História Sweet, Sweet Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanyeol, Exo, Hentai, Interativa, Você
Exibições 57
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aquii está mais um cap para vcs amores, espero que gostem e aproveitem bastante
Bjs e amo vcs

Capítulo 7 - Capítulo 6


*Cap anterior*

-Ahh nós estávamos só...

*Agora*

POV'S (S/N)

-Vocês estavam...-os incentivei a continuar.

-Bom, é que eu tive um pesadelo e acabei ficando com fome, dai o Baek acordou e falou que era para eu tomar água pra me acalmar e que ele iria fazer alguma coisa para mim comer, só que... Não deu muito certo.

-É percebemos.-falei olhando a comida que estava jogada no chão.

-Parece que alguém transou aqui-Chanyeol falou na maior cara de pau e eu o olhei incrédula, como ele pode falar uma coisa dessas, sinceramente. Olhei pra Júlia e Baek e eles estavam de cabeça baixa e corados.

-Chanyeol, menos por favor, tá?-falei olhando pra ele, que ria do seu hyung e da unnie (N/A:a Mariana era a mais nova, (S/N) é a segunda, terceira a Ashley, quarto a Joana, quinto a Júlia, sexto a Gabriela, quinto a Alice e por último a Vitória) e parou no mesmo momento murmurando um "desculpa" e se endireitando-e vocês, por favor, limpem o que sujaram.- mesmo a maioria das meninas serem unnies eu, a Vih e a Gabih eramos as mais responsáveis  e colocavamos as ordens. A Vih porque era a mais velha, a Gabih e eu porque somos as mais responsáveis, depois da Vih é claro, mais mesmo assim as vezes levamos algumas broncas, mas bem menos que as meninas.

Acho que depois vou ter que falar para a Juh tomar mais cuidado, até porque se fosse a Vih ou a Gabih eles provavelmente eles não estariam vivos e elas já teriam acordado a casa inteira por causa dos gritos (elas sabem ser escandalosas quando querem). Fui tirada dos meus pensamentos com Chanyeol falando:

-Se outra pessoa tivesse visto aquilo teria maliciado muito.

-É verdade, mais vai dizer que você não maliciou, hein?-falei rindo de ele ter me mostrado a língua e eu mostrei também.

-Ei, você não pode me mostrar a língua mais respeito com seu Oppa.-falou e eu ri.

-Ah, tá bom, então senhor ancião da casa.

-O "ancião" da casa é o Xiumim e a "anciã" é a Vitória, e agora você vai ver por ter me mostrado a língua.-falou e começou a andar um pouco mais rápido e eu, como não sou burra, saí correndo até o quarto mas ele me alcançou  e como estávamos perto da cama, me jogou em cima dela e, não dando nem tempo para mim respirar, começou a fazer cócegas e eu ria muito e peida pra ele parar até que ele falou:

-Eu paro se você repetir o que eu digo, ok?

-Tá bom e sai de cima de mim também, né.

-Só saio de cima de você quando você terminar de falar.-falou pegando o celular e ligando a câmera, daí vocês perguntam "mas como você soube que ele ligou a câmera?", simples:ele ligou o flash no meu rosto e quase me cegou, ele riu da minha cara e desligou o flash.

-Tá bom, agora repete o que eu digo tá bem?-falou direcionando a câmera pra mim.

-Você vai mesmo me gravar?-ele assente-aish está bem vamos logo com isso.

-O Oppa Chanyeol é muito bonito e eu amo muito ele.

-Ixii,filho eu tenho meu orgulho, tá pensando o que?

-Em que eu vou ter que começar a fazer cócegas de novo?

-Não, pera eu falo, o Oppa Chanyeol é muito bonito e eu amo muito ele, pronto falei satisfeito? Se não que pena, agora sai de cima de mim, por favor, obrigada, de nada.

Ele riu, parou, me olhou e foi se aproximando, parou e falou:

-Você é tão perfeita.-eu coro.

-E fica tão fofa corada.-disse soltando um sorrisinho de lado.

-Para Chanyeol.

-Por que? Eu só to falando a verdade.-eu corei mais ainda.

-Temos que dormir está tarde e amanhã você tem treino.-ele suspirou e disse:

-Está bem, vamos dormir.- saiu de cima de mim, deitou do meu lado e me abraçou. Dormimos assim ate de manhã, levantei fiz minhas higienes matinais e coloquei um short claro um pouco curto e uma regata azul escuro de seda soltinha. Fui chamar Chanyeol e meu Deus pensa numa pessoa que dorme, mas eu como sou uma genia(nem um pouco convencida) eu tive uma ideia maravilhosa:pular em cima do colchão e chamar o nome dele.E foi o que eu fiz.

-Sua louca, o que você tá fazendo?

-Acordando você, né, já que chamando normalmente não dá teve que ser assim, agora vamos tomar café que eu to com fome.

-Pera aí deixa eu trocar de roupa.

-Tá, mas anda logo.

Ele foi trocar de roupa e eu mexi um pouco no celular até ele voltar e irmos tomar café, depois de todos prontos fomos para o treino deles.  Eu e as meninas estávamos conversando e eu comentei que a gente não treinava fazia tempo, já que temos um grupo cover e treinávamos muito la no Brasil, mas aqui não temos tido muito tempo por causa do trabalho.

-Fiquei sabendo que tem uma sala vaga, era onde eram feitas as audições mas agora não estão recrutando mais trainees, pois já estão com muitos. Eu sei onde é, vamos?

-Vamos!

Fomos até a sala e ela é bem grande da pra treinar bastante. Começamos a treinar com Call Me Baby, depois Monster, 21st century girl, TT, Blood, Sweat &Tears, e por ultimo Lotto, quando terminamos ouvimos palmas e uma voz grossa falando:

-Parabéns, isso daria muito bem um maravilhoso girl group.-viramos para trás e falamos juntas:

Continua...


Notas Finais


Ai,ai, ai quem será que falou aquilo hein? Só vão descobrir na próxima quarta.
A capa vou fazer daqui a pouco pois estou escrevendo no pc do meu dindo dai não posso editar nem baixar fotos, espero que tenham gostado.
Bjs e amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...