1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Secret >
  3. Let's talk

História Sweet Secret - Let's talk


Escrita por: SrSharmanThur

Notas do Autor


Hey pessoas,meu segundo capítulo da nossa fic... É,nossa haha espero que gostem e adivinha quem criou Twitter? Deixarei ele nas notas finais...Tchauu!

Capítulo 2 - Let's talk


Fanfic / Fanfiction Sweet Secret - Let's talk

Dormimos ali por mais algumas horas,fui acordado por um barulho da porta de algum carro,me levantei rápido e olhei da janela para ver o que era. Mamãe estava saindo e não ia almoçar com a gente, como se eu já não estivesse acostumado,virei minha atenção para a cama vendo Jeff olhando para cima e sorrindo que nem um bobo.
Depois de vê-lo acordando me lembrei do que realmente tinha acontecido, o nosso beijo, aquilo me deixou confuso mas decidi não tocar no assunto, pelo menos naquele instante.
Andei até meu guarda roupas e peguei uma calça jeans e um tênis decidindo ficar sem camisa para ir andar de skate, Olho para a cama e Jeff não estava lá, talvez tivesse ido embora fazer algo que não era da minha conta.
Desci com as minhas roupas vestidas para a mesa de café no jardim começando a comer panquecas e o suco de laranja que era meu café favorito.
-Daniel, sua mãe saiu a negócios e preciso que você fique em casa até o jantar. -Meu pai chegou ao jardim com sua roupa formal como sempre com seu tom grave.
-Tudo bem pai,ficarei aqui se for de sua preferência! -Falei com absoluta formalidade.
Na mesma hora papai saiu dali com um início de um sorriso, o mesmo estava um pouco contente e satisfeito mas eu só não sabia o por que.

Ponto de Vista -> Jeff

Sai do quarto de Dani feliz por causa daquele acontecimento, talvez eu esteja apaixonado por ele mas isso não importava tanto. Fui até meu quarto e vesti um short ate ns coxa rasgado, uma bonita até na canela e uma blusa regata arrumando meu cabelo e descendo as escadas indo até a mesa de café no jardim me sentando a mesa.
-Jeff você está louco? Se papai te ver assim ele ia te matar! -Dani disse preucupado e me olhando com os olhos arregalados como se algo tivesse acontecido.
-Ele não está aqui então...Bem, eu acho que preciso te dizer uma coisa! -Apertei minhas duas mãos a frente de mru short abaixando a cabeça e depois olhando para o mesmo.
-Diga... -Dani não dizia com muita certeza é com certeza sabia que algo estava acontecendo entre mim e ele.
-Eu... -Gaguejei um pouco antes de falar e quando decidi falar seu celular tocou e o mesmo quis acender.
Dani fez um sinal para que eu esperasse então me sentei a mesa me servindo de suco e com um pouco de waffles.

Ponto de vista -> Daniel

Jeff queria me doer algo mas provavelmente não seria nada de importante e quando meu celular começou a tocar o peguei rapidamente fazendo um sinal para atender o celular.
-Oi? -Falei baixo e com calma me afastando da mesa ficando de costas para a mesa.
-Daniel, se arrume e diga Jeff para se arrumar do jeito que seu pai goste, terá um jantar na nossa casa com toda a família e um nosso amigo de negócios.
-Tudo bem mãe, fique bem, direi para ele agora mesmo.
O celular foi desligado e o coloquei em cima da mesa olhando Jeff.
-Teremos um jantar formal aqui, se arrume como o papai e ele ficará orgulhoso,vamos! -Disse apenas saindo do lugar sem esperar uma palavra de Jeff.

      14:00 Horas da Tarde.

Vesti uma calça rasgada e um tênis qualquer e ums blusa sem manga,pego meu skate e saindo da mansão, começo a andar se skate pela cidade passando pelas ruas e Observando tudo, me sento em uma praça de alimentação e deixo meu skate ao meu lado.
Mechia no meu celular vendo uma foto de Jeff no Facebook em uma cama provavelmente quando eu não estava prestando atenção (foto) e então curti e fui ver os comentários.

-> Comentários da foto de Jeff <-

Jack Rayes: Só um gayzinho para tirar essas fotos.
Elisa Mady: Tiro essas fotos na cama do meu namorado?

-> Cena atual <-

Depois de ler aquilo algo me fez ter alguma coisa, como se fosse tristeza ou, algo que queria me fazer proteger ele.
Andei mais um pouco de skate e voltei para casa, me deitei e dormi.

    19:30 Da noite.

Tomei meu banho,arrumei meu cabelo e fiquei a frente do espelho arrumando a minha gravata. Tentando mas não conseguia vejo Jeff atravessar a porta atrás de mim e me abraçar por trás começando a fazer o nó da gravata.
Me virei e olhei o mesmo, ele tinha arrumado o cabelo e vestia um terno preto o que me deixava orgulhoso.
-Você  está lindo Jeff! -Sorri colocando as mãos sobre seus ombros e abraçando o mesmo.
-Você está mais Dani! -Ele retribui o abraço e me da um beijo na bochecha o que me estranhava um pouco mas eu nunca tocava nesse assunto.
-Jeff, Daniel! Desçam! -Papai gritou do andar de baixo com certeza então descemos juntos até a sala da mesa de jantar vendo nossos pais sentados a mesa com um homem e com uma garota de minha idade, Nossos país sentavam de um lado da mesa e o senhor sentava no final da mesa,a garota sentava a frente de minha mãe e eu tinha de me sentar ao lado da mesma enquanto Jeff ficaria na outra ponta da mesa.
-Tudo bem, vamos conversar! -Meu pai disse sério garfando um pedaço de bife.


Notas Finais


E ai? O que será que eles tem de conversar né? Vamos ver talvez amanhã ou depois haha...Thanks por ler e tomara que estejam gostando! Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...