1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. Período de Gravidez e Pedido de Casamento.

História Sweet talk - Período de Gravidez e Pedido de Casamento.


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Então esse é o penúltimo capítulo eu vou encerrar no próximo espero que gostem e comentem.

Capítulo 12 - Período de Gravidez e Pedido de Casamento.


Fanfic / Fanfiction Sweet talk - Período de Gravidez e Pedido de Casamento.

Pov' Barry 

Já  havia se passado três meses desde o casamento do Oliver e eu descobri que Caitilin estava grávida de 4 meses.

Hoje nós iríamos para uma consulta fazer outra ultrasson, nós não sabemos o sexo do bebê ele está em uma posição que torna impossível ver o sexo.E lá estávamos eu e Caitilin no consultório. A doutora Netelin colocou o geo cilico na Caitilin e passou a maquina.

N: Bom... parece que seu bebê não deixa a gente ver nada mas espere... - Netelin se calou.

B: O que Dra.  algo errado com o bebê? - Perguntei levantando da Cadeira ainda segurando a mão de Cait. 

N: É que como vocês já sabem na gravidez são 3 pulsações a da Caitilin,  a do cordão umbilical,  e a do bebê.  Mais parece ter mais duas pulsações. 

C: Esta dizendo que são gêmeos? - Caitilin perguntou. 

N: Sim mais não vejo o outro bebê então eu não sei. - Ela disse desligando a maquina e ajudando Caitilin a se limpar. 

N: Olha vou pedir exames mas fora isso está tudo bem.- Netelin sorriu fizemos tudo o que tínhamos que fazer e saímos fomos para Jitters pegar rosquinhas pra Cait e depois fomos para o Star e Felicity,  Oliver, Diggle e Thea estavam lá. 

F: Oi como é que tá mamãe? - Perguntou Felicity.

C: Com fome.- Caitilin disse comendo uma de suas rosquinhas. 

B: Caitilin tá comendo pra Caralho. - Falei e Caitilin me olhou.

C: Olha a língua. - Caitilin disse se sentando e dando um pequeno gemido.

B: Caitilin o que foi? tudo bem? Eu vi você gemer.- Disse correndo até ela.

C: É só dor nas cadeiras a barriga pesa. - Ela disse passando a mão sobre a barriga. 

Thea: Olha como tá enorme. Posso passar a mão? - Thea perguntou.

Caitilin: Claro.

Oliver: Mais então é menina ou é menino.?- Oliver perguntou.

B: Não sabemos o bebê não deixa a Medica ver .Ela tá virada pra baixo. - Eu falei. 

Diggle: Pelo visto essa menina é difícil. - Diggle falou.Nesse momento Harrison entra na sala.

H: Desde quando é menina Diggle. - Disse Harrison autoritário. 

Diggle: Porque eu sei das coisas mulher é mais reservada.- Diggle diz e todos rimos. 

Cait: Tá vendo seu tio dizendo  que é mulher ? - Cait diz olhando e acariciando a barriga. - Mô você já sabe qual nome vai dar se for menino.  Porque eu já sei qual será o nome dela se for mulher.

F: Então qual é ? - Perguntou a Felicity. 

C: Amélia. - Caitilin disse.

Jhon: É lindo.  - Jhon disse sorrindo. 

 

Pov' Caitilin. 

 

O dia foi cansativo eu trabalhei, e vomitei muito fora a vontade de fazer xixi não é tão frequente mais segundo minha médica perto do dia em que meu filho nascerá aumentará essa vontade de mijar. 

Eu estava terminando de me arrumar e fui pra sala eu e Barry compramos uma casa com 6 quartos pra quando Oliver vir ficar aqui mais Felicity e sua equipe. Cisco táva na geladeira.

Cisco: Ô Barry cadê a comida dessa casa? - Cisco gritou pra Barry que táva lá no quarto tomando banho. 

C: Barry tem super velocidade não super audição e respondendo a sua pergunta. Acabou hoje no café eu estou comendo por 5 eu acho. Minha fome com a de um bebê velocista tá dando nisso.

C: Eu tô fome essa casa tá cheia de visita e não tem comida.  Vergonhoso. - Cisco reclama. 

Cait :Pelo menos minha casa é limpa já a sua... Quer saber para de reclamar e pede três barcos de comida japonesa anda. - Mandei.

Cisco: Eu sou visita sabia? - Cisco  disse.

C: Problema, não é da minha conta liga e pede  três tá bom três barcos. - Disse me sentando e jogando me cabelo pra trás. 

Nesse momento percebo que estou nervosa e procuro me acalmar.Felicity entra com Thea e Oliver. 

O: Nossa alguém aqui tá irritada. - Oliver indaga. 

C: Culpa do Cisco.Ha ele tá pedindo comida japonesa. - Nesse momento Barry chega na sala e se senta ao meu lado. 

B: Amor que tal amanhã a gente sair pra comprar roupas pro bebê.? - Ele me pergunta.

C: Melhor não, quero saber o sexo pra poder comprar tudo do sexo certo. Além do mais temos ainda 5 meses até o nascimento do bebê. - Disse recostando minha cabeça em seu ombro. E derrepente senti cheiro de Taco. Era Diggle. 

Cait: Diggle me da um Taco? -Eu peço gentilmente. 

Jhon : Claro Caitilin.  - Ele diz e me dá um Taco. Barry ia mete a mão.

Cait: Não!  Eu tô com fome e esse sushi que não chega pra variar. - Disse comendo meu Taco estava delicioso.

F: Bora assistir um filme? - Felicity pergunta.

Cait: Vamos que tal Velozes e furiosos mais o 5 foi um dos melhores.  - Eu falo.

 A noite foi ótima agente aassistiu filme comendo Sushi e depois dormi de conchinha com o Barry. 

De manhã

 

Pov' Narradora. 

B: Mô, mô acorda já tá na hora. - Barry beijava Caitilin para acorda- lá. 

C: Hum. .me deixa dormir eu tô com sono. - Barry dessa vez a vira ficando com as pernas entre a mulher. 

B: Anda você disse que ia me ajudar com o caso 46 da delegacia então por favor amor levanta.

C: Tá bom seu chato. - Ela disse e levantou sob protesto,  tomou banho se vestiu, se maqueou, entrou no carro e foi pra CCPD.

Entraram lá de mãos dadas e vários policiais os olharam, bandidos também. Eles subiram o Capitão acompanhou com o olhar e subiu. 

C: Allen cadê os resultados do caso 30?- Ele gritou.

Cait:Ei  não grite com ele eu grito com ele então mais calma pois você depende dele . Então baixa o tom de voz.- Caitilin disse e foi até a gaveta onde está a os resultados do caso 30.

B: Calma Cait você não pode se irritar.  E Capitão me desculpa por ela tá bom. - Barry pediu. 

Cait: Calma nada e toma aqui essa merda palhaço. - Cait disse jogando os resultados pra ele.

B: Caitilin calma tá bom . Você tá gravida.- Barry disse .

Cait: Fica calma o Caralho. Grita com ele de novo e eu conto onde é suas reuniões pro seu marido viu ?- Disse Caitilin autoritária e automaticamente o Capitão se calou e foi embora. 

B: Como sabe disso?- Perguntou Barry surpreso.

C: Vi ele na despedida de solteiro da Fel.  - Caitilin disse e Barry fechou a cara. 

C: Fica assim não. - Ela disse abraçando o e beijando o rosto dele várias vezes. 

 

1 mês depois. 

 

Barry estava indo dormir quando ele reparou um travesseiro que separava  a Cait dele.Caitilin dormia e apoiava a Barriga na quela coisa.

B:Que porra é essa?- Ele deitou estava desconfortável. 

De manhã. 

B: Cait que porra é essa.

C: Há a mulher do Diggle me deu disse que ajuda a dormir e ajuda mesmo né? - Diz ela sorrindo. 

"Ajuda a atrapalhar a minha vida sexual" Pensou Barry. 

1 semana depois. 

 

Caitilin ia se deitar mais Barry impediu. 

B: Amor tira essa merda daqui por favor?  - Ele disse.

C: Não, eu não vou tirar. - Caitilin devolveu no mesmo tom.

B: Não vai tirar não né?  Então eu vou dormir no quarto de hóspedes. - Ele ameaçou

C: Perai você quer que eu tire o meu travesseiro? E se eu não tirar você não dorme aqui é isso. Ok ... a porta tá aberta. - Ela disse e ele saiu, Caitilin se deitou e não conseguiu dormir. 

C: Droga Allen. - Caitilin saiu em direção ao quarto onde Barry estava e sentou. 

C:Mô , mô? Eu sei que cê tá acordado. - Ela disse colocando as mãos sobre ele. - Mô me desculpa por favor eu te amo. - Disse ela beijando seu rosto e pescoço. Assim ela o virou e subiu em cima dele.

Ela estava só de camisola e calcinha era tentador de mais pra Barry. Caitilin o beijou com vontade, desejo ela o queria .Barry em um movimento a deitou delicadamente na cama e começou a chupar seu pescoço.Ela já estava gozando ( Hormônios de gravida ) 

Ele precisava daquilo, precisava dela. Barry desceu a alça da camisola dela e puxou o vestido de vez.Ele mordiscou o mamilo dela, Barry começou a fazer uma trilha de Beijo até a parte íntima de Caitilin assim ele arrancou a calcinha dela vendo que ela já estava molhada ele enfiou dois dedos na buceta dela.

Caitilin se contorcia na cama.Barry tirou as calças ficando só de cueca ele estava ereto. Ele estava querendo muito ela mais ele quer castiga - lá por tudo que o fez passar nessa uma semana. 

C: Barry... enfia logo. - Caitilin pediu. Mais Barry não a fez e colocou a boca na buceta dela.- Barry... - Ela pedia ofegante. Barry tirou a cueca e a penetrou lentamente. 

C: Oooooh. ..- Caitilin gemeu ao sentir o membro de Barry dentro dela. Caitilin deu uma rebolado o que deixou Barry mais excitado.  Ele começou os movimentos devagar, Cait cravou as unhas nas costas dele. O que fez ele grunhir de dor.Barry acelerou e Caitilin começou a gemer sem parar. 

E algo me diz que a noite não parou por aí. 

 

 

1 mês depois. 

  

Pov' Caitilin

 

Hoje eu e Barry vamos a uma consulta, já estou com 6 meses de gestação e preciso saber o sexo do bebê. 

Estávamos já fazendo a ultrasson quando Netelin. 

N: É uma menina .- Me virei para ver Barry que estava com os olhos marejados.

C: Minha pequena. -  Depois de terminamos a ultrasson Barry foi resolver umas coisas do quarto da Amélia. 

Já se passaram dois dias e Cisco e Felicity piraram ele vão ser padrinhos da minha filha todo dia o Cisco liga e Felicity quer muito saber qual carrinho comprar. 

Hoje eu e Barry vamos comprar as coisas da Amélia . Estamos na loja e Barry está vendo as roupas eu tô vendo os bicos. 

B: Olha que lindo amor. - Barry me mostrou um conjunto rosa com um bico. - Vamos levar. - Ele disse colocando na cesta e os outros casais nos olhavam com os olhos arregalados por um pai estar feliz em gastar dinheiro com a filha. 

C: Amor você disse isso sobre os últimos 7 conjuntos que pegou.- Dei uma pausa. - Vai ver as outras roupas vai. - Disse e  uma mulher me cutucou. 

# É primeira filha? - Ela me perguntou simpática.- Me viro e é April. Enfermeira do hospital onde eu comecei a trabalhar já faz 4 meses. 

C: April! - Disse abraçando - a.

A: Pelo visto Barry tá animado. - Ela  me disse ( Quem assiste Chicago medo sabe quem é)

C: É e olha ele vindo aí. - Disse e olhamos na direção de Barry. 

B: April. - Disse ele abraçando - a é depois olhando para mim. - Olha que lúvinhas e toucas lindas amor.- Ele disse estendendo as luvas e toucas pra mim.

A: É são lindas mesmo. Amanhã vai pro hospital? - Ela me perguntou. 

C: Claro tenho saudades da Maggie. - Eu disse e April   acentiu  deu Tchau e saiu . Maggie é praticamente uma mãe está acompanhando minha gravidez assim como Netelin. 

C: Bar pega uns conjuntos unisex e coloca na cesta por favor. Que ainda temos que comprar bolsa pra coisas da Amélia. - Disse e Barry fez o que pedi saímos e fomos para a praça de alimentação. Já era 2:45 da tarde.- Mô eu vou comprar um Milkshake no Bobs quer um?- Perguntei. 

B: Quero pega lá um crocante grande tá quero médio não. - Fui pra fila e deixaram eu passar na frente fui atendida rapidamente e depois eu e Barry fomos comprar bolsas. 

Pegamos duas uma rosa e uma branca Barry achou bonito. E Depois pegamos o isopor ( Pra quem não sabe o isopor guarda a mamadeira a comida do bebê e a mantém quente ).Fomos para casa deixei Barry arrumando tudo e depois fomos para a casa do Joe. 

  

 

Pov' Felicity Star City. 

 

Oliver é doido quer comprar um berço pra dois bebês sendo que é só uma. 

F: Olli é só um bebê. Tem espaço aí pra três bebês. 

O: Problema meu sobrinho, vou ser o melhor tio quero ver o Cisco ganhar de mim. - Ele disse. - Vamos levar. - Ele disse e foi resolver as coisas de entrega hora, dia , local. 

F: Meu deus Oliver né você que vai ser padrinho.Sucega !- Dei uma pausa. - Vamos depois de amanhã para Central City que vai ter Chá de Bebê e todo mundo vai tá lá até a Kara. Liga pra Thea e a mulher do John. 

Disse e fui para casa arrumar o Carrinho era meu presente para a pequena Amélia. 

   

 

Pov' Caitilin Central City. 

 

Estava no hospital Barry me deixou lá pra eu trabalhar. No Star Labs eu deixei Jesse ela meio que mora aqui por culpa do Wally. 

Dr. Choi: Bom dia doutora. Te férias foi?- Dr. Choi era um médico muito bom ele Tinha problemas com grávidas na maioria os casos dele era de risco então ele meio que me protegia de casos perigosos por causa de meu Emocional nos somos grandes amigos.

C: Eu não... Mais e aí resolveu seu problema com frangos? - Ele tinha um problema. Uma vez ele ficou com o pessoal da ambulância e ele achou um pássaro, hoje ele cria um pássaro e não acha certo comer frango. O que é uma ironia tem um cara aqui na frente que só vende pratos feito com frango. 

Dr. Choi: Muito engraçado.  Tenho um paciente com  Renite aguda, pode descobrir se vai durar anos ou a vida toda?- Ele disse me mostrando os exames dela no tablet.

C: A vida toda recomendo ficar bem longe de pueira. - Disse e vi um paciente dar entrada. Só ouvi Maggie gritar.

M: Dra. Snow trauma 4.- Ela disse e eu fui até a maquina. 

# Acidente de carro, Trauma na cabeça e está tendo dificuldade pra respirar. Batimento 99bmp. Sem parada cardíaca parece que hoje ele tá com sorte no azar.  - Disse a enfermeira e chegamos no quarto. 

Eu( Cait): No três comigo. 1...2...3.- E Colocamos ele na maca. - Quero uma tomografia acho que o pulmão dele tá colapçado. Quero uma tomografia da cabeça quero ver o que essa batida o causou.- Disse e  começaram a o estabiliza- lo.

 

O dia foi cansativo voltei pra casa e lembrei que tinha ainda chá de bebê.

De manhã

Rolou bolo, briga de padrinho,  tinta, doce, salgado. E presentes. 

Sarah: Gente o Barry é tão fofo.E essa barriga que não para de crescer.

 

 

2 meses e 2 semanas  depois.

 Era uma reunião entre a gente o time Arrow e o time Flash. 

Eu estava tomando banho e senti chutes dessas vez mais fortes. Sai do banho me vesti e entrei no carro.

C: Barry você já viu as meserias que Amélia tá fazendo na minha barriga? Ela não para de chutar. 

B: Ah eu amo quando ela chuta.- Chegamos na casa do Joe  corri pro banheiro a vontade de fazer xixi aumentou muito fiz xixi ontem a noite toda.Voltei para a sala e me sentei com dificuldade. 

F: Dói muito as costas amiga? - Fel pergunta. 

C: Você não faz idéia é pra piorar ela não para de chutar. Ah e a vontade da fazer xixi também. Nas últimas 3 horas fui no banheiro umas 22 vezes. 

O: Tô vendo que a vontade de fazer xixi tá grande tá mijando até na calcinha. - Disse Oliver e eu olhei para baixo. 

C: É a bolsa seu idiota. BARRY.- Gritei e ele me pegou no colo e corremos pro hospital. 

Chegando lá me colocaram na cadeira de rodas e me levaram pra sala pra fazer o parto.

N: Vamos lá por favor siga as minhas instruções.Respire .- Ela disse e e eu suando acenti. - As contratações vem de 1 minuto o bebê nascerá em 5 minutos rápido .

Netelin posicionou minhas pernas. 

C: Chama o Barry. - Gritei e em 2 minutos ele apareceu e segurou a minha mão. 

N: Vamos Caitilin empurre.- Fiz força e apertei a mão do Barry com certeza doeu. 

C: Eu...-Gritei.e fiz força e o bebê saiu.- 

N: É é um menino. - Netelin disse surpresa. 

C e B: Como?- Disse eu e Barry mais senti uma dor no meu útero. 

N: Tem outro rápido. O bebê está na posição errada. Vamos fazer cesaria. 

M: Não precisa poss virar o bebê. - Netelin a olhou. 

N: Não então vão deixar a da bebê na minha mão ou na dela.? - Olhei pra Barry Maggie estava certa .

C: Maggie. - Maggie enfiou a mão dentro de mim.

 

Pov' Barry

 

Eu vi a barriga da Caitilin ser pressionada pra cima mostrando que a bebê estava sendo virado.Meu deus acho que vou desmaiar . Caitilin urrou de dor. 

M: VAMOS EMPURRE. - Caitilin Fez força e o bebê saiu ele não estava chorando Caitilin desmaiou. 

Fizeram tudo e a bebê voltou a chorar. Um alívio veio no meu coração.

B:Maggie alguém pode colocar a minha mão no lugar?- Disse e  Maggie sorriu. 

Mais tarde.

F: Olha quem veio ver a pequena Amélia e o outro bebê sem nome.- Fel disse.

C e B: É Alexander...Alex.- Dissemos em unisson. 

O: Acho que o berço que eu comprei é perfeito não é? - Oliver disse sorrindo. 

Cisco: Calado Oliver o padrinho aqui ainda sou eu isso não vai fazer o Barry tá dar a criança pra você batizar. - Cisco disse e eu ri. 

Joe: Parem de brigar quero ver meus netinhos. - Disse Joe

Henry: Eu também quero ver meu netos - Meu pai disse.

Carla: Vocês não são os únicos avós aqui.- Disse a mãe de Caitilin indo até ela para ver Amélia e depois de mim que estava segurando Alex.  

 

 

5 mesess depois 

Cait estava em casa  cuidando dos bebês e eu ajudando é claro eu tirei um mês de férias da CCPD. E agora eu ia pros Star cuidar de lá eu sou dono dele, Cisco, Cait e Harrison são meus sócios. É o laboratório voltou a Ativa nos escondemos tudo do Flash em uma outra sala  escondidos é claro. E tudo está bem.

7 meses depois

Nossos bebês tem 1 ano e eu quero casar com ela.Eu fui viajar com ela para uma praia e eu faria meu pedido lá. Nós deixamos as crianças com o meu pai.

Nos estamos passeando na praia.

B: Cait... - Disse e ela parou. 

C: Que foi? - Ela perguntou confusa. 

B: Cait você sabe que eu amo você é que eu faria tudo por você e por nossos filhos não sabe? - Perguntei. 

C: Claro meu amor. - Então eu me ajoelhei e peguei a caixinha no bolso da minha bermuda. 

B: Caitilin Katherine Snow quer casar comigo? - Perguntei nervoso .

C: Como é que eu vou dizer não pro amor da minha vida? Sim . - Coloquei o anel no dedo dela.

B: Tem mais .- Disse e peguei um bracelete com o meu simbolo no braço dela e a beijei . Parece que voltaremos noivos dessa viagem Felicity vai surtar. 

B: Isso é bem mais bonito do que esse preto no seu braço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então o que acharam comentem esse é o penúltimo capítulo espero que gostem.
Comentem e eu acho que saiu grande de mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...