1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Secret >
  3. Pilot: Strange Situation

História Sweet Secret - Pilot: Strange Situation


Escrita por: SrSharmanThur

Notas do Autor


Hey Peoples tudo bem? Bom, essa é minha primeira fanfic e espero que gostem ok? Eu vou começar aos poucos e aprimorando cada vez mas.Se algo wstiver errado por favor...ME CORRIJAM ok? Kisses

Capítulo 1 - Pilot: Strange Situation


Era de manhã e eu estava com os olhos fechados enquanto ouvia as cortinas se balançando levemente com o vento me fazendo abrir o olho aos poucos.A claridade percorria por todo o quarto fazendo uma embaçada e leve sombra da cama.Estava com um pouco de frio pois estava apenas com a minha cueca,algum tempo tinha se passado e algumas batidas ecoaram ns porta me fazendo ir até a mesma,girei a maçaneta devagar e olhando para frente vendo Jeff esfregando os olhos e com os mesmo apertados.

-Jeff? O que tá fazendo acordado já? -Perguntei dando um bocejo rápido e molhando meus labios secos.
-Eu não consegui dormir essa noite, estou muito cansado e queria dormir com você! -O mesmo falava devagar e com a voz rouca e baixa.
-Mas você já tem 16 anos, já pode dormir sozinho não é? -Dou uma risada nasal enquanto falava olhando pro mesmo que estava com uma expressão vazia apenas cansada.
-E você tem 18, continua sendo meu irmão mais velho que precisa cuidar de mim! -O mesmo sorri fechando e abrindo os olhos lentamente a cada segundo que passava.
-Tudo bem! Você pode! -Falei cansado de tentar dar argumentos para o mesmo ficando ao lado do porta para o mesmo entrar no quarto e se deitar.
O mesmo entra pelo quarto sem dizer uma palavra,nada mais que um sorriso no rosto que era difícil de explicar, fechei s poeta devagar e tranquei a mesma para que ninguém tentasse entrar pelo quarto.Jeff olhou para mim com um sorriso no canto da boca batendo em um lado da cama devagar e com leveza para eu me deitar enquanto o mesmo tirava a camisa para se deitar também, sem questionar apenas deitei ajeitando minha cueca que estava volumosa, Jeff se deitou de lado para mim e colocou uma de suas mãos em meu peitoral e as outras passou pelas minhas costas sorrindo.
-Daniel? -Sua voz rouca fez um sussurro em meus ouvidos me fazendo olhar para o mesmo.
-Sim! -O jeito que o mesmo falava e do jeito que estava agindo era estranho mas não para mim então apenas agi normal esperando sua resposta.
-Promete não me abandonar nunca? -Sua voz continuava a ficar cada vez mais rouca e difícil de se ouvir me fazendo aproximar mais de seu rosto para compreender o que o mesmo queria dizer com tudo aquilo.
-Prometo! -Exclamei sem pensar o por quê,era óbvio, eramos irmãos e sempre nos amariamos desse jeito familiar.
Ele apenas assentiu com a cabeça e aproximou seu rosto do meu,sua respiração ofegante se fundia com a minha, vendo o mesmo fechar os olhos e se aproximando me deu um pane na mente então senti Jeff selar nossos labios com carinho e suavidade me fazendo fechar os olhos e acariciar suas bochechas com os polegares. Alguns segundos nossos labios estavam selados mas separei pela falta de ar e o quanto aquilo era estranho.
Depois disso o mesmo virou para o outro lado ficando de costas para mim, cheguei para mais perto do mesmo o abraçando e deixando o mesmo entre meus braços e debaixo do cobertor.
Aquele momento tinha tirado todo o meu frio entao fechei os olhos devagar e comecei a dormir novamente com com um sorriso fechado no rosto.


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado, lembre...Foi minha primeira fic e estou me esforçando ao máximo para deixa-la boa e deixar vocês com vontade de ler...Escreverei o capítulo 2 o mais rápido possível para vocês lerem e descobrirem com vai ficar ok? Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...