1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Suga >
  3. For Love (+18)

História Sweet Suga - For Love (+18)


Escrita por: Dollynho_Dark

Notas do Autor


Oioioiiiii

Eis-me aqui com mais um capítulo.

❤ Esse vai ser meio longo e avisando...

MEU PRIMEIRO HENTAI
Então manerem nas críticas :') ❤
Espero que gostem! Boa leitura :"") ❤

Capítulo 3 - For Love (+18)


Fanfic / Fanfiction Sweet Suga - For Love (+18)

   - E-espera Yoongi... o que quer dizer com isso? - O perguntei assim que separamos nossos lábios e Yoongi passeou seus dedos pelas mechas do meu cabelo.

   - Eu desejo ter você somente para mim... Não apenas só por hoje. E sim, pra sempre.

  Derrepente senti meu coração acelerar mais que o normal ao escutar aquelas palavras. Yoongi tocou seus lábios nos meus novamente e fechei meus olhos aproveitando a maciez dos mesmos. 

  Yoongi não tinha pressa. Seus beijos eram pacientes e carinhosos, o que fazia meu coração acelerar ainda mais.  Senti o mesmo envolver seus braços firmemente em minha cintura, fazendo assim, nossos corpos ganharem mais contato. O abraçei forte e começamos a dar passos cegos até minha cama.
  As mãos de Yoongi deslizaram até meu pequeno casaco com tecido de algodão deixando meus ombros ficarem expostos após esse ato. Soltei seu pescoço fazendo o casaco descer pelos meus braços por conta própria e voltei a abraçá-lo.

  Eu estava com muita vergonha. Não sabia o que fazer exatamente. Yoongi parecia perceber isso.

  Levei minhas mãos tímidamente até a barra de sua camisa, e a levantei hesitando um pouco.

   - Quer tirá-la? - Yoongi me perguntou baixinho fazendo minhas bochechas esquentarem.

  Fiz que sim com a cabeça e o ele me deu a liberdade de tirá-la levantando seus braços. Assim que a tirei, o mesmo abraçou minha cintura colando nossos corpos mais uma vez e soltei um baixo suspiro ao sentir beijos em meu pescoço. Seus lábios pequenos exploravam cada cantinho deixando um beijo estalado em cada lugar percorrido. Minha perna bateu contra a cama e Yoongi se abaixou me pegando no colo. Sorri e o mesmo depositou um leve beijo em minha testa.
  Fui colocada na cama com cuidado e o mesmo se pôs em cima de mim beijando meus lábios mais intensamente.
  Quando eu menos esperei, minha blusa já estava jogada em um canto qualquer do quarto. Yoongi espalhou beijos do meu queixo, até o colo de meus seios. Passei meus dedos pelos seus cabelos macios e o mesmo me fez arquear as costas para a procura do feiche do sutiã.
  Quando senti o feiche ser aberto, fechei meus olhos e Yoongi sorriu.

   - Não tenha vergonha _____. Você é linda.

  Yoongi deixou beijos estalados carinhosamente pelo meu rosto e abri meus olhos lentamente. Nossos olhares se encontraram e nos beijamos enquanto sentia o mesmo retirar meu sutiã.
   O mais velho começou a espalhar beijos pelos meus seios e fechei os olhos mordendo meu lábio inferior com uma certa força.
   Aquilo tudo era muito novo pra mim.
  Por descuido, deixei que um baixo gemido saísse de meus lábios ao sentir sua boca quente envolver o bico de meu seio direito. O mesmo alternava entre chupar e lember ao redor daquela área. A cada toque, um arrepio indescritível passava por todo o meu corpo, me deixando com a temperatura fora do normal.
  Yoongi desabotoou meu short e o baixou, puxando juntamente com ele, minha calcinha. Toquei sua mão o fazendo parar e o mesmo me fitou.

   - Confia em mim... - Susurrou e continuou a tirar minhas últimas peças de roupa.

  Me senti envergonhada ao estar completamente exposta para ele e o mesmo me abraçou beijando minha testa. O olhei e ele me soltou levando suas mãos a sua calça. Fechei meus olhos com minhas mãos e escutei uma baixa risada vinda dele. Quando escutei o som de sua calça entrando em contato com o chão, respirei fundo e as mãos de Yoongi tocaram minhas pernas, as dobrando e as abrindo sem pressa, tranquilamente.

  Yoongi deixou que todo o seu peso ficasse sobre mim, o que me permitiu sentir mais de sua pele. Seu corpo estava quente, e o meu não estava diferente.

   - Olhe nos meus olhos _____. - Fiz o que ele pediu, mesmo com muita vergonha, e o mesmo beijou meus lábios. - Vou tentar ter o máximo de cuidado com você.

   - O-ok Y-Yoongi.

   - Se eu sair do meu controle, me faça parar... Eu te amo.

   - Eu também te amo...

  Sorrimos levemente um para o outro e Yoongi me esperou dar a permição para continuar. Ele levou sua mão direita ao seu membro ereto e afastou minhas pernas um pouco mais. Senti a glande de seu membro tocar a entrada de minha intimidade e apertei com força os lençóis da cama.
  Enquanto seu membro adentrava em meu interior lentamente, soltei baixos gemidos de dor. Yoongi beijou meus lábios e depositou beijos em minhas bochechas, tentando me acalmar.
  O desconforto era enorme. Meu interior se contraía e queria empurrá-lo, tirá-lo dali. Yoongi forçou com mais força seu membro e o mesmo deslizou devagar pela minha intimidade, o deixando completamente dentro.
  Meu coração falhou e minhas bochechas entraram em chamas quando escutei Yoongi gemer arrastadamente.

   - A-aah... __-____... T-tão apertada... e quente. - Disse se movimentando devagar.

   - E-espera Yoongi... D-dói... - Senti ainda mais dor quando ele se mexeu e uma lágrima desceu pelo meu rosto.

   - Desculpa _____.

  Yoongi me abraçou e me senti totalmente segura e confortável em seus braços.

  Após alguns minutinhos, Yoongi começou a mexer o seu quadril. Senti seu membro ir e voltar vagarosamente em meu interior e a cada leve estocada, eu me sentia ainda mais excitada, mesmo com a fina dor ainda presente.

  Yoongi passou a me estocar mais rápido apertando minha cintura, e já era impossível conter os gemidos.
  Nossos gemidos se misturavam ecoando pelo quarto e podíamos escutar o baixo ranger de minha cama.  Yoongi derrepente atacou meu pescoço deixando vários chupões e beijos enquanto aumentava cada vez mais a velocidade das estocadas. Envolvi meus braços em sua cintura e o abraçei forte tentando não machucá-lo com as minhas unhas. Apertei seus ombros jogando minha cabeça para trás e o mesmo continuou a maltratar meu pescoço, ainda com mais vontade.

  Meus gemidos já não podíam mais serem evitados. Assim como os meus, os gemidos de Yoongi eram altos e eram abafados pelo meu pescoço.
  Yoongi me puxou se sentando em minha cama, e me sentou em seu colo em seguida.

   - Senta vai...

  Fechei meus olhos e nos abraçamos. Começei a movimentar meu quadril sobre seu membro e o mesmo me ajudava com os movimentos gemendo baixinho.
  Nossas peles entraram em contato ritmado por conta da velocidade em que eu me movimentava sobre ele e os nossos gemidos se faziam ainda mais presentes.

   - Y-yoongi... Aa-ahhnm...

   - N-não faz assim... oohh... E-eu acho que vou...

  Sem ao menos ele terminar a frase, senti um jato em meu interior, preenchendo minha intimidade por completo, o que me fez abraçá-lo ainda mais forte. Yoongi gemeu alto e eu o acompanhei gemendo arrastadamente, chegando ao meu ápice logo em seguida.

  Ficamos em silêncio respirando ofegantemente, a espera de nossas respirações regularem. Senti Yoongi depositar leves beijos em meu pescoço e beijei o topo de sua cabeça  acarísiando seus cabelos carinhosamente. Yoongi deitou sua cabeça em meu ombro com a respiração acelerada e carregava uma feição serena consigo, o que me fez sorrir.

   - Essa noite... Foi a melhor noite que eu já tive _____. - Apertou minha cintura.

   - A minha também Yoongi...

  Nos deitamos na cama e ele puxou o edredon da mesma nos cobrindo enquanto nos aconchegávamos nos braços um do outro.

  O Ar-condicionado parecia não ter efeito com a temperatura alta de nossos corpos.

   - Eu te machuquei? Tá tudo bem? - Corei assim que escutei sua pergunta. 
   - N-não se preocupe. Não me machucou. Mas...

   - Mas?

   - Eu me sinto desconfortável...

   - Me desculpe anjo... Não tenho culpa d'ele ter crescido tanto.

  Demorei alguns segundos até entender do que ele estava falando e escondi meu rosto com minhas mãos e o mesmo sorriu.

   - Apartir de agora, vamos morar juntos. Criar planos para o nosso futuro casamento e... abrir sua loja de artes. - Sorri ao escutar o que ele disse e senti uma felicidade me preencher.

   - Obrigada Yoongi.

   - Não agradeça agora amor. Quando conseguirmos, você pode me encher de agradecimentos. - Soltamos uma risada baixa e eu assenti.

   - Ok senhorzinho Min.

   - Agora vamos dormir, estou cansado. Ficar assim com você me dá vontade de dormir... é muito bom.

   - Eu também estou com sono... Boa noite.

   - Boa noite amor.

{...}~♡

   - Você acha que a gente faz isso em quantas horas? - Perguntou pincelando o local preguiçosamente.

   - Acho que por dentro de meia hora. Yoongie, essa é a última parede! - Sorri ao vê-lo com preguiça e continuei a pintá-la.

  Decidimos mudar a cor dos cômodos da casa. Havíamos pintado todos os outros cômodos com a cor laranja, na sala, Yoongi preferiu que fosse amarelo.

  Estávamos quase terminando de colorir a última parede após uma pequena pausa e Yoongi ainda continuava com preguiça de fazer aquilo, mas mesmo assim, fazia.

  Quando finalmente acabamos suspiramos alíviados e olhamos o resultado.

   - Ficou bom. - Disse e senti os braços de Yoongi envolverem minha cintura e em seguida, beijos em meu pescoço. Corei e sorri.

   - Tenho uma surpresa pra você.

   - E o que é?

   - Vem.

  Yoongi segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Me levou até nosso quarto e soltou minha mão. O observei e o mesmo tirou do canto de nossa cama, uma coisa, com um tamanho grande.

   - Lembra que eu disse que faria o resto pra você? Que você apenas faria meu rosto? Eu fiz uma coisinha por você ter me feito de novo depois daquilo. - Yoongi me entregou e me sentei na cama abrindo aquilo com um sorriso no rosto.

  Quando terminei de abrir, dei de cara com o desenho que eu havia feito dele com uma moldura linda.
  A madeira era pesada e havia várias formas ao redor, decorando o quadro de madeira, com flores e corações. E em baixo nossos nomes. Olhei para Yoongi e o mesmo sorria docemente para mim.

   - Mesmo sem saber e nunca ter praticado isso, eu pesquisei na internet e consegui fazer direitinho. É vai, tá razoável. - Coçou a nuca e sorri bobamente o abraçando forte.

   - Tá maravilhoso Yoongi! Para uma pessoa que não tinha especialidade com isso, você fez perfeito demais. Obrigada amor.

   - Você merece mais que isso. - Yoongi acarísiou minha bochecha e colou nossos lábios. - Se bem que eu poderia fazer as molduras de suas pinturas.

  Nos beijamos intensamente e sentimos as patas de Dhiang em nossas pernas. Encerramos o beijo e sorrimos olhando para o mesmo, que estava animado. Yoongi o pegou no colo e o acarísiou.

   - Vamos terminar de mover os móveis _____?

   - Vamos.

  Acordei para mais um dia de trabalho e Yoongi quase não me deixou levantar, implorando para que eu ficasse abraçada com ele. Eu, infelizmente, tive que me levantar. Eu não posso atrasar no trabalho.

  Me despi e entrei no box do banheiro e o fechei ligando o chuveiro logo em seguida. Senti aquela água gélida entrar em contato com o meu corpo, fazendo-me "acordar". Eu ainda tinha muito sono, e aquela temperatura estava perfeita para me alertar.
  Me assustei ao escutar a porta do box abrir e me cubri automáticamente com as minhas mãos.
   Era o Yoongi. Ele já havia se despido antes de entrar.
  O mesmo entrou e fechou a porta do box se aproximando e abraçando meu corpo por trás.

   - Temos um tempinho ainda até você e eu irmos para o trabalho _____...

   - M-mas...

   - Relaxa...

  Yoongi levou sua mão direita a minha intimidade e acarísiou meu clitóris, fazendo movimentos circulares naquela área sensível. Deixei que baixos gemidos escapassem de meus lábios e Yoongi beijou meu ombro.

   - Isso amor... geme pra mim vai... - Susurrou roucamente próximo a minha orelha, o que fez com que eu me excitasse ainda mais. - Você me deixa duro apenas por estar nua em meus braços...

  O mesmo me virou de frente para ele e me beijou apressadamente me pegando no colo. Envolvi sua cintura com as minhas pernas e senti seu membro tocar minha intimidade.
  Yoongi pincelou a glande de seu membro em minha entrada fazendo-me contrair, ansiando ele por completo ali. E foi isso que aconteceu. Yoongi me penetrou por inteiro, devagar, alargando minhas paredes internas com seu membro grosso.

  Passei meus dedos entre seus cabelos e os apertei, puxando alguns fios levemente. Gemi alto quando ele começou a me estocar rápidamente me encostando na parede gélida do banheiro. Um leve arrepio passou por cada cantinho de minha pele ao ser escostada ali. Seus movimentos eram ritmados e precisos, fazendo-o entrar profundamente a cada vinda. Encostei minha cabeça na parede e gemi alto ao sentir o mesmo tocar meu ponto sensível várias vezes. Cheguei ao meu ápice e Yoongi beijou meus lábios. Ele puxou minha cabeça segurando minha nuca e tocamos nossas testas. Nos encaramos ambos gemendo alto, com os lábios entre-abertos e super ofegantes.

   - A-aahh... oohh o-oh... E-eu te amo ____... Hmmm...

   - E-eu t-também te amo Yoongi...

  Quando o mesmo sentiu que iria gozar, me levantou um pouco e retirou seu membro de dentro de mim, o masturbando rápidamente. Senti seu líquido atingir meu bumbum e Yoongi soltou um gemido rouco. 

   - Agora vamos tomar banho amor...

   - Uhum...

  Após tomarmos banho, saímos do banheiro e nos secamos. Olhei a hora em meu celular e eu estava um pouco atrasada.

  - Aish! Eu tô meio atrasada... - Deixei meu celular sobre a cômoda e procurei minhas roupas.

   - Eu te ajudo.

  Yoongi colocou meu celular, minhas chaves e tudo que eu precisava dentro de minha bolsa. Me vesti rápidamente e ele pegou um pente na cômoda. Se aproximou e me fez sentar sobre a cama. O mesmo começou a pentear meus cabelos e ligou meu secador na tomada. Secou e prendeu meu cabelo em um coque deixando alguns fios soltos. Passei um pouco de perfume e pus meus brincos.

   - Obrigada Yoongi. - Disse beijando seus lábios e o mesmo correspondeu e sorriu.

   - De nada amor. Bom trabalho. - Me levou até a porta e beijou minha bochecha.

   - Bom trabalho pra você também. Até mais tarde amor. - Dei um último selinho nele e saí de casa.

  
  Ao chegar na cafeteria, me deparei com Hoseok encostado na bancada e o mesmo sorriu quando me viu.

   - Oi _____! Vá logo se vestir antes que o ajussi desça à loja! - Assenti sorrindo e corri para nossa pequena sala de pertences.

  Voltei com o uniforme e começamos a atender os clientes que chegávam.  

  Após algumas horas, fomos para o pequeno intervalo e descansamos um pouco.

   - ______.

   - Hm?

   - V-você... tem namorado?

   - Tenho Hoseok-ssi. Por quê? - O olhei e o mesmo corou.

   - Por nada... Você está linda. Dizem que o amor faz com que as mulheres fiquem mais belas. E vejo que isso é verdade. - Riu mostrando seu belo sorriso e o retribuí amigávelmente.

   - Eu acho que eu não fiquei bonita, mas... Obrigada.

   - De nada. O ajussi não apareceu hoje... Isso é estranho.

   - Sim. Ele sempre costuma ver como anda a loja.

   - Ele deve ter tido algo para resolver. É melhor continuarmos o trabalho.

   - Sim.

  Quando ficamos por mais algumas horas, o ajussi apareceu e nos disse que tinha ido resolver problemas no banco. Fomos liberados mais cedo e Hoseok me chamou para tomar sorvete na sorveteria próxima dali, aceitei e fomos juntos.

   - ______, vai querer sorvete de quê?

   - Morango. - Me sentei sobre uma das cadeiras da pequena sorveteria e vi Hoseok ir pedir os sorvetes.

  O mesmo voltou e se sentou ao meu lado, me entregando um enorme copo de vidro com sorvete de morango. Comecei a tomar o sorvete e relaxei sentindo uma pequena brisa tocar meu corpo.

   - O que gosta de fazer? - Hoseok se pronunciou e me olhou.

   - Gosto de fazer pinturas nas horas vagas. - Respondi o olhando e o mesmo sorriu.

   - Quero poder ver uma de suas pinturas algum dia desses. Creio que seja incrível.

   - Sim... E você? O que gosta de fazer Hoseok-ssi?

   - Eu gosto de dançar.

   - Dançar?

   - Sim. Eu participo de concursos de dança.

   - Isso é maravilhoso Hoseok. - Apoiei meus cotovelos na mesa e continuei a tomar meu sorvete curiosa sobre Hoseok. - Quando poderei ir a um desses concursos?

   - Será em agosto, dia 23.

   - Claro que eu irei! - Disse animada e o mesmo sorriu.

   - Quero te ver lá.

  A conversa que eu tive com Hoseok foi maravilhosa. Eu precisava conversar assim com alguém últimamente. Falar sobre coisas aleatórias, até sobre as coisas mais idiotas. Hoseok realmente é muito animado e esperançoso. Isso é uma qualidade incrível que poucas pessoas possuem.

  Ao chegar em minha casa, peguei Dhiang no colo e o levei até meu quarto.
   Yoongi ainda não havia chegado.
  Me troquei e levei Dhiang até o jardim. Peguei seus produtos de limpeza e começei a dar um bom banho nele. Ele estava precisando.
  Liguei a torneira e deixei a água da mesma cair sobre Dhiang, retirando todo o sabão de seus pelos amarelados. Escutei passos na madeira da varanda e olhei para trás. Yoongi sorriu e se aproximou depositando um leve beijo no topo de minha cabeça.

   - Chegou mais cedo amor.

   - Uhum. O ajussi teve uns problemas para resolver e nos liberou mais cedo. Aproveitei esse horário e resolvi dar um banho no Dhiang.

   - Agora ele vai ficar cheirosinho.

   - Vá trocar sua roupa e volte para me ajudar com o Dhiang. - Pedi o olhando e o mesmo assentiu.

  O esperei e em menos de um minuto ele apareceu. Terminamos de dar banho no Dhiang e os levamos para dentro para secar seus pelos.

  Soltamos o Dhiang após terminarmos de secá-lo e nos deitados no sofá ligando a TV. Eu estava prestes a dormir.
  Yoongi acarísiava meus cabelos carinhosamente, fazendo com que eu me acalmasse por completo.

   - _____... Sobre sua loja.

   - O que houve?

   - Eu consegui a quantia para abrí-la.

  Ao escutar aquilo, um enorme sorriso tomou posse de meus lábios e o olhei.

   - Eu não acredito Yoongi! Obrigada! - O mesmo gargalhou e me abraçou forte. - Como você conseguiu?

   - Com o trabalho _____. Eu consegui juntar o necessário.

   - Muito obrigada amor! Você é o melhor. - Beijei seus lábios demoradamente e o abraçei fortemente em seguida, deitando minha cabeça em seu peito.

  Eu estava muito feliz! Finalmente poderei ter uma loja minha. E o mais importante, poderei trabalhar ao lado de Yoongi. O amor da minha vida.

[...]

2 dias antes~~

~ P.O.V Yoongi ~

  
  E lá estava eu. Indo novamente atrás de serviços que eu deixei de lado para viver uma vida normal e digna.
   Mas era necessário...
  Eu amo a ______ mais que tudo, e isso era o de menos que eu poderia fazer por ela. Eu quero muito poder realizar seu sonho.

   - Então... Vai aceitar a proposta? Podemos te dar o dinheiro adiantado. Mas queremos o seu serviço totalmente impecável. - Assenti e o fitei. - Você trocará seu nome e seus documentos para isso. Não deixe nada sobre sua verdadeira identidade. Eles poderão vir atrás de você futuramente e de sua esposa. Iremos providênciar tudo.

   - Ok.

   - É uma grande surpresa vê-lo aqui novamente... Min Yoongi.

  Olhei para trás e avistei o homem que havia acabado de entrar naquela sala escura. Jung Hyek.

   - Dessa vez terá que ter muita sorte meu amigo. - Permaneci sério e senti o mesmo tocar meu ombro. - Isso é por amor? Sim?... Muito cuidado. Você está se arriscando... Poderá perder tudo. - Hyek soltou uma risada alta.

   - Eu não me importo. Qual será o dia? - Perguntei ao homem a minha frente e o mesmo checou alguns papéis.

   - Dia 23 de agosto. No mesmo dia você vem pegar seus documentos e daqui você parte para a missão. Até lá. - Me estendeu uma bolsa com a quantia em dinheiro e a peguei.

  Assenti e saí daquela sala imunda com um pequeno sorriso nos lábios. Eu nunca que iria conseguir juntar dinheiro para o projeto de artes da _____ com o mizero salário que ganho em meu trabalho. Quero poder dar este presente para ela o quanto antes. Quero vê-la feliz.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    ~~Dia 23 de Agosto~~

   Eu estava acabado.
  Eu andava pela calçada vazia daquela rua escura canbaleando.

  Mas eu estava feliz. Finalmente fiz o que foi pedido e _____ está a minha espera.

  Peguei meu pequeno celular e disquei seu número.

~ Ligação:ON ~

   - Yoongi? Onde você está?? Estou preocupada.

   - Eu estou bem. Não se preocupe. Como foi o concurso?

   - Foi maravilhoso. Hoseok-ssi é realmente muito talentoso.

   - Isso é incrível.

   - Sim... Yoongi. Eu tenho uma coisa pra te contar...

   - O quê?

   - E-eu... durante a apresentação... eu passei mal.

   - E você está bem amor?

   - Sim Yoongi.

  Escutei sua voz trêmula e me preocupei.

   - E-eu fui levada ao hospital pelo Hoseok-ssi e... eu descobri que estou grávida.

   - G-grávida?? Amor... EU ESTOU MUITO FELIZ! Não vejo a hora de chegar em casa. Me espere.

  Ri alto e senti meu coração se encher de alegria. Estava dando tudo certo. Eu estava muito feliz. Obrigada Deus.

   - Irei te esperar amor. Venha logo! Eu te amo!

  Escutei um barulho de carro vindo em alta velocidade e bem na hora que olhei para trás, o carro me atingiu fazendo-me bater e rolar por ele, quebrando o vidro da frente do mesmo.  
  Caí de bruços no chão ainda segurando meu celular e alguns homens saíram do carro.

   - Eu pedi que tivesse cuidado. - Escutei a risada nojenta e alta de Hyek e tentei levantar.

  Um deles me jogaram no chão novamente e me atingiram com facadas em minhas costas. Gemi de dor e os mesmos foram embora me deixando ali. No meio do asfalto.
  A dor era horrível, insurpotável. Eu não sabia se iria aguentar.

  " - Amor??? - "

   _____ estava chorando...

  Senti uma lágrima descer de meus olhos fitando o celular e senti meu olhar pesar.

   - Eu te amo... - Susurrei baixo e fechei meus olhos.

A última coisa que consegui escutar foi a voz de _____ atravéz do celular... me chamando.

    " - Y-Yoongi?... "


Notas Finais


Aaiinn :'3
* Corre *

Ah, se quiserem dar uma olhada em uma fic minha em outro perfil, vou deixar o link aqui ^^

https://spiritfanfics.com/historia/doce-psicopata-5245354

Até o próximo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...