História Sweet, Sweet Love - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanyeol, Exo, Hentai, Interativa, Você
Exibições 26
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mas um cap pra vcs amores, espero que gostem.
Bjs amo vcs

Capítulo 7 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Sweet, Sweet Love - Capítulo 7 - Capítulo 5

*Cap Anterior*

  Acabei acordando com uns barulhos estranhos vindos da cozinha...

*Agora*

  Chamei o Chanyeol caso fosse necessário alguém para me proteger, não sei o que fez eu pensar que se eu precisasse ele me protegeria, mas chamei ele do mesmo jeito;

-Chanyeol acorda logo, tem um barulho estranho na cozinha, temos que ver o que é, vamos...

-Aigoo, não é nada volta a dormir (S/N).-ouvi um barulho mais alto.

-Chanyeol acorda precisamos mesmo ir ver, e se for alguma coisa perigosa? Vamos logo.

-Aish, está bem vamos logo, só assim você vai deixar eu dormir.

  Levantamos e fomos até a cozinha, o barulho ia ficando mais alto eu me agarrava mais no braço de Chanyeol e ele sorria cada vez mais, se aproveitando da situação. Ao chegarmos lá vimos Baekhyun sem camisa e Júlia com um short de moletom bem curto rindo e vidros, potes, comida tudo jogado no chão quando eles perceberam que estamos olhando eles pararam de rir e votaram pela situação que se encontravam...

POV'S Júlia

  Depois do ensaio fomos para casa, e depois do ocorrido com o manager acho melhor termos mais cuidado ele já nos olhou desconfiado por estarmos no colos de nossos bias, ele poderia até ter achado que estávamos estuprando eles meu deus, ainda bem SuHo nos ajudou falando que aquilo era coisa de amigos no Brasil e tals.

  Quando chegamos em casa ouvimos oq eu o manager queria falar, eu e as garotas ficamos muito surpresas já que não sabíamos que as fãns estão querendo tanto nos conhecer e também por que em menos de um semana já estamos indo para um show de variedades. Depois de conversamos mais um pouco eu e Baekhyun fomos direto pro quarto, eu fui tomar banho, com a porta fechada é claro por que vai saber né, e Baekhyun ficou mexendo no celular em cima da cama. Tomei meu banho e coloquei a roupa que tinha trazido junto comigo, e constituía num short claro e um pouco rasgado, uma blusa branca com listras vermelha e um chinelo preto e saí do banheiro.

-Finalmente eu vou poder tomar banho já tava ligando pra polícia relatando um  desaparecimento.-falou Baek rindo.

-Eu nem demoro tanto assim, você nunca esperou a (S/N) daí você ia ver o que é demorar de verdade tá.-ele riu mais ainda.

-Que feio fazer isso, ficar desmerecendo as amigas.-falou ainda rindo.

-Aish, vai tomar banho logo.

-Tá bom, tá bom eu vou.-disse ainda rindo.

  Depois disso fui para a cozinha em busca de algo para comer, achei algumas besteiras que serviriam para agora é fui pra sala onde todos estavam vendo um filme qualquer. Comecei a prestar atenção no filme é percebi que ele era bem legal, se não me engano se chamava You're My Pet, D.O não queria cozinhar então SuHo deu a ideia de pedirmos algo pra comer todo mundo topou... Mas o problema foi na hora de escolher o que comer alguns queriam pizza, outros sushi, outros cachorro quente e alguns tavam tipo fodasse só quero comer, que nem eu e (S/N) mas daí a Gabriela deu uma de Omma e o SuHo de Appa e falaram juntos:

-Já chega, vocês vão comer o que a gente pedir.

-E sem reclamações entenderam?

-Sim Omma e Appa.-(S/N) falou Gabriela, ela odeia isso e a (S/N) adora idiota pessoas, mas dessa vez a Gabriela nem se importou só revirou os olhos e foi pedir pizza já que era o que eles queriam.

  Depois de jantarmos e de muitas brincadeiras fomos dormir, chegando no quarto fui colocar o pijama que consistia numa blusa simples preto e um short moletom cinza, Baek também colocou seu pijama que se consistia em uma calça moletom e uma camiseta branca. Fomos dormir e ele me abraçou por trás e eu deixei por mim não faz mal contando não tente algo a mais, não que eu não queria é que eu e as garotas tivemos que assinar um contrato dizendo que só íamos nos relacionar com alguém somente com a permissão da empresa antes.

  Acordei um pouco exaltada e assustada, não sei o por que mas acordei assim Baek acordou também e perguntou:

-Júlia, tá tudo bem?-me olhou preocupado.

-Tá sim acho que foi só um pesadelo, mas não lembro o porque  de ter ficado assim...

-Vamos na cozinha daí você bebe uma água e se acalma ok?-sorriu fofo.

-Ok, vamos.

  Chegamos na cozinha e ele fez uma água com açúcar para mim me aclamar e tentou fazer lamen para ele o que não deu muito certo já que ele colocou metade da cozinha na chão, enquanto eu ria e ele também, até percebemos que (S/N) e Chanyeol estavam nos encarando com cara de surpresos e maliciosos ao mesmo tempo e nós moramos já que Baekhyun estava sem camisa(que eu nao sei onde está e tô quase morrendo pra não para cima dele agora mesmo)e eu com o short moletom curto.

-O que está acontecendo aqui?

-Err... Bom... Nada...

-Ah nós estávamos só...

Continua...


Notas Finais


A foto eu vou trocar é que meu pai tá meio doente e tendo que ir pro médico com frequência e desculpem pelo Cap mto curto no próximo prometo fazer maior.
Bjs e amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...