1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Sacrifice (Larry A.U.) >
  3. Destroyed

História Sweet Sacrifice (Larry A.U.) - Destroyed


Escrita por: afrodiel

Notas do Autor


OLHEM QUEM RESOLVEU APARECER!!

Bom, não tenho muito a dizer a não ser: SE PREPAREM!

Eu tentei colocar o máximo de sentimento e emoção nesse capítulo, eu realmente me emocionei numa parte (o que nunca havia acontecido) e se eu, escritor, fiquei emocionado imagino vocês... E assim, eu não sou do tipo emotivo, então...

BOM, ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO QUE VOCÊS GOSTEM!!!!!!

KISSES

Capítulo 28 - Destroyed


Eu sei que tudo vai ficar bem

E as minhas lágrimas vão secar

Eu sei que tudo vai ficar bem

E essas feridas vão se curar - Pabllo Vittar (Indestrutível)


Narrador's P.O.V.

*Algumas semanas depois*

Doncaster, 11 de Agosto de 2017, 09:18.

Harry estava se preparando para tomar seu tão esperado banho, o único momento em que ele poderia refletir. Logo o menino de cabelo cacheado estava debaixo do chuveiro, e enquanto sentia a água quente escorrer por todo o seu corpo ele não pôde deixar de pensar sobre tudo o que estava acontecendo.

O tempo estava passando e os amigos estavam correndo contra ele! Desde a visita de Taylor a casa dos Stylinson os amigos não tiveram mais nenhuma notícia sobre Malock e seus lacaios, porém Camila, Niall e Ariana passaram a ter cada vez mais visões. Todos eles estavam dedicando seu tempo livre a aperfeiçoar suas abilidades físicas, psíquicas e espirituais para que estivessem prontos para lutar a qualquer momento!

Luke e Ashton, junto com Liam, Louis e as Little Mix dividiam-se para poder encontrar também um meio de quebrar a maldição que fora lançada sobre as quatro garotas. O casal havia encontrado um livro que poderia conter respostas, porém era um receptáculo com algo realmente maligno aprisionado, e obviamente eles não poderiam arriscar. Não havia tempo para mais problemas surgirem.

Dylan, Tyler, Lauren, Michael, Justin e Camila treinavam insistentemente suas habilidades físicas, sua maneira de lutar, e eles faziam isso sem parar. Tyler ensinava a Lauren e Michael como usar sua força combinada a agilidade, presas e garras, enquanto Justin ensinava ao colorido como manter o controle sobre sua sede (mesmo que fosse pequena) por sangue. Camila e Dylan apenas observavam grande parte do tempo, até ajudavam os amigos sobrenaturais, mas vez ou outra eles entravam num combate físico com os lobisomens, afinal, não é por serem humanos (os quase, já que Cabello é uma banshee) que eles não deveriam saber como se proteger.

Niall, Ariana, Zayn, Josh e Calum decidiram passar mais tempo juntos já que eram os únicos que iriam ficar de fora dessa luta... Não que eles não fossem ajudar, mas num combate direto eles não seriam necessários. Na verdade seria extremamente arriscado! O'Brien até havia os convidado para treinar junto com o lobisomem alfa, mas eles recusaram. Talvez fosse melhor assim...

Quanto a Harry...

Bem, Harry estava... Indo?!

Ele não sabia ao certo o que sentir, o que pensar, como agir... Ele não sabia mais de nada! Sua vida estava uma completa confusão, sua alma estava em jogo!

O cacheado se permitiu chorar. Harry apenas encostou sua testa na parede de azulejos e deixou que suas lágrimas rolassem junto com a água que descia do chuveiro. Ele estava sentindo-se completamente destruído! Styles não estava aguentando aquela angústia que crescia cada vez mais e, aos poucos, tomava conta de si, e então se permitiu desabar.

Harry chorou.

Ele chorou até que suas lágrimas secassem.

Harry só queria que tudo isso acabasse e que ele pudesse viver em paz!

(...)

- Hazz, tá em casa? - Louis gritou assim que entrou em casa.

- Tô na sala, Louis. - Harry respondeu e Tomlinson sentiu algo estranho na voz de Harry.

- Hey, amor... Você tá bem? - O mais velho perguntou, mas quando viu o olhar cansado e triste de Harry ele percebeu que nada estava bem. - Não, você não está bem...

Louis sentou-se no sofá ao lado do namorado e fez com que Harry deitasse a cabeça em seu colo, e mais uma vez ele chorou.

- O que foi, amor? Por que você está chorando? - Perguntou afagando com uma mão os cachos do namorado enquanto secava suas lágrimas com a outra.

- Eu não aguento, Louis! Eu não vou conseguir lidar com isso tudo... Todo esse trabalho, essa luta, essa perseguição... Por que eu não poderia ser como todos os outros? Por que eu tenho a porra da alma de um homem guardada dentro de mim? E pra melhorar ele vira um demônio e passa me perseguir porque quer roubar a minha alma! - Harry levantou e olhou nos olhos de Louis. - Por que eu, Louis?

A pergunta de Harry saiu completamente carregada de tristeza e dor. Suas lágrimas rolavam incessantemente, e ao ver aquilo Louis não pôde evitar chorar também. Ver seu namorado, a pessoa que mais ama, naquele estado fez seu coração se partir em milhões de pedaços.

- Amor, vem cá... - O mais velho o abraçou e deixou que sua graça acalmasse Styles. Harry precisava sentir-se em paz, mesmo que fosse uma paz artificial, e por mais que odiasse usar seus poderes em Harry, aquilo era por uma boa causa. - Tudo vai ficar bem, meu anjo. Eu prometo. Vamos te salvar e logo tudo irá voltar ao normal, eu sei que sim! Harry, eu te amo... Você é a coisa mais importante pra mim, você é meu tudo, e eu não vou deixar que nada de ruim te aconteça! Mesmo que todos caiam e eu fique sozinho, pelo menos estarei de pé e continuarei lutando por você. Farei isso até meu último suspiro!

Styles não pode evitar e sorriu com as palavras de seu namorado, e ele chorou. Mas agora suas lágrimas não eram de tristeza e sim de pura emoção. Era em momentos como esse que ele se dava conta do quanto amava Louis e que a cada segundo seu amor ia aumentando.

Louis era tudo para Harry, e Harry era tudo para Louis!

- Ouça: Eu não vou desistir de você, Harry. Nenhum de nós vai! Nós vamos batalhar até o final e vamos salvar você! Você é minha vida, Harry Edward Styles, e eu não vou permitir que tirem você de mim!

- Eu te amo tanto, Lou... - Harry enxugou suas últimas lágrimas e beijou seu namorado.

Eles precisavam ser fortes, e mesmo que estivesse completamente arrasado, Louis iria ser forte o suficiente para sustentar Harry nessa caminhada.

(...)

- Tem certeza disso, Liam? - Luke perguntou pela vigésima vez.

- Ashton, se seu namorado perguntar isso mais uma vez eu não hesitarei em o agredir! - Perrie revirou os olhos.

- Se meu namorado perguntar isso mais uma vez eu que não hesitarei em o agredir! - Ashton respondeu.

- Vocês são muito agressivos, isso sim! - Luke saiu do lado de Liam e sentou-se no colo de Ashton. - Eu só quero ter certeza de que isso é uma boa ideia e que nós não vamos morrer aqui, apenas.

- Ninguém vai morrer, Luke. - Jesy falou.

- Não no meu plantão! - Jade brincou e os meninos se permitiram rir, mesmo que fosse uma situação de extrema seriedade.

- Mas então, Liam... Vamos fazer?

- Claro! - Respondeu. - Nós precisamos disso, temos que libertá-las do feitiço, e só poderemos fazer isso com o que está nesse livro, mas antes teremos que expulsar o espírito maligno que se apossou do objeto.

Naquela mesma noite os garotos se reuniram novamente na casa dos Hemmings para fazer o ritual que Liam havia proposto...

Um exorcismo.

Eles se prepararam para tudo. Payne, com a ajuda de Louis, montou um pequeno "altar" e pôs o livro misterioso em seu centro, algumas velas rodeavam o local... As Little Mix, junto com Luke e Ashton, estavam posicionadas em pontos específicos da sala, e eles cantavam um feitiço de contimento.

Seja o que houvesse naquele livro, se fosse liberto não sairia daquela sala de modo algum!

Como meio de... Precaução... Liam e Louis estavam em sua forma angelical, com suas enormes asas, armadura, espada flamejante...

Era uma noite de lua cheia, noite em que os poderes de todos os bruxos eram, de certa forma, amplificados, e eles esperavam apenas que a luz da lua chegasse até o altar. E por fim a lua se posicionou perfeitamente sobre o livro, liberando sua luz alva sobre o altar.

Seria agora!

Liam por fim começou a recitar as palavras que estavam gravadas em sua mente de maneira alta, clara e precisa.

"Exorcisamos te

Omnis immundus spiritus,

Omnis satanica potestas,

Omnis incursio infernalis adversarii,

Omnis legio, omnis congregatio et secta diabolica.

Vade, satana,

Inventor et magister omnis fallaciae. Hostis humanae salutis.

Humiliare sub potenti manu dei. Contremisce et effuge."

("Exorcisamos

Cada espírito imundo,

Cada poder satânico,

Cada adversário infernal,

Cada legião, congregação e seita diabólica.

Vá embora, Satanás,

Inventor e mestre de todo o engano.

Inimigo da saúde humana.

Submeta-se ao poder de Deus.

Treme e foge.")

Conforme Liam ia repetindo as palavras e o casal Lashton cantava o feitiço junto com as Little Mix o ar foi ficando cada vez mais e mais pesado, sufocante... Um vento repentino apagou todas as velas e a escuridão tomou conta do local, só não sendo completa pelo fato de Tomlinson e Payne estarem iluminando parcialmente por causa de sua forma angelical.

Louis percebeu que algo não estava certo. Uma voz em sua cabeça dizia que eles deveriam parar com aquele ritual, mas mesmo assim ele não temeu!

Louis era um anjo e guerreiro muito poderoso, não importa o que tivesse que enfrentar, ele iria lutar!

Por Harry...

De repente o altar passou a tremer e algo como uma fumaça negra começou a se desprender do livro... Automaticamente os anjos aumentaram a aura que era liberada de seus corpos, iluminando ainda mais a sala, e os bruxos passaram a cantar ainda mais alto e colocando ênfase e poder em cada palavra, tanto poder que o barreira de contenção que envolvia o livro, quase como uma bolha, se tornou visível.

A fumaça negra se desprendia cada vez mais porém era contida pela "bolha", e aos poucos tomou conta, tornando o livro invisível, tudo o que se podia ver era uma completa escuridão.

- Tem algo errado! - Ashton parou de cantar e gritou.

Quase que na mesma hora, assim que Irwin terminou sua frase, a barreira foi quebrada e a fumaça se espalhou por todo o local, mergulhando os amigos na escuridão.

- Louis, rápido, bata suas asas! - Liam ordenou batendo suas asas junto com Tomlinson.

- Está funcionando. - Exclamou ao ver que, com o vento forte produzido pelo bater de asas, a fumaça estava recuando.

Aquela espécie de névoa que antes tomava conta do local de repente desapareceu por completo, levando os amigos a pensarem que o demônio (ou seja lá o que fosse) havia fugido.

Eles nunca estiveram tão errados...

- Onde está? - Perrie perguntou desesperada.

- Vai ver a coisa fugiu... - Leigh-Anne disse.

- Vai ver aquilo simplesmente evaporou. - Jade completou.

- Mas como é possível ter simplesmente desistido? - Jesy, que andava de um lado para o outro, questionou nervosa.

Os amigos ficaram um bom tempo se questionando o que diabos havia acontecido ali.

Aquilo estava fácil demais para ser verdade.

Como se estivesse totalmente alheio a discussão dos garotos, Ashton se afastou e andou para uma das paredes da sala, dando as costas para todos os presentes. Aos poucos eles foram percebendo a atitude estranha de Irwin e Luke decidiu ir até ele, e quanto mais perto chegava mais sentia algo estranho em Ashton. Ele pode jurar ouvir o garoto de cabelo cacheado sussurrar palavras desconexas e completamente desconhecidas para si, e Ashton parecia tremer...

- Ash, você está bem? - Luke encostou no ombro do namorado e se assustou ao ouvir a risada maligna que foi solta pelo mais velho.

Todos se assustaram e imediatamente se prepararam para lutar.

- Luke, não é o Ashton! Sai de perto dele! - Liam gritou, porém tarde demais, ao que o loiro foi arremessado do outro lado da sala por seu namorado.

- Merda, ele foi possuído! - Louis sacou sua espada flamejante e abriu suas grandes asas.

Ashton, ou melhor, o demônio que o possuía, apenas observava os sete amigos o olharem perplexos e assustados, e aquilo o fez gargalhar. Cada vez mais e mais alto.

- Ash... - Luke se levantou e tentou correr até o garoto, mas foi impedido por Jesy. - Me solta, Jess... Anda!

- Claro que não! Você não pode chegar perto dele, é perigoso! - Disse.

- Mas eu preciso ajudar meu namorado! Por favor, eu preciso ajudar o Ashton! - Luke gritava e se debatia, agora segurado pelas quatro garotas. Lágrimas incessantes escorriam por seu rosto...

Ele estava completamente desesperado.

Precisava salvar Ashton!

- Rápido, Perrie, prenda-o a parede!

Tomlinson pediu e apenas com um mover de mãos a loira jogou o garoto possuído conta a parede e o deixou imóvel. Ashton gritava insistentemente, seu corpo já estava tomando formas grotescas causadas pela possessão, realmente medonho.

- O que vamos fazer? - A loira perguntou.

- Por favor, salvem meu namorado... - Luke praticamente implorou e aquilo fez o coração de todos se apertarem.

- Lu... Luke... M-Me ajuda... - Ashton parecia lutar pelo controle. Lágrimas de sangue escorriam por seus olhos... Aquela cena destruiu o loiro.

Liam entrou em pânico. Ele não entendia como haviam chego naquela situação, Ashton estava morrendo bem na sua frente, Luke estava ajoelhado e chorando descontroladamente ao seu lado, todos os outros estavam assustados...

O que ele iria fazer?!

- Vamos continuar o exorcismo! - Exclamou.

E então Payne voltou a recitar as palavras de antes, agora com mais ênfase em cada palavra, além de ter suas asas abertas e sua espada apontada para o garoto. A luz que era emitida por Liam machucavam os olhos do demônio, e suas palavras o enlouqueciam!

- Qual é o seu nome? - Louis perguntou e o demônio se recusou a dizer. - Anda, coisa imunda. Revele o seu nome imediatamente! - Ordenou.

Sem aguentar mais, o demônio por fim se revelou.

- ABADOM!

Era tudo o que Liam precisava!

- Em nome do Pai, do filho e do espírito santo eu ordeno que você deixe esse corpo Abadom e volte para as profundezas do inferno, de onde nunca deveria ter saído!

Um estrondo ensurdecedor junto com um grito horripilante foi ouvido, e no instante seguinte o ar mudou, as velas se ascenderam... Tudo pareceu voltar ao normal. Ashton caiu desacordado e Luke correu para socorrer seu amado.

- Obrigado, Liam. Muito obrigado! - Disse enquanto se levantava com Ashton em seus braços.

- Você salvou ele, meu amigo. - Louis falou e abraçou Payne. - Você salvou o Ashton...

Liam não poderia se sentir mais feliz e aliviado do que naquele momento.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Pois eu espero que sim!

Obrigado a todos que lêem a minha fanfic, obrigado aos que faviritaram, obrigado aos que comentam mesmo sendo pouco, eu amo todos vocês!

Kisses ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...