1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Scary >
  3. Capítulo Único

História Sweet Scary - Capítulo Único


Escrita por: ungles_do

Notas do Autor


Baseada em Teddy Bear da Melanie Martinez

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não me lembro exatamente de como ou quando tomamos esse rumo.
               Era tudo tão doce
Você só demorou duas semanas, pra fazer eu me apaixonar, não deve ter sido difícil. Bastou me dar meia dúzia desses teus sorrisos quadrados adoráveis, me dizer algumas palavras gentis, e encarar-me com seus olhos escuros.

E demorou mais apenas uma semana, para levar minhas coisas pro seu apartamento.

Quando você começou a falar comigo altas horas da madrugada,  talvez achava que eu  estava dormindo, depois de transar com você. Eram palavras baixas e confusas, assustadoras, mas eu não me importava, não estava com medo, eu tinha a você afinal.

Eu não havia reparado nos pequenos detalhes, que eram mais importantes do que pareciam, na tua obsessão por marcar a pele do meu pescoço, no jeito possessivo em que pressionava o meu quadril contra o colchão. E em como seus beijos e investidas era cheios de violência.

          Era tudo tão doce

Até o dia em que eu encontrei fotos minhas rasgadas, e as coisas escondidas no seu porão.

Eu era a vítima número o quê, Taehyung? Doze? Quinze?

Eu não estava pronto para deixar você ainda, tudo aquilo não podia ser real, devia haver uma explicação muito boa.

Mas teus braços não tinham mais o mesmo calor, e seu silêncio que antes era reconfortante se tornou assustador. E eu não conseguia, mais dormir, pensando nos corpos escondidos abaixo de nós.

Eu tentei fugir

Mas você estava lá também, sua respiração soava profunda no telefone, enquanto eu implorava-te pra me deixar em paz.

“ Eu não posso, Hoseok, você já sabe demais”
E céus, eu estava assustado pra caralho.

          Era tudo tão doce

Me perguntava como um amor podia se tornar tão violento. Mas você chegou a me amar , Taehyung?

Era tudo tão doce
Até você tentar me matar


Notas Finais


Obrigada por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...