiam aí e depois as notas finais ok?

Capítulo 6 - I Want You In My Team


Justin Bieber p.o.v

Estava no meu quarto charuto vendo a ruiva dormir na minha poltrona, foi fácil fazer ela transar comigo, muito fácil.

Parece que eu cansei a Bela adormecida, eu preciso descobrir o que ela me esconde, principalmente pelas cicatrizes na cintura e na coxa, e a tatuagem no calcanhar que me chamou a atenção.

“IXX VI MCMLXXIV”

Como eu também tenho tatuagem em números romanos, suponho que seja uma data.

“19/06/1974”

Essa mulher guarda muito mais segredos do que eu possa imaginar.

Ouço meu celular tocar no bolso da calça - já que estou vestido - e vejo Chris na chamada.

Ligação

- Justin,  você está no escritório da Boate?! - percebo que sua voz está agitada.

- Sim, o que foi?! - Pergunto colocando no viva-voz e pego minha arma colocando na cintura e visto minha regata branca.

- Estão invadindo o galpão de armamentos e vão invadir a boate que você está!

- Quem?! - digo rápido e vejo Hilary abrir os olhos e colocar as mãos nos seios.

- Tenho suspeita que seja Blanco.

- Certo!

- Estamos indo aí, chegamos logo, cuidado, irmão.

- Pode deixar - Desligo e vejo a ruiva vestindo a roupa.

- Não sai daqui, o Devil está sendo invadido.

- Devil? - Ela ri - Nome clássico de uma boate.

- Anda logo, se veste e não me desconcentra, já cansamos muito. - Digo malicioso e ela revira os olhos terminando de se vestir e vem até mim.

- O que aconteceu aqui, fica aqui. - Diz séria.

- Eu sei, e a propósito - Selo seus lábios - Você foi ótima.

- Eu sou ótima. - Diz e pega uma arma em cima da minha mesa.

- O que pensa que vai fazer com a minha Magnum?

- Querido - ela carrega a arma - eu vim desprotegida e se tiver que atacar, eu vou atacar.- diz simples.

- Faça o que quiser, mas não saia daqui. - Ouço barulhos de tiros e alguns gritos - não sai.

Ela revira os olhos e sai abrindo a porta com cuidado, bufo irritado e vou atrás dela puxando seu braço.

- Não encosta em mim! - Diz séria e ouvimos mais tiros, Hilary aponta a arma disparando várias vezes e acerta duas pessoas, passo em sua frente descendo a escada de ferro, disparo mais vezes e vejo a ruiva pular do andar de cima numa mesa de bilhar afastada, ela deita no chão e dispara a arma acertando um cara na nuca.

- Ah meu Deus, Justin! - Vejo Mandy correr entre as mesas, Mandy é minha puta fixa. - Pegaram-nos desprevinidas!

- Se esconde atrás de uma mesa - Digo e entro atrás de uma pilastra me protegendo dos tiros - Hilary, proteja ela! - Digo e Hilary me olha rindo.

- Vem logo, eu não tenho tempo pra vadia - Diz rude e um cara passa por trás dela a chutando, ela se vira e dá uma coronhada no mesmo - Otário - Diz e sai dali vindo até mim - Acho melhor você sair daqui - Diz pra mim e olha pra morena ao meu lado - E você… - faz cara de nojo - Ah, vem comigo - Puxa Mandy e sai correndo a jogando embaixo do balcão do bar - Já venho te buscar.

Começo a correr atirando em um homem com uma máscara preta que ia atirar em Hilary e ela se assusta.

A porta da frente é arrombada e eu fico atento para disparar, a ruivinha, mais apressada, dispara vários tiros e logo ouvimos um grito conhecido.

Christian, Ryan e Chaz - que está com o braço sangrando - entram encarando Hilary que se levanta do chão e corre em direção à Chaz.

- Meu Deus, Charles me desculpa, eu pensei que era algum invasor! - Coloca a mão sobre ele. - Foi de raspão, Hill - Sorri e ela o abraça deixando a cena enjoativa.

É, pra quem não é uma vadia, ela sabe disfarçar que acabou de ser fodida por mim.

- Sério me desculpa, eu… nossa, meu Deus! - bate a mão no rosto - Quer ir pra minha casa fazer um curativo?

- Está tudo bem, acho que eu vou ter que resolver o caos com minha equipe. - Chaz diz e ela assente aliviada.

Uma movimentação estranha me chama a atenção quando o meu escritório é simplesmente explodido e o Devil é tomado pela escuridão.

- O que é isso?! - Digo e todos ficamos em guarda.

- Me solta! - Ouço a voz de Hilary e não consigo vê-la - Merda, me solta!

- Hilary! - Chaz grita e as luzes se acendem, sem sinal da ruiva. - Merda!

- Calma, ela sabe se virar - Reviro os olhos - Temos assuntos mais importantes.

- Eu vou atrás dela! - Ele diz.

- Temos assuntos mais importantes. - Digo ríspido.

- Uma vida, é importante, vou buscá-la. - Sai pela porta e eu bufo.

- Ela não tem culpa, Drew - Ryan diz e Chris fica pensativo.

- Parece que a ruiva e você tem os mesmos inimigos - Ele diz depois de certo tempo e eu o encaro.

Hilary Levy p.o.v

Eu me debati dentro de uma caixa, parecia um porta malas de um carro, um carro muito apertado por sinal.

Consegui tirar a mordaça da minha boca e a venda enquanto minhas mãos estão presas umas nas outras e meus pés não estão diferentes, seja lá qual for o sequestrador, ele quer algo pessoal comigo.

Posso ver as luzes do porta malas, e ali, algumas ferramentas, como por exemplo, um martelo.

Pego o mesmo afim de atacar qualquer filho da puta que venha pra cima de mim e começo a passar a ponta do objeto na corda e em seguida sinto minhas mãos livres, com muita dificuldade livro meus pés das cordas.

Eles não sabem com quem estão mexendo. Ninguém brinca com uma Blake.

Procuro meu celular e me lembro de ter esquecido no escritório do babaca, que foi explodido.

Ótimo.

Sinto o carro parar e me posiciono segurando o martelo, assim que ele se abre eu saio dando marteladas em um cara grande e forte, começo a golpeá-lo e ele cai no chão, chuto sua barriga e sinto mãos segurarem minha cintura.

- Quietinha, senhorita Blake - Uma voz nojenta acompanhada de um mau hálito diz ao pé do meu ouvido. - Não vai querer morrer tão rápido assim não é?

- Me solta! - Digo estridentes - Sabe que eu sou uma Blake, não ouse me desafiar! - Digo rude e uma faca fina entra na minha cintura me arrancando um grunhido.

- Está em desvantagem - Ele ri repugnante - Venha! - Me puxa com força pra dentro de um casebre caindo aos pedaços e me joga em um sofá, onde três homens me seguram - Prendam ela no sótão.

- Sótão?! - Grito - Seu filho da puta, eu vou te matar! - Digo ofegante e os caras me puxam em um corredorzinho - Tira essa máscara, desgraçado! - Soco no estômago de um deles e dou socos nos outros me soltando e corro até o mascarado dando vários golpes  , seguidos de chutes sentindo alguém me puxar, retiro a máscara dele e fico estática.

- Eu te conheço! - Digo - Você… você é um dos seguranças do Bieber! - Grito - Aquele que chamou o táxi pra mim no dia da explosão!

Bieber vai me pagar!

- Olha,  ela é esperta - Debocha-  agora levem-na para cima!

Quando finalmente me imobilizam, subimos por uma escada e eu sou jogada em cima de um sofá sujo.

- Me tira daqui! - Avanço contra o brutamontes e ele acerta um soco no meu rosto - Você sabe quem eu sou?!

- Pra mim, só mais uma vagabunda. - Se senta no sofá depois de trancar a porta, percebo uma arma na sua cintura.

- Pode me dizer o que quer comigo? - Pergunto.

- Você é procurada pelo governo, é tudo que eu digo e Blanco é o mandante.

- R. Blanco? - Arqueio a sobrancelha.

- Sim - ele ri - Ele está mais perto do que você imagina.

- Eu o conheço?

- Não sei - Suspira - Olha, de verdade, você está fodida!

- Você é segurança do Bieber, ele mandou me sequestrar! - Digo assimilando tudo - É por isso que ele nem ligou por eu ter sumido!

- Tire suas conclusões, senhorita Blake. - Sorri.

Justin descobriu! Ou ele está desconfiado.

- Justin sabe quem eu sou realmente? - Pergunto e ele assente, porém ele mente mal. Justin não sabe. Menos mal.

Me jogo numa cadeira e vejo o piso de madeira saindo, de tão velho estão virando estacas.

Pego e olho para o cara que está mexendo no celular, seguro a estaca e me levanto.

Ele me olha se levantando e aponta a arma.

- Não vai querer se machucar, bonequinha! - Debocha e eu bato com a estaca em suas mãos derrubando a arma, e quando vejo e ele vai pegar, dou um pulo enfiando a estaca em sua mão grudando-a no chão.

- VADIA!!!! - Grita de dor e eu pego a arma saindo dali, vejo um segurança entrando num cômodo e atiro em sua perna ouvindo ele gritar e chamar a atenção dos outros, corro atirando na maçaneta e chuto a porta saindo dali indo de encontro com o chão, vejo o segurança de Justin que me sequestrou  e atiro no mesmo duas vezes seguidas e ele cai no chão sem vida.

Pego a chave do carro em seu bolso e saio dali.

Bieber irá me pagar!

Justin Bieber p.o.v

- Quem iria explodir o Devil do nada e levar a ruiva?! - Ryan pergunta e eu olho para ele sem saber o que falar.

- Tô dizendo que tem algo de errado nessa ruiva! - Beadles afirma e eu suspiro assentindo, a porta abre e Charles entra mexendo no cabelo. - Sumiram com ela, cara! - Se joga na cadeira.

- Há essa altura do campeonato deve estar morta. - Comento e ouço um estrondo.

- INFELIZMENTE, NÃO! - Ela entra no meu escritório com o rosto machucado e com sangue na cintura vindo até mim e acerta um soco na minha cara. Me levanto furioso e os garotos se assustam.

Christian segura ela pela cintura e ela vira um chute em seu quadril.

- Tá endemoniada, mulher?! - Grito e ela carrega a arma, Charles a segura e ela o empurra vindo pra cima de mim jogando a mesa do escritório no chão.

- Você é um covarde! - Me estapeia e Ryan puxa a vadia de cima de mim a jogando no chão. - Idiota, não é homem o suficiente pra me bater e manda o segurança fazer o trabalho sujo, sério isso?! - Se levanta e da um belo chute no saco de Ryan.

- Vocês são uns idiotas, covardes do caralho! - Olha pra Chaz -. Até você, traidor!

- Do que você está falando?!  - Pergunto confuso.

- Me diz pra que me sequestrar? - Cruza os braços - Saiba que seus homens que fizeram mal à mim estão queimando no inferno! - Diz ofegante - Que droga, vou ter que levar pontos porque o otário enfiou uma faca em mim! - Retira a regata e me olha - Satisfeito?!

- Eu não sei do que você está falando!

- Ah não? - Ela ri - Deixa só eu refrescar a sua memória. - Se aproxima e eu a encaro - Me sequestram, falaram de um tal de Blanco e sabe quem era o sequestrador? - Nego - O teu segurança, uns quatro deles! - Fica séria - Olha eu não sei o por quê você me sequestrou! Quer dinheiro? - Ela diz - Mais que caralho, eu não sei qual o seu problema!

- Não fizemos isso - Chris diz e ela revira os olhos.

- Olha, garoto, vai se foder, vocês são uns covardes! Eles me machucaram e me enfiaram num porta-malas e eu matei um cara à marteladas, sabe a gravidade disso? Claro que vocês não sabem, não foi com vocês!

- Nós não fizemos nada - Charles se levanta - Hill, quem eram?

Com as palavras de Chaz, a fera se acalma.

- Um loiro com olhos pretos, bom, agora tá roxo, mas enfim… eram seguranças de vocês.

- Você matou eles? - Pergunto.

- Não todos - Dá de ombros - Eles queriam me matar, ficaram me ameaçando - Cruza os braços - Agora pode dizer o que você pretendia fazendo tudo aquilo comigo.

- São infiltrados - Beadles diz - Não mandamos ninguém sequestrar ninguém.

- Ah não? - Ela ri - Olha, de querem meu dinheiro, me assustar saibam que estão perdendo o tempo de vocês!

- Dudes, saíam - Digo e eles saem do escritório, Chaz beija a bochecha de Hilary que o encara desconfiada.

- Onde aprendeu a atirar, e a lutar daquela maneira?!

Vejo ela ficar pensativa e dizer :

- Já fui treinada pra Marinha e Aeronáutica. - Percebi sinceridade em sua voz.

- Preciso da sua ajuda - Digo e ela me olha arqueando as sobrancelhas.

- Eu não sou puta, muito menos puta fixa.

- Preciso que você ajude na minha equipe.

- O que?! - Pergunta incrédula - Mulheres na máfia? Quer que o governo me mate?!

- Como sabe tanto sobre governo e tudo mais sendo que mal chegou à cidade?

- Na marinha e na aeronáutica, sempre discutirmos sobre isso.

- Hilary, Blanco é um filho da puta, vigarista e traidor, e ele está atrás de mim - Ela revira os olhos -E está claro que está atrás de você.

- Por que eu?

- Eu não sei, mas você é a isca, e precisamos de você para atingi-lo.

- Eu não vou arriscar minha vida! - Diz cruzando os braços fazendo seus seios ressaltaram.

- Você me dá um voto de confiança? - Chego perto dela e me encosto na parede à puxando pela cintura.

Minha idéia é precipitada, mais convenhamos que eu precise dela de isca, e ela sabe mais coisa que eu imagino.

Além de se apaixonar por mim ela vai ser usada como a carta principal.

Algo grande está por vir.

- Você é um mentiroso, se eu estiver em perigo vai fazer questão se me jogar pros inimigos.

É, eu faria isso.

Suspiro tentando parecer sincero e “bonzinho” e digo :

- Eu nunca faria isso com quem considero membro de uma equipe - Nesse quesito eu não minto, eu não traio amigos fiéis, ela é um caso à parte, ela é a chave mestra pra mim descobrir o que está por vir.

Se Blanco à deseja, ela é importante. Mesmo sem ela mesmo saber.

- Justin - Olha num ponto fixo da parede  - Isso pode dar errado.

- Olha pra mim - Ela me olha e eu sorrio.

Eu até poderia ser ator.

- Se isso dar merda, eu juro que te soco. - Sorri de lado e eu me inclino dando um beijo longo em sua boca, o qual ela retribui levando as mãos para a minha nuca.

- Eu irei te proteger - Me afasto - Eu prometo.

Ela assente e eu dou outro sorriso.

Fácil demais. A ruiva já está no papo.


Notas Finais


Gente é o seguinte, eu vou dar uma parada na fic, pois eu não estou com muitos leitores e eu sei que é injusto com quem está acompanhando.
Eu pretendo continuar se eu ver que as pessoas acham bacana e etc, agora eu vou focar bastante na My Boss, pois a Sweet Revenge não está como eu desejo.
Espero que entendam!
Logo voltarei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...