1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. Eu não posso mais

História Sweet talk - Eu não posso mais


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Gente fico muito feliz que estejam gostando da fic acho (eu acho ) que desse jeito vou postar cap novo todo dia.

Capítulo 5 - Eu não posso mais


Pov'Caitilin

Eu estava quebrada Barry tinha acabado comigo eu abri os olhos e senti um peso em cima de mim era Barry . Olhei em volta estava no meu quarto não lembro como fui parar ali, neste momento percebi Barry se movimentando ele tirou o braço de cima de mim e eu virei para olha - lo.Ele olhou para mim e se aproximou colocou a mão no meu rosto e me beijou calmamente era um beijo de despedida e nos não queríamos parar logo Barry estava em cima de mim.

- Foi a melhor noite que já tive.  - Barry disse olhando nos meus olhos e sorrindo.

- Foi a melhor pra mim também.  - Disse sorrindo pra ele. 

- Vou fazer o café. - Ele disse me dando um se linho e saindo de cima de mim. Vestindo uma cueca e a calça e indo pra cozinha suponho. Fui pro banheiro tomei um banho.Vesti minha calcinha e meu sutiã peguei minha calcinha de ontem a noite e olhei para ela.

- Nunca mais vou usar você! - A calcinha estava toda molhada.Fui para o banheiro e joguei minha calcinha no lixo. 

Fui para a cozinha e vi Barry fazendo panquecas. - Aí que cheiro bom.

Barry : É eu sei! - Disse ele desligando o fogo e sentando a mesa.

Nos tomamos café e ficamos ali Barry foi pra casa e eu fui terminar de me arrumar. Logo depois vejo Barry a minha sala.

- Oi! - Disse para ele.

Barry: Cait precisamos conversar é sério. - Ele disse eu não queria conversar sobre aquilo não agora.

- Barry depois, daqui a pouco Cisco vai tá me ligando. - Andei para frente mais Barry me segurou.

Barry: Caitilin é sério eu... eu não simplesmente fiz sexo com você eu amei você é você sabe muito bem disso.- Barry disse daquele jeito que ele faz quando está pedindo pra alguém confiar nele.

- Bar... 

Barry: Caitilin eu não fiz aquilo por diversão eu realmente estou sentindo algo por você e você também.  - Agora ele me pegou ele  estava certo " Estaria eu apaixonada por Barry Allen. Meu melhor amigo, meu paciente, meu oposto." Suspirei.

- Você tem razão... Tem algo sim rolando entre a gente mas... mas não pode rolar nada mais entendeu você tem namorada e a gente fez isso de novo não podemos continuar assim Barry. - Disse a ele e olhei para baixo.

Barry : É verdade nós não  podemos. .. mas é os nossos sentimentos como ficam? - Me perguntou Barry olhando bem no fu do dos meus olhos. 

 - Eu... e - eu não sei. - Disse olhando pro chão. 

Barry: Você não sabe mas eu sei que não podemos ficar assim.  - Ele disse se aproximando de mim.Colocando sua mão em meu queixo me forçando a olha - lo.

Barry : Caitilin eu não tenho mais o mesmo sentimento pela Íris esse sentimento eu tenho por você. - Ele disse fazendo com que uma lágrima escorresse do meu olho. 

Barry :Caitilin eu...

- Barry por favor não diz isso eu já me machuquei demais  não quero me machucar denovo. - Disse a ele.

Barry : Caitilin. ..

- Barry por favor eu sei que você não quer me machucar mas eu... eu não posso mais! - Disse sentido que não ia mais conter o choro.

Barry : Ok! - Disse Barry tentando conter se choro.  - Tá bom Cait mas fique sabendo não vou desistir de você.   - Barry disse saindo do meu apartamento. 

Eu acho que não tenho mais condições de ir trabalhar me joguei no sofá e me desabei a chorar.

Pov' Barry

Sai correndo do apartamento de Caitilin fui direto para minha casa não sei porque mas eu só queria chorar limpei minhas lágrimas e respirei. Não sei dizer mas acho que a Caitilin vai ser a mulher da minha vida e eu não posso perde- la.

 

                    Dynasty

A cicatriz que eu não posso revogar

Quanto mais ele cura, pior a dor

Deu - lhe cada pedaço de mim

Não quero faltar risco

Não sei  ser tão perto de alguém tão longe.

                        ( Miia)

 


Notas Finais


Esse trecho é da música Dynasty da Miia a música que eu coloquei o link no capítulo " A conversa.
Se vocês gostaram desse trecho vou colocar outros assim no final de cada capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...