1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Secret >
  3. Heartbroken

História Sweet Secret - Heartbroken


Escrita por: SrSharmanThur

Notas do Autor


Hi Guys, eu demorei um pouco pra postar esse capítulo por meio tipo que eu me ausentei final de semana pra ficar com a minha família tá bom? Kisses <3

Ah, já esqueci de listar os personagens né? Bem, o Jeff está como na foto do cap passado, minha amiga Lolly como Lucy Hale e nosso Dylan eu no caso é Dylan Sprayberry.

Capítulo 3 - Heartbroken


Desci com meu irmão, os dois estávamos arrumados como nosso pai requisitava. Eles nos esperavam na sala com uma garota bonita que provavelmente seria filha do amigo de meu pai.

-Vocês são meu orgulho! -Nosso pai se aproxima com um sorriso no rosto.
Apenas acenti com a cabeça vendo Jeff fazer o mesmo, esse era um jantar importante para nosso pai e eu não queria estragar de maneira alguma. Descemos todos os degraus da escada nos dirigindo com todos até a sala de jantar.

-Então Marcel? Nosso acordo está de pé? -Meu pai sorria como se algo vitorioso estivevesse acontecendo para ele.
-Está, queria que você mesmo falasse a nossa ligação para sua família Elijah! -O senhor sorria cínico depois olhando sua filha e virando sua atenção a mim enquanto Jeff estava calado observando tudo.

-Bom, vamos juntar nossas empresas e mesclar tudo, Daniel, você irá namorar com a Crystal, filha de Marcel! -Meu pai falava sério e com total obrigação do que dizia, eu não era de acordo com aquilo mas não tinha argumentos para desfavorecer sua decisão.
-Sim pai! -Acenti com a cabeça e molhei os lábios tomando um pouco de suco.

-Preciso me retirar por favor, não estou muito bem! -A voz de Jeff surgiu do nada com um tom rouco que me fazia ficar triste.
O mesmo se retirou da mesa sem ninguém dizer nada, aquilo estava um pouco tenso mas permaneci a mesa vendo Jeff ir embora apressado.

Ponto de vista -> Jeff

Subi as escadas rapidamente deixando meu anel cair e sem ver corri até meu quarto, tranquei a porta e rasguei todo o terno em meu corpo bagunçando meu cabelo e me jogando na cama abafando minha cara no travesseiro dando um grito alto.
Ouvi batidas em minha porta e ignorei ficando ali jogado na cama chorando, as batidas continuavam então me levantei abrindo a porta com a roupa rasgada e cabelo bagunçado vendo minha mãe entrar a porta.

-Filho, o que aconteceu, o que está sentindo? Posso te levar ao hospital! -A mesma se sentava a minha cama e quando sentou percebeu meu estado. -Jeff o que você fez? -A mesma se aproximava de mim acariciando meu rosto.

-Não é nada mãe! É só que eu preciso ficar sozinho! -Abri a porta de novo fazendo um sinal para ela sair do quarto.
Vejo a mesma sair então vou até o banheiro do meu quarto tomando um banho quente e vestindo uma cueca e uma blusa de moletom como pijama começando a dormir.

               6:30 da manhã!

Acordei com tudo em silêncio, apenas meu despertador tocando, desligou o mesmo e mr levanto indo até o banheiro, escovo os dentes, arrumo o cabelo e visto uma blusa preta com uma blusa de frio jeans, uso uma calça escura e rasgada tsmbem jeans e calço um all star de bota, coloco minhas inúmeras pulseiras e um outro anel.
Desço as escadas e vou até a cozinha pegando uma maçã e saindo de casa.
Fiquei esperando ao ponto até que o primeiro ônibus passou, subi no mesmo colocando o meu fone ouvindo "Colors - Halsey" até chegar à escola, desci do ônibus e fiquei observando Lucy e Dylan conversando perto de onde vendia café, fui até os mesmo com um sorriso fraco no rosto.

-Hey, nossa produtora e nosso ator! -Rio me aproximando colocando a mochila em só ombro.

-Oi Sr. Jeff! -Lucy brincou rindo comigo e eu virei meus olhos para Dylan que segurava o riso.

Conversamos um pouco e fomos para a aula indo para a sala de aula com eles e sempre sentavamos no fundo para que ninguém notasse nossa existência e como esperado ninguém notou.

  Ponto de vista -> Daniel

Jeff tinha ido para a aula uma hora dessas, eu estava jogado no sofá vendo TV, era a hora de Jeff sair da escola, corri até meu quarto e vesti um all star branco, uma calça jeans escuro e uma blusa preta, peguei as chaves do carro e dirigi até a escola.
Chego a escola e vejo Jeff com duas pessoas o que eu nunca tinha visto.Andei até o mesmo com um sorriso o abraçando me apresentando para os dois amigos dele.

-Você é namorado dele? -Um amigo perguntou com atenção pra mim.

-Somos irmãos! -Falei dando uma risada fraca e breve olhando Jeff que estava corando.

-Mas Jeff mostrou uma foto sua e disse que gostava de você! -Ela pegou o celular me mostrando a foto que tinha tirado.(Foto)

-Ah...Vamos Jeff? -Dei um sorriso fraco e depois olhei para Jeff totalmente corado e o mesmo apenas fez que sim com a cabeça.

Entramos no carro e antes de ligar olhei para Jeff Agarrado a sua mochila corado, suspirei fundo e coloquei minha mão sobre a perna de Jeff.

-Hey, pode contar pra mim, eu vou te entender, eu vou sempre estar com você! -Sorrio fraco e depois ligo o carro olhando Jeff.

-Olha...Eu gosto de você, não como um irmão gosta de outro, eu gosto de você Dani! -O mesmo fala com a voz triste e rouca olhando para mim.

-Jeff, eu gosto muito de você, mas eu, terei que me casar lembra? Poderíamos pensar sobre isso mas, eu irei ser obrigado a me casar! A namorar ou o que seja com a Crystal! -Falo começando a dirigir e um silêncio surge de repente dentro do carro.

Jeff liga o rádio e a música que estava tocando era "Sorry - Justin Bieber", olhei para o lado e ele estava olhando pela janela fechada então voltei minha atenção a rua.
Chegamos em casa e Jeff não disse uma palavra, apenas agarrou sua mochila e correu para o quarto, suspirei e andei até o meu quarto me deitando e fitando o teto enquanto ouvia algumas músicas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bxnxndnfnf, sim eu sou louco...Eu demorei um pouco pra escrever esse capítulo simplesmente por que eu queria algo que realmente prendesse vocês mas...Enfim, byee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...