1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Suga >
  3. Pintura

História Sweet Suga - Pintura


Escrita por: Dollynho_Dark

Notas do Autor


Oiiiiiiinnnnn
maisi um cap pra vcs ❤💕

Ps: Eu n revisei... terminei agorinha :') <3 sou muito apressada u.u

Boa leituraa 💖

Capítulo 2 - Pintura


Fanfic / Fanfiction Sweet Suga - Pintura

  Permaneci o fitando e o olhando assustada e meus pensamentos foram quebrados por Hoseok, que passava por ali e percebeu como eu estava. Hoseok havia cutucado minha cintura chamando minha atenção enquanto o mesmo se aproximava de alguns clientes para atendê-los e voltei minha atenção para o homem à minha frente.

   - Não vai anotar o pedido?

   - Me desculpe. - Respondi rápido e voltei para o balcão. Sem olhar para trás, dei o pedido do cappucino para Hyun e hesitei em ir atender as outras mesas.

  O olhar dele... Eu podia sentir.

  Ele pode ser perigoso... Ele concerteza deve ser perigoso.

   - O que houve _____? - Hoseok me olhou.

   - Nada demais... Hoseok-ssi, poderia tomar conta da mesa 3 pra mim?

   - Claro que posso. Pode deixar.

   - Obrigada Hoseok-ssi.

  Pelomenos eu não iria precisar vê-lo novamente.

  Após o dia cansativo de trabalho, eu estava saindo mais cedo da cafeteria.
  Caminhei até a saída e peguei meu guarda-chuva no pequeno espaço que havia ao lado das portas do meu trabalho para guardar os mesmos após entrarem molhados. Sacudi o meu assim que saí e o fechei devidamente.

  Comecei a caminhar pela rua movimentada e resolvi passar em uma loja. Comprei algumas barras de chocolates e abri uma. Trajei meu caminho comendo o chocolate e senti um sensação estranha. Olhei para trás e quando voltei meus olhos oara frente, esbarrei com uma pessoa e acabei por me assustar com aquilo recuando para trás.

   - M-me desculpe.

  Me desculpei e quando fitei o rosto do indivíduo, percebi que ele era o mesmo da cafeteria.

   - Você está me seguindo?? - Perguntei alterada e o mesmo sorriu.

   - O que acha? - Disse sarcasticamente e me fitou.

   - Você é louco! - Soltei e quando dei um passo para ir embora, ele segurou meu pulso me impedindo de realizar tal ato.

   - Só se for por você.

   - Me solta... Eu vou gritar.

   - Calma! Eu quero poder ver seus quadros.

   - Ver meus quadros? - O olhei confusa e o mesmo assentiu. - Não! Eu nem sequer te conheço!

   - Me chamo Min Yoongi, tenho 24 anos e preciso ver seus quadros! Já que me conheceu agora, me leve para sua casa.

   - Como vou saber se você é confiável? - Tentei em vão me soltar.

   - Se eu quisesse te matar, eu já teria feito isso a muito tempo! Olha... eu sou um homem normal, não sou metido com essas coisas. Eu... só gosto de te observar. - Suspirou cabisbaixo.

   - Me solta...

   - Se eu te soltar, você me leva?

   - Não precisa. Você já deve conhecer o caminho. - O olhei e o mesmo sorriu soprado.

   - É verdade... Passo na sua casa daqui á 2 hrs. Até lá.

  Meu pulso foi solto e suspirei em alívio. O mesmo foi embora e comecei a caminhar até minha casa rápidamente.
  Quando cheguei na mesma, tranquei a porta e pus minha bolsa no pequeno cabide ao lado da porta. Abri mais a barra de chocolate e terminei de comé-la ainda meio perdida com o que acabara de acontecer.
  Tomei um banho e me vesti. Penteei meus cabelos e fui a procura do Dhangi. Pelo visto, ele tirou o dia de hoje para fazer uma enorme bagunça.
  Limpei toda a bagunça nos compartimentos e coloquei comida para ele.
  Resolvi fazer um pouco de Rámen e coloquei uma certa quantidade de água no fogo para ferver. Escutei um barulho vindo do quarto e saí da cozinha.

  Deve ser o Dhiang.

  Assim que abri a porta do quarto, me assustei ao ver o mesmo, o próprio, Min Yoongi. Pulando a janela do meu quarto.

   - Calma! Você sempre esquece de travar sua janela. - Colocou suas mãos em seus joelhos e respirou fundo.

  - Sabia que nessa casa existe uma porta? Se bem que você deveria ser uma pessoa normal. Que eu saiba você não é um vampiro.

  Ele riu e se aproximou olhando em volta do meu quarto.

   - Quem me dera ser um vampiro...

  O olhei enquanto ele fitava alguma das minhas pinturas pela a parede e lembrei da água no fogo.

   - Espera aqui. - Corri até a cozinha e pus o macarrão dentro da água.

  Deixei o macarrão amolecer e joguei todo o tempero dentro da panela. Misturei tudo e apaguei o fogo. Caminhei até meu quarto novamente e vi Min Yoongi mexendo em minhas tintas.

   - É incrível isso que você faz. Eu preciso te contar uma coisa mais incrível ainda. - Disse sentando em minha cama. - Que cama macia...

   - Pode contar.

   - Pode parecer loucura mas... suas pinturas. As gravuras que você faz, todas aparecem em meus sonhos.

  Ele também tem sonhos como esses?

   - Eu sempre venho aqui ver o que você cria com a curiosidade de saber o que vem pela frente. Essas imagens aparecem em meus sonhos... Mas, esse garoto que você faz... Ele não aparece em nenhum deles.

  Eu realmente não estava acreditando naquilo. Como ele pode sonhar com as mesmas coisas que eu? E se...

   - Eu acho que, esse garoto não aparece nos seus sonhos porque ele pode ser você.

  Yoongi me olhou confuso e eu esboçei um pequeno sorriso.

   - Eu sempre vi esse garoto em meus sonhos, mas nunca pude ver seu rosto. Ele sempre estava virado de costas ou simplesmente seu rosto era tampado por algo.

   - Então quer dizer que, você estava o tempo todo fazendo pinturas sobre os seus sonhos que eram fruto dos meus?

   - Tudo consta que sim... Só não entendo como pode ser possível.

   - É possível sim. Eu já li sobre essas coisas. - Ele se levantou e passou a fitar novamente. - Seria o destino?

   - Destino?

   - Sim. O destino de nós ficarmos juntos.

   - Desculpe mas, eu mal te conheço.

   - Ninguém consegue conhecer uma pessoa da noite pro dia. Vamos nos conhecer melhor. Já pensou em levar seus quadros para alguma galeria de arte?

   - Não. Pintar é só um passatempo meu.

   - Não é um simples passatempo... Isso é arte. Você pode ganhar dinheiro acima disso.

   - Não sei...

   - Por que não abre uma loja para a venda de seus quadros?

   - Eu não tenho dinheiro suficiente para isso.

  Yoongi pegou um dos meus pincéis e se aproximou de mim.

   - Você disse que não conseguia ver o rosto do garoto certo?! - Assenti. - Se eu sou ele... Pode desenhar meu rosto nesse aqui se quiser. - Apontou com o pincel em direção ao quadro e sorriu.

  Sorri para o mesmo e deixei meu Rámen em cima do criado-mudo. Puxei meu material de trabalho para o centro do quarto e abri minhas tintas.

   - Sente-se na cama e não se mexa. - pedi e o mesmo obedeceu se sentando na beirada de minha cama.

  O mesmo fixou seus olhos em mim e começei a preencher o desenho fazendo os traços de seu rosto.

  Após meia hora terminando o desenho, fechei minhas tintas e ele se levantou vindo em minha direção.

   - Fiquei com o pescoço dolorido. - Disse sorrindo e me afastei para o mesmo ver a pintura completa. - Nossa... você é incrível. Ficou lindo.

   - Obrigada. - Sorri tímidamente.

   - Posso te beijar?

   - Ahn?! - O olhei incrédula e o mesmo fitou meus olhos fixamente.

   - Posso?

  A casa segundo, Yoongi se aproximava mais de mim enquanto eu tentava recuar para trás. Bati minhas costas na parede e o mesmo continuou se aproximando. Senti minhas bochechas corarem e o empurrei por impulso. Me assustei com o enorme barulho emitido após isso e abri meus olhos.

   - V-você é forte...

   - Meu deus... Me desculpe!

  Me aproximei dele apressadamente e o ajudei a levantar. Sua blusa estava manchada com as tintas e o rosto recém pintado no quadro, estava borrado. Igualmente como suas roupas, o chão estava sujo com as tintas.

   - Eu te ajudo a limpar. - Ele se ofereceu.

   - Não, obrigada. Eu posso limpar tudo. Eu já fui muito desastrada hoje...

   - Foi por minha culpa. Eu vou ajudar sim.

   - Então... tudo bem.

  Após limparmos o chão e fecharmos as tintas com cuidado, fitei a pintura borrada a minutos atrás e suspirei pesadamente.

   - Não se preocupe. Eu posso vir aqui qualquer dia para você fazer de novo. - Yoongi tocou meus ombros e eu assenti .








[...]

  - Yoongi! Meu sorvete! - O empurrei de leve enquanto mesmo sorria ao acabar de engolir boa parte do meu sorvete.

   Sim. Nos tornamos bons amigos após algumas semanas. Agora estamos saindo para que eu tenha mais ideias de pinturas para novos quadros. Yoongi me convenceu a fazer uma loja especialmente para isso.
  
   - Hmmm! Seu sorvete é uma delícia _____.

   - Idiota.

 
  Quando chegamos em minha casa, fechei a porta e vi Dhiang correr apressadamente em direção ao Yoongi. Sorri com aquilo e Yoongi se abaixou deixando que o mesmo lembesse seu rosto.
  Tirei meu casaco e o pus no lugar de sempre.

   - Vai me pintar hoje ____? - Disse se erguendo.

   - Não sei Yoongi... Estou com preguiça... - O olhei.

   - Você vai sim.

   - Mas eu tô com preguiça, e quando eu tenho preguiça, eu não consigo!

   - Eu te ajudo. Vamos. - Yoongi me puxou pelo braço até meu quarto e durante todo o trajeto eu sorri.

   - Como você vai me ajudar?? - Soltei uma risada baixa e o mesmo pareceu pensativo.

   - Eu também tenho habilidade de colorir sabia?? Quando você terminar o meu rosto, eu retoco o resto. Combinado?!

   - Está bem senhor Min! - Sorri e o mesmo se sentou em minha cama mantendo a postura.

  Começei a pincelar todos os traços dele no novo desenho com cuidado e o mesmo parecia uma pedra. Não se mexia para absolutamente nada. Sorri soprado e o avisei que tinha acabado. O mesmo se levantou e veio até mim pegando o pincél de minhas mãos, tomando posse para o retoque final.

   - Pronto! Está vendo?! Sou um artista!! Vou assinar como... Suga. - Disse fazendo sua pequena assinatura no cantinho do quadro.

   - Suga?! Gostei do seu nome artístico senhor Min. O meu seria...

   - Margarida.

   - Não mesmo!

   - Já foi. - Yoongi soltou uma risada alta e me mostrou que ele realmente tinha escrito "Margarida" perto de seu nome.

  Após rirmos bastante, suspirei em alívio e encostei minhas costas na parede gélida do quarto.

   - Isso me lembrou aquele dia. - Disse baixo.

   - Já que lembrou... O que acha de aceitar meu beijo agora?

  O olhei pensativa e o mesmo se aproximou com um sorriso lateral. Yoongi fitou meus olhos profundamente. Minhas bochechas coraram e meu coração acelerou as batidas.
  Nossos narizes se tocaram levemente e depois nossas testas. Isso sem perder o contato intenso de nossos olhares.

   - Eu quero você inteiramente para mim...- Yoongi susurrou perto de meus lábios e um arrepio percorreu por todo o meu corpo.

  Então nossos lábios se tocaram. Em um beijo simples e delicado. Fechei meus olhos e segurei seus ombros enquanto senti o mesmo envolver minha cintura com seus braços. Aos poucos, o beijo que antes era calmo, agora estava intenso e quente.

  Naquele momento, uma mistura confusa de sentimentos possuía meu ser. Eu só conseguia cogitar uma coisa. Beijar Min Yoongi estava sendo bom demais.

  - Prometo que você irá gostar da noite de hoje. E te garanto que nunca esquecerá... _____.







Notas Finais


YOO Dattebayo :')

Então foi isso! Até o próximo!! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...