1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. Nossa relação.

História Sweet talk - Nossa relação.


Escrita por: MiLua_

Capítulo 2 - Nossa relação.


Pov' Narradora

Os raios de sol batiam sobre o rosto de Barry que abriu os olhos lentamente ele sentiu um peso sobre seu corpo ele olhou e viu Caitilin com a cabeça em cima de seu peito. Barry piscou os olhos mais uma vez se recordando do que aaconteceu ontem a noite. Nesse momento Caitilin começou a acordar e abriu os olhos ela sentiu que estava abraçada com alguém ela se virou pra ver quem era e viu Barry.

Nessa hora  Caitilin usou o lençol para cobrir seus seios e se sentou na cama.Barry se sentou na cama .Caitilin levou a mão direita para testa.

- Não. .. a gente não deveria ter feito isso. - Caitilin disse completamente nevorsa. 

- Cait... - Barry foi interrompido por Caitilin. 

- Barry você tem namorada, eu... eu... eu... - Caitilin começa a chorar. 

- Calma  Caitilin eu realmente fui o errado nessa história toda eu... - Caitilin o interrompeu mais uma vez.

- Não Barry eu cedi, eu queria. - Disse Caitilin suspirando e olhando para os lençóis. Barry estava se sentindo mal não só por ter traído Íris mas por ter deixado Caitilin naquele estado.

- Caitilin. - Barry suspirou. 

- Barry... vai embora por favor.  - Caitilin disse não olhando nos olhos de  Barry. 

- Cai...

- Barry por favor, se veste e vai embora. - Caitilin disse olhando pros lençóis. Barry se levantou Caitilin se virou para não ver seu membro mesmo ela já tendo visto e sentido.Barry vestiu sua cueca.

- Pode virar. - Caitilin se virou e viu Barry só de cueca.Caitilin colocou as mãos no rosto e Barry viu o quanto ela estava desconfortável então vestiu logo sua calça e saiu do quarto ele viu cada peça de roupa de Caitilin no chão e começou a lembrar de como cada peça foi parar ali .Ele saiu do apartamento vestindo a camisa e foi para seu apartamento. Na verdade é dele e de Íris mas é dele.

Enquanto isso Caitilin se jogava na cama se sentindo culpada pelo que havia feito. Ela não queria levantar daquela cama tão cedo ficaria ali o fim de semana inteiro. Mais tarde quando Caitilin já tinha se recuperado um pouco mais Cisco lhe ligou.

Alô?

- Alô Cisco?

- É Cait será que você pode se encontrar comigo no Jitters para a gente conversar ?

- Haa Cisco sinto muito eu tô com um pouco de dor de cabeça prefiro ficar em casa.

-Tá bom, mas é que é muito importante.

​ - Tipo ?

- Tipo eu transei com a Supergirl. 

- Aí meu Deus Cisco!

- É será que dá pro eu ir na sua casa.

- Acho melhor não Cisco porque você não vai falar com a Felicity, ela dá ótimos conselhos sabia?

- Se você diz.

- Tchau Cisco. 

- Tchau Cait melhoras.

Caitilin desligou o celular e voltou a pensar em como olharia pra Barry daqui pra frente. 

Pov'Barry

Eu não sei porque fiz aquilo eu queria a Caitilin mas eu namoro a Íris eu sempre amei a Íris só que... só que ontem tudo tinha mudado eu estava olhando para Caitilin Snow a minha médica, a minha amiga, a minha oposta.Não sei como olharei  Caitilin segunda feira mas sei que será diferente.

》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

Hoje é segunda feira e eu não vou para o Star Labs como de costume vou logo para a CCPD ver se tem algo para eu fazer e que azar não tem decido enrolar lá no meu laboratório mas começo a me lembrar de Caitilin. 

- Barry? - Ouço a voz de Joe e pulo da cadeira nessa hora.

- Barry ta tudo bem? Parece que viu um fantasma tá pálido parece que viu a morte.  - Disse Joe tentando me descrever.

- Tá Joe é que eu lembrei de... - Nesse momento lembro que não podia contar a ele que tinha traído sua filha então - De um filme de terror que eu assisti a Bruxa de Blair. - Menti.

 - Haaa nisso que dá ficar assistindo esse tipo de filme.Mas então não vai pro Star Labs ?- Joe me perguntou. 

- Claro é que eu tô esperando pra ver se tem algum caso sabe. - Me expliquei.

- Haa mas pode ir se tiver algo eu te aviso. - Joe disse realmente hoje o tempo não estava conspirando ao meu favor.

Paguei um taxi pra me levar até o Star Labs eu realmente não queria chegar lá tão cedo. Cheguei lá em cerca de 10min.Entrei no Star labs e vi quase todos lá. Assim que Caitilin né viu ela se virou fiz de conta que não percebi pra não dar bandeira. 

- Oi pessoal. 

- Oi.

- A festa foi boa não foi? - Disse Felicity.

- A claro foi uma a das melhores.  - Disse não muito animado.

- Haa Barry não acredito que tu tá assim porque veio escondido da Iris . - Disse Cisco.Nesse momento o alarme começou a soar.

- Alerta de meta humano. - Disse Cisco nesse momento visto a trage e saio correndo .

- Cisco onde ele está?

- Avenida Story Bruker. Corro pra lá logo vejo uma mulher loira.

- Sai da minha frente Flash.

- Não - Disse para ela.

- Sim é assim. - Uma coruja me ataca como assim uma coruja e ainda sim de dia logo um passarinho e mais outros.Vibro e afasto os animais quando vejo a mulher loira tinha sumido.Corro de volta para o Star Labs. 

-  Cara o que aconteceu! - Cisco me perguntou. 

- Primeiramente eu estou bem obrigado e segundamente ela controla pássaros.

- Nossa isso é novidade!  -  Caitilin disse entrando no Córtex e olhando para minha roupa eu acho.

- Barry o que é isso? - Perguntou Caitilin não olhando pra mim.

- Isso o que? -Perguntei  olhando para a minha roupa.

- Essa garra, unha sei lá no seu braço. - explicou ela é eu vi uma garra da Coruja. Tirei e andei até Caitilin. 

- Pode analisar Dra. ?

- Claro!  Ela pegou a garra e saiu em direção ao seu laboratório. 

 - Tá tudo bem entre vocês dois? - Perguntou  Cisco. 

- Claro que está porque não estaria? - Disse a Cisco.

- É que você nunca a chama de Doutora.

- Para tudo tem a primeira vez Cisco. Eu vou tirar esse trage. - Sai tomei banho e troquei de roupa.

Sai mexendo no celular e me bati com alguém me viro pra ver quem é e é Caitilin. 

- Barry tenta agir normalmente.- Ela disse não olhando pra mim.

- Impossível você não sabe o quanto eu enrolei para não vir pra cá hoje sem falar que o Joe quase descobriu algo eu tomei um grande susto hoje.E pra piorar você não olha pra mim.

- Barry vai ser é melhor assim.  - Ela disse olhando para o chão. 

- Olha Caitilin não vai ficar sem olhar para mim pra sempre.  - Disse um pouco irritado. 

- Barry eu transei com meu melhor amigo sabendo que ele tem uma namorada que ele ama desde os 11 anos.  - Ela disse nevorsa e com raiva ao mesmo tempo.Ela tenta sair mas a seguro pelo braço.

-Nós precisamos conversar. - Disse determinado .

- Apareça no meu apartamento as 8 h então já que se ficarmos assim vãodesconfiar.Agora  da pra me soltar. - A soltei e fui para o Córtex. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então tá aí gostaram vai ter conversa eita.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...