1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Revenge. >
  3. Love you

História Sweet Revenge. - Love you


Escrita por: lisaYNWA e who_re

Notas do Autor


se n gosta de ler coisa q tem sexo n lê esse capítulo enos te amo

Capítulo 12 - Love you


- Diz que você não pegou - Fui até ele.

- Na verdade, não, você deixou em cima da cama.

- Ta, agora me devolve - Me devolveu - obrigado.

- Não demora - Disse quando entrei no banheiro.

- Não vou - Sai do banheiro - To pronta - Ri.

- Até que enfim. Agora vamos, quero tomar sorvete.

- Vamos.

Quando descemos Hoseok me olhava e Jungkook conversava com Seokjin. Estávamos prestes a sair de casa quando Jungkook grita da cozinha.

- Onde vai? - Apareceu na sala.

- Não é da sua conta.

- Claro que é - Segurou meu braço.

- Solta ela - Taehyung se pronuncia. Ele já estava serrando os punhos.

- Me solta - Eu estava irritada.

- Quando chegar vamos ter uma conversa - Me soltou.

- Não sonha - Puxei Taehyung e saímos.

Estávamos em silêncio, Taehyung estava distraído e eu tentando me acalmar.

- Desculpa por isso - Parei de andar.

- Não foi nada - Sorriu - Eu estou aqui, sabe disso né? - Acenti - Então - Me abraçou.

- Obrigado - Retribui.

Chegamos na sorveteria, fizemos nossos pedidos e sentamos.

- Ah não - Sun e Namjoon entraram na sorveteria.

- Quer pegar os sorvetes e ir pra casa? 

- Claro que não, tá doido?

- Você tá bem com tudo isso?

- Óbvio, eles acham que eu esqueci o que fizeram, mas só estou esperando o momento certo pra agir.

- Sua doida - Riu - 88, vou buscar nosso sorvete - Levantou e foi em direção ao caixa.

- Vai lá - Ri.

Quando Taehyung foi buscar o sorvete Sun se aproximou.

- O-oi S/n

- O que quer?

- Por que tá me tratando assim?

- Vai se foder Sun Hee, você fez merda e ainda pergunta porque tô te tratando mal. Eu quero mais é que você vá pro inferno, de preferência com a sua mãe pra ela pegar bastante no seu pé.

- Sun Hee, sai daqui, não é hora. - Taehyung aparece, sua voz saia calma.

- T-tudo bem, a-até mais

- Até nunca mais - Saiu.

- Calma S/a - Eu estava tremendo.

- Ta tudo bem - Segurou minha mão.

- Vamos pra casa, já paguei tudo.

- Ta, vamos.

Voltamos pra minha casa, Jungkook, Hoseok e Seokjin já não estavam mais lá.

- Você 'tá melhor? - Se jogou no sofá.

- Sim, só um pouco suja - Sorri - Vou trocar de blusa - Fui ao meu quarto.

Taehyung.

Eu estava com saudades da S/a, eu estava fora de mim naquele momento, a primeira coisa que raciocinei foi em subir aquelas escadas atrás dela.

- Ah, oi Tae - Sorriu, ao me ver entrar no seu quarto.

Ela é tão linda, não só porque mudou. Ela sempre foi a menina mais linda que eu já havia visto, mas naquele dia, ela estava muito mais.

Não esperei muito e tranquei a porta, logo me aproximando dela, a coloquei contra a parede e comecei um beijo. Um beijo rápido, cheio de desejo. S/n estava correspondendo e parecia querer o mesmo que eu. Eu segurava sua cintura a puxando mais pra mim. S/n levantou sua perna direita e colocou em volta da minha cintura pra aprofundar o contato de sua intimidade contra minha ereção e logo apertei suas coxas. Sem interromper o beijo, nos guiei a passos cegos até sua grande cama de casal. Quando chegamos, peguei S/n pela cintura e a coloquei calmamente na cama, fiquei por cima e a mesma entrelaçou suas duas pernas em minha cintura.

Eu estava sem a mínima pressa, eu queria aproveitar cada momento, cada toque e expressão dela. Comecei retirando sua blusa, a joguei no chão e logo comecei outro beijo. Pra minha sorte, S/n usava um sutiã com fecho na frente então, sem precisar interromper o beijo, usei minhas mãos desajeitadas e comecei a tirar seu sutiã.

Quando toquei pela primeira vez em seu seio, a mesma arfou em aprovação então comecei a chupar seu seio esquerdo. Eu rodeava minha língua em volta de seu mamilo e ela dava leves puxões em meus cabelos, gemendo baixinho. Logo subi meus beijos até seu pescoço, lá deixei marcas fracas para não aparecer no outro dia. S/n me puxa e começa outro beijo, lento e com carinho.

S/n começa a tirar minha camisa e eu a ajudo tirando minha bermuda, ficando somente de cueca. Como eu estava quase nu e ela ainda estava de saia, comecei a deixar beijos em seu pescoço, seios e barriga, logo chegando em sua intimidade.

Retirei sua saia com toda calma possível. Olhei para cima e vi S/n vermelha e de olhos fechado. Com certeza estava envergonhada. Eu queria que ela deixasse aquilo de lado então continuei o que estava fazendo.

- Você quer isso mesmo? - Ela concordou - Tudo bem...

Retirei sua calcinha, a última peça que me impedia de a ter totalmente. Meu membro latejava por dentro da cueca. Era difícil ser calmo e paciente naquele momento, eu precisava daquilo mas eu queria que fosse tudo perfeito.

Beijei sua intimidade e S/n deu um pulinho pelo contato repentino. Levantei até chegar na altura de seu rosto.

- Faça o que eu pedir, tudo bem? - Ela assentiu.

Retirei minha boxe, que já estava pequena com minha ereção me incomodando, e peguei uma camisinha na mochila, coloquei em meu membro e me posicionei em sua entrada enfiando devagar. No mesmo instante S/n fechou os olhos com força.

- Pode me arranhar.

Quando S/n me arranhou eu senti uma ardência enorme, mas eu estava tão focado nela que nem liguei.

 - Me beija. - E assim ela fez. Quando entrei por completo, fiquei sem me mexer, era torturante mas necessário. S/n me beijava mas ainda parecia estar com dor. Alguns segundos depois, ela começou a se mexer procurando mais contato, e foi aí que comecei os movimentos.

De começo eu fui devagar, era torturante sentir sua vagina se contrair contra meu membro que só ficava mais duro.

- V-vai m-mais oown r-rápido - Pediu, em meio aos gemidos.

Comecei a dar estocadas fortes e fundas, S/n gemia alto e eu baixo em seu ouvido. A cada suspiro meu em seu ouvido, S/n arranhava minhas costas e gemia mais arrastado.

S/n, relutante, inverteu nossas posições e ficou por cima mas me puxou e fez eu ficar sentado. Ela pegou minhas mãos e colocou em sua cintura fazendo com que eu a ajudasse com os movimentos. Eu chupava seus seios e pescoço enquanto S/n arranhava minhas costas e ia mais rápido nos movimentos.

Minutos depois, sinto a vagina de S/n se contrair ainda mais e logo seu líquido escorre. Ela já estava cansada então, novamente, a coloquei deitada e continuei as estocadas. Mesmo cansada, S/n gemia alto a cada estocada forte que eu dava. Pouco depois depois eu acabei gozando.

Retirei a camisinha e coloquei no lixo que havia no banheiro do quarto e voltei a me deitar com S/n.

- Eu amo você - Sorriu tímida.

- Também amo você, muito - Sorri e comecei um beijo.

- Vamos dormir? 

- Por favor - Rimos.

Eu e S/n colocamos somente nossas roupas íntimas e nos cobrimos. S/n virou-se de costas pra mim e eu logo a abracei, beijei o topo de sua cabeça e adormeci.


Notas Finais


um dia meu hentai melhora, perdoa nóis

até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...