1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Suga >
  3. Happy End.

História Sweet Suga - Happy End.


Escrita por: Dollynho_Dark

Notas do Autor


Oiiiiiinnnnn
Esse será o último cap amorees :'3
Desculpem me se a fic ficou meio merda e n foi o que vcs esperavam...

Essa fic foi um inspiração em um filme coreano que amo muito.
" Pra sempre, só você "
Dedico todos os créditos a esse filme ^^ se quiserem dar uma olhada, ele é perfeito. E separem os lenços e a panela de brigadeiro... puiq vem lágrima. Ou não kkk
Ps: Pode conter vários erros. Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de 18 anos -u- avisado.
Kkk me senti aqueles avisos da TV...

Sem mais enrrolações... boa leitura ^^

Capítulo 4 - Happy End.


Fanfic / Fanfiction Sweet Suga - Happy End.


~P.O.V _____~

   - Yoongi? O que está fazendo? - O perguntei o olhando pela janela e o mesmo me olhou.

   - Só jogando fora algumas coisas que não preciso mais amor.

  Continuei o fitando e o mesmo olhava fixamente para as chamas a sua frente.

   - Yoongi... Essa fumaça não vai fazer bem pra você. Entra. - Pedi e o mesmo me olhou sorrindo.

  Yoongi caminhou até onde eu estava e saí de perto da janela o dando espaço para entrar.

   - Algumas coisas nunca irão mudar. - Disse sorrindo ao vê-lo pular minha janela e o mesmo retribuiu o sorriso abraçando-me calorosamente.

   - Você vai pro concurso do seu amigo que horas?

   - Daqui a pouco.

   - Hmmm... - Me olhou pensativo. - Esse daqui a pouco dá tempo pra muita coisa não acha? - Beijou meus lábios e eu o correspondi sorrindo em meio ao beijo.

   - Yoongi... eu vou me atrasar. - Sorri baixo e o mesmo me olhou.

   - Só sermos rápidos o suficiente para isso não acontecer... - Yoongi sorriu e voltou a beijar meus lábios.

  Caminhamos até a cozinha e separamos igredientes para fazer um brigadeiro. Pus Yoongi para mecher o brigadeiro na panela e eu apenas o observava sorrindo daquela cena absurdamente fofa. Sua feição tranquila contribuía muito.

   - O que tanto olha _____? - Perguntou-me olhando-me com um pequeno sorriso.

   - O quão fofo você fica fazendo isso Yoongi. - Sorri e o mesmo corou levemente desviando seu olhar ao brigadeiro.

   - Eu acho que já está bom amor.

  Me aproximei dele e fitei o brigadeiro. Desliguei o fogo e peguei um pequeno pano que havia sobre a mesa. Levei a panela quente até a mesa e nos sentamos. Começamos a saborear do brigadeiro cuidadosamente -por estar quente- e quando estávamos prestes a terminar, Yoongi levantou para beber um pouco de água.

   - Yoongi... Você vai mesmo precisar ir fazer hora extra no trabalho à essa hora? - O perguntei o olhando com uma feição triste.

   - Vou precisar sim amor. Assim eu não vou precisar trabalhar por dois dias seguidos. Não esqueceu né?! Vamos inaugurar sua loja depois de amanhã.

   - Eu lembro sim... Estou muito feliz por isso amor. Mas eu queria que você fosse comigo no concurso do Hoseok-ssi. - Me levantei e andei até ele.

   - Desculpa amor... Deixa pra outro dia. Ele participa de vários concursos certo?! - Assenti. - Eu posso ir com você no próximo. - Yoongi segurou meu rosto e beijou meus lábios. - Antes de sairmos... Eu quero fazer uma coisa. - Disse entre nossos lábios.

  Abri meus olhos e encarei os olhos de Yoongi fixamente.

   - Eu te amo... e direi isso todos os dias para você. - Corei ao escutar aquela frase e sorri.

   - Eu também te amo, muito. E vou sempre te corresponder dizendo que te amo mais. - Yoongi sorriu e voltou a me beijar.

  Senti suas mãos apertarem minha cintura com força. Yoongi derrepente parou o beijo e tirou minha blusa rápidamente espalhando beijos pelo meu pescoço. Suas mãos foram ao feiche de meu sutiã e o abriu o tirando de mim logo em seguida. Demos alguns passos até a mesa da cozinha e Yoongi afastou tudo que estava sobre ela, me sentando na mesma e logo em seguida, se colocando entre minhas pernas.

   - Minha gostosa... - Sua voz soou rouca fazendo com que a temperatura de meu corpo elevasse.

  Seu tom sexy e rouco me enlouquecia de todas as formas. E ele adorava fazer isso, pois sabia que eu amava.
  Yoongi depositou beijos pelos meus seios e os chupou, abocanhando meu mamilo e o sugando com força. Soltei um gemido baixo e arrastado ao sentir sua língua naquela área.

   - Eu quero te fazer gritar meu nome...

  Yoongi retirou sua camisa avidamente e desabotoou sua calça, a descendo juntamente de sua cueca, fazendo com que seu membro já ereto saltasse dali. Percorri meu olhar pelo seu corpo e corei quando meus olhos encontraram os seus fixamente. Fui pega no colo por ele e o mesmo me pos deitada na mesa.
  O olhei e corei violentamente quando o mesmo sorriu maliciosamente enquanto tirava meu short. Yoongi afastou minhas pernas e se inclinou depositando beijos em minha barriga. Seus beijos demorados foram descendo até minha intimidade e o mesmo beijou meu clitóris por cima da calcinha me fazendo arfar. A mesma foi afastada. Ele a colocou de lado e beijou minhas coxas fazendo-me arrepiar. Observei o mesmo se baixar e tocar sua língua em meu ponto sensível. Na mesma hora soltei um gemido e apertei sua mão. O mesmo chupava e lembia todos os cantinhos expostos de minha intimidade, penetrando sua língua levemente em minha entrada.

   - Y-yoongie... aaahn...

  Quando senti que ia chegar ao meu ápice, Yoongi parou o que estava fazendo e gemi em desaprovação. Suas mãos seguraram minha cintura e me viraram de costas para si, deixando meu bumbum empinado. Apoiei meus antebraços na mesa com a respiração rarefeita e senti minhas bochechas esquentarem quando o mesmo baixou minha calcinha a tirando.

   - Você é tão linda amor... - Disse batendo seu membro em meu bumbum levemente.

   - Yoongi...

   - Como se diz? - Senti um tapa não muito forte em minha bunda e gemi baixo.

   - O-oppa... Y-yoongi oppa...

   - Você não sabe o quanto eu amo escutar esses seus gemidinhos baixinhos... me deixam ainda mais excitado.

  Yoongi beijou minha nuca e começou a penetrar seu membro em minha intimidade molhada. Seu membro deslizou em meu interior por completo e soltamos um gemido relativamente alto.
  Suas estocadas se iniciaram devagares e fundas, tocando meu ponto sensível demoradamente, fazendo-me contrair, o apertando ainda mais em meu interior.

   - Aaah... E-eu amo quando me aperta desse jeito _____...

  Sua voz rouca estava me enlouquecendo. Antes que eu pudesse protestar, Yoongi segurou firmemente minha cintura e começou a me estocar com força. O som de nossas peles se atritando se misturavam com nossos gemidos pelo cômodo da cozinha. Deitei meu corpo na mesa e Yoongi acelerou a velocidade das estocadas apertando meu bumbum com força.

   - Y-yoongi oppa... M-mais fundo... por favor... - Pedi manhosa por conta dos gemidos e o mesmo o fez.

  Seu membro entrava com força e com maestria. Aquilo estava me enlouquecendo. Tentei gemer o mais baixo possível para os vizinhos não escutarem e Yoongi pareceu perceber.

   - Amor... Vamos terminar isso no banheiro. - Yoongi retirou seu membro de minha intimidade e me virou me pegando no colo logo em seguida.

  Eu estava totalmente entregue a ele naquele momento. O prazer ainda possuía meu corpo e durante o trajeto ao banheiro, trocávamos leves beijos.

  Ao chegarmos no banheiro, Yoongi me pos no chão e entramos na banheira ainda vazia. Liguei o registro da torneira e a mesma começou a encher. Yoongi me puxou para o seu colo e me penetrou novamente. O abraçei e o beijei carinhosamente, sentindo o mesmo abraçar minha cintura com força.
  Rebolei em seu colo e o mesmo me ajudou com os movimentos me estocando ritmadamente. Yoongi me apertou forte e depositou mordidas em meu pescoço enquanto começava a me estocar mais rápido. Chegamos ao nosso limite alguns minutinhos depois e permanecemos abraçados. Nos banhamos devidamente e trocamos carinhos e beijos durante isso.

   - Vem cá baby. - Observei Yoongi enrrolar uma toalha em sua cintura e pegar outra limpa.

  Saí da banheira e o mesmo me enrrolou com a toalha, me secando e me dando selinhos. O abraçei e andamos até o quarto.

   - Vai me ajudar a me arrumar hoje Yoongi?

   - Claro. Nunca irei cansar de fazer isso. - Ele soltou uma risada baixa e eu sorri enquanto via ele escolher uma roupa para mim em nosso guarda-roupa.

  Terminei de me secar e vesti as roupas escolhidas por ele. Yoongi tinha bom gosto, e eu gostava de suas escolhas. Por isso confiava nele para isso.
  Ele havia escolhido um short jeans acompanhado a um cinto fino da cor marrom e uma blusa de mangas médias estampada.

  Fiz uma maquiagem leve enquanto Yoongi se vestia e sequei meus cabelos o prendendo em um rabo de cavalo simples. Coloquei meus brincos e uma pulseira cristalina e peguei uma bolsa pequena.

  - Toma cuidado tá? Eu te amo. - Yoongi acarísiou minha bochecha e beijou meus lábios delicadamente me abraçando logo em seguida. - Minha pequena... você está linda.

  - Obrigada Yoongi. Eu te amo mais oppa. - O abraçei de volta e sorrimos.

  Yoongi me levou até a porta e me disse que iria sair após que eu saísse, concordei e fui caminhando até a cafeteria. Como eu e Hoseok havíamos combinado.
  Ao chegar lá, avistei Hoseok e o mesmo sorriu.

   - Demorei? - Perguntei me aproximando.

   - Claro que não. Vamos?

   - Vamos.

  Eu estava muito feliz. Mas ao mesmo tempo estava um pouco triste. Eu queria meu Yoongi ao meu lado agora.

  Quando chegamos no concurso me sentei em uma das cadeiras da platéia e Hoseok seguiu para o camarim. Esperamos mais alguns minutos e as apresentações começaram.
  Todos eram excelentes na dança e no canto. Era realmente muito incrível.
  Quando chegou a vez de Hoseok, eu me surpreendi com tanto talento. Ele parecia ter o controle de tudo na palma da mão. Na empolgação, acabei por gritar seu nome no meio de algumas garotas que faziam o mesmo e ele me olhou e sorriu.
 
  Quando Hoseok acabou de se apresentar, veio outras pessoas e começei a me sentir mal. Poderia ser pelo brigadeiro de hoje.
  Me levantei e pedi licença para as pessoas sentadas ao meu lado direito e procurei o banheiro. Corri até a pia e me apoiei. Não aguentando mais, vomitei ali mesmo e passei água em minha boca. Lavei a pia e me olhei no espelho um pouco tonta. Saí do banheiro devagar e encontrei Hoseok no corredor.

  - ______, você está bem?? - Perguntou preocupado.

  - Não muito...

  - Quer que eu te leve ao hospital? Há um bem perto daqui.

  - Não precisa Hoseok-ssi, obrigada. - Sorri fracamente e vi tudo a minha frente escurecer.

  Acordei com a visão um pouco dolorida por conta da forte luz que envia naquela pequena sala e me sentei sentindo um pouco de tontura.
   Eu estava no hospital.
  Olhei pela janela de vidro que havia no quarto e vi Hoseok conversando com um médico. Ele parecia supreso. Será que tenho algo?

  Ao perceber que eu havia acordado, o médico entrou no quarto e Hoseok permaneceu do lado de fora. Ao contrário do que pensei, o médico carregava uma feição alegre enquanto se aproximava.

   - Não foi nada grave senhorita. Meus parabéns, você está grávida. - Disse sorrindo e eu arregalei meus olhos ao escutar aquilo.

   - G-grávida?

   - Sim.

   - A-ah meu Deus... - Sorri bobamente e toquei minha barriga.

  Apartir desse dia, as coisas mudarão bastante. Estou tão feliz que quero contar isso ao Yoongi o mais rápido. Agora temos uma família. Essa foi a melhor notícia que eu poderia receber.
   - Sente tonturas ainda? - Hoseok perguntou olhando-me.

   - Não. Eu estou bem. Estou perfeitamente bem Hoseok-ssi. - Disse sorrindo e o mesmo sorriu abraçando-me.

   - Parabéns ______.

   - Obrigada Hoseok-ssi. Por tudo.

   - Eu não fiz nada demais ______.

  Ao voltarmos com segurança do hospital, Hoseok me acompanhou até minha casa.

   - Por favor, compareça na inauguração da minha loja depois de amanhã!

   - Inauguração? Sua loja? Por que não me disse sobre isso?

   - Me desculpe Hoseok-ssi... Era pra ser surpresa. - Disse balançando meus braços enquanto andava.

   - Tudo bem. Eu irei comparecer sim. Posso passar na sua casa para todos nós irmos juntos?

   - Sim, sim! Será ás duas da tarde.

   - Ok. Estou ansioso para ver seus lindos trabalhos.

  Sorri com o elogio e assenti. Paramos em frente a minha casa e nos despedimos com um abraço. Acenei paa o mesmo e entrei em casa.
 
   - Dhiang! Cadê você seu danadinho? - O chamei e o procurei com os olhos. - Estranho... ele sempre fica me esperando perto da porta...

  Entrei em meu quarto e avistei Dhiang deitado bem em frente a pintura do Yoongi. Sorri e me aproximei.

   - O que tanto olha Dhiang? O papai está lindo não acha?! - Soltei uma baixa risada e me sentei ao seu lado o pegando no colo.

  Meu sorriso se desmanchou assim que vi sua expressão triste. Dhiang estava desanimado e isso era raro de se ver.

   - O que houve Dhiang? Está doente? - O olhei e o abraçei forte.

  Peguei meu celular em minha bolsa e disquei o número de Yoongi. O pus em minha orelha e esperei.
   Ele não atendeu.
  Deve estar ocupado.
  Tentei mais vezes depois de alguns minutos e nada...
   Eu definivamente estava preocupada.

  Deixei minha bolsa em cima da cama e levei meu celular comigo até a cozinha, levando Dhiang no colo.
  Respirei fundo e caminhei pela cozinha acarísiando os pelos de Dhiang.  Me assustei ao escutar meu celular tocar e o atendi rápidamente. Deixei Dhiang no chão e voltei para o quarto.

~Ligação:ON~

   - Yoongi? Onde você está?? Estou preocupada.

   - Eu estou bem. Não se preocupe. Como foi o concurso?

   - Foi maravilhoso. Hoseok-ssi é realmente muito talentoso.

   - Isso é incrível.

   - Sim... Yoongi. Eu tenho uma coisa pra te contar...

   - O quê?

   - E-eu... durante a apresentação... eu passei mal.

   - E você está bem amor?

   - Sim Yoongi.

  Respirei fundo e formulei minha frase em minha mente antes de falar.

   - E-eu fui levada ao hospital pelo Hoseok-ssi e... eu descobri que estou grávida.

   - G-grávida?? Amor... EU ESTOU MUITO FELIZ! Não vejo a hora de chegar em casa. Me espere.

  Sorri bobamente e senti meus olhos lacrimejarem.

   - Irei te esperar amor. Venha logo! Eu te amo!

  Esperei o mesmo responder e escutei um alto barulho de algo. Permaneci parada escutando tudo e senti uma pontada em meu coração quando escutei a voz de alguém e logo em seguida gemidos de dor vindo do Yoongi.

   - Amor??? - O chamei chorosa e o mesmo não respondeu.

  Eu não sabia o que estava acontecendo ao certo, eu apenas começei a chorar descontroladamente me encostando na cômoda, deixando cair algumas coisas no chão.

  M-meu yoongi...

   - Y-Yoongi??? - O chamei mais uma vez e deslizei até o chão sentindo minhas lágrimas úmedecerem meu rosto em abundância.

~Ligação:OFF

  Quando a chamada caiu, deixei meu celular cair no chão e juntei meu joelhos.

   - O-o que está acontecendo?...



[...]

  Levei o copo com café aos meus lábios e beberiquei um pouco do líquido amarronzado.
  Eu precisava me alimentar.

  A inauguração será hoje. Hoseok ainda não entrou em contato comigo e ainda não tive notícias do Yoongi... Hoje mesmo irei na polícia novamente.

  Eu realmente não estou com a mínima vontade de ir a inauguração sem o Yoongi...

  Depois de demorar quase uma hora no banheiro, saí e me arrumei devidamente pegando o quadro principal para por na loja. Quando pus comida para o Dhiang, escutei batidas na porta e caminhei rápidamente até a mesma e a abri.

   - Oi _____. Desculpa não avisar que eu viria antes por telefone. - Hoseok disse sorrindo e então eu sorri levemente.

   - Eu já estou pronta. Vamos?

   - Claro.

  Depois de chegarmos na minha mais nova loja, várias pessoas haviam ido ver meus trabalhos. Eu estava contente por isso.
 
   - Você é demais ______. Tem um talento incrível. - Hoseok percorreu seus olhos por algumas pinturas. - Esse garoto... quem é ele?

   - Min Yoongi...

   - Ah! O Yoongi? Falando nele... Por que ele não veio com você? - O olhei e fiquei estática, o mesmo se preocupou e chamou-me. - _____?

   - E-ele... ele sumiu Hoseok-ssi.

  Hoseok arregalou os olhos e me puxou pelo braço para um lugar mais reservado.

   - Como assim ele sumiu?

   - O último telefonema dele... foi naquela noite, após saírmos do hospital... Fizeram algo com ele Hoseok-ssi... - Segurei minhas lágrimas e Hoseok me abraçou calorosamente.

   - Você já foi na delegacia?

   - Sim... Mas, eu não encontrei meus documentos necessários para que eles deem entrada na investigação.

   - Eu vou tentar usar os meus... Podemos ir ainda hoje. - O mesmo me olhou e eu assenti. - Vamos encontrar ele _____. Não se preocupe.

  O abraçei de volta e fechei meus olhos, tentando segurar a forte vontade de derramar minhas lágrimas ali mesmo. Me contive e soltei Hoseok.

   - Porque está fazendo isso? Me ajudando... - O perguntei curiosa e o mesmo sorriu.

   - Sou seu amigo... não sou? - Assenti. - Então... Amigos ajudam. Irei te ajudar e ficar ao seu lado. Ainda mais agora que tem mais uma pessoinha pra cuidar... Essa pessoinha precisa do Yoongi.




{...}

   - Você é algo dele rapaz? - O delegado perguntou a Hoseok e o mesmo assentiu.

   - Sou irmão dele.

   - Mas... Seus sobrenomes não batem... Garoto, não estou aqui para brincadeiras ok?!

   - Eu sou esposa dele.

   - Hmm... vejamos... Me dê seus documentos.

   - Não somos casados no papel senhor...

   - Senhorita... Você nem ao menos tem seus próprios documentos... assim não dá! - Fiquei cabisbaixa e assenti. - Olha... iremos lhe ajudar. Qualquer coisa iremos te avisar por telefonema. Esteje alerta.

  Após sairmos da delegacía, fomos lanchar em uma lanchonete próxima dali.

   - Eu sou muito ruim em mentir né?...

   - Bastante... - Sorri fracamente e bebi um pouco do delícioso suco de maracujá.

   - Espero que eles façam algo quanto a isso tudo.

   - Eu também...

 

  Após alguns meses, Hoseok começou a trabalhar em minha loja, ajudando-me em praticamente tudo. Aguardamos alguma notícia da polícia e nada...

  A cafeteria do ajussi está sendo cuidada por novos funcionários e estes trabalham bem e orgulham o ajussi. Fico muito feliz por isso.

   - Onde eu coloco esse quadro _____?
   - Pode por ele na lá na frente, no meio dos outros. - Pedi e ele levou o quadro até o local.

  Eu venho sonhando novamente... Fiz mais quadros que o normal nessas últimas semanas. O dinheiro com a venda deles está absurda. Yoongi iria ficar maravilhado ao saber que está indo tudo tão bem...
 
  Eu agora ando sonhando com um lugar... Eu não sei exatamente oq eu quer dizer. Mas eu sempre vejo um garoto. E ele não possui os cabelos esverdeados do Yoongi...

   - Eu vou comprar ração para o Dhiang ok?! Cuide da loja, por favor. - Me dirigi a saída e Hoseok assentiu.

  Acarísiei minha barriga que já estava maior por conta do tempo que havia passado e peguei a coleira de Dhiang, fazendo o mesmo ficar alerta. Saímos da loja e fomos em direção ao veterinário. Comprei o alimento de Dhiang e mandei eles entregarem em minha casa, já que era muito pesado.
  Assim que saí da loja destraída com a rua, Dhiang se animou e a coleira escapou de minhas mãos.

   - Ah não... Dhiang! Volte aqui, por favor! - O chamei e o mesmo correu e pulou em um homem, o derrubando no chão.

   - D-Dhiang!

  Me aproximei deles e tentei tirar Dhiang de cima dele.
  Ele possuía a feição com algumas cicatrizes e carregava uma feição triste.

   - Me desculpe por isso. - O mesmo andava com uma moleta, que agora estava jogada no chão. A peguei e o ajudei a levantar a entregando a ele. - Me desculpe mesmo. - O olhei e o mesmo desviou seu olhar na mesma hora, assentindo rápidamente.

   - Onde está indo? Eu posso ajudar a levá-lo ao seu destino. - O entreguei a grande sacola que o mesmo carregava.

   - Está tudo bem. - O homem se virou e começou a andar com a moleta apoiada no braço esquerdo.

  Segurei Dhiang firmemente e o mesmo queria seguí-lo.

   - Pare Dhiang! Vamos voltar.

  
  Quando voltamos a loja, olhei para o meio dos quadros em destaque e percebi que o quadro que eu havia pintado do Yoongi, não estava mais lá.

   - Hoseok-ssi... Aquele quadro. Não estava à venda. - O olhei e o mesmo ficou surpreso.

   - Me desculpe _____. Aish... deve ter sido aquele homem...

   - Que homem?

   - Veio um homem aqui, olhou algumas pinturas e comprou uma. Eu não o vi pegando esse quadro... Ele acabou de sair daqui. Me desculpe.

  Olhei para o espaço vazio e meu coração doeu.

   - Por acaso... o homem que veio aqui... usava uma moleta de apoio?

   - Sim. E possuía os cabelos negros.

  Aquele desenho... Um cliente normal não o levaria...

   - Fique com ele Hoseok-ssi. Eu volto logo. - Dei a coleira de Dhiang para Hoseok rápidamente.

  Saí da loja as pressas e corri ao meio das pessoas na rua tentando em vão, achar aquele homem novamente. Eu queria ter certeza do que eu estava pensando. Passei na mesma direção que ele seguiu já sentindo as lágrimas tomarem meu rosto e olhei em volta. Havíam várias pessoas... não tinha como.
   Começei a chorar descontroladamente e voltei para pegar meu carro. Derrepente as imagens dos meus sonhos vieram em minha mente. Aquele lugar...

  Ao conseguir chegar e entrar em meu carro, abri um mini-mapa que havia dentro do mesmo e encontrei a localização.

  Por incrível que pareça... em meus sonhos sempre apareciam placas ditando os nomes dos lugares.

  Dirigi até lá secando as lágrimas de meu rosto e respirei fundo ao chegar.
  Estacionei meu carro em um lugar apropriado e fui andando até o local de meu sonho. Avistei a enorme placa e olhei adiante. Era uma pequena praça, ela havia uma bela paisagem bem de frente a uma lagoa. Andei até lá na esperança d'ele estar ali... de ser ele... meu Yoongi...

  Após andar um pouco, eu estava cansada e ofegante. Quando cheguei perto de uma enorme árvore. Lá estava ele sentado e encostado na mesma... bem como no meu sonho. Senti as lágrimas vindo novamente e continuei andando até lá.

   - Yoongi... - O chamei e o mesmo ao escutar minha voz, olhou em minha direção se levantando logo em seguida.

  Ele nada disse, só se afastou ainda mais, mantendo seu olhar baixo.
  Me aproximei dele e o mesmo se virou de costas para mim. Escutei o mesmo soltar um baixo barulho e notei que o mesmo estava chorando.

   - E-eu sinto muito amor... Me desculpe...

  Meu coração apertou ao escutar sua voz chorosa e o abraçei.

   - Yoongi...

  O mesmo se virou de frente para mim e me encarou com seus pequeninos olhos que brilhavam pelas lágrimas, e me abraçou forte.

   - Eu te amo.

   - Eu te amo mais.

  Permaneci com meus olhos fechados sentindo minhas lágrimas sobre minhas bochechas e senti os lábios dele sobre os meus delicadamente.


" Quando temos esperança de que alguém que amamos voltará... Lutamos até o fim. Poucos são os que conseguem ter seu amor de volta... raros são os que esperam... Mas quando uma pessoa luta até o fim, Deus os presenteia no final. " ~ by: Dollynho_Dark





Notas Finais


Peço muitíssimo obrigada a quem favoritou e a acompanhou ❤❤ Me desculpem por ela ser muito pequena T^T !
Obrigada ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...