1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. O Casamento ( Final)

História Sweet talk - O Casamento ( Final)


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Gente eu quero agradecer a todo mundo que leu e acompanhou a fic e comentou também por que foi através dos comentários que eu via se vocês estavam gostando.

Capítulo 13 - O Casamento ( Final)


Fanfic / Fanfiction Sweet talk - O Casamento ( Final)

Pov' Narradora

Ja se passou 7 meses desde o pedido e hoje é o grande  dia.Tudo está pronto flores, festa, doces,  salgados. 

Barry está em casa junto a Cisco, Oliver,  John,  Joe , Henry seu pai e Alex  seu filho de 1 ano. 

O: Barry, como está se sentindo? - Oliver perguntou enquanto ajeitava a gravata. 

B: Bem nervoso. - Nesse momento Alex olha pro pai e da risada.- Tá rindo de que Alex? Do nervosismo do seu pai?- Barry perguntou olhando pra Alex que ria.

C: Esse menino é meu afilhado Barry sabe muito bem o que é engraçado. - Cisco se gabou e Barry revirou os olhos. 

Joe: Para de influênciar meu neto Cisco! - Joe disse ajeitando a camisa. Eles conversaram e terminaram de se arrumar enquanto Barry tentava não surtar.

 

Enquanto isso. ..

 

Caitilin estava só de roupão.  Já maquiada e muito nervosa. Ela estava com Felicity,  Thea,  Maggie, Amy ( Amélia), Jesse , Sarah e Kara.

F: Amiga essa maquiagem tá linda desse jeito nem precisa de vestido. - Disse Felicity olhando Caitilin sentada olhando pro espelho e vendo Maggie  ajeitando o penteado e a noiva. 

M: Ah menina, essa mulher aqui fica linda de qualquer jeito. - Disse Maggie dando uma rebolada. 

S: Mais gente... Os meninos não tão sabendo o que rolou na despedida de solteira da Caitilin não né? - Sarah pergunta olhando para Felicity. 

F: Oliver não tem idéia do que aconteceu lá. - Ela sorriu maliciosa virando o olho. - Mal sabe ele os policiais e bombeiros que tá vão lá tirando a roupa.

T:Gente aquilo ali foi a perdição não sei como a Caitilin  não cedeu pra a aquele NOIVO gostoso que rebolou pra ela.- Thea falou e Fel e Sarah sorriram cúmplices. 

C: Gente para minha filha tá aqui vocês tem sorte de que ela só sabe falar mamã e papa. - Caitilin adivertiu. - Mais simples eu amo o Barry. - Caitilin disse.

M: Mais não diga que aquele noivo era ou não era gostoso. - Maggie disse e Caitilin a empurrou de leve.

J: Gente o Noivo era gostoso mais eu queria mesmo era que aquele bombeiro apagasse meu fogo mesmo. - Jesse disse e todas riram. 

 

C: É mais fácil seu pai apagar o fogo da quale bombeiro,  do que o bombeiro apagar o seu. - Caitilin disse e Jesse fingiu estar indignada. 

 

M: Sucega o teu facho que aquele bombeiro é pra maiores de 24 anos .- Disse Maggie pra provocar.

K: Pior fui eu que pedi o número do Policial. - Kara disse vermelha.- Ele deu mais um não liguei ainda. 

F: Pobre Winn coitado. - Disse Felicity olha do pro chão e balançando a cabeça negativamente. - Kara enrolando o menino a 3 anos já Kara. 

K: Eu não tenho culpa se ele não me pede. Mais não vou mentir não tô com pressa nenhuma pra casar. Por enquanto só no sexo já tá bom. 

 

 C: Ô Meninas minha filha.- Caitilin adivertiu tapando os ouvidos da filha. 

Assim se passou horas todas estavam prontas menos Caitilin que seria a última a se arrumar por completo. As Meninas já tinham ido pra igreja só ficado,  Felicity, Caitilin e Amy.

 

 

Na Igreja. ..

 

 

Barry andava de um lado pro outro chegando a vibrar algumas vezes o pequeno Alex estava confuso ele não sabia direito o que estava acontecendo. 

C: Calma cara ela vai vir. - Barry já estava nervoso.

B: E se um meta humano querer ataca- lá e se ela desistir. ..- Barry foi interrompido. 

T: Caitilin sabe se defender e ela tem poderes e ela não vai desistir pelo que eu vi.- Disse Thea com um lindo sorriso. 

O: Você deveria estar até feliz chegou antes noiva. - Oliver brincou arrancando um sorriso do velocista. 

 

Nesse momento Maggie recebeu uma ligação. 

M: Alô, Felicity? - Perguntou Maggie.

F: É, eu liguei pra avisar que eu vou arrumar a Caitilin agora então agente chega aí em uns 40, 45 minutos ok? - Perguntou Felicity do outro lado. 

M: Só se apressem o velocista aqui já vibrou muito. - Maggie disse e sorriu. 

 

Kara: Gente calma que Maggie me disse que a Caitilin ta quase pronta .- Kara disse olhando cúmplice para as meninas elas sabiam muito bem que Caitilin ainda ia se vestir. 

 

No Spa...

 

 

Caitilin já está pronta para ir para a igreja, elas demoraram 10 minutos pra arrumar Caitilin. 

C: Esse penteado não durará muito. - Caitilin disse colocando a grinalda e vel na cabeça. 

F: Tá pronta?  - Fel pergunta com o biquíni de Caitilin na mão e assim o fotógrafo tira uma foto de Caitilin. ( Sim eles ia fazer um álbum)

C: Nervosa pra ser mais exata mais vamos logo.- Disse Caitilin olhando prós olhos da amiga. 

F: Perai... - Felicity disse tirando dos braços de Caitilin a pulseira que ajuda - a a se controlar - Por favor vamos tirar isso que você sabe muito bem se controlar. - Caitilin apenas sorriu, era tudo que ela conseguia fazer estava prestes a se casar com o homem de sua vida. 

Ela olhou para Amy e Fel deu o buque para a Caitilin. Felicity pegou a pequena e foram pro carro, a igreja ficava um pouco longe da igreja então Barry teria que esperar. 

 

Na igreja....

 Barry estava nervoso,  vibrando e suando. Ele andava de um lado pro outro no altar todos os amigos e familiares achavam engraçado.

C: Oh Romeu vai furar o chão. - Disse Cisco .

B: É que ela não chega Cisco, não chega. ..- Barry parou ao ver Amy entrando no colo de Felicity. Barry desceu e foi dar um beijo na filha. Que foi colocada sentada do lado do irmão junto a Diggle e Thea. 

F: Calma velocista. Seu iceberg tá vindo. - Disse Felicity indo para o lado de Oliver assim como Kara que ia pro lado de Cisco. 

Foi uma discussão feia pra saber quem é que ia ser madrinha do Barry e da Caitilin. Mais Kara se apegou muito mais a Caitilin do que o próprio Barry.

A marcha nupcial toca e Caitilin entra acompanhada de Henry . Todos se levantam e Barry vê como ela está linda.Um sorriso se abre em seus lábios .

A Cada passo que Caitilin dá ela sente que está mais perto do homem da sua vida.Ela sorri pra todos enquanto passa e olha prós filhos e solta um beijo pra eles, ela entrega o buquê a Felicity. E Henry a entrega pra Barry. 

H: Cuide bem dela filho. - Henry disse indo para  seu lugar perto dos netos.

# Estamos aqui reunidos para celebrar o matrimônio de Barry Allen e Caitilin Snow. ..- O padre falou tudo o que tinha pra falar e agoraera a hora dos votos. Começando por Caitilin. 

 

C: Hoje eu tô aqui casando com Nerd mais lerdo,  carinhoso, romântico,  babão e lindo do mundo. .. E eu tô até sem palavras pra dizer alguma coisa aqui mais...Barry Allen o que dizer desse homem. ..

Ele foi o homem que eu já salvei a vida várias vezes , que me fez voltar a sorrir várias vezes, que me deu as coisas mais importantes da minha vida, meu filho Alex e minha filha Amélia. 

O homem que me mudou, que faz parte da minha vida, o homem  que faz parte do meu ser. .. que não dá mais pra viver sem porque ele é o meu pudim. - Nesse momento Felicity entendeu a referência. 

C: Mais eu só quero que você saiba de uma coisa . Que eu não estou me casando com você porque consigo viver com você e sim por que eu não consigo viver sem você, por que  eu não sei o seria de mim sem você hoje,  o que seria... - Lágrimas escorrem e Caitilin coloca a mão no rosto tentando parar se chorar. Todos ali já estão chorando só de emoção até o Oliver.

C: Eu... eu só quero dizer que tudo o que aconteceu na minha vida eu tenho que agradecer a você Barry,  Que o que foi bom ou ruin devo tudo a você e por você fazer de mim a mulher mais feliz do mundo, não só hoje mais por todos os dias de nós até aqui. - Ela terminou e todos fizeram um" Own" Barry taxa chorando já até o padre que táva comovido. E agora é a vez do Barry.

B: Caitilin Snow a mulher mais linda,  mandona,  corajosa que eu conheço. Que cuidou de mim quando eu entrei em coma 6 anos atrás .A primeira pessoa que eu vi quando acordei, a primeira pessoa pra qual eu olhei e vi que faltava alguma coisa.

E veja só,faltava . Faltava felicidade,  e pra eu consegui trazer isso de volta eu fui conquistando essa mulher aos poucos. Eu dei a minha confiança a ela e é ela me deu a dela,  nos tornamos grandes amigos até o dia em que comecei a observa- lá melhor e eu vi o quanto ela era encantadora. E o quanto eu preciso de você, por que eu salvo as pessoas,mais quem sempre me salvou foi você.- Barry disse e todos aplaudiram. 

# As  alinças.- O padre disse e Cisco pegou as alinças.- Agora repita...

C: Eu já sei essa parte!  - Barry Allen eu prometo,  te amar e respeitar, na saúde e na doença  por todo dia da minha vida.- Caitilin disse terminando de colocar a aliança no dedo de Barry.

B: Caitilin Snow, Eu prometo , te amar e respeitar,  na saúde e na doença por todos os dias da minha vida.- Barry disse terminando de colocar a aliança no dedo de Caitilin. 

# Muito bem, eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva. - O padre disse e assim foi feito Barry se aproximou de  Caitilin e colocou sua mão na nuca dela e a outra mão nas costas dela a trazendo mais ainda pra ele e aí ele a beijou era um beijo cheio de ternura e sedento de saudade. Ainda no altar ele tiraram fotos e Caitilin pegou Alex e Barry Amy e ele tiraram uma linda foto em família. 

Caitilin e Barry deram as crianças para Cisco e Thea e foram pra fora da igreja eles entraram no carro no qual eles iriam passar em casa para pegar as coisas pra lua de mel ( Noite de núpcias) antes de ir pra festa.

Caitilin resolveu trocar seu vestido azul por outro branco só que de noiva. ( Sim Caitilin e Barry não economizaram no Casamento. ) E depois foram pra festa que tinha decoração azul Royal. 

Quando chegaram muita gente se em pressionou por Caitilin estar com outro vestido simples mais muito bonito e que ainda combinasse com a decoração. Quando ele entraram jogaram arroz neles.

Barry e Caitilin foram tirar algumas fotos e depois foram cumprimentar os convidados. Depois chamaram só os heróis da festa e tiraram algumas fotos na zueira.Deram muita risadas. Depois foi as fotos em família com Joe , Henry, Carla e as crianças é claro. 

Na festa todo mundo comeu ( Porque tem festa que umas mesas são praticamente fantasmas sabe)Bebeu e  foi bem recepcionado. O Capitão chegou bem próximo a Barry.

C: Parabéns Allen, Como tá se sentindo agora?

B: Realizado, eu tô casado com a mulher da minha vida e com meus filhos que eu amo. - Barry disse  pro capitão e foi em direção a Cisco. 

B: Por quanto tempo vai enrolar a Thea?. - Perguntou Barry para o moreno. 

C: Até o Oliver parar de me ameaçar de morte. - Cisco respondeu .

B: Sabe que isso nunca vai acontecer né?  - Barry disse fazendouma careta.

C: É. ..- Nesse momento .

Caitilin Snow- Allen.: Agora eu vou jogar buquê.- Nesse momento Cisco correu pro meio das mulheres e Felicity também. 

O: Sai daí mulher que você já casou. - Oliver gritou. 

F: Não seja por isso a gente casa de novo. - Felicity diz e todo mundo ri. No meio das mulheres está a namorada do Joe,  Maggie que está namorando o Welles da terra 2, Sarah,  Jesse, April,  Netelin que vai casar com Will ( Só falta ele pedi).Kara e Winn. 

C: Gente lembrando que eu tô com dois buquês e a sorte é dupla. - Caitilin fez menção de que ia jogar. - É 1... É 2... É 3... e já. - Ela jogou e Cisco pegou o buquê.

Cisco: Peguei,  peguei,PEGUEI! Thea a gente é o próximo. - Oliver olhou para Cisco com raiva e Cisco deu uma provocada. 

C: Lá vai o próximo. - Ele fez o mesmo processo e  quem pegou foi Winn. 

W: É gente para, para tudo aqui. Desculpas aos noivos mais eu vou fazer uma coisa aqui agora. 

W: Kara Zor- El você aceita casar comigo? - Winn perguntou se ajoelhando pegando uma caixinha e Kara não pensou duas vezes. 

K: Sim!- Winn colocou o anel no dedo dela. - Eu casar!- Kara gritou e todo mundo aplaudiu. Então Caitilin chegou perto dela é perguntou. 

C: Só no sexo né?  - Perguntou Caitilin deixando a loira vermelha. 

A festa prosseguiu linda todo mundo bebendo, comendo e zoando. E depois era hora dos noivos irem pra noite de núpcias. 

F: Ninguém sai sem dizer pra onde vai! - Felicity diz. 

B: Agente vai pra Nova York de lá a gente vai pro Brasil e se lá a gente volta pra cá.  A gente vai pro Rio de Janeiro e é Bahia Salvador,  Fortaleza e volta. - Barry disse e deu um abraço na loira e foi se despedir de seus filhos assim como Caitilin. 

 Eles  foram pra nova York e ficaram lá uns 5 dias.Eram o casal mais lindo do mundo Eles foram depois pro Brasil ficaram lá 3 semanas e voltaram eles ficaram 1 mês longe de casa. 

Quando eles voltaram foram passear com filhos E Caitilin correu até a lata de lixo mais próxima. E vomitou. 

C: De novo...

 

                      Sweet Talk

                  (Samantha jade)


Oh baby, quando você olha o meu caminho
Eu ouço as coisas que você quer dizer
(Uh-huh)

E quando o seu corpo se move perto do meu
Recebo a pressa Eu não posso descrever
Quando chegar o meu coração batendo como
(Oh baby, oh baby)
Você deve ler a minha mente
Dizer-lhe que é sobre esse tempo
E nada poderia ser melhor

Eu quero a sua conversa doce
Falando comigo toda a noite
Me enchendo de amor
O que é o amor sem a sua conversa doce?
Mantenha-me ir, não pare
Até que nos virar as luzes novamente
Baby, eu quero que você
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
A doçura em seus lábios
Eu preciso de um gosto dele

Não há necessidade de aplicar, em seguida,
Seu açúcar sempre fica me tão alto
(Uuh-uh)
Tenha um pouco de fantasia
Eu estou vivendo em meus sonhos mais selvagens
(Yeah--ee yeah)
Quando os seus dedos tocam meu pescoço
Eu começo a perder o fôlego
E quando você me beija assim mesmo
(Oh baby, minha baby)
Porque você sabe como ler minha mente
Dizer-lhe que é sobre esse tempo
E nada poderia ser melhor

Eu quero a sua conversa doce
Falando comigo toda a noite
Me enchendo de amor
O que é o amor sem a sua conversa doce?
Mantenha-me ir, não pare
Até que nos virar as luzes novamente
Baby, eu quero que você
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
A doçura em seus lábios
Eu preciso de um gosto dele

Ye-ye-yeah-ee-eah
Swee-ee-ee-ee-yeah-ee-eah
Fale comigo
Fale comigo
Ooh-aahhh ...

Eu quero a sua conversa doce
Falando comigo toda a noite
Me enchendo de amor
O que é o amor sem a sua conversa doce?
Mantenha-me ir, não pare
Até que nos virar as luzes novamente
Baby, eu quero que você
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo
A doçura em seus lábios
Eu preciso de um gosto dele

Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo (fale comigo)
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo (fale comigo)
Swee-ee-ee-ee-eet falar comigo (yeah-yeah-ee)
A doçura em seus lábios
Eu preciso de um gosto dele

 

 

 

                        Fim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Vestido de noiva da Caitilin azul na igreja: https://goo.gl/images/pVFn8u

Vestido de noiva da Caitilin na festa:https://goo.gl/images/PffFm6



Decoração: https://goo.gl/images/M07yYl


Bolo de casamento: https://goo.gl/images/aMRtvj


Gente obrigada a todo mundo que comentou por que uma das coisas que a maioria dos escritores precisa é de comentários.
Mais aí muita gente lê e não comenta e muitas vezes o autor ou autora fica com receio e acaba não postando.

Gente brigada mesmo por lerem e ter acompanhado a fic.
Bijus. ..
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...