1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Rosie >
  3. Between light and darkness (18

História Sweet Rosie - Between light and darkness (18


Escrita por: erreverso

Notas do Autor


Hello pessoas, como estão?
Trouxe uma one que não saia da minha cabeça enquanto eu não a escrevi e a finalizei. PQP
Aos meus leitores de UCI a maratona vai chegar, não sei quando, mas vai. Só tenham calminha, posto logo logo. Ainda tô escrevendo e devido a um bloqueio não conseguia mais pensar em nada. Então é isso e aproveitem Chris lindo Wood pra vocês <3

Capítulo 1 - Between light and darkness (18


Fanfic / Fanfiction Sweet Rosie - Between light and darkness (18

Christopher Charles Wood

Ódio. Era isso o que vivia em meus pensamentos, a cada amanhecer e anoitecer, queria pegá-la e mostrar a ela todo o ódio que sentia por ela ter fugido de mim logo depois do maldito casamento. Eu sei que ela não sabe toda a história que nos envolve, mas nem de longe não sabe de absolutamente nada, porque na cabeça dela eu sou o vilão. Pode até ser que as vezes eu tenha sido um rei um pouco malvado, ou quem sabe não tenha tanta paciência para aturar criminosos ou pessoas de falso caráter. Em um mundo repleto de guerras pelo poder, qualquer pessoa de caráter duvidoso perde a cabeça, literalmente. Sentia sede e infelizmente Rosie, minha doce Rosie não estava por perto para me fazer conseguir reprimir esse desejo e essa vontade. Já havia perdido as contas de quantos humanos haviam me saciado. Eu também sou humano, quer dizer, metade humano, mas continuo sendo, porque meu pai havia de ter prometido o seu primogênito para a maldita profecia? E aqui estou eu novamente conversando com os guardas que estão completamente cansados e abatidos devido a luta com a comitiva de Rosie. Sim, Rosie era a mais inteligente e perspicaz, astuta e também uma ótima estrategista, além de ótima guerreira. Franzi os lábios em uma linha reta e continuei ouvindo os relatos de onde haviam-na encontrado de surpresa, mas ela sempre estava preparada. Estávamos casados e por mais que eu estivesse disposto a tentar, ela não estava, e isso fazia meu sangue ferver por completo. E eu preciso dela, por mais que dissesse que não, eu preciso. 

Desde crianças quando brincávamos juntos nas reuniões dos reinos eu era perdidamente apaixonado por ela e agora isso não é diferente, mas existia também o Nicholas Jerry Jonas ou apenas Nick, a quem não cansava de tentar surpreendê-la e talvez por ele ser mais compreensivo e calmo, ela sempre o preferia e me comparava com aquele maldito idiota, mas felizmente ela era a primogênita do Rei Arnold, e como já falei a profecia exigia que ficássemos juntos, porém nada foi dito a ela, somente a mim. Existia algo que depois de certa idade seria muito difícil para eu me controlar, e ela sempre me ajudou quando precisei e quando não podia cumprir nossas viagens juntos, Rosie se preocupava, às vezes tinha surtos e meus pais inventavam que eu estava mal e isso a preocupava, talvez no fundo ela goste de mim, ou talvez me veja como um amigo, o problema é que agora para ela eu sou um vilão. Era difícil para ela entender que existem coisas que governantes precisam realizar para oprimir os malditos bárbaros e tropas inimigas, não é fácil ser um rei, queria que ela estivesse no meu lugar.

A profecia relata que os dois precisam ser um só, para curar os demônios um do outro, a entrega de corpo e alma deve ser de ambas as partes e sentida pelos dois na mesma intensidade. Enquanto isso continuo sendo metade humano e metade vampiro. Um ser das sombras que precisa se alimentar todos os dias e momentos, entretanto eu evitava a sede até quando podia, existia um pouco de auto controle e com ele eu conseguia resistir ao máximo, mas com tropas querendo invadir o nosso grande Vale e ainda tentarem matar a rainha por terem descoberto que com isso a guerra continuaria e eu ficaria completamente fraco e toda a proteção do Vale seria rompida, deixando assim o reino livre e exposto para os bárbaros cometerem suas atrocidades. Eu aproveitava as batalhas e mostrava o grande poder do rei Cristopher.

Meu ódio por eles surgiu no dia em que vi o que eles fizeram com um pequeno vilarejo do Reino do Sul, tudo estava destruído, um tremendo caos, as labaredas de fogo queimavam o que restou das pequenas casas e as muralhas que cercavam o vilarejo, os corpos mutilados e queimados, alguns ainda agonizavam de dor, mas não havia solução para eles, apenas a morte. Crianças e mulheres eram levadas para os esconderijos deles, onde todos sofriam sem piedade ou remorso. Tudo isso por poder. E por isso eu jurei que não fraquejaria e nem deixaria meu reino e todo o Vale sem proteção. Depois de mais alguns dias meu comandante retornou com péssimas notícias, Rosie continuava escondida e em fuga e quase havia sido pega por um grupo de assaltantes e sequestradores bárbaros que se escondem pelas florestas atrás de vítimas. Todos os vilarejos do Vale sabiam que ela estava sendo procurada e quem a escondesse seria julgado e condenado como traidor, perderia sua preciosa cabeça. Não podia mais aturar isso, eu não queria ter que agir dessa forma, mas era preciso. Chamei os magos do reino e fiz uma reunião de emergência com todos os soldados e guerreiros, o comandante e o general, em seguida da sacada do meu quarto os vi partir em uma comitiva com uma pequena surpresa para o rei Arnold, um sorriso surgia em meus lábios e felizmente eu sabia muito bem como trazê-la de volta, apenas deixei que ela aproveitasse sua fuga muito bem, algo nos deixava conectados e isso era bom, se não fosse meio ridículo, se alguém que não fosse eu a tocasse com desejo ou paixão, eu sentiria e saberia onde ela estava, e não vejo a hora de por minhas mãos em Rosie.

 

Rosalie Wood

Fugir foi a única saída que encontrei após ter me casado com Christopher, o Rei das quatro terras e do Vale das Águas. Alguém que conheci desde criança e que jamais pensei que tomaria tais decisões cruéis, mas apesar disso eu o amo muito e ter tomado a decisão de fugir foi uma das piores da minha vida, é claro que menti para ele todos os dias antes e até depois do casamento. Dizendo que não o amava, que o pior dia da minha vida havia sido o dia do nosso casamento, mas só eu sei o quanto eu esperei aquele dia, um casamento maravilhoso e que os nossos pais fizeram de tudo para mostrar que podiam dar aos filhos o melhor, e confesso foi lindo e cada detalhe perfeito. Mas, ter que aceitar todos os dias as tais decisões que ele tomava contra os grupos bárbaros e às vezes até inocentes sofriam, isso me enojava, em certos momentos eu acreditava que Cristopher fazia isso por diversão, como se dentro dele existisse alguém sombrio e que adorava ver a dor estampada nos olhos dos outros. 

Hoje completavam 8 meses ao qual a Rainha estava desaparecida, no caso eu. A noite logo chegaria e precisávamos achar um lugar para descansarmos o quanto antes, depois de algumas lutas um pouco complicadas merecíamos um bom descanso e ainda repor os mantimentos, o que seria um pouco difícil, já que as coisas estavam ficando cada vez mais complicadas, os aldeões não queriam mais nos ajudar, pois o Rei Christopher havia declarado que todos que me ajudassem seriam declarados traidores e seriam decapitados, e essa ideia embrulhava meu estômago já que odiava que sangue inocente fosse derramado e ainda mais por minha culpa. Continuamos andando por um longo tempo, atentos a cada som que pudesse nos revelar ou mostrar quem pudesse nos seguir ou estar nos vigiando, logo após pararmos para abastecer os cantis com água fresca, sentamos na beira do lago, me sentia suja e devastada, precisava muito de um banho e realmente desejei estar na minha banheira da minha suíte, mas luxo não era uma das principais características que me faria ficar no palácio. A comitiva de fuga ao qual estava comigo, faziam parte os meus melhores amigos e amigas, guerreiros e estrategistas, eles me acompanhavam e me protegiam a todo custo, é claro que eles não aceitaram ficar, decidiram fugir junto comigo, mas tinha medo do que podia acontecer a eles caso fossem pegos, eu sabia que Christopher não faria algo de ruim para eles, eu o conhecia, ou será que não? Afastei esses pensamentos e conversamos um pouco sobre entrar um pouco mais na floresta e achar um bom local para acamparmos, mas não conhecíamos a floresta dos Anjos do Leste. Denny conversava com os outros quatro guerreiros Vinícius, Rocky, Lucca e Gael, eles preparavam planos de vigia noturna e estratégias de fuga rápida e evacuação, então ouvimos pessoas festejando no vilarejo, provavelmente estava acontecendo alguma festa, suspirei fundo e continuei atenta a conversa dos meninos e das meninas, eu não podia privá-los de sentir saudades de seus familiares, mas não havia nada que eu pudesse convencê-los do contrário, as meninas sentiam saudades dos inúmeros bailes ao qual eram convidadas, Keyla, Camille, Wayne, Marlía, Edna e Jainá, lembravam de momentos ao qual passamos juntas. Após uns minutos ouvi um galho quebrar, e fiquei em alerta, todos os outros ficaram em posições e empunharam suas armas.

Denny - Quem quer que seja você, está em nossa mira agora, mesmo que fuja não irá muito longe com os ferimentos ao qual sofrerá! - Sua voz saiu como uma ameaça, porém calma, e isso era uma das características ao qual Denny era um dos melhores guerreiros por ser persuasivo. A pessoa que estava escondida em meio a um enorme número de arbustos de mirtilo e flores silvestres surgiu caminhando devagar.

Vinícius - Erga os braços e venha devagar, qualquer movimento você morre! - Os olhos de Vinícius pareciam duas orbes brilhantes, olhos de caçador como ele era chamado. Enquanto a sombra vinha surgindo percebi os meninos exibirem um sorriso travesso e logo abaixaram as armas.

Camille - O que vocês estão fazendo? - Ela os encarava incrédula.

Marlía - Vocês enlouqueceram?! - A voz dela saiu nervosa, provavelmente por raiva dos meninos estarem sendo idiotas, olhei em direção a sombra que já surgia e quando os raios de sol iluminaram em seu rosto, reconheci imediatamente, era Nicholas Jerry, meu melhor amigo, ou só Nick, as meninas suspiraram aliviadas e ele correu e me abraçou.

Nicholas - Você enlouqueceu Rosalie! Não deverias ter fugido, o Rei Christopher está movendo céus e terras para lhe encontrar. - Ele me encarava cansado e preocupado. - Meu Deus! Como você acha que eu fiquei sem ter notícias suas por todo esse tempo? E se os bárbaros tivessem lhe raptado? Você estaria morta Rosie e o reino estaria completamente um inferno.

Rosie - Eu não morri, estou bem Nicholas. - Usei o mesmo tom de desdém com o qual ele proferiu meu nome. - Sei me manter viva.

Rocky - Ela sabe mesmo, você deveria ter visto como ela está lutando agora cara! Fizemos um bom trabalho. - Eles começaram a rir e eu revirei os olhos.

Keyla - Precisamos de suprimentos Nicholas! Por isso estamos perto do vilarejo.

Wayne - Pelo visto estamos no vilarejo do Nick - Ela riu e eu assenti.

Edna - Pode nos ajudar Nick? - Ele parecia pensativo.

Rosie - NÃO! - Gritei em alerta. - Se Nicholas nos ajudar será considerado um traidor, não quero isso para vocês.

Jainá - Acontece que isso não nos preocupa, nós sempre vamos fazer o possível e o impossível para te manter em segurança Rosie. Larga de ser teimosa.

Nicholas - Claro que vou ajudá-los, sei um esconderijo onde vocês poderão ficar tranquilos e sossegados. E posso trazer comida fresca. - E então pude ouvir meu estômago roncar, se manter saciado era algo bastante difícil. - Venham comigo, escondam as armas e coloquem os capuzes, vamos entrar na Casa Grande pelo jardim sul, e então como estão todos comemorando nem vão encontrar ninguém por lá, em seguida vou ao galpão de alimentos e pego um bom estoque para vocês, tudo bem? - Assentimos em silêncio e fizemos o que ele pediu, adentramos na Casa Grande e ficamos em uma sala, que supostamente seria o escritório de Nick. Ficamos o esperando enquanto ele saiu em direção ao galpão. Depois que tínhamos comido bem, e já haviam passados longos minutos, ouvimos passos e uma discussão em voz baixa.

Johan - Nicholas Jerry eu exijo que você me responda se sabe onde está a Rainha Rosalie! - A voz saiu baixa, porém firme.

Nick - Eu não vou lhe informar nada papai. Eu faço o que quiser, eu sou o Comandante Geral desse Vilarejo, eu sei o que estou fazendo!

Johan - Sabe mesmo Nicholas? Acho que você está se enganando, você não vê que está cometendo traição ao Rei Christopher? - As palavras saíram duras e suspirei fundo, pois sabia que era verdade. - Nicholas eu sei que você é um dos melhores comandantes que o vilarejo poderia ter, e também sei que com sua amizade você tem certa influência com o Rei, mas isso não lhe livrará da pena de morte ao qual o Rei impôs. Não tenho ordem no vilarejo, pois quem assumiu foi você, mas eu não quero perder meu único filho Nicholas. Pense bem, por favor! - A discussão cessou e depois de alguns minutos Nick entrou no escritório, com dois sacos enormes de mantimentos.

Nick - Pronto pessoal! Vamos agora para o esconderijo.

Jainá – Nick, não queremos lhe causar problemas, nós vamos partir e encontraremos outro lugar para passar a noite, não precisa se preocupar, seu pai tem razão! - Finalmente alguém estava ciente da enorme confusão ao qual Nicholas iria se envolver. Logo foi iniciada uma discussão e nem nos tocamos quando o ex-comandante Johan adentrou no escritório, nos surpreendendo.

Johan - Mas, ela está aqui! - Ele estava com olhos arregalados, talvez pelo estado desprezível ao qual todos nos encontrávamos e devido por ele ter me encontrado ali no escritório do seu filho. - Você a estava escondendo o tempo todo! - Acusou a Nicholas, então me intrometi.

Rosalie - Não Senhor. Ele só me ajudou agora por que precisava repor os mantimentos para meu grupo.

Johan - Rainha você não acha que isso está indo longe demais? Você não consegue entender os inúmeros perigos que corre e o reino também se algo lhe acontecer? - Pisquei rapidamente tentando assimilar o que ele estava me perguntando.

Rosie - Do que o Senhor está falando? Pensei que todos me procurassem devido a eu ter abandonado o Rei. O que estão me escondendo? - Cruzei os braços séria.

Nick - Não é nada Rosie, nada demais. - Ele encarou o pai o fuzilando com o olhar.

Johan - Você acha que é nada Nicholas?! - Gritou com o filho e logo se virou para mim. - Rainha você não sabe sobre a profecia?

Rosie - Profecia?

Nick - Pai ela não pode saber disso. Isso é mentira! - Fiz sinal com a mão para que ele parasse, e o pai dele continuou.

Johan - Alteza existe uma profecia que envolve você e o Rei, eu não sei todos os detalhes, mas sei o suficiente e sei também que se algo lhe acontecer, como a morte, o Rei sucumbirá às trevas e o reino virará um completo caos, todo o reino. Se quiser saber sobre isso você deve ir até o profeta, na caverna das profecias, Nicholas pode te levar. - Ele foi em direção à porta e todos estavam em completo silêncio. Ele virou novamente em minha direção. - Não irei lhe fazer mal nenhum Alteza, se quiser posso mandar preparar os melhores quartos da casa para você e sua comitiva, se realmente após saber sobre a profecia continuar com a mesma ideia. - Assenti.

Rosie - Agradeço Senhor Johan, mas não será necessário, o esconderijo que Nicholas me deu será o suficiente, não ficaremos muito tempo, logo ao nascer do sol já teremos partido. - Ele assentiu e então se retirou. Não me sentia preparada para descobrir sobre a tal profecia, não estava, eu precisava de mais um tempo antes, precisava pensar a respeito. 

Logo Nicholas nos levou ao esconderijo subterrâneo. Era um esconderijo de emergência caso ocorresse alguma guerra, que era realmente o que estava prestes a acontecer, e era onde as crianças e as mulheres deveriam ficar escondidas. Após descansarmos e se organizarmos para dormir, decidi que iria a caverna das profecias, só quem realmente era escolhido ouvia algo, mas as cavernas sempre serviam para meditação, a lua já brilhava no céu e a festa do vilarejo continuava e nem tão cedo iria acabar, Nick me acompanhava em silêncio e logo chegamos à entrada da caverna, conforme adentramos a iluminação da caverna a noite era simplesmente belíssima o que combinava perfeitamente com as paredes que estavam cobertas com uma folhagem e algumas pedras, Nick estava o tempo todo em silêncio e estranhei o fato já que ele sempre era bem falante.

Rosie - Nick aconteceu alguma coisa? – Ele me encarou confuso – É que você está tão calado que chega a ser estranho.

Nick - Rosie é que eu estava pensando algo. Você sabe que se um casamento não for consumado em um ano, você pode se separar de Christopher? Não é mesmo? – Assenti sem entender aonde ele queria chegar. – E eu estava pensando que... – Ele então me encarou, seu olhar estava em meus lábios e pude vê-lo mordendo o seu. Continuei o encarando e ele se aproximava cada vez mais de mim, eu paralisei ao sentir Nick tocar devagar em meus ombros.

Rosie - Nick o que você está fazendo? - Seus lábios estavam entreabertos e senti ele me puxar para mais perto dele, colando seu corpo ao meu e então seus lábios se chocaram ao meu. Minha mente não processava, era algo estranho, beijar Nicholas era errado, e então quando percebi o que estava acontecendo, o empurrei.

Nick - Rosie me desculpe... É que eu... - O encarava séria, sem acreditar que ele havia realmente feito aquilo, isso era errado, e todo esse tempo em que Christopher me dizia que Nick era apaixonado por mim eu nunca acreditei, porque além de só enxergá-lo como amigo, eu era completamente apaixonada por Christopher, como se ele fosse ligado a mim de qualquer forma, eu não conseguia pensar ou querer mais alguém. - Desculpe Rosie. - Me afastei dele e ele percebeu em meu olhar a rejeição e a mágoa. - Não Rosie, por favor.

Rosie - Me deixa sozinha, Nicholas, por favor. - Ele ficou magoado, seu olhar estava triste e ele assentiu com raiva, fiquei encarando as paredes da caverna, suspirei fundo e então adentrei mais pela caverna e cheguei a uma espécie de cripta, com um lago cristalino e de um azul brilhante, senti algumas luzes piscando e vindo em minha direção e então ouvi um cântico suave e baixo, e conforme as luzes encostavam-se a mim, a música aumentava e senti meus olhos pesarem, e então senti meu corpo ficar mole e adormeci.

 

Christopher

Estava em meu quarto sem fome, estava com um pressentimento ruim, como se alguém fosse tomar algo que me pertencia, todo o reino do rei Arnold estava em minhas mãos, quando Rosie fosse encontrada ela logo saberia e eu sabia que ela sentiria muita raiva de mim, mas se fosse para ser um vilão, eu realmente seria. E então senti uma pontada no peito e uma pontada na cabeça, era a ligação com Rosie e então a vi, ela estava em uma caverna e tinha alguém conversando com ela, era Nicholas, suspirei fundo, controle-se pensei, ele contava algo e depois ele a tocou com paixão, meu sangue ferveu e a raiva dominou todo o meu corpo, e em seguida ele a beijou, meu corpo doeu e então como se fosse uma resposta sabia onde ela estava e muito bem, Vilarejo Gilneas do Leste. Levantei-me com meu corpo incendiando de raiva, derrubei a estante com os livros, a cristaleira com bebidas e gritei de raiva, suspirando fundo. Pude ouvir passos rápidos e então baterem em minha porta.

General - Alteza o que aconteceu? - Ao ouvi-lo abrir a porta rapidamente ele me encarava de olhos arregalados e assustados, eu passava medo e confiança as pessoas, mas quando estava tomado pela raiva, elas sentiam muito medo, principalmente quem sabia meu outro lado.

Chris - Prepare os cavalos e os guerreiros, quero todos prontos para partir em cinco minutos, vou buscar Rosie imediatamente, já sei onde ela está. Vá agora! - Bufei com raiva e ele saiu imediatamente. Eu estava completamente irado, como ele ousava beijá-la? Ela é minha! Rosie é inteiramente minha.

 

Rosie

Quando acordei estava na cripta novamente, e então percebi que meu rosto estava completamente molhado devido às lágrimas que caíram como um choque de realidade. Christopher era um vilão, mas não por querer, existia uma parte dele que era assim, uma parte sombria e que eu por ser a escolhida deveria cuidar dele, assim como ele me protegia, eu o devia proteger também, protege-lo dele mesmo. Minhas pernas estavam tremendo, como fui idiota a tal ponto? E porque diabos nunca me revelaram nada, só agora? Saí da cripta com minha cabeça rondando e logo adentrei na floresta em direção ao esconderijo, antes de entrar pude ouvir o pessoal conversando em alerta juntamente com o pai do Nicholas. O que havia acontecido de grave para ele estar ali? Caminhei devagar em silencio até chegar próximo à porta, mas não fiquei tão visível, estava camuflada e então percebi que eles estavam tensos.

Denny - O que você está dizendo Johan? – A voz dele saiu nervosa.

Johan - Você sabe que não brincaria com uma coisa dessas, o rei Christopher está aprisionando todos os reinos e vilarejos que pertencem ao seu vale.

Jainá - Mas, o que ele fez? – Todos estavam aflitos.

Johan - Ele prendeu o rei Arnold e sua esposa. – Meu coração batia completamente acelerado, eu estava nervosa, como ele pode fazer uma coisa dessas? Prender os meus pais? – Porém, ele não prendeu dessa forma, ele criou junto com os magos do reino uma prisão, ninguém entra e ninguém sai, e de acordo nada pode tirar isso, só ele mesmo e fora que todos estão trabalhando normalmente, mas tem ordens extremas e severas penas. – Paralisei e então peguei minha espada e corri em direção à floresta, me escondendo em uma pequena gruta. Como Christopher pode fazer isso? Aprisionar os meus pais. Continuei escondida na gruta e não sei por quanto tempo, tudo aquilo ainda rondava a minha mente, a maldição, os surtos de raiva que ele tinha, o ciúmes, tudo fazia sentido, sabia que Christopher às vezes era bastante frio, mas não acreditava que ele seria capaz de fazer algo desse tipo, ele sabia meu ponto fraco, ele sabia o quanto eu ficava perdida sem as pessoas que eu amava. Sim, ele fez isso porque sabia que logo eu voltaria e ele não poderia estar mais convicto disso. Continuei chorando e não sei quanto tempo passei ali, só depois de ouvir uma gritaria horrível e pessoas correndo, percebi que havia algo acontecendo. Meu coração deu um salto e então sai da gruta devagar e fui me escondendo pela floresta para chegar até a gritaria. Meus olhos focaram bem no meio do vilarejo, onde os guardas e oficiais do rei estavam presentes, empunhando suas armas e segurando Johan e Nicholas, meus olhos vasculharam por todos que estavam presentes e pude perceber que Christopher não estava ali.

Chris - Vamos lá Nicholas, assim eu poupo sua vida, você sabe que fará falta para esse vilarejo, apenas diga-me onde Rosie está! – E então ele surgiu, estupidamente sombrio e lindo, seus olhos não tinham aquela cor azul cinza, estavam negros, olhos de assassino. Temi pela vida de Nicholas.

Nick - Eu prefiro a morte que revelar onde ela está alteza – Sua voz saiu ríspida e cheia de veneno. Os dois se odiavam.

Chris - Então não teria coragem de traí-la? Muito interessante – Christopher sorriu irônico, aquele maldito sorriso. – Mas, a mim não pensou duas vezes, não é mesmo? – O peito de Nicholas subia rapidamente.

Nick - Vá para o inferno Christopher! – Ele riu.

Chris - Adoraria que eu fosse mesmo não é verdade? Teria o caminho livre. – Os olhos de Christopher emitiram um brilho laranja.

Nick - Como você soube que ela veio aqui? Diga-me Christopher!

Chris - Você não está preparado para exigir respostas, mas vou adorar te responder. Rosalie e eu somos ligados, de uma forma que não sei te explicar, vai muito além de magia. E qualquer um que a toque com amor, sem que ela sinta o mesmo sentimento, é como se a cena entrasse em minha cabeça, se infiltrasse para que eu veja tudo e consiga descobrir onde ela esteja. Tenho que te agradecer afinal, foi você que fez com que eu a encontrasse. – Nicholas ficou em silêncio. – Lamento ter que fazer isso Nicholas, mas você traiu a confiança do rei e ainda não quer dizer onde ela está, isso lhe salvaria, mas você não quer ser salvo, não é mesmo? – Christopher soltou uma risada e tremi, foi algo completamente horripilante. Em seguida todos os meus amigos apareceram segurados pelos soldados, como se eles estivessem se rendido.

Chris - Vejam só quem chegou para a festa. – Seu sorriso se abriu vitorioso. 

Jainá - Muito fácil aparecer em uma festa quando se é extremamente obrigado, não é mesmo alteza? – O sorriso brincava no rosto de Christopher. – Porque não deixou nossas famílias fora disso? Seu problema é conosco.

 Chris - Ah, isso foi apenas um pequeno incentivo para vocês brincarem melhor! – Denny estava cabisbaixo assim como Rocky. – Vamos iniciar por Nicholas, já que ele prefere a morte, ele terá. – Os aldeões tremiam, esse era um dos efeitos ao qual ninguém gostava de presenciar de Christopher, na maioria das vezes ele era sempre amável e bondoso, e quando se tornava frio, era horrível. Não podia deixar que Christopher os machucasse e por todos os vilarejos, nada era culpa deles, apenas minha. Saí de meu esconderijo e antes que o comandante geral pegasse a arma com a qual ele mataria Nicholas, joguei minha pequena adaga na direção de seu braço o atingindo em cheio e ele gritou de dor e pude ver o sangue descer do corte.

Rosie - Afaste-se dele Christopher! Deixe-os em paz, o seu problema é comigo. – Meu peito subia e descia freneticamente.

Chris - Olá Rosie! – Aquela voz rouca e completamente fria, me deixou de cabelos em pé.

Nick - Rosie não! Fuja!

Rosie - Não Nick, acho que já fugi demais. – Ele continuava me encarando, talvez pelo modo como estava vestida e minhas vestes que estavam sujas e rasgadas em alguns pontos, meu cabelo completamente embaraçado. – Solte-o Christopher, solte a todos, liberte os meus pais e todos os vilarejos, eu volto com você. – Ele sorriu e seus olhos aos poucos foram voltando a sua cor normal. Em seguida ele foi caminhando em direção a sua carruagem e o segui sem olhar para trás, entreguei minhas armas e pertences para um dos empregados que tinha vindo com ele e me sentei ao seu lado na carruagem, ele continuou o caminho até o castelo em completo silêncio e confesso que isso me deixava completamente assustada. Não sabia o que me esperava quando chegasse ao castelo e cada vez que olhava a torre sul do castelo se aproximando cada vez mais, meu coração acelerava mais, como se eu realmente estivesse correndo perigo. O olhava de vez em quando e ele continuava com o maxilar travado e em completo silêncio, quando passamos pelo portão do castelo senti meu corpo tremer, as pessoas olhavam para dentro da carruagem esperando com esperança que eu estivesse voltado, porém as cortinas estavam fechadas. Quando a carruagem parou e fiz o movimento para abrir a porta, Chris segurou meu braço me fazendo encarar seus olhos azuis acinzentados.

Chris - Suba diretamente para o quarto, as empregadas já prepararam o seu banho, depois disso conversamos. – Ele soltou o meu braço e saiu rapidamente da carruagem, como se estivesse se segurando para não cometer algo, suspirei frustrada, não sabia por que Chris sempre fugia de mim, eu era sua esposa e me tocar era algo que ele não fazia. Fiz o que ele havia pedido e subi, sem conversar com ninguém, os empregados me olhavam com completo horror, afinal não parecia uma rainha e sim uma mendiga, revirei os olhos e segui adiante e parei na porta do meu quarto, sim eu e Chris não dormíamos juntos. Ao abrir a porta vi o quarto vazio, sem nenhum móvel, como se estivesse em reforma e então o mordomo surgiu.

- Senhora Rosalie! – Ele fez uma reverência e confesso que fiquei sem graça, já estava acostumada a não receber esse tipo de cumprimento. – Seu quarto agora é central, o último do corredor. – Assenti em silêncio e meu corpo todo suava, caminhei devagar e então entrei, nunca havia entrado no quarto de Christopher, era um dos lugares ao qual era proibida de entrar. Era uma suíte principal, enorme, toda decorada em tons de brancos e alguns itens com ouro, a cama era grande e continha um dorsel em cima, era de madeira de carvalho. Depois de ficar encantada com o quarto dele fui e abri a porta do banheiro, assim como o quarto era enorme e tinha uma banheira duas vezes maior que a minha, toda de porcelana branca, o banho já estava todo preparado, tirei meu vestido devagar, e a ultima mancha roxa que tinha no corpo já estava sumindo, entrei na banheira e a água estava perfeita, logo meu corpo relaxou e acabei dormindo um pouco, quando senti que a água estava esfriando demais me levantei e me enxuguei com um roupão macio e maravilhoso. Voltei ao quarto e então me vesti sem escolher e ligar para a roupa que vestiria, então ouvi a porta se abrir e Chris entrar no quarto, sem me encarar.

Chris -  Rosalie apenas quero lhe dizer que a partir de agora dormirá aqui e só sairá do quarto com minha permissão, os guardas ficarão aqui na porta e você só vai descer no horário das refeições.

Rosie - Era de se imaginar que você fosse fazer isso mesmo Christopher. Mas, não me importo. Quero saber sobre meus amigos e minha família, e o reino, você fez o que eu pedi?

Chris - Porque eu não faria Rosalie? Você sempre duvidando de mim. – Ele travou o seu maxilar. – Se quiser ir ver com seus próprios olhos, eles estão em seus devidos lugares de antes, trabalhando. E pergunte a quem quiser do reino que irão lhe informar que fiz o que pediu. – Ele se dirigiu a porta.

Rosie - Espera Chris. Para onde você vai?

Chris - Preciso resolver muitas coisas, mas volto para dormir. Não finja preocupação Rosalie. – Sua voz saiu dura e fria, e com todo aquele tratamento ao qual ele estava me dando, senti meus olhos encherem de lagrimas e ao vê-lo fechar a porta, senti as lágrimas caírem. E chorei bem muito, por todo esse tempo em que o Chris nunca ficou perto de mim o suficiente, o que me fazia imaginar que ele nunca gostou de mim como eu gosto dele, foi por isso que me casar com ele não foi uma ideia tão ruim, quer dizer, talvez agora ela tenha sido, a empregada trouxe meu jantar, comi pouco e logo ela levou a bandeja, em seguida me deitei para dormir e esperei ele chegar, porem o sono me venceu. Acordei com o sol batendo em meu rosto já que a cortina estava aberta, suspirei e olhei para o lado da cama, ele não havia dormido ali. Tomei um banho rápido e logo após me vesti, bati na porta e os seguranças permitiram que eu fosse fazer meu desjejum, perguntei por ele, mas ninguém soube me informar, eu queria conversar com ele e dizer tudo o que eu estava sentindo, mas ele estava me evitando, passado alguns dias nós apenas nos víamos no horário das refeições e as poucas vezes em que ele ia dormir no quarto, eu já estava sonolenta o suficiente para só virar para o lado e dormir, era bastante constrangedor viver assim, acordei no dia seguinte decidida a dar um basta em tudo isso, então segui adiante e logo após terminar o desjejum subi para o seu escritório e entrei, ele não estava lá e voltei para o quarto, porém o nervosismo tomava conta de mim, já que eu estava prestes a basicamente me declarar para ele, tranquei a porta do quarto e corri para o banheiro decidida a lavar o rosto porque com toda certeza estava muito pálida, devido ao nervosismo. Abri a porta devagar e entrei, então ouvi um som abafado, como uma respiração descompassada, olhei mais adiante e vi Christopher de costas completamente nu, meu coração deu um pulo no peito e começou a bater acelerado, fiquei sem reação e pude vê-lo gemer o meu nome, continuei no mesmo lugar completamente imóvel, sua respiração voltou ao normal e ele terminou o seu banho rapidamente e então virou e senti seus olhos grudarem em mim, corei um pouco em vê-lo daquela forma, mas continuei no mesmo lugar.

Chris - Rosalie? Há quanto tempo você está ai? – Ele também não sabia o que fazer, porém estava completamente à vontade.

Rosie - Bem... É... Há alguns minutos... – Ele suspirou. – Eu queria conversar com você.

Chris - Não podia ao menos esperar que eu terminasse meu banho? Ou realmente queria ver o seu marido pelado? – Corei violentamente e revirei os olhos.

Rosie - Não venha com esse seu sarcasmo Christopher. Espero-te aqui fora. – Saí do banheiro e respirei fundo sentindo um calor emanar por todo o meu corpo. Sentei-me na cama, tentando acalmar minha respiração. A porta do banheiro se abriu revelando um Christopher com apenas uma bermuda, ele sempre dificultando minha concentração.

Chris - Estou devidamente vestido e pronto para ouvi-la. – Ele puxou uma poltrona e sentou-se a minha frente, fiquei o encarando por alguns minutos, respirei fundo.

Rosie - Christopher eu quero lhe dizer algo muito importante. – Ele assentiu esperando que eu continuasse. – Porque você anda me evitando?

Chris - Só estou com muitos problemas Rosalie. – Ele deu de ombros sem se importar.

Rosie - Acontece Christopher que eu sou sua esposa e você nem chega perto de mim! – O acusei e me levantei ficando em pé e o encarando, seus olhos se arregalaram. – Você só fala comigo enquanto estamos na frente das outras pessoas e você não sabe o quanto isso me machuca, o quanto isso me dói, ter que fingir que está tudo bem quando na verdade não está!

Chris - Você não entenderia Rosalie! – Ele gritou. – Você não sabe o quanto é difícil pra mim ter que me controlar e lutar contra a vontade de fazer todas as suas vontades, não sabe o quanto dói ter que bancar alguém que não se importa. Eu não entendo também porque você do nada começou a se importar da forma como eu te trato Rosie, logo você que sempre preferiu ao Nicholas a mim, você nunca soube o quanto doeu todas as vezes que isso aconteceu, o quanto isso me magoou e fez com que eu perdesse o controle, por sorte meus pais me ajudavam enquanto você ficava de conversinha com ele por aí. – Aquilo doeu como uma faca entrando em minha carne.

Rosie – Preferi o Nicholas? Pelo visto você é um cego! – Cruzei os braços e apontei em sua direção. – Nicholas apenas ouvia todas as minhas lamentações quando seus pais informavam que você não podia sair porque estava muito doente, aquilo me preocupava e me deixava amedrontada com medo de te perder para sempre. Nunca escolhi o Nicholas, jamais o escolheria porque eu amo você, somente você e jamais me conformaria em ter outro do meu lado que não fosse você. – Minha respiração estava descompassada, e ao ver o Christopher me encarar como se estivesse revelado um enorme segredo me dei conta do que havia falado. Saí em disparada do quarto e nem me dei ao trabalho de verificar se ele viria atrás de mim, corri para o jardim onde havia meu esconderijo secreto e fiquei lá por horas, até a noite chegar.  Passei na cozinha e jantei já que estava faminta, logo subi para o quarto e ele não estava lá, as velas estavam acesas e me dirigi ao banheiro, onde tomei um banho relaxante que basicamente levou todo o peso que estava em minhas costas, em seguida coloquei meu pijama vermelho com um decote bem grande nos seios e na coxa esquerda, soltei meu cabelo e depois de passar os hidratantes, voltei para o quarto onde eu precisava dormir sentindo o cheiro dele no travesseiro. Levei um susto ao vê-lo na poltrona que ficava no canto do quarto onde a iluminação era pouca e pude ver seus olhos azuis me encarando e devorando completamente meu corpo, não senti vergonha apenas sentei-me na cama e comecei a ajeitar os travesseiros para dormir.

Chris - Rosalie? – O encarei sem mágoas e ele estava estupidamente lindo, com uma camisa de botões verde que dava um contraste em sua pele branca, uma bermuda branca e completamente cheiroso, seu perfume invadia minhas narinas completamente. – Desculpe-me Rosie, por favor, é que às vezes eu não consigo controlar, é mais forte que eu, tudo isso, essa maldição me destrói Rosie, meu único ponto de equilíbrio é você e às vezes saber que eu lhe deixo apavorada me deixa completamente destruído. É mais forte que eu Rosie.

Rosie - Não Chris, você é mais forte que isso, sempre foi. E se você precisa de mim ao seu lado para conseguir deter esse seu lado sombrio, eu fico ao seu lado. Sempre ficarei. – Ele me encarou confuso. – O oráculo me revelou tudo Christopher, nós precisamos se entregar de corpo e alma para deixarmos essa maldição apagada, sei também que você precisa de meu sangue como ato de amor e eu o amo o suficiente para fazer qualquer coisa por você Christopher. 

Ele diminuiu a distância que existia entre nós dois e tomou-me em seus braços com um beijo devorador, sua língua explorava cada canto da minha boca e como se fôssemos madeira, sentimos nossos corpos se incendiar, coloquei minhas mãos ao redor do seu pescoço o puxando para mais perto, evitando que ele pudesse fugir de nós dois, mas ele não o fez, me segurou para mais perto de seu corpo e o senti segurar forte em meu cabelo, então seus lábios começaram a beijar o meu pescoço, onde ele estava dando chupões me deixando completamente excitada e me fazendo dar pequenos gemidos e como se fosse parte de tudo aquilo, a chuva começou a cair deixando a temperatura lá fora muito fria, porém o clima dentro de nosso quarto era o mais quente possível. Logo sua boca se colou junto com a minha, onde não queríamos mais parar, em seguida ele se afastou já que precisávamos de ar.

Chris - Rosie eu preciso tanto de você, seja minha Rosie, somente minha. – Ele depositava pequenos selinhos em meus ombros e pescoço, me fazendo suspirar.

Rosie - Chris você sabe que sempre fui sua e hoje eu serei de corpo e alma, seja meu também, somente meu. – Fiz o mesmo com ele, o que o deixou completamente extasiado, sentia o volume em sua bermuda aumentar quando ele me puxou para mais perto para senti-lo, nós gememos. Christopher me deitou sob a cama e foi tirando meu pijama devagar, devorando meu corpo com o olhar.

Chris - Perfeita! Você é perfeita Rosalie. – Gemi ao sentir suas mãos tocarem em meus seios apertando, logo Chris começou a beijar e suga-los, o que me fazia gemer baixo cada vez mais, logo senti os seus dedos tocarem em minha intimidade que estava molhada. – Oh Rosie! – Chris gemeu e iniciou alguns movimentos com os dedos, em seguida senti sua respiração no meio das minhas pernas e sua língua quente me tocar ali, gemi alto o que o estimulou mais ainda, onde ele realizou movimentos circulares com a língua me fazendo gemer de prazer, logo senti uma onda e algo se contrair em meu ventre, minhas pernas tremerem e então atingi o clímax. Minha respiração ainda estava ofegante e logo Chris veio me beijar novamente, o senti me puxar para mais perto dele, então o virei o deixando por baixo e tirei sua camisa e depositei beijos em seu peitoral e arranhei de leve, também deixei vários chupões o que o fazia gemer baixo, mas eu queria que ele chamasse por mim, assim como ele havia feito no banheiro enquanto se masturbava, então rapidamente tirei sua bermuda o deixando apenas de cueca, e logo despi a cueca e o encarei sorrindo timidamente, ele excitado era bem grande, ele me encarou e sorriu malicioso, o toquei devagar e o senti tremer com meu toque e ele soltou um gemido abafado, iniciei em seguida movimentos de vai e vem e conforme aumentei a velocidade os gemidos aumentaram.

Rosie - Vamos Chris goza pra mim amor.

Chris - Oh! Rosie... Rosie... – Continuei os movimentos até sentir Cris amolecer e o gozo escorrer por minha mão. Logo ele virou nossas posições e me beijou com volúpia, mordendo meu lábio, em seguida avançou em meu pescoço fazendo o mesmo dando chupões e mordidas, depois em meus seios e barriga, coxas e logo voltou a me beijar, já não aguentava mais aquela tortura, eu o queria dentro de mim.

Rosie - Chris, por favor, eu sou sua, me faça sua! – Ele me encarou e mordeu meu queixo fortemente me fazendo gritar de prazer.

Chris - Você é minha Rosie, somente minha! – Ele deu atenção somente ao meu pescoço e então o vi abrir minhas pernas devagar, começou a acariciar meus seios e me beijou novamente. – Se eu te machucar me avise, por favor, Rosie. – Assenti e mordi o lábio. Então ele me penetrou devagar, não senti dor, apenas um leve incomodo, mordi o lábio e cravei as unhas em suas costas, ele parou e quando soltei ele continuou me penetrando ate estar completamente dentro de mim. Primeiro ele passou alguns minutos parado, para que eu me acostumasse com ele ali, então como uma sincronia meus quadris começaram a se mover para que pudesse senti-lo melhor, e logo Christopher iniciou movimentos de vai e vem devagar, cravei minhas unhas em seus braços enquanto ele devorava minha boca com a sua, quando ele começou a estocar mais forte e mais rápido, minhas unhas foram cravadas em suas costas.

Chris - Geme pra mim Rosie, diga que é minha! – Gemi baixinho.

Rosie - Eu sou... – A voz falhou devido a tanto prazer que estava sentindo.

Chris - Diga Rosie, eu ainda não entendi. – E ele diminuía os movimentos e logo os aumentava.

Rosie - Droga Chris. Eu sou sua, completamente sua. – E ele me beijou novamente, mordendo meus lábios, os chupando. O que estava me enlouquecendo, nós dois estávamos em um ritmo muito rápido e então pude sentir o orgasmo chegar. – Chris eu vou...

Chris - Deixa vir Rosie, eu também vou, goza comigo meu amor. – E logo fomos atingidos pela onda de prazer, e Cris desabou em cima de mim exausto, ele saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado, me fazendo me aconchegar em seu peito. – Rosie... Eu... – Então o encarei e seus olhos estavam negros, meu coração acelerou, afastei meus cabelos por instinto e o senti subir novamente em cima de mim, ele estava duro outra vez e o senti me invadi me fazendo dar um gemido alto, sua boca devorou a minha mais uma vez e logo ele estava em meu pescoço. – Rosie você é minha.

Rosie - Sim Christopher, eu sou. – Então senti seus dentes cravarem em minha pele, me furando, a dor foi grande e então gemi, porém o puxei para mais perto de mim, aquilo era estranho, mas ao mesmo tempo era bom, Christopher sugava meu sangue e me estocava com rapidez logo fazendo com que chegássemos ao clímax mais uma vez, logo ele parou e saiu de cima de mim e me olhou com os olhos azuis de volta.

Chris - Eu te amo Rosalie! – Meu coração dava pulos dentro do peito, o encarei com paixão, amor e ternura. – Também amo muito você Christopher. – Então ele nos cobriu com o cobertor e me aconchegou em seu peito e então pude ouvir o seu coração tamborilando ali, perfeitamente, aquele coração que sempre me pertenceu. 


Notas Finais


Aqui o link das minhas outras histórias.

OBSESSÃO - https://spiritfanfics.com/historia/obsessao-3134065
UM CASO INDEFINIDO - https://spiritfanfics.com/historia/um-caso-indefinido-5407741


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...